Textos incríveis de Autores Desconhecidos

Cerca de 6278 textos incríveis de Autores Desconhecidos

⁠7 Coisas que você não devem sair contando para qualquer pessoa, e outras que não podem falar.

1. Sonhos;
2. Sobre conta bancaria;
3. Quanto ganha;
4. Gastos;
5. Não falar mal da empresa, e nem do seu chefe;
6. Não falar sobre seu relacionamento;
7. Não falar mal dos amigos, e não compartilhar segredos que confiaram em te falar.

Inserida por GersonSilva

⁠É uma saudade que aperta, o pensamento que não pára na busca incessante de ver e ter você.

Sentir seu toque, beber do seu beijo, encostar no seu corpo inteiro, ter e te dar prazer.

Você é a paz que me alimenta , o combustível que me ativa, a pureza e a simpatia regados de paixão

O olhar que me desnuda, o sorriso que me desconcerta, a espera mais que certa do que é fogo e coração.

Homem forte, homem leal, humano e de uma bondade sem igual. Me conquistou de um jeito profundo me fazendo querer viver com urgência esse nosso novo mundo

Ao seu lado a noite é dia, o tempo pára e da lugar às fantasias,
Travessuras? Ilusões?

Sim, porém ao lado de quem se ama elas só serão doces e verdadeiras e não intensas e passageiras, porque nada é por acaso e você estará pra sempre no meu colo, mente e abraço.

Eu amo você. ❤

Inserida por 471225f

⁠Toda manhã, na África, quando o Sol aparece, toda gazela tem certeza de uma coisa: ela tem que ser mais rápida que o leão mais rápido, ou será devorada.

Toda manhã, na África, quando o Sol aparece, todo leão tem certeza de uma coisa: ele tem que ser mais rápido que a gazela mais lenta, ou morrerá de fome.

Nessa vida, não importa se você é gazela ou leão. O importante é que você comece a correr o mais rápido possível.

⁠Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que você entrou nela.
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você;
Afinal, é você quem completa minha vida,
Sem você minha vida fica com um vazio muito grande quepreenche quando você está comigo, quando estoi em seus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo... Nesse momento, nada mais existe...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos, tudo em um só.

Inserida por adriana_ramos_5

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

Inserida por pensador

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

Amor da mamãe, finalmente chegou o seu dia! Feliz aniversário, amor! Que Deus te dê muita saúde e te proteja e te guarde sempre das maldades desse mundo.

Que você continue sendo sempre essa criança doce que faz a mamãe morrer de orgulho! Seus pequenos gestos, sua inocência e sua humildade me fazem crer que há esperança para o futuro do planeta.

Inserida por pensador

Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.

Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

Fazer aniversário não é apenas comemorar mais um ano de vida, mas também refletir e agradecer por tudo o que você alcançou até agora.

Você teve um ano de mais sabedoria, mais amor, mais sorrisos e mais alegrias. Aprenda com tudo o que você passou e desfrute deste crescimento.

Meu desejo para você é que esta data se repita por muitos anos e que nunca lhe falte amor, luz e forças para enfrentar qualquer desafio. Feliz aniversário!

Inserida por pensador

Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo

Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.

Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.

Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!

Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!

Inserida por pensador

Um feliz aniversário para você, minha guerreira!

Hoje é o dia de comemorar a vida de uma verdadeira amazona. Que teve uma jornada repleta de batalhas, conquistas, vitórias e fortalecimentos.

Você é uma inspiração para mim e eu agradeço por todo o carinho, dedicação e acolhimento que você me apresentou desde o primeiro dia que te conheci. Feliz aniversário!

Inserida por pensador

⁠HÁ QUANTO TEMPO
... venho me afogando nessa rotina do dia a dia?
... venho sufocando em mim a ânsia de tentar uma nova vida?
... não tenho minhas próprias ideias, não vejo com meus próprios olhos, não sinto com meu coração?
... não paro um pouco e reflito sobre minha vida?
... não tenho tempo para mim mesmo, não sinto meus próprios passos, minha respiração, meu corpo?
... deixei de ouvir a mim mesmo?
... deixei de ouvir o canto dos pássaros, o som da brisa, o riso alegre das crianças?
... não choro mansamente, sorrio suavemente, sinto minhas emoções?
... deixei de amar as pessoas?
... deixei de amar a mim mesmo?

Inserida por DraJaneRebello

⁠O *Dia Internacional da Polícia* tem sua origem no dia 2 de janeiro de 1927, data que recorda o enfrentamento ocorrido de presos em que morreram, perderam sua vida um número importante de policiais.

l ano seguinte em 1928 Don Manuel Vázquez G., que era Gendarme Nº 12 da Inspeção de Polícia de Tampico e foi um dos poucos sobreviventes dos fatos instou as autoridades à celebração de um dia de lembrança pelos policiais e companheiros que perderam sua vida naquele trágico acontecimento.

A primeira celebração foi realizada em 2 de janeiro de 1932 sob o nome de Dia do Gendarme, que foi alterado mais tarde pelo Dia da Polícia Internacional.

O objetivo principal do Dia da Polícia Internacional é honrar e evidenciar uma das profissões mais difíceis e arriscadas que existem hoje, polícia.
Uma das funções mais importantes que desempenham é a função preventiva que consiste em agir antes que ocorra algo, ou seja, evitar a possível ação criminal. Graças a ela, todos os anos são realizadas diversas e perigosas operações que em muitos casos podem ser resolvidas sem que possam chegar a causar qualquer dano.

Inserida por vilmar_volek

"Também colocou no coração do homem o anseio pela eternidde". (LS).
Ja faz uns anos que não anseio pela eternidade, pois ainda lembro da flor que desabroxou em minhas mãos, e eu tolo a deixei cair, foi para protege-la, mas minha punição foi vagar sem rumo, sabendo que nunca mais a veria novamente, e se a visse ela não me reconheceria...
Então me diga, como poderia eu desejar a eternidade se a unica coisa que me dava sentido a vida, ja não a tenho mais. Meus dias não passam de algo sem sentido, não tenho prazer em mais nada, meu coração não bate mais como se estivesse vivo, minha respiração faz o minimo de esforço possivel para existir. Então, sou obrigado a viver, não anseiando pela eternidade, mas sim pelo fim do meu sofrimento. Poderia ter dor maior do que uma espada cravada em seu peito pela razão da sua vida? A dor não passou, e eu não a condenei... Meu fardo é tão pesado, que não desejo a eternidade, como eu ousaria... por isso, tento encontrar o trabalho que me satisfaça, "porque se for para não fazer nada... melhor que morra". (MN).

Inserida por Douglas1997

⁠Espero
meus braços
carregam as horas
feito longos ponteiros;
as mãos separam
os minutos
dos seus cabelos e
entre um e outro momento
meço a distância
espero...
segundo me contaram
tudo recomeça
depois que termina
respiro...
duas vezes por dia
estou certo: feito
relógio quebrado;
na parede do meu quarto
na sala vazia
velas derretem
ampulhetas se viram
séculos se passam
frenéticos
doze avos de tempo:
é tudo o que temo
é tudo o que temos...

Inserida por LakyaKopp12

⁠Você me enfeitiçou,
Me tranquilizou,
No meio desse mundo louco,
Apenas pra você dou meu amor.

Lembro quando eu te vi,
Pela primeira vez,
Juro que te olhando quase nem acreditei que você era real,
Nunca senti nada igual.

Quem sabe um dia a gente não aprende,
Que a gente só precisa se soltar,
E ter que acreditar no de repente,
Nem tudo a gente tem que programar.

Inserida por Jlsn

⁠Eu não sofro mais
Pois é você me fez mentir.
Eu disse pra ela: Eu tô cansado,
vou dormir.
E você como pai da mentira
eu sei,
Mas na real, o quê que me fez assim?
O medo do que eu sinto por ela
não ser o mesmo que eu preciso
que ela sinta por mim?
Ou algo assim?
Bom...eu já disse
Pare de me perseguir
Já domina as trevas e
ainda quer dominar a mim?
Desculpa mas não vou deixar!
Você já me cortou, machucou e ainda quer me ver chorar?
Não, não mesmo!
Prometi, eu não sofro mais!
E se isso te deixa bravo eu digo:
Eu desistir, jamais!
Sei que...vou conversar contigo pessoalmente
E irei dizer sobre o ódio que guardei por momentos
onde você quis me matar!
Então entenda,
Eu não vou parar de tentar!

Inserida por LakyaKopp12

Às vezes me pergunto: depois da minha partida, o que farão meus filhos? O que farão com as minhas coisas, minhas plantas, minhas linhas de crochê e tudo mais. Não quero que eles sofram, por isso, vou me desfazendo aos poucos de tudo que eu guardo... Já pedi para que apaguem meus e-mails, redes sociais e tudo mais, deixei os endereços e senhas, também deixei avisado que, se algum órgão meu sirva, que doem tudo...
Será que é preciso fazer um testamento para isso?

Inserida por Mariheva

⁠Eu sonho com a senhorita todos os dias
Em uma densa floresta
Com seu caderno escrito a mão
Escrito em vermelho sangue
Como a poça que eu deixo pra trás todos dos dias
Em um cômodo do meu apartamento que se encontrava branco
Hoje ele é vermelho
Em homenagem a linha escrita meu nome em seu caderno
Não esqueçam de ler as linhas pontilhadas, eles dizem.
“Sua hora não chegou, para de chamar minha atenção”
Eu incômodo até a própria morte...
Vou tentar não chama lá dessa vez...
“Sua hora chegou, vamos criança você aprendeu sua lição”
Era o que dizia aquela maldita linha pontilhada.

Inserida por MarYee

⁠Descansa em Deus... O que suas mãos não alcançam o poder de Deus faz chegar até você. Feche os olhos da dúvida e abra os olhos da fé e nunca perca a esperança, Deus trabalha ao seu favor. Acalma o seu coração e confie nos planos de Deus, são perfeitos e nunca falham.
O sonhos vai realizar, a promessa vai se cumprir e o milagre que você espera vai acontecer. Deus está cuidando, preparando e guardando as bênçãos que Ele tem reservado para sua vida. Confie no tempo do Senhor, espere e você será surpreendido com o melhor.
O novo de Deus está chegando, prepara o coração e tenha fé...
🙏🏻❤️

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp