Textos de Amor Verdadeiro

Cerca de 3499 textos de Amor Verdadeiro

Será vontade própria sou seria influência?
Mas ninguém conhece a verdadeira historia
São eles vêem e julgam aquela mascara de criminoso
Porém ninguém conhece seu coração
O coração doloroso, com o passado triste
Nem todos conhecem ou ao menos se interessam
Em conhecer a verdadeira existência
Como é bela a aurora de nossas vidas
Fome, sede, dor e corações partidos
Mais uma criança destruída por dentro
Em pequenas parcelas de mil pedaços

Inserida por rodrigorody

QUEM É?

Quem é, perguntou-me ela
Que me fez se apaixonar
Louca e verdadeiramente?
Quem é, que remexeu
Com os meus sentimentos
Descobrindo coisas que andavam
Esquecidas pra vida, pro amor?

Quem é, que beija de um modo
Que me tira o fôlego, a blusa
Com tanto desejo e suavemente?
Quem é, me diga por favor
Já ando tão feliz, contente
Já não sei o que é passado
Sofrimento, desencanto, dissabor?

Quem é, me diga por favor?

Inserida por genesiocavalcanti

ABRAÇANDO A ALMA E O CORAÇÃO

Quando te abraço
Abraço verdadeiramente
Sentido o calor do prazer.

E de todas as maneiras
Sem cortes nem pedaços
Abranjo todo meu querer!

Abraço tem que ser sincero
Envolvimento perfeito
Colado, batendo peito no peito.

Abraço é capaz de transformar
De unir, contribuir, apaziguar.

Abraço dado bem apertado
É vibrar em desejo ardente
Liberar toxinas de renovação
E na profundeza da alegria
Abraçar a alma e o coração!

Inserida por genesiocavalcanti

SOU EU QUE TE AMA

Sou eu que te ama
Louca e verdadeiramente.
Que te carrega nos braços
Que afaga teus cabelos!
Que te faz dengo, carinho
Que te cobre de beijos,
Que lê teus pensamentos
Que te envolve com suavidade
Quando sofres desalinho!
Sim, sou eu que te ama!
Que nada contesta, reclama.
Sou eu que a teu respeito
Tudo faz, tudo inventa, sabe.
Sou eu que nada precisa...
Porque tudo que quero, sonho
Dentro de mim existe
Perfeitamente encaixa, cabe!

Inserida por genesiocavalcanti

DE TODAS AS MANEIRAS

Quero você
de todas as maneiras...
leais, sinceras, verdadeiras!

Quero seu cheiro
sua carícia, seu cabelo
quero sua boca
e que está vontade louca...
apodere-se também de você

quero suas mãos
nas minhas atreladas
nossas vontades entregues
a prazeres intensos
desmedidos, imoderados

quero minha cabeça
no teu ombro encostada
e que minha imaginação
se estenda na euforia dos dias
das noites, e madrugadas!

Inserida por genesiocavalcanti

Que terno! - disse ele do poema que leu, e logo complementou: é um verdadeiro presente que se dá a quem se gosta...
E o diálogo seguiu em forma de prosa em meus pensamentos, afinal, sempre gostara de escrever:

- Seu moço, posso saber porque "tai" rindo tanto feito "tabacudo"?
- "É mode quê" eu voltei pra ca!
- "Mai comé" que tu fica feliz em voltar pra essa terra infeliz? Aqui "num" tem nada de bom.
- Eu sentia falta do gosto da água e do cheiro de barro. "Oia" pra isso: o pasto cresceu. Tem até flor, aí eu catei uma e dei pra Tôinha.
- E é por causa disso que tu tá tá sorrindo? Tu é doido! Lá na "capitá" tu tem tudo...
- Menino, meu tudo é Tôinha. "Num" adiantava muito não. "Mai" sorte que percebi isso logo e ela ainda me queria. "Num" pude trazer nada de lá... Mas essa flor, sim, essa flor ela gostou. Disse até que vai colocar num vaso. Foi lá na feira comprar.
- Tu é doido! Tu é doido João.
- Eu sou doido de amor! Só se for...

Tôinha colocou a flor no vaso e no cabelo também. Se arrumou, passou perfume que João gosta e o chamou para comer.

- Eu trouxe esse CD de "capiba" da "fêra" pra tu. Ainda gosta?
- Não precisava minha, flor!

Não restou nada do cuscuz com galinha e pão que Tôinha fez. Foi tudo tão inesperado. Mal sabia ela que depois de dois anos e sete meses iria rever João. Nunca, nenhuma vez, se falaram depois que brigaram.

Amor verdadeiro não morre, se materializa numa rosa do sertão, num pedaço de pão, num perfume lembrado, num CD que foi comprado. O amor está num sorriso estampado de quem volta feliz para casa, na certeza de encontrar sua amada.

Inserida por carlosmotajcm

Amigo-enigma
Amigo, tesouro escondido
mais precioso do que ouro.
Para ser verdadeiro amigo
despoja-se até do umbigo.
Amigo não tem desdouro.
Amigo - feitio incondicional.
Amigo - amor - âmago do nada
imortal. Nada de braçada legal
sem nada esperar de fraternal.
Amigo - jamais almeja céus,
apenas é amigo nobre ao léu!
O bom amigo jamais se enfada,
não se liga aos contos de fada.
Amigo é simplesmente amigo,
cruz, cruzada, encruzilhada,
estrada da vida e, mais nada.
Amigo é como o amor que gosta
sem sentir o valor do próprio sabor.
Amigo é feliz por apenas ser amigo
sem saber traduzir tamanho calor.
O amigo é a essência do amor.
jbcampos

Inserida por camposcampos

Se for pra compor uma música,
Que a letra seja verdadeira.
Se for pra me entregar a ti,
Que em paixão,seja por inteira.

Eu sinto em desejo,
O que o amor se apega.
Eu sinto em amor,
O que o desejo entrega.

Mas se é sobre amor
Que quereis falar,
Esquecerei a dor,
E aprenderei a amar.

Porque nem todo poeta
Viverá de dor,
E nem toda a gente
Viverá de amor.

Inserida por NairKataryneBS

Não se sinta idiota por ser verdadeiro em um mundo de mentiras,
que ser normal é ser doente, tomar remédios para dormir, para sorrir, para ficar dormente...

Não se sinta bobo por ser meio Don Quixote, enfrentar dragões de catavento, de amar além do momento... Eternidades estão nas pequenezas dos gestos, no sorriso ao estranho, num bom dia honesto.

Em um eu te amo na presença do afeto...
Não se sinta mal por muito sentir, ir além do curtir, demonstrar afeto da alegria à tristeza, somos humanos e é preciso zelo para cuidar dos achados que não te abandonam...

Amigos, amores, são nosso jardim da vida, a rara flor querida... E se és assim, te orgulhe da loucura nos dias corridos gritando seja normal! Conforme-se!

- Não! A felicidade está na necessidade de enxergar que Amor... É uma linda via de duas mãos... Um vasinho que trinca, quebra e caí no chão, mas quando colamos juntos a quatro mãos, mais amor terá em cada pedaço uma história de superação.

Inserida por devaneador

Coloquei minha mente pra Viajar, sonhar, sentir na pele o verdadeiro desejo, se sentir realizada, projetar o amanhã, mesmo sendo tudo incerto, conhecer o desconhecido, ir e vim até o céu, viver uma paixão ou até mesmo o amor haha, afinal tudo pode acontecer, mais que seja tudo muito suave e natural assim como vem sendo. Entrou na minha vida e agora só me resta viver! viver intensamente todas as linhas, paginas ou até mesmo todo o livro, escrito por Deus.
QUERO APENAS SENTIR A SUAVIDADE DO AMOR SOPRANDO AO MEU OUVIDO TODAS AS NOITES...
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Quer ser verdadeiramente feliz? Então trate de resgatar em si aquilo que te faz bem, que te define, que te faz dar longas gargalhadas e que te deixa leve.
Muitas vezes, com o passar dos anos, um pouco em razão das responsabilidades que vamos adquirindo, ou da convivência com terceiros, vamos nos perdendo de nós mesmos. Quando percebemos, já nem nos reconhecemos mais, não temos mais certeza de nada e surgem questionamentos como: espera, eu uso esse estilo de roupa por que gosto ou porque os outros me disseram que tem que ser assim, que fico melhor assim? Eu gosto desse corte de cabelo, dessa cor de cabelo e tenho permanecido com ele assim para e por alguém? Eu prefiro mesmo um fim de semana sossegado ou uma boa reunião com os (as) amigas? Eu gosto verdadeiramente dessa atual versão de mim? (Etc...)
Sabe, fazer essa auto-análise é interessante e pode mostrar em que momento da vida e por qual motivo você foi se perdendo de si mesmo, se tornando parte do outro (ou propriedade exclusiva dele). Pode te mostrar o motivo pelo qual seu sorriso não brilha tão intensamente e verdadeiramente mais.
Redescobrir-se não significa abandonar integralmente sua versão atual, significa somente que em algum momento (talvez, nesse momento) tudo o que você mais precise é olhar para quem você é e fazer as coisas pautando-se primordialmente na sua felicidade.
O que te fazia feliz ? O que você, por algum motivo, deixou de fazer mas sabe que lhe faria bem?
(Dançar, correr, estar com os amigos, uma boa leitura...) Pense, repense e busque dentro de si as respostas e a força necessária para restabelecer intensamente o brilho do seu sorriso, para amar-se intensamente e ser feliz diariamente. Comprometa-se a, todos os dias, fazer alguma coisa que te faça feliz e que seja somente por e para si. Tenho certeza que você vai se surpreender com as descobertas que fará sobre si e, mais ainda, com os resultados que uma boa dose de amor próprio lhe proporcionarão.

Inserida por triers

Sou...

Sou extrovertido, verdadeiro e chato.
Sou doce, amargo e sincero.
Sou alegria, generosidade e amizade.
Sou amor e justiça quando quero.

Sou coragem, mágoa e perdão.
Inovador, antiquado e careta.
Sou feliz, mistério e gratidão.
Sou fraco, forte, porreta.

Sou música, poesia e versos
Presente, passado e saudade.
Sou poeira cósmica nesse universo.
Sou a dor de quem vive com Intensidade.

Inserida por mariopires

Ás vezes eu paro e penso: - Qual o verdadeiro sentido da vida ?

Perder um ente querido é terrível, penso também no dia em que eu tiver que passar pelo sofrimento da dor e da morte. Morrer deve ser tão doloroso e assustador, a existência e realidade cotidiana por si só já é tenebrosa.

Muitas pessoas podem dizer: Mas você tem que aproveitar os momentos aqui na vida, fazer o bem e ajudar o próximo. Exatamente. Mas, e depois que tudo isso acabar?

Inserida por blogdamoranguinha

Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.

Inserida por Dalvazul

⁠De modo que a eletricidade mudou o mundo exterior, quando aprendermos a aproveitar o verdadeiro poder e a inteligência do coração, o uso adequado das frequências, a constante construção com objetivos claros e a aplicação diária disso, tudo mudará sobre como pensamos, sentimos e como nos relacionamos.
Um novo entendimento de corpo, alma e “coração” está surgindo e se faz tão necessário durante este período importante da história, por isso, aprender a utilizar essa sintonia fina refletirá no melhor que você receberá e poderá viver nesse mundo. Busque e encontrará!
Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

Morando em ti...



Conheço bem o afeto de seu coração
Seu pensar, seus desejos e penares
Sua alva alma, que brinca com a minha
Onde lhe reside a estrada de todo meu canto
Em cada canto, semeio rimas, versos e pranto
E versando, me toma cissura do sim e do não
Tenho em mim um passarin, ânima de emoção
Por isso, não importa, se sua construção
É meu cativeiro, universo ou alçapão
Nele, respiro e encontro a luz de seu encanto

⁠Palavras são apenas
representações simbólicas,
que liberamos na comunicação,
na maioria das vezes, sem expressão
e sentimentos, sem razão e conhecimento,
sem emoção e verdade,
por isso é que declarações de um verdadeiro amor,
não se concebe por letras,
mas por simples ações silenciosas.

⁠Não adianta, sou intenso no que sinto e por inteiro.Até tento me controlar e ser tão racional quanto sou em outras ocasiões mas, amar é algo sublime e verdadeiro.
E eu também não poderia amar, sem admirar os seus passos, sua caminhada.
E dizer como tudo em você é lindo, especial e verdadeiro.
Você entrou em minha vida como um lampejo, uma suave brisa em uma manhã quente.
Fez da minha vida sorrisos e saudades. E, cada vez que fecho os olhos, é seu rosto lindo que eu vejo...

⁠Te escolhi e te escolheria mais varias vezes,
Mas, infelizmente você acreditou em tantas mentiras sobre mim,
E eu que pensei que você me amava de verdade, e a mim conversaria sobre,

Você, quem eu mais amei, acreditei, e confiei,
Porque fizestes isto a mim, não acreditar em mim,
No nosso amor,
E em tudo que passamos juntos,

Você me trouxe tantas alegrias, que imaginei que não seria ignorante tanto assim,
E saber levar nosso relacionamento na conversa, em vez de ser ignorante e egoísta,
Você me trouxe paz, alegria e calmaria,

Se você não acreditasse tanto nas mentiras dessas pessoas, nosso amor estaria mais firme que tudo,
Estaríamos passando por todas as coisas felizes, e sempre juntos,
Porque então deu as costas para o nosso amor,
Você se tornou meu bem precioso, e por você fui apunhalado tão forte,
Logo você que nunca imaginei que faria algo assim,

Te amei, e te amo pituquinha, tão forte, tão verdadeiramente, tão sincero,
Puro e simplesmente você. Porque então machucar tanto quem te amou...

⁠Em um sonho que tive com ela,
A vi comigo em nossa casa,
A vi de branco na igreja comigo,
Ela com um sorriso tão lindo,

Em um sonho a vi grávida e tão linda era,
Vi sua felicidade, e a minha felicidade,
Segurar sua mão e caminhar juntos,
Você foi meu maior motivo de alegria,

E nesse sonho você esteve comigo,
E ele também feliz estava, de ver sua gravidez,
Você me trouxe a mais pura felicidade,
O mais sincero sorriso,
Aquele aperto no peito de preocupação,

Você de tudo que eu ganhei foi meu melhor presente,
Difícil, cabeça dura, ignorante, mas.. perfeita para mim,
Suas lindas mãos eu me lembro,
Seu cheirinho me trás as melhores lembranças,
Você foi meu verdadeiro amor,
E eu te amei, e amo pituquinha,
Mas, infelizmente nunca imaginei que você acreditaria nas mentiras das pessoas, nunca imaginei que seria frágil nossa relação a tanto por você não pensar em me ouvir,


E nesse lindo sonho, eu feliz acordei,
Te amei, e amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp