Textos de Amor Passado

Cerca de 74564 textos de Amor Passado

Verdade de minha alma.

A melhor maneira de viver,
É viver em Ti.
Que é a fonte do amor,
E que me faz prosseguir.

É a verdade de minha alma.
Essência do meu existir.
Criaste-me por amor,
Para eu amar em Ti.

Se vivo é porque
vives em mim.
E hoje vejo que
meu maior desejo
é repousar em ti.

Tentei de tudo
Eu dei o meu melhor, fiz o meu máximo, lutei mesmo sem forças para ter o seu amor, você sempre me desprezando, me humilhando, e eu besta sempre me declarando pra você, tentei te esquecer várias e várias vezes.
Fiz juras, declarações, dei o meu melhor pra você, te entreguei o meu coração, lhe dei o meu amor, e mesmo com tudo isso, você me rejeitou, e mesmo sem ter esperanças não desistir de você, te procurei várias e várias vezes, mais você sempre me dando foras.
Mais chega, não vou mais correr atrás de quem não merece, cansei de sofrer, cansei de ser desprezado, cansei de amar e não ser amado cansei de tentar de conquistar. Corri muito atrás de você e você não deu valor, se você voltar eu estarei de braços aberto mais se você não vier, que foda-se, a vida continua.

Vou amar

Andei pensando no amor,
andei sonhando com você
sonhei com aquele beijo
beijo esse, oh que bom...

E a esperança de te beijar
sentir seus lábios nos meus
oh meu Deus, como queria
sentir seu corpo no meu

E aquele olhar
olhar aquele,
que só eu, só eu sei ler e
li a paixão, a emoção, seu amor...

Mesmo que as pessoas falar
mesmo que as pessoas julgar
mesmo que tudo parar e
mesmo que o mundo acabar,
amarei a ti,
vou amar seu jeito de ser,
vou amar o seu melhor,
vou amar o que você me faz sentir,
vou amar seu olhar
vou amar eternamente...
vou amar seu coração
vou amar aquela emoção
aquele prazer que só agente sabe...
Vou amar seu amor
vou amar sua essência
vou amar seu perfume
vou amar seu tudo
o que você é
VOU AMAR VOCÊ!

O Amor Machuca!

Poucas vezes me deixei envolver,
Envolver por palavras, gestos, sentimentos,
Poucas vezes me permiti sentir o amor,
O amor pelo se dar, pela troca, pelo cuidar.

O amor machuca sem piedade,
É egoísta, maltrata, destrata,
Ignora, menti, se mostra impaciente,
O amor machuca, não pede perdão.

Em teus braços deleitei meu coração,
Acreditei inocente em palavras doces
Em viver uma verdade imaginária
Em um sonho flutuante.

O amor machuca, castiga, ilude
Ele sorrir e te faz chorar
Ele vive e te faz sofrer
O amor te poda.

O Amor é como uma árvore...

Quando se planta uma árvore, espalham-se as sementes nos primeiros tempos ela começa a crescer com tanta força, mas tem que ser cuidada com muito amor e carinho e dar-lhe muita atenção, pois ela precisa ser regada percisa de ser adubada e podada para crescer forte para um dia ela dar frutos, pois se não acontecer ela acaba por ficar seca e acabará por morrer, o mesmo acontece com o amor ele precisa das mesmas coisas, quando ele entra no nosso coração é como uma semente nos inícios ele cresce tão rápido e com tanta força com tanta paixão, mas também precisa ser cuidada tal como a árvore precisa de ser regada e adubada e podada para lhe dar força para que esse amor um dia dê frutos, porque se isso não acontecer ele acaba por morrer dentro de nós tal e qual como a árvore.

Amor de Mãe
Alguém tem alguma tradução melhor de amor do que amor de mãe?
Mãe é tudo, mãe é imenso amor, mãe é gratidão, mãe é porto seguro, mãe é certeza das horas incertas, mãe é brilho no olhar, admiração, esperança, amor incondicional, mãe é o sentimento mais puro e desinteressado do planeta. Mãe é preocupação, choro, acalento, mãe é magia infinita, graças recebidas. Mãe é tesouro compartilhado, mãe é a certeza dos frutos das nossas melhores qualidades, da nossa quase perfeição.
Mãe, eu agradeço à Deus todos os dias por você fazer parte do meu mundo e por você me amar do jeitinho que eu sou.

Amor Deusa do meu coração que transporta todo o meu carinho junto a ti deslocando a nossa distância;
Quando vejo o seu querer aprovando os meus desejos é sinal de que podemos e devemos transformar o simples em um ápice jubilar;
Um outro coração não entrelaçaria com tantos detalhes no qual te fizesse suspirar com sorrisos de felicidades, portanto te faço sentir o gosto bom que um à outro tem;

‎"O amor de amizade, e o amor entre um homem e uma mulher, é o mesmo, a diferença é que no amor de um relacionamento existe a atração física e a concordância de personalidade, já no de amizade existe a falta de atração ou a repugnância de personalidade, ou ainda assim, amor não correspondido por uma das partes"

(Carol Oliveira)

Amor, meu grande amor,
Esse amor que sinto,
Que só compreende quem vive!
É sentimento que só se define para si,
Que não se conta ou se explica.
Oh, palavras!
Palavras que ofendem, criticam e ironizam!
Palavras que mudam o destino de uma população.
Pobre das palavras! Tenhamos piedade!
Pois mesmo que bem ditas, são pequenas para expressar esse sentimento.

A luta muita vezes nos é controvérsia
Quando estamos em busca do amor,
A nossa paz interior...
Mas um simples “eu te perdou” te regenera
na tua conciência e retira de você um fardo,
que pesou seus ombros durante tanto tempo.
Porque o ódio te cego e te deixou amargo
fazendo sua felicidade se perder no vento...

EM DEFESA DO AMOR

Sairei pelo mundo em defesa do amor
A pregar Jesus Cristo como Salvador;
A mostrar que o perdão é que cura o rancor...
Sairei pelo mundo em defesa do amor.

Não importa me vejam como um sonhador,
Nem dêem à Palavra o devido valor.
Quer seja pregando ou cantando louvor,
Sairei pelo mundo em defesa do amor!

Direi da Verdade, da Paz, do Perdão;
Do amor fraternal, do amor de cristão,
Neste mundo hodierno de tanto terror...

Ao homem perdido mostrarei “O Caminho”;
A quem vê só espinho darei uma flor...
Sairei pelo mundo em defesa do amor!

A vida
A vida é uma flor plantada...
O destino é uma conseqüência de um passo dado...
O amor é um presente de uma jornada difícil...
Um beijo é o desabafo de um sentimento...
Você é uma criação incrível de Deus...
Ele te ama!
Valorize a vida como a maior benção recebida.
Valorize o amor recebido como o maior tesouro.

Amar o vasco é...
bom , nao tem definição pra tamanho amor , ao contrario do que dizem , o Vasco é um ótimo time , e quem é vascaino sabe do que eu to falando , eu to falando de AMOR , eu to falando de PAIXÃO , eu to falando de um time que já foi inumeras vezes Vice e mesmo assim não deixa de brilhar , nao deixa de nos da Orgulho , não deixa termos vergonha de ser VICE novamente, vergonha de que?! de perder? de cair? de ser mais uma vez maiado das pessoas que nem sabem o que é TORCER?!
não não não , não temos vergonha , temos ORGULHO , ORGULHO por ser um time DETERMINADO e SEGURO , ORGULHO de sermos VASCO DA GAMA , Orgulho ate mesmo de ser VICE , isso é sinal que QUASE chegamos la , o Q.U.A.S.E não é tão ruim assim , o quase é sinal de que de alguma forma chegamos la!
aprendam , CAIR é preciso , quem nunca caiu nunca vai se levantar , Nunca vai saber do AMOR que eu estou FALANDO , não se acostumem com apenas Ganhar pq de alguma Forma vocês não vão saber oque é isso , o Vasco é um time de SUPERAÇÃO , o vasco foi o primeiro tiime que aceitou os jogadores HUMILDES E NEGROS, então mais uma vez eu digo : O MEU TIME É FOOOODA!
é foda por tuudo , por Ganhar , Por perder e por aceitar as Diferenças de tooodo mundo!
Talvez nao seja AGORA , mais o Vasco vai Brilhar mais do que está brilhando , e mesmo se ele nao BRILHAR , eu vou MIL VEZES DIZER : VASCO DA GAMA , EU AMO VOCÊ! MEU TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

13 ACRÓSTICO


(F)aço do meu tempo uma longa caminhada em busca do
(A)mor que sempre sonhei e jamais alcancei.
(T)ento cercá-lo, alcança-lo por todos os lados.
(I)lusões são tropeços freqüentes, porém, a
(M)agia que procuro é mais forte e
(A)cabo por tentar novamente.


(D)ivido carinho, amor, ternura, tentando
(U)nir duas almas que acredito gêmeas, sempre juntas
(A)través dos séculos buscando o
(R)umo das estrelas inatingíveis e
(T)endo como meta principal jamais perder a
(E)sperança de para sempre juntas ficarem.

Rua Nascimento Silva, cento e sete
você ensinando pra Elizete
as canções de canção do amor demais
lembra que tempo feliz, ai, que saudade
Ipanema era só felicidade,
era como se o amor doesse em paz
Nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
Mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor
nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor

DOAÇÃO E ATITUDE

Coloca o próprio coração na dádiva que fizeres.

Reveste de amor as tuas ações de bondade a fim de que os irmãos, caídos em penúria, se levantem ao toque de tua influência e nunca se vejam ofuscados ou deprimidos, diante das virtudes que, porventura, já possas demonstrar.

Foi o Apóstolo Paulo quem proclamou com sabedoria:

- "E ainda que eu distribua todos os meus bens, entre os necessitados, se não tiver caridade, nada disso me aproveitará".

O sentido da vida se consume em apenas 10 palavras simples e constante!
Amor, Amizade, Carinho, Companheirismo, Deus, Fé, Felicidade, Familia, e as duas ultimas que são as principais, VIVER A VIDA!
se voce sabe o significado de todas essas, ou tentara buscar certamente terá uma vida tão bela quanto o significados da mesma!

VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM

Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim

Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim

Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim

Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você

Veio docê.

Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.

B.

Premissa de todo amor
Seduzi-la e roubá-la o ar e assim os beijos,devorá-la com pudor, mas, sempre em ardor devoto por entre rio revolto que as palavras têm no desejo.É guia-la na dança suave que faz a língua quando encontra a boca ou outros lábios. Um salto mortal iniciado na ignorância de nossos corpos ainda cobertos,acrobacia para amantes que antes estavam em monótona espera por prazeres caros, por mais um instante olhos nos olhos, em qualquer canto.