Textos incríveis de Autores Desconhecidos
Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.
Sábio é aquele que se permite
descobrir;
que reconhece a importância
de aprender o novo,
que abre seu coração
para sentir e ouvir...
Sábio é aquele que permanece
em silêncio,
observando os passos da mente,
as fragrâncias, os lugares escondidos
dentro do seu ser...
Sábio é aquele que ouve
antes de falar,
que sorri antes de chorar,
que permanece na quietude
para sentir o frescor da noite
em seu interior.
Sábio é aquele que diz sim para a vida,
que desperta o amor em si
e em seu semelhante,
na intenção de criar um
mundo melhor a todos nós...
Você Nasce, tem uma vida de criança até aos 7 anos, depois dos 7 você começa a pagar pelo erro dos outros, você é até molestado, vai crescendo sem entender nada mas vai engolindo sua superfície, chega aos 10,11,12 você já se sente a pior pessoa do mundo por ter nascido, por não ter tido uma lição , moral , digna, escola, tudo você teve que aprender SÓ:
Aos, 13 anos você é negado
Dos , 14 aos 18 você vive no meio de alcoólatras
Aos, 19 você aprende a viver
Dos 20 aos 22 você tem as maiores decepções de sua vida
Aos 23 você regressa
Aos 24 de tanto tentar e não conseguir, você imagina se quer continuar a viver ou sei lá , tanto faz...
É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do dia a dia de maneira simples.
Lembre-se de que:
A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os dias passam, segundo a segundo...
As mais fortes cachoeiras se formam de pequenas fontes...
Não fosse a gota e não haveria chuvas...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
É curioso pensar que de apenas 7 notas musicais tenham feito músicas lindas , as suas preferidas. ...
Assim também o mundo que nós sonhamos e queremos só será construído a partir de pequenos gestos partindo de nós mesmos.
Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu".
Não é fácil nem rápido, Mas vale a pena tentar!
A fórmula da juventude (vale a pena ler)
Dona Gertrudes, 92 anos, era uma senhora elegante e bem vestida. Estava de mudança para uma casa de repouso, pois o marido com quem vivera 70 anos havia falecido e ela ficou só. Depois de esperar pacientemente por uma hora na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto.
A caminho do seu novo quarto, a atendente ia descrevendo os detalhes, inclusive as cortinas de tecido florido que enfeitavam a janela.
- Ah, eu adoro essas cortinas – disse ela com o entusiasmo de uma garotinha.
- Mas a senhora ainda nem viu seu quarto – disse a atendente.
- Nem preciso ver – respondeu ela – Felicidade é algo que você decide por princípio. E eu já decidi que vou adorar! É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. Eu tenho duas escolhas: Posso passar o dia inteiro na cama reclamando das dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo, ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem. Cada dia é um presente. E enquanto meus olhos abrirem, vou focalizá-los no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira dela aquilo que você guardou. Portanto, lhe aconselho depositar muita alegria na sua Conta de Lembranças E como você vê, eu continuo depositando.
- Dona Gertrudes, a senhora tem a alegria de uma jovem! Como consegue? – pergunta a atendente.
Com um sorriso, ela abre sua carteira e dela retira um pequeno papel e entrega à moça, dizendo:
- É simples! Eu conheço a Fórmula da Juventude. Eu mesmo a desenvolvi. Tome, fique com ela!
A atendente então lê o pequeno papel, que continha a seguinte mensagem:
A fórmula da juventude:
1 - Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.
2 - Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado.
3 - Aprecie mais as pequenas coisas. Um dia saberá o quanto elas eram grandes.
4 - Ria sempre, muito e alto. Ria até doer a barriga. Ria até perder o fôlego.
5 - Lágrimas acontecem. Aguente firme e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é VOCÊ mesmo. Esteja VIVO, enquanto você viver.
6 - Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, amigos, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
7 - Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se está instável, faça o necessário para melhorá-la.
8 -Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.
9 - Trate a todas as pessoas com humildade e bondade. Seja bom. Faça o bem.
10 - Diga a quem você ama, o quanto você realmente o ama, em todas as oportunidades.
Eu me defino pelo perdão e pela fé que encontrei para começar de novo.
Eu não me defino pela duração das minhas relações;
Eu me defino pela maneira que amei... e me dispus a amar de novo... e como ainda me encanto com o amor.
Eu não me defino pela quantidade de vezes que me derrubaram;
Me defino pela quantidade de vezes que levantei.
Eu não sou definido pela quantidade de erros que cometi;
Eu me defino pelo conhecimento que adquiri ao encará-los de uma maneira nova.
Eu não sou a minha dor...
Eu não sou o meu passado...
EU SOU quem ressurge do fogo.
Temos medo do inesperado, das mudanças . Disso que de repente muda a sua vida. Mas na verdade, a pior tragédia da nossa vida, é isso que se repete sem parar. Quando alguém se expõe ao perigo uma e outra vez, dizemos que é um inconsciente. Mas inconsciente do que ?
Gostamos de voltar a escutar a música que amamos , ou comer a mesma comida favorita. Repetimos o que gostamos. Mas por alguma razão, também repetimos o que nos faz mal . A consciência é uma forma de responsabilidade. Essa é a diferença entre crianças e adultos . A inconsciência do perigo. Quando você é adulto, é o único responsável por cair uma e outra vez na mesma armadilha. O inconsciente não é o que não podemos ver, mas sim o que não queremos ver. Há algo que todos os seres humanos têm em comum. Todos temos algo que não queremos ver. Estar acordado é esgotante. É por isso que todo o tempo nos refugiamos na cálida e cômoda inconsciência. Às vezes estamos tão sonolentos, que se vier alguém para nos dizer: "Ei, você está cometendo outra vez o mesmo erro", acharíamos que estava louco. O segredo da inconsciência, é não ver o óbvio. O que aconteceria se você acordasse? O que aconteceria?
Essa força que nos leva sempre a repetir o que nos machuca, não é lunática. Algo ela quer. Mas o que?
Nosso inconsciente é como uma caverna escura iluminada de vez em quando por uma faísca. E está feita de nossos medos, de tudo o que não queremos enfrentar. Acordar é abrir os olhos ao abismo que costuma ser a vida! É por isso que todos nós preferimos guardar essa verdade na mais profunda inconsciência. Mas apesar do grande esforço que fazemos para não despertar, às vezes a vida não nos deixa escapatória. Às vezes a vida nos prende em um labirinto sem saída. E não nos dá outra opção se não abrir os olhos. Pronto! A vida acordou você com um golpe. Isso acontece... Ás vezes acontece. Mas fica a pergunta: E agora? O que você vai fazer?
Sabemos como aliviar a frivolidade da mentira. Mas quase ninguém está disposta à enfrentar a crueldade da verdade. É por isso que, quase sempre, a primeira reação é correr, fugir , se afastar da verdade. Talvez tenhamos medo de acordar, porque esse acordar poderia ser violento. Talvez o medo seja de liberar esse ser oprimido e pisoteado durante tanto tempo. Talvez o que queremos manter dormido é esse outro que sofre em silêncio, a qualquer preço. E de repente, você se encontra outra vez na mesma cena, fazendo o mesmo de sempre, sofrendo o mesmo de sempre. E você se pergunta: "Como cheguei aqui?" Como? Tratando de não acordar. A vida vai te dar oportunidades para acordar ou para continuar inconsciente. É sua responsabilidade escolher uma ou outra. Ser consciente não é algo simples. E ninguém te garante que você pode lidar com isso. Acordar é cruel, duro e caótico. O verdadeiro acordar é como acordar depois de um pesadelo, como um grito, agitado e com a firme decisão de sair desse mundo tortuoso. Não é fácil. É duro, angustiante e aterrorizante. E está cheio de falsas soluções. E diante dessa decisão, você está sozinho. Apenas uma coisa é certa depois que se acorda: Não há volta atrás.
Todas as coisas a seu tempo têm seu propósito. O homem de coração grato encontra motivo para louvar em toda a situação. Mesmo não sendo possível agradecer por tudo, porque existem realmente acontecimentos e coisas na vida que são impossíveis de serem apreciados, é a vontade de Deus para cada um de nós que demos graças em tudo, ou seja, em toda e qualquer situação.
Gratidão é a capacidade de reconhecer o que as pessoas fizeram de bem mesmo que em algum momento tenham feito algum mal. Portanto, definitivamente não é uma capacidade do raciocínio, mas do coração. Sim, "a gratidão é a memória do coração". (Antístenes)
Agradeça, mesmo sem entender.
Agradeça, mesmo com lágrimas nos olhos.
Agradeça até quando a dor for insuportável.
Isso se chama Fé!
E a colheita dos que a tem, é farta.
Agradeça todos os dias o que tem, o que nao possui e o que gostaria de conquistar.
Verá que esta oração é pura magia, te faz esqueçer a vida dos outros. A partir dai tudo fluíra naturalmente, quem sabe ainda possa ser aquilo.
O que sempre desejou!
HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO
Que as bênçãos do Criador sejam derramadas abundantemente sobre você. Que traga paz, saúde e muitas felicidades.
Que você continue sempre assim: Simples, humilde e pronta para ajudar as pessoas que lhe rodeiam.
Que seja o centro das atenções que você sempre representa para todos que têm o privilégio de sua convivência.
Que a prosperidade sempre bata à sua porta e que tenhamos o prazer de sua companhia por longas datas.
PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!
Contam que Deus, um dia, marcou um encontro com um homem muito religioso no alto de uma montanha sagrada. O homem se preparou para o encontro com muito recolhimento, oração, jejum e, no dia determinado, subiu a montanha cheio de fervor.
O caminho era íngreme, a subida estava levando muito tempo, e o homem começou a ter medo de perder a hora marcada. Rogou a Deus que lhe desse forças para não chegar atrasado. Aí, viu um homem caído na beira do penhasco, machucado e pensou: "Estou atrasado, depois eu volto para socorrê-lo."
Ao chegar no topo da montanha, esperou, esperou, e Deus nada de aparecer. Que pena! Pensou ele desolado, por que não subi mais depressa?
Desceu desanimado.
Ao passar pelo penhasco, não viu mais o homem caído, mas havia um bilhete junto à rocha, que dizia:
- Quem sabe outro dia, quando estiver menos apressado, você consiga me reconhecer!
Trate bem, cuide, valorize, seja gentil nas atitudes e palavras, a vida é como um fio, e passa mais rápido do que se imagina
Demonstre amor, seja intenso, quente
O mundo como um todo já é frio demais!
Seja feliz e faça quem você ama feliz
O amanhã é incerto e pode não existir para qualquer um de nós.
Na verdade, quem mais julga os outros são aqueles que não admitem serem julgados ou que tem muito a esconder ,porque vivem uma vida paralela à vida que costumam mostrar e acham que ninguém sabe.
Sempre a tempo de mudar ,corrigir os erros .
Já julguei , já fui julgado , mas nunca tive outra vida que não fosse a que mostro e também nunca traí ninguém seja em qualquer sentido, mas já defendi pessoas na qual achei que fossem amigos e depois vi que era verdade..... , "precisei ver com meus próprios olhos".
Porque traição dói demais ....Seja na amizade ou no relacionamento .
Desconhecido.
ainda te amo
Estarei mentindo dizendo que não te amo
Sinto uma dor profunda quando penso em você e de tudo que agente já viveu e sabendo que ainda poderíamos viver mais coisas como essas,E sinto que você é minha alma gêmea mais nem sempre alma gêmeas estão destinadas a ficar pra sempre juntas
Mais sempre te amei e sempre vou te amar,mesmo que eu e você não fique juntos espero que seja feliz.
Negros , Porém Castanhos I
Não me disseram, eu vi
A correnteza negra debruçar-se sobre os imensos celestes negros e os imensos celestes negros varrerem todo e cada esquina de uma alma.
Não me disseram, eu vi.
Uma pequena constelação na qual cada elegante estrela carrega a energia da pureza sincera dos desagues de um coração.
Não me disseram, eu vi
Os mais encantadores frutos proibidos formarem o esplendor da simplória eudaimonia de uma sutil-grandiosa criatura.
Não me disseram, eu vi
A ceda delicada que constitui a proteção mais bruta e formosa que se possa existir ser acusada de ter a beleza roubada da terra.
Não me disseram, eu vi
Um doce som, que compõe a sinfonia angelical dos deuses, sobrepor os ruídos do caos mundano.
Não me disseram, eu vi
Uma tímida galáxia emitindo o ofuscante brilho colossal que o universo viu.
"Vale a pena"
Vale a pena não ter receio de nada...
Vale a pena tentar sem medo de errar.
Vale a pena confiar e nunca ter medo.
Vale a pena sonhar.
Encarar e não fugir da realidade.
Ainda que haja fracasso, vale a pena lutar...
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas...
Atitudes erradas.
Vale a pena corrigi-lo...
Vale a pena olhar-se no espelho ver a vida como realmente é.
Vale a pena procurar ser o melhor e nunca pensar ser o menor.
Enfim...
Vale a pena viver a vida já que a vida não é tudo.
Que ela pode nos dar...
Mas sim tudo o que podemos dar por ela.
Será mesmo que você é insubstituível?
Primeiro dizem que cada um é único. Depois temos que ouvir que ninguém é insubstituível?
Será mesmo que você e substituível?
Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.
Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "Ninguém é insubstituível."
A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.
Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada:
De repente um braço se levanta e o e o diretor se prepara para triturar o atrevido:
Alguma pergunta?
Tenho sim. E Beethoven?
Como? – o encara o gestor confuso.
O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substitui Beethoven? Silêncio...
Ouvi essa historia esses dias contadas por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso.
Afinal as empresas fala em descobri talentos, reter talentos, mas, no fundo, continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar.
Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha?
Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman?
Tiger Woods?bAlbert Einstein? Picasso? Zico... (Até hoje o Flamengo está órfão de um Zico)?
Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostavam e o que sabiam fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto,são sim insubstituíveis!
Cada ser humano tem suas contribuição a dar e seu talento direcionando para alguma coisa. Está na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como utilizando energia em repara seus "gaps".
Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo, se Picasso era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy egocêntrico, Elvis paranoico...
O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos.
Cabe aos líderes de sua organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços em descobrir os pontos fortes de cada membro. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.
Se seu gerente /coordenador, ainda está focado em "melhorar as freguesas" de sua equipe corre grande risco de ser aquele líder que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert Einstein por ter notas baixas na escola, Beethoven por ser surdo, E na gestão dele o mundo teria perdido todos esses talentos,
Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos trapalhões "foi pra outra morada". Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim:
"Estamos todos muitos tristes com a `partida´de nosso irmão Zacarias... e hoje, para substituí-lo chamamos... Ninguém, pois nosso Zaca é insubstituível."
Portanto nunca esqueça: Você é um talento único... Cada uma das pessoas que você conhece é única e insubstituível, com toda certeza ninguém o substituirá!
Conquistas
Acredite em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Saboreie os segundos como se fosse perdê-los. Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos. Você pode estar aonde não idealizou. Tudo é
mutante e mutável. Corra atrás da estrela-cadente. Alcance a lua
no infinito céu... Abrace Beije Apaixone Ame. Queira ir além do
possível. Tanja o universo maior, ultrapasse. Apalpe as nuvens no
esplendor do céu. Derrame sorrisos no espaço laço... Desperte desta
noite insone e nebulosa. Açambarque os atalhos e encruzilhadas.
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas. Faça brilhar
a luz no final do túnel... Acredita Siga Sorria Viva. Fale Grite
Busque Conquiste. Queira o total indivisível. Seja comunhão
universal. Veja a arte praticada. Persiga... A felicidade é construída.
Avance Sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você parar completamente é muito mais difícil recomeçar.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for necessário.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar.
Como forma de agradecimento a uma graça alcançada, publico esta oração e súplica à Nossa Senhora Desatadora dos Nós para todos aqueles que que desejam alcançar uma graça muito difícil.
Oração Súplica à Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia
que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
recebe hoje em tuas mãos este nó.........
Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança.
Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica.
Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.
Amor... palavra que inspira tantos poemas, tantas músicas, tantos sentimentos.. Um dia produz o mais lindo sorriso... no outro, fazem-nos chorar doloridas lágrimas.. O que dizer do amor?? Somente o que o coração nos fala em sua simplicidade...
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você.
A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar.
A distância pode causar dor mais nunca o esquecimento de um grande amor.
A única cura para o amor, é amar mais ainda...
A amizade as vezes termina em amor, mas o amor, nunca em amizade....
Amor eterno não é aquele que dura para sempre, mas sim, aquele que durante os momentos que viveu foi VERDADEIRO.
Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você.
As vezes deixamos de amar alguém que nos ama para amar alguém que nos despreza.
Amar é ter o céu E querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano E querer apenas uma gota; Amar é ter o universo E querer apenas uma pessoa: Você.
Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão. Se você Não existisse eu Não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial.
A distância separa 2 olhares mais nunca 2 corações!!!
Beijo na testa é respeito , beijo no rosto é carinho , beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho!!!
Cada qual sabe amar ao seu modo, o modo pouco importa, o essencial é saber amar..
Covarde é o homem que disperta paixão em uma mulher e naum é capaz de amá-la.
Como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor!!!
Despedida... momento da separação, da lágrima, muitas vezes do conflito entre a alegria e a tristeza. Se não houve a despedida, a saudade com certeza teria que mudar de nome...Não há saudade sem despedida, e nem despedida sem saudade...
Dificil é fazer com que o cérebro esqueça, o que o coração insiste em lembrar....
Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa : você !!!
Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!!!
De amigo para amigo começou nossa amizade hoje te confesso que te amo de verdade!!!
Duas coisas nesse mundo eu queria possuir , seu olhar tão profundo e o seu jeitinho de sorrir!!!
Existem três coisas lindas na vida... POESIA...AMOR...VOCÊ. POESIA é linda porque é triste... AMOR é lindo porque existe...mas lindo mesmo é VOCÊ..
Eu amo minha vida, porque minha vida é você ...
É difícil dizer " Oi " , quando o que eu quero dizer é " EU TE AMO "!!!
É a paixão mais pura. Que arrebata o meu ser. É o sentimento mais profundo. Que me faz amar você.
Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você !!
Entre todas as manias que tenho , uma delas é gostar de você !!!
É difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor !!!!!
Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida , mas sim a última a ser esquecida !!!
Gosto, gostei e sempre vou gostar do gostinho gostoso de gostar de você !!!
Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança...Há pessoas que simplesmente ficam....como você!!!!
Muito mais que prazer , Muito mais que paixão , o que eu sinto por vc não tem explicação!!!
Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstra - lo que não o sabe entender!
Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu.
Nunca chores por um homem , Por um homem que não te quer , pois um homem não merece as lágrimas de uma mulher!!!
Nos caminho que andei , das pessoas que encontrei , você é uma daquelas que já mais esquecerei !!!
Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz só assim tentarei esquecer um rapaz que não me quis!!!
Na minha casa corre água , corre água sem parar...Nos meus olhos caem lagrimas chorando pra te esperar !!!
O ser busca o outro ser, e ao conhecê-lo acha a razão de ser, já dividido. São dois em um; amor, sublime selo que à vida imprime cor, graça e sentido.
O esquecimento é o suicídio da alma. Mas como a alma é imortal, te esquecer é impossível.
O amor é como uma guerra, fácil de começar e difícil de terminar.
O amor só existe no coração da pessoa que ama.
O riso que os outros tem , nunca se deve ignorar pois o riso tb ás vezes é uma forma de chorar!!!
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Para cada dia um problema Para cada problema uma solução. O problema da minha vida é descobrir um jeito de conquistar seu coração.
Palavras são perdidas , promessas são esquecidas , papéis e cartas apodrecem , mas o verdadeiro amor é o que permanece...
Quem ama não sabe o que ama, nem o que ama, nem o que é amar. Amar é a eterna inocência, a eterna inocência é não amar.
Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio!!!
Quando te conheci não pensava em te amar , agora que Te Amo , não penso em te deixar!!!
Quando amar alguém ame de coração porque a maior dor do mundo é a dor da traição !!!
Saudade não significa que estamos separados, mas sim que um dia estivemos juntos
Somente o coração pode modificar o coração.
Se não souber amar, naum procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer...
Se um dia souberes que te esqueci, reze por mim, pois esse dia eu morri.
Se eu fosse um anjo Viveria pra te guardar, Mas como sou humano Vivo pra te amar.
Se amar fosse pecado, jamais seria inocente. Pois eu amo alguém que amarei eternamente...Você.
Se entre duas pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver AMOR ???
Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.
Se eu te acho gatinho(a) , não coloque a culpa em mim , a culpa é toda sua de ser tão lindo(a) assim !!!
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir, te amarei eternamente.
Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.
Um dia posso esquecer o mundo mais já mais esquecerei você !!!!
Você é capaz de me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu esqueça você.
Você não é o unico motivo para meu sorriso, mas com certeza, é o mais importante...
Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.
Vivo sonhando com voccê , mas não adianta sonhar , seu coração já tem dona pra mim não há lugar!!!
Você diz que me ama , Mas vc nunca me amou , o amor nasce do beijo e vc nunca me beijou!!!
