Textos de Amor para Namorado
talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.
O amor verdadeiro não está na quantidade ou na qualidade dos presentes, não está no que você tem de valor material para oferecer a outra pessoa. Sim, quando você assume a outra pessoa com a responsabilidade de valorizar, de se importar com cada detalhes; muitas vezes sacrificando o que seria para você, para ver a felicidade estampada no rosto de quem é tudo e sempre continuará tendo a mesma importância como desde a primeira vez que apareceu em sua vida.
Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto
AMOR, é tocante a quando você me vê? ...então existe muito mais além daquilo que nossos olhos possam enxergar. Note-se em sua casa e expanda-se rumo ao universo e perceberá que não há dimensão que se finda, assim somos nós :nos perdoando, nos opondo,nos expondo, mas sempre expandindo nunca retraindo. A morte nos presenteia com o ápice de nossa expansão, naquilo ao qual os céticos veem apenas retração por enxergarem apenas corpo, os espiritualistas veem luz e energia (espírito)saindo do casulo (corpo) e expandindo ao universo rumo aos demais já libertos.
Toda saudade tem um nome, um rosto e momentos especiais com você. Não temos garantias no amor, mas temos um jeito de fazê-lo durar: aceitando-o e alimentando-o com o a intensidade que você acredita merece-lo. Se não rolar, certamente uma saudade, cedo ou tarde, vai te lembrar de como era possível.
Você é amado. Não porque você merece, mas porque Deus é amor. Não porque você é perfeito, mas porque Deus é perfeito em Sua graça. Não porque você fez algo especial, mas porque Deus fez algo especial por você. Ele enviou Seu filho para morrer por seus pecados e ressuscitá-lo para lhe dar vida eterna. Isso é amor incondicional, é graça inesperada, é presente gratuito. Aceite-o e agradeça a Deus por isso
Não existe nada mais contagiante do que o amor, se você souber envolver a sua amada na medida certa ela ira se contagiar e te amar , mais lembre-se se passar da medida irá sufoca-la e será abandonado , pois nada é mais contagiante que o amor como foi mencionado, e nada é mais sufocante do que o amor forçado, então fique se for recíproco, ao contrario ,vá embora .
Hoje vou pensar em você com tanto amor com tanta força de um beijo selado puro e tão gostoso sua boca seus lábios finos delicados seu corpo branco como a nuvem seu membro mais que perfeito lindo magnífico doce como favos de mel tão puro tão quente dentro de minha boca doce fina pura para você entrar derramar seu favos de mel e sentir ele escorrer dentro de minha garganta descendo lentamente até chegar no lugar de destino dentro de mim misturar com minha corrente sanguínea, então entra sua proteína pura forte como um touro dentro de um pequeno escorpião do deserto pronto e alimentado pelo seu touro para atacar com uma só ferruada todos que tentarem tocar ou mexer no seu touro forte puro brilhante doce como favos de mel...
Minha querida lover que nunca esquecerei meu amor por você foi intenso nos tinha uma conexão incrível só que falha às vezes ou eu que falhei fui uma falha a vida inteira então pode ser que falhei com você embora você digamos que me machucou eu sofri muito, porém eu não sinto ódio ou raiva por sua causa eu aprendi a viver com isso e fico feliz pós eu realmente te amei e isso é um sentimento incrível para uma pessoa igual a mim que nunca amou de verdade nunca tive empatia ou sentimentos pelas pessoas te conhecido você foi uma coisa incrível fico feliz; por isso, é e eu quebrei a cara com você e nem ligo para isso tá ligo um pouco não consigo me apaixonar por outras e por isso sofro bullying na própria rua de casa nunca fui igual a outros garotos e nem consigo ser eles pensam em várias e eu só penso em você uma garota muito especial que tem um sorriso marcante que eu nunca consegui esquecer na real eu nunca esqueci de você dos momentos bons e dos ruins e das brigas que tínhamos mensalmente às vezes 2 vezes ao mês nos sempre se afastava mais sempre voltava a ser como antes só que um dia você se foi e eu não consegui acompanhar para tentar resolver para tentarmos não se afastar novamente mais você partiu e me bloqueio sem explicação nenhuma isso agravou uma série de pensamentos que durou meses sem resposta e até agora não tem resposta do porquê você se foi o primeiro mês aí veio o segundo e o terceiro sem falar com você foi insuportável a vontade de mandar mensagem para você era imensa eu me ocupava para tentar esquecer eu ia treinar tinha vezes que eu só ia visitar minha casa, pois eu morava agora na academia mais nem lá eu conseguia tirar você da minha cabeça talvez esse amor que eu sinto por você não vai acabar tão breve eu gosto desse sentimento amar e bom eu quebrei a cara mais pelo menos eu demonstrei insisti e nunca desisti de você e não me arrependo por isso é, nem por nada lover você não teve culpa eu só cheguei tarde de mais te amei na hora errada, mas espero que na próxima vida você continue sendo a lover da minha vida :)
Querido eu do futuro, espero que você tenha encontrado o amor da sua vida, alguém que te valorize e te faça feliz todos os dias. Você merece ser tratado como uma princesa que você é, depois de tudo o que passou e superou. Não se contente com menos do que você sonha, porque você é capaz de realizar tudo o que quiser. E se um dia você receber um cheque de 1 bilhão, lembre-se de mim, o seu eu do passado, que sempre acreditou em você e te apoiou. Um grande abraço!
Você pode ter o 'maior amor' a entregar a alguém, e mesmo assim são poucos que consegue encontra a pessoa que aceite esse amor e ainda retribua. Hoje eu venho dar os parabéns para as pessoas, que ama loucamente alguém, e é continuamente torturada por não ter uma resposta, ou sofre em ter que se rebaixar pelo fato de que o sentimento é maior do que tudo, digamos que pessoas assim, são guerreiras, pessoas prisioneiras de um sentimento magnifico. Mas, essas pessoas futuramente e com muita garra, vão se libertar desse sentimento lindo que faz mal, e seguir suas vidas e olhar para traz e ver que foi tudo uma experiencia, para que no futuro seja eternamente feliz. #Simples
O amor que eu preciso só vem de você. Eu nasci porque você nasceu pra mim. O nosso amor é uma história linda, digna de ser lida. Eu preciso de você, quanto você precisa de mim. Minha vida só é completa, quando você está presente. Junto á mim. Mesmo distantes por milhas e milhas de distância. Ninguém te amou, ninguém te ama e ninguém vai te amar como eu te amo. Meu amor por você, vai além dos limites. É acima de tudo. Vivo pra te amar, desde quando o teu amor me fez renascer.
Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
Boa noite meu amor, sei que agora você deve estar dormindo mais quero que saiba, que todos os dias você me faz feliz mesmo de longe pessoalmente de todo jeito me faz feliz, eu amo muito a forma que me trata, você me anima mesmo quando estou triste, me tira cada gargalhada tão sincera, você é meu brilho na escuridão, meu queijo mais tem goiaba né que sou eu, quero que saiba que você é muito incrível, muito importante pra mim, obrigada por todos os dias me acorda com um bom dia meu amor, bom dia minha princesa, dormiu bem???? Isso me anima muito, já falei que te amo??? Você melhora o meu dia 100% nunca poderia imaginar que alguém me amaria assim da forma como você me ama, obrigada por tudo amor, por ser meu príncipe, por me fazer feliz, por me tratar como uma princesinha, me desculpa se eu sou chata, ciumenta, exagerada, mais saiba de uma coisa que se eu te perder eu nunca vou me perdoar, eu tenho muito medo de te perder por mais que pareça bobagem, minha vó falou que nós não vai durar nada que rapidinho você enjoar de mim, não vou mentir eu fiquei magoada se de verdade um dia não gostar mais de mim por favor me avise, mais enfim não quero te perder por favor não me deixa sozinha nunca, não quero que isso aconteça nunca, como que tudo aconteceu em tão pouco tempo e nós se ama assim??? Tudo aconteceu tão pouco tempo e eu não sei decifrar o que sinto por que é intenso demais, eu passaria horas escrevendo texto pra falar o quanto você é especial incrível pra mim, você em tão poucos dias se tornou tudo pra mim, todo dia eu conto pra te ver, eu posso até não te ver todos os dias, posso até não te abraçar todos os dias, mais pode ter certeza que te amo todo instante, e vou te amar pra sempre, se acontecer alguma coisa mais não vai acontecer fé em Deus não vai, mais eu sempre mais sempre vou te amar independente de qualquer coisa, sempre vai ser meu garotinho, amo da forma como me olha, da forma que me abraça, da forma que me beija, da forma que me ama, da forma que me trata, da forma que mexe no meu cabelo, da forma como me cheira, da forma mais linda do universo. Você sabe que eu te amoooooooo???? Eu sempre vou te lembrar disso viuuuu nunca se esqueça disso, boa noite meu amor dorme bem, sonha com sua princesinha aqui e com os anjinhos, dorme com Deus, beijinhos até mais tarde meu amor você é incrível, você tava incrível hoje. Tava nindinhooo, selousooo, gatinhooooo, totoso, malavilosooo, EU TE AMOOOOO PRA SEMPRE!!!
Você chegou na minha vida no momento que desacreditava-me desse desse tal amor. Mostrou pra mim que existe a felicidade em meio a tanta confusão,descobriu cada linha de meu corpo sem que eu tivesse medo de sair ferida,tocou meus lábios docemente a cada encontro,me fez sentir amada,senti como se o mundo dissesse pra mim que acabara o sofrimento. Você me fez uma mulher paciente,sensata e madura,me fez redescobrir minha melhor versão. Eu era feliz. Hoje você está partindo,e junto contigo meu coração. Ah meu pequeno,por que não me avisastes que me machucaria tanto? Se eu soubesse que ia doer assim,não teria feito tantos planos e preparado tantas coisas para o que um dia seria nosso. Os dias não vão ser os mesmo sem você,eu não vou ser a mesma sem você,mas te deixo ir,por que você não quis ficar ao meu lado,talvez eu não fosse tão boa assim. Só quero que saiba neste poema,que dentre todos você foi o único que fazia meu coração palpitar ao ouvir tua voz,o único que fazia minha pupila dilatar ao lhe avistar de longe. E eu,só sei de poucas coisas: a primeira é que lhe amo,a segunda você não lutou pelo nosso amor e eu sei que nem que seja por um segundo,ainda irá se arrepender, e a maior de todas,meu maior amor,se tornou minha maior desilusão.
Eis a mais nova armadilha montada por Satanás chamada poliAmor. Se você pratica, é adepto ou faz apologia a ela, pare imediatamente!!! Muitas pessoas acham que pelo fato de ter concordância das partes não há pecado. Portanto estou dando-lhe ciência agora. Isso é pecado sim, e pecado mortal!!! Não sou Deus para julgar ninguém, mas sou convicto que se você agora que está ciente, persistir nessa conduta, pode estar certo que está trilhando num caminho PolInferno.
O amor existe em silêncio há incalculáveis anos, e ele é você também, intensamente ou não. Mas o amor não combina com o adjetivo insosso, por ser verbo imensurável, seja ele conjugado ou não, como deveria ser pela espécie humana. E por ser maior que o universo, o amor não pode ser definido por conceitos medíocres, pois até seu criador é um mistério infinito!
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
- Relacionados
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Porque Eu Amo Demais Você
- Apesar de tudo Amo Você
- Tenho ciúme porque amo você
