Textos de Amor Verdadeiro
Para ser sincero o amor a primeira vista e algo que vale a pena recordar , coisas ruins acontecem como : Brigas , discussões , desentendimentos . Más se vc ama essa pessoa e ela ama vc , nada pode impedir duas pessoas que se amam de ficarem juntas , sei que as vezes parece difícil ter que lidar com os problemas , más se vc ama essa pessoa , vc vai superar junto com ela qualquer situação que vier a aparecer na sua relação , Dizer que ama alguém parece ser uma frase tão simples para algumas pessoas , más para outras pessoas isso é MT importante , então seja sincero(a) quando for falar isso para alguém , aproveite cada segundo do lado da pessoa que vc ama , por que as vezes o tempo passa tão rápido , é quando vc menos percebi já aconteceu MT coisa , Por isso seja feliz com quem vc ama e faça essa pessoa feliz , pq da mesma forma ela tbm vai te fazer feliz . E a melhor sensação do mundo saber que tem alguém que se importa com vc , alguém que te ama , alguém que quer cuidar de vc . Não sei vocês más posso dizer que se essa pessoa faz tudo isso por vc é pq ela te ama de vdd , seja feliz e viva a vida perto de quem vc ama e de quem gosta de vc ....
Ps: A vida passa rápido dms , então aproveite ela é viva da melhor forma possível.
👫🎮❤
"Para todo o sempre"
Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!
A definição romântica do amor, está fora de moda.
O homem que traz flores, escreve cartas, fala bonito e faz juras de amor eterno, não basta.
Isso pode até existir também, mas amor nasce das atitudes muito mais reais e palpáveis.Amar é ajudar a lavar louça, ajudar a arrumar a casa, é caminhar à noite de mãos dadas, é dar risada. É ficar ao lado do outro nas situações simples da vida.
Amar é respeitar o espaço do outro, é se respeitar. Éentender que essa história de metade de laranja não existe, graças a Deus!
Sou inteira, e se alguém quiser andar ao lado será bem-vindo, se quiser me cortar, me podar, estará retirando de mim parte de minha essência.
A definição romântica do amor, está fora de moda...
Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .
“Amor não se inventa”
— Queira Deus, que com a infelicidade você se oriente.
— Que derramar rios de lágrimas e banhar em tristeza,
não compensa.
— Não deixe que o sumiço vire tormenta.
— Amor genuíno acontece, não se inventa.
— É um sentimento que vem de dentro.
— E é eternizado com o tempo.
— A ato mais lindo desse mundo, é amar.
— Grandioso como terra, céu e mar.
— Se o amor é verdadeiro, aproveite cada segundo.
— Porque o tempo, atrás...jamais irá voltar!
Rosely Meirelles
Oh! Jesus amado, sangue puro, amor perfeito, a graça sublime, teu Santo Espírito é a doçura do mundo, onde mil anos amargos, ora, em um dia o resgate, tua benignidade, benevolência, tua misericórdia, tua disciplina, teus desígnios, teus preceitos e estatutos, os mandamentos gloriosos, virtuosos, oh, veja senhor, olhe para essa terra, amarga é a manobra do perverso, tens gerações pós gerações confundido, odiando e massacrando o semelhante, falo contigo, hoje, um pouco descontraído e revoltado, sim, revoltado com o engano, com a intransigência, a calúnia, a difamação, a perversa ciência e tecnologia que desafia Deus, lendo entes, imprimindo pressão psicológico, causando enfermidade, machucando, denegrindo, oprimindo, acuando, roubando, matando, estuprando, atacando contra a criação, com o duro coração, muitos na escuridão, digo sem o saber do que acontece de fato e real ao redor do mundo.
Entrego nas tuas mãos senhor, esse intento de controle mental, de dominar a propriedade intelectual, patentes, o pensar e sentir, o corpo.
Invoco senhor, quem são estes, suplico que sejam esclarecidas, quem é quem, de fato e verdade e essência, identificação de todos, seja colocado a nudez do pensamento, do coração, do que oriundo natural, também artificial, clamo, humilho me, prostro me a ti senhor Deus, único, faça a tua Santa justiça, eficaz, verdadeira, consolidada, ardendo o caráter pela retidão.
Honrada seja a glória do teu Santo nome, multiplique Senhor, o céu, o anjo,
Tua honra e tua glória, prostro, a que passa a peneira jamais visto, cotidianamente, incessantemente, fervorosamente, que o leite e mel do teu Espírito. Recebemos, a posse, coisas grandes são capazes.
Marcos 4
21E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro? 22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …
O relacionamento do casal têm que ser recíproco, se ambos não sentir amor
jamais prosperar.👏👏
Viva intensamente o que transmite felicidade, reserve tempo para vida a dois e busque os caminhos de Deus para a felicidade ser completa.
O mundo oferece coisas passageiras, porém a vida eterna têm algo relevante e infinito.
🙏 DEUS É AMOR!😍
Uma vez me perguntaram:
"Você acredita no amor?"
Ai eu respondi:
"Eu acredito muito no meu, porque sei que quando amo, é de verdade. Que quando amo eu me dedico plenamente à pessoa, eu me dou por completo, eu amei de verdade apenas uma pessoa nessa vida,
Eu fui aquele que fechava com ela pra tudo, eu estava ali para qualquer coisa, qualquer situação,
Eu era aquele que se preocupava com ela 24H por dia, e só queria ver ela bem e feliz,
Eu fui aquele que não soltava a mão dela por nada nesse mundo, e que queria passar todas as dificuldades junto dela,
Eu sei que eu não era perfeito, pois como qualquer outra pessoa eu tenho meus defeitos, mas eu aceitei os dela, e via apenas as qualidades,
Eu fui aquele que pacientemente tentava explicar à ela algumas formas minhas de pensar, tentava ensinar ela tudo que eu sabia do meu mundo,
Eu fui aquele que se restringiu de sair, para poder estudar e alcançar o meu sonho com ela, realizar o pedido que eu fiz, que era casar com ela,
Eu fui aquele que fez demais por ela, fiz coisas que nunca havia feito para nenhuma outra pessoa, fiz pedidos que nunca se quer sonhei com alguém,
Eu fui aquele que sonhou uma vida inteirinha com ela e por ela,
Eu fui aquele que tudo que ela pedia eu fazia por ela, e mesmo que não fosse ela,
Eu me dei, fui aquele que entregou o coração de bandeja pra ela, pra ela pegar e cortar ele em pedacinhos,
Eu me dediquei por ela, eu me dediquei por nós,
Fui aquele que quando a saudade apertava segurava para não se ver em dias no meio da semana para não atrapalhar ela,
Eu fui aquele que zelava e cuidava dela, que quando ela tinha que acordar cedo para trabalhar eu ia embora cedo, para ela poder dormir e descansar, e por mais que eu estava com vontade de ficar ali eu ia embora,
Sim, eu fui aquele que colocou os cuidados e dedicação à ela em primeiro lugar,
Eu fui aquele que priorizou ela, que colocou ela em primeiro lugar na minha vida, pois eu pensei que ela era minha companheira,
Eu fui aquele que acolhia seus medos, e estava ali para defende-la de qualquer um deles,
Fui aquele que mudou por ela, melhorou e amadureceu,
Eu fui aquele que fazia carinho na mão dela, e que ficava feliz só de olhar pra ela,
Eu fui aquele que dava todo o tempo para ela, que se dedicou em ensinar ela a pilotar e incentivava ela a dirigir,
Eu fui aquele que queria colocar ela alto, queria subir com ela e levar ela comigo o mais alto possível,
Eu fui aquele que errou, mas teve maturidade para reconhecer meus erros, e querer fazer tudo diferente, infelizmente ela preferiu seguir os pensamentos de outros, alias, se ela realmente me amasse ela não desistiria tão facilmente de nós,
Eu fui aquele que dei meu melhor por ela, e hoje lembro de um ditado antigo que diz -vacila com a pessoa certa, que a errada te ensina como dói.
Eu sei que posso não ser perfeito, mas eu quis e fiz de tudo para ser o mais certo possível por ela,
Então sim, acredito no amor, mas no meu, que foi verdadeiro por ela, foi sincero, o meu amor eu afirmo que foi real, já no dela eu tentei acreditar, acabei me machucando muito.
Enfim, não gaste sua energia tentando entender o porque as pessoas agem de uma forma que você não agiria. Porque preferem te machucar sendo que você nunca quis machuca-las.
Mas mesmo assim, eu amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente.. .você.
Um dia você irá perceber o quanto te amei, e o quão bom foi nosso amor, o quanto tudo que vivemos foi lindo e maravilhoso. Você vai perceber que suas atitudes extremistas não haviam necessidade. Você verá que esse amor de outras vidas era tão real e extraordinário, que não deveria dar ouvidos para pessoas vazias.
Eu sei que magoei você, mas queria que você não pensasse nisso, mas sim lembre-se dos momentos bons, tem dias que me pego pensando nas nossas brincadeiras e fico rindo à toa.
Quando brinquei te chamando de mala e você falou que era malinha, uma nécessaire, ou, da vez que brinquei do tamanho de ser pequena e você ficou me dando azia. Quando brinquei do seu pé, ou das vezes que passei esmalte em você, confesso que eu nunca tinha feito isso, mas me esforcei para ficar bonito, da minha sobrinha do coração conversando comigo mandando áudio você lembra kkk. Morro de saudades dela. Então, lembre-se dos nossos momentos alegres e bobos, do seu abraço no meu aniversário, e do seu sorriso lindo quando eu chegava, lembre-se dos momentos nossos de risos, de ver filmes deitados você agarradinha em mim e principalmente das vezes que dormimos juntos, pois é, existe mais momentos bons e felizes do que tudo.
Você não é mais aquela minha baixinha, você tem se tornado uma pessoa que eu não conheço, uma pessoa que pessoas vazias falam na cabeça para ser. Amor, não perca sua essência linda pelo que os outros falam como deve ser ou agir, você sempre foi cheia do amor e do espírito santo, você não guarda ódio de ninguém nem de uma formiga, você é gentil e sempre tenta resolver as coisas na conversa. Você sorri sempre, e quando não agrada de alguma coisa você se cala e depois conversa no particular, mas se for algo que te deixa chateada você fala. Amor, você fica feliz por umas “rosquinhas”, e mais feliz ainda quando eu olho no fundo dos seus olhos, e seguro sua mão. Quando digo que te amo, você se enche de uma felicidade enorme. E que sempre amou deitar no meu peito para ver filme junto e eu fazer cafuné em você.
Você é forte, mas sempre muito certa, não gosta de nada errado. Você é imersa de amor e compaixão, com uma fé linda! Sempre lê a bíblia e adorava quando eu te explicava as coisas. Você olha apaixonada, e ri por qualquer coisa por mais simples que seja.
Mas por favor não se torne essas pessoas vazias que guardam ódio, que guardam ressentimentos, pessoas vazias que brincam com o sentimento das pessoas e não ligam, e que acham que não ter diálogo é normal. Que por qualquer coisinha desistem do outro, por menor que seja. Hoje vejo você como um lago vazio, amor você não é assim... você não precisa mudar ou parar de ser aquela mulher incrível que eu conheci, não ouça o que pessoas vazias dizem, você acha que podem estar ajudando, mas estão matando a sua essência com opiniões desconexas sobre acharem que entendem a vida ou o que seja melhor para você, mas somente você sabe, seu coração tem a resposta você sabe disso. Você me pediu uma vez para sermos amigos mesmo que terminasse, então cadê a maturidade para isso, não há necessidade de raiva, se a gente se ama de verdade.
Você é tão calma, educada e cheia de amor, não guarda ódio, e fazer isso tudo por uma discussão comigo. Eu sei que você não é assim, você ODEIA magoar quem ama você, assim como eu nunca quis te magoar e você sabe disso, por isso te pergunto QUEM É VOCÊ? Onde está a baixinha linda que eu conheci, seja você, seja sua essência, não seja como as pessoas falam como deve ser, NÃO mate a baixinha que eu conheci e que sempre foi cheia de amor, cheia de compaixão, que não guarda ódio, porque essa é você e isso te faz única, eu me apaixonei e entreguei o coração para essa baixinha, porque ela disse que NUNCA iria pular fora do barco, nunca iria me magoar e desistir iria enfrentar as coisas juntos, porque ESSA baixinha disse que iríamos casar e fizemos nossos planos, escolhemos até nome de filho. Eu tenho orgulho de você!!, de quem você é, orgulho da pessoa trabalhadora, de ser honesta, não gostar das coisas erradas.... Eu sempre tive orgulho de você muito orgulho e você sabe disso.
Amor vamos esquecer o que aconteceu de ruim e sermos melhores, e fazer um ao outro feliz, você melhor que qualquer outra pessoa sabe da nossa CONEXÃO, e sabe que papai do céu abençoou a gente desde o momento que nos olhamos, na troca de olhares, para aprender um com o outro e ficarmos unidos diante de qualquer dificuldade, pois isso é um relacionamento, e tenho certeza que você sente meu coração batendo em você assim como sinto o seu, a conexão de Deus, e que VOCÊ disse para vivermos ela juntos, vamos então... mais uma vez, fazer tudo ser perfeito.
Porque eu sempre, verdadeiramente, sinceramente vou te amar pituquinha.
Tudo aconteceu muito rápido, meu mundo virou de cabeça pra baixo,
E parecia que nosso amor era suficiente,
Eu te amei !,
Me entreguei e vivi com você a minha maior e mais forte historia de amor,
Dizem que amor é só um, e eu ate concordo,
Nada que veio antes de você foi igual, e o depois parecia sem cor e sem brilho sem você aqui.
Só não esqueça que te amo, que sempre amei. não esqueça dos nossos momentos vividos e os que ainda não vivemos, que te amei, que te desejei, porque durante todo esse tempo, eu não consegui esquecer nem um décimo enquanto te esperei, pois sabes que aqui dentro ainda existe amor, sendo este interminável, imensurável,
Porque ainda não lhe ofereci tudo, ainda não coube em você tudo que nunca coube, pois sempre estive aqui, te amando baixinho. E nem se quer os mais lindos versos poderão te fazer sentir como eu me sinto agora, você foi e sempre será a parte mais doce da minha historia.
Cada momento vivido ao seu lado é um tesouro guardado com carinho em meu coração. Sinto falta de cada momento que compartilhamos juntos... a saudade aperta demais, chega a ser uma dor física, sofro com esse sentimento.
Meu coração, em prantos, anseia pelo dia que nossos caminhos se cruzarão novamente. te amei demais, e continuo te amando.
Você não acha que eu merecia mais explicações, além de você ficar apenas em silencio, não podia ter me ligado, me dado uma chance de conversar e se ajeitar, uma oportunidade de melhorar, corrigir qualquer erro,
não acha que me devia pelo menos isso, uma explicação...
Foi isso mesmo que você pensou naquela hora...que não podia me ligar, me mandar uma mensagem, porque...porque...
Tudo é tão diferente, às vezes temos obstáculos para vencer, alegria vem só de ver as pessoas que amamos mas dai a pessoa vai embora e a dor fica e aquele olhar você nunca vai esquecer, pensei que as coisas fossem especiais, os dias, os momentos, os abraços,
Pensei que os beijos fossem especiais, que a cada declaração com um sincero te amo, que a cada toque,
Pensei que tudo nosso fosse especial para você, que você realmente me amava, de verdade, eu acreditei em todas as suas palavras, todas as suas promessas falsas, você jogou bem...brincou com meu coração, com meus sentimentos e conseguiu quebra-lo em mil pedaços do jeito que você queria,
Pensei que fosse especial para você, TUDO, a nossa história,
Hoje em cada detalhe eu te vejo, cada momento, poque você foi meu motivo mais especial para sorrir, para continuar, você se tornou meu porto seguro, e em tudo tinha você,
Pois eu te amei, e ainda amo, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você pituquinha.
Assim como o amor,
A amizade também pode nascer,
E como as flores , também pode florescer
Eu escrevo este poema de todo meu coração
Para meu querido amigo que roubou toda
A minha atenção
Pois Não se sinta mal, quando eu lhe pedir que fale a verdade
A verdade é o alimento que sustenta a amizade
Mesmo com nossas diferenças e crenças
Aqui estamos sempre unidos,
Fazendo de nossas merdas e de momentos divertidos,
Eu enxugarei suas lágrimas, e você limpara as minhas
Eu descrevo nossa amizade em cada uma dessas linhas
Me perdoe pela imperfeição, aquilo que nossa boca não fala transborda de dentro do nosso coração.
Assim se desenterra toda a sede...
Todo o amor...
Todas as noites...
Uma a uma...
Toda a luz de cada dia...
E o meu coração que a ti espera...
Se alegra enquanto definha...
Vejo coisas que nunca antes tinha visto...
Coisas que sempre soube mas que nunca quis olhar...
Tão certo que me aperto...
Que meu mal tanto me dura...
Vou mais fora de caminho...
Sem ti vou tão deserto...
Recantos escuros, em segredo...
Atrás das sombras que me procuram...
Desiludido ainda me iludo...
No que meus olhos mais indagam...
Pelas palavras que nunca disse...
Pelos gestos que me pediste...
E com este cuidado todo...
Perco de vista o meu ser verdadeiro...
E bem sabes...
Que até me ignorando...
Sou teu...
Por inteiro...
Sandro Paschoal Nogueira
Você merece o melhor de mim para que seu sorriso jamais se esgote.
Quero retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia.
Com você tenho vivido momentos únicos, você se tornou imprescindível para minha felicidade.
Obrigado por ser uma mulher especial, por dedicar seu tempo para cuidar do meu coração.
Ele será seu para sempre!
Em sua perfeição.
Amor em sua forma surpreendente.
Hoje acordei ao seu lado mais uma vez .
Décadas passou tendo seu conforto e chamego.
Hoje o sentimento foi diferente , acordei antes de você.
Sempre que você acorda vai ao banheiro e se arruma depois me acorda com um beijo gostoso.
Hoje fui eu que acordei primeiro e pude admirar você dormindo e pode ver a mulher perfeita que você é.
Sem maquiagem de cabelos rebeldes, mas sorriso lindo e sem Baton.
Percebi que amar a perfeição do momento é cômodo e sem estrutura .
A vida em suas imperfeições é mais perfeita e real.
Eu vendo sua perfeição , seu corpo máscara sem véu da arte da maquiagem, me fez te amar hoje mais que te amava ontem ou a décadas atrás.
Cabelos rebeldes, marcas do tempo, não apagará seu sorriso nem brilho do seu olhar .
Amar a mentira e as imperfeições é mais fácil e frágil tem data de validade.
Mas amar a perfeição com nossa verdade sem máscara é amor verdadeiro e eterno.
*Nossa imperfeições e quando mentimos para ser alguém para agradar , para ter alguém do nosso lado.
*Nossa perfeição e assumir quem somos e ter só nosso lado que realmente nos aceita.
25/06/23 a.:t.:d.: M3SQU1N1 A13X
Texto a e.l.t.s pimenta
Direto reservado
"Quão pequeno é o amor quando se pode medi-lo com palavras, quão fútil e passageira é a beleza que se pode enxergar.
Sentimentos são complexos, quase incompreensíveis pela vã filosofia, é difícil sentir a plenitude de um sentimento quando se pensa, pois sentir é instintivo e irracional, não é possível pensar uma dor sem antes já tê-la sentido na própria carne ou na alma, não é possível amar verdadeiramente sem antes já ter sentido o amor.
Palavras são meras expressões justificadas pelo raciocínio, já sentir é espiritual, é dom da alma. Então antes de dizer sinta, pois a racionalidade se torna traidora e os olhos enganadores quando o assunto é amor."
O amor é um instante eterno
O tempo para quando te encontro.Não importa quantos relógios tentem nos dizer o contrário, há momentos que duram mais do que a eternidade. O amor verdadeiro não se mede nos segundos, mas na intensidade de cada olhar, de cada toque, de cada silêncio que diz tudo.
Edifique o amor!
O amor é uma construção muitas vezes pronta, muitas vezes necessária edificar. É preciso escolher os melhores sentimentos para colocar os tijolos equilibrados da emoção e razão no dia a dia com sabedoria. Solidificar a base de tudo com amor é construir com ternura a doçura das relações e saber compreender que todo telhado tem suas fragilidades, mas poucos possuem a base que sustenta toda a edificação em qualquer tempestade, vento forte ou chuva passageira.
Para edificar dentro de ti a morada do amor é preciso ser aliado do tempo e assim conquistar a compreensão. Esperar não machuca quando sabemos esperar com sabedoria, o que dói são as expectativas geradas que se perdem distante da esperança que anda de mãos dadas com a fé. Acreditar no amanhã com pensamentos positivos fortalecem a edificação do amor. Segundo Corinthios, " o amor tudo crêr, tudo suporta, tudo espera". Que haja compaixão.
O material do amor é dessas pedras preciosas que precisamos lapidar com afinco, mas para cada pessoa leva um determinado tempo sem calculadora e sem previsão. É preciso projetar a coragem, perseverança e a verdadeira intenção. Aprender que duas mãos estendidas valem mais que dez mãos fechadas. Que expor a nobreza dos sentimentos são como portas escritas "bem vindo" para o eterno. O que fica é sempre o que importa, mas que sobressai a matéria por ser só amor, nada a mais.
O amor não se anuncia com palavras grandiosas nem se prende a gestos extravagantes. Ele se esconde nos detalhes, na forma como alguém ajusta o cobertor à noite, no silêncio que respeita a dor do outro, no olhar que percebe o que ninguém mais nota.
Está no café preparado sem pedir, no jeito de lembrar pequenas coisas que pareciam esquecidas, no toque leve que acalma sem precisar explicar.
Ele não exige reconhecimento nem faz alarde.
Vive nos momentos que passam despercebidos, nos sacrifícios silenciosos, na paciência de esperar sem pressa.
O amor verdadeiro não precisa ser gritado para ser real.
Ele existe onde há cuidado, presença e verdade—nos detalhes que muitos ignoram, mas que fazem toda a diferença.
Amor e perfeição não combinam :
Quão ilusória pode ser a perfeição no amor? Como uma palavra pode padronizar um sentimento tão profundo? Ser o "homem perfeito", o impecável cavalheiro — amor virou um conto de fadas? Não há perfeição em um relacionamento, mas sim duas pessoas imperfeitas que se esforçam ao máximo uma pela outra. Não se trata do beijo perfeito, do toque exato, dos gestos ou presentes impecáveis. O verdadeiro amor é aquele que vê as suas falhas e, ainda assim, permanece ao seu lado. É um amor que incendeia o coração e, ao mesmo tempo, traz uma paz acolhedora para a alma. Amar é sobre a permanência, seja na tempestade ou no sol, e sobre dar e receber com a mesma intensidade. Amar é ser você mesmo e se sentir bem em sua autenticidade, com alguém que valoriza o seu lado verdadeiro.
Já imaginou receber um amor tão puro e sublime, que nos alcança antes mesmo de existirmos? Um amor concedido de graça, antes de sermos formados no ventre de nossas mães. Refiro-me ao amor mais verdadeiro que há: o amor de Jesus Cristo, que realizou o maior sacrifício da história. Ele entregou Sua vida na cruz, derramando Seu sangue por amor a mim, a você e a toda a humanidade.
Esse é o amor de Deus por Sua criação. Por amor, o Verbo se fez carne e habitou entre nós, pecadores e mortais. Ele renunciou à sua glória celestial, trocando a coroa divina por uma coroa de espinhos. Suporteu dores inimagináveis, foi caluniado, açoitado e tentado. Padeceu por amor a nós e, mesmo em Seus últimos momentos, proferiu estas palavras de graça e perdão: "Pai, perdoa-os, porque não sabem o que fazem." (Lucas 23:34).
Na cruz, o Filho de Deus, santo e imaculado, carregou os pecados de todas as nações. Em meio à agonia, não deixou de interceder por nós, pedindo ao Pai que tivesse misericórdia de nós. Que amor é esse, tão sublime e imensurável?
Então, meus mui amados e queridos irmãos e irmãs, como podemos nos sentir inválidos, incapazes ou desamados? Como permitir que a tristeza domine nossos corações, quando fomos alvos do maior amor do universo? O próprio Deus nos amou tanto que deu sua vida por nós. E Ele nos fez uma promessa: se permanecermos firmes, fiéis e guardarmos suas palavras, um dia Ele virá sobre as nuvens com poder e glória. Nesse dia, seremos levados para viver eternamente ao Seu lado, e O veremos face a face, para todo o sempre.
Se hoje vivo, é por Cristo. Vivo por esse amor que se renova e cresce a cada dia em meu coração. Vivo na certeza de que, um dia, estarei com Ele. Como declarou o apóstolo Paulo: "Porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21). Que essa esperança nos enche de força e alegria até o glorioso dia em que estaremos na presença do Senhor.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp