Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70317 textos de Amor Não Melosos

Eu acredito no amor!
Mas não um amor passageiro, um amor que te faz sofrer ou um amor que se acaba por qualquer coisa!
Eu acredito em um amor genuíno!
Um amor que restaura, um amor que transforma, um amor que acredita, um amor verdadeiro!
Eu acredito naquele amor descrito na palavra que tudo pode, tudo crê, tudo suporta!
Eu acredito nesse amor que as pessoas acham que não existe mais!
Esse amor que vem dos céus, esse amor que insiste, esse amor que vai além da vida, um amor que não traz julgamentos, mas que te abraça e te aceita!
Esse amor tem nome!
Jesus Cristo
O amor que foi além da vida!

Contra a razão não há o que discutir.

Amor de verdade não há razão.

Entre a razão e amor não há solução. Não adianta tentar.

Amar sozinho é ruim.

Sei que não existe relação, mas continuar a amar sozinho é solidão e tristeza.

Para a maioria das pessoas chega a ser burrice!

Você não tem culpa de não me amar de verdade.

Não quero nada, pois sei que vou sofrer do mesmo jeito ou até pior, mesmo querendo algo com você. E, para você, não significo nada.

Continuo amando uma ilusão.

Mas, saber que um dia amei de verdade (e, continuar amando) alguém mais do que a mim mesmo, me faz acreditar em algo melhor do que apenas uma razão idiota, que não nos faz alguém melhor. O amor verdadeiro faz as pessoas melhor e move o mundo.

O que mais sinto foi não ter conseguido fazer me amar de verdade, como eu. Posso parecer um idiota e, fiz coisas ruins. Não consegui matar o amor que sinto., não importa o que faça para tentar. A gente nem sempre sabe amar de verdade.

Queria apenas ter conseguido fazer me amar, mas agora sei que, mesmo sabendo que nunca existiu amor de verdade do seu lado, o meu amor ainda está aqui!

Mas, existem outras pessoas que precisam de meu amor e dedicação, então isto me conforta a conviver com a saudade. Eu dedico minha vida a elas, mas às vezes venho aqui, bem fundo na minha alma, para pensar um pouco num amor tão grande que fica apenas para mim, escondido em meu coração. Nunca vai embora e nenhuma razão irá tirá-lo de lá, mesmo que razão esteja certa. Que se dane a razão!

A gente aprende a viver sem a contra partida.

Amor,
Só falar mais uma vez porque não está cabendo em mim, tanto sentir :
Eu amo você! Obrigada por existir! Que Deus te abençoe! Bons sonhos, bom sono, que te renove, te recarregue. Beijos e abraços sem fim.
Última vez agora: eu te amo cada dia mais.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

⁠Caminho pela praia pensando em você
Tentando entender
porque não posso ter
Seu amor em minha vida
Podia te chamar de querida
Sempre foste o sonho da minha vida..
Paro em frente ao mar
e tento imaginar
Como seria gostoso te amar
Exatamente há um ano nos amarmos o tempo todo
Hoje faz parte da minha lembrança
mas ainda tenho esperança
De um dia poder te mostrar que ainda quero te amar
Por toda a eternidade
princesa que maldade!!!
Ficar distante de ti...
Mas fica aqui a saudade desse momento de puro carinho...
Amor da minha vida...
Te quero no meu ninho...

O Amor que não toquei

Eu te amei no silêncio mais profundo,
como quem carrega em si o eco de um milagre.
Tua presença era luz e condena,
era abrigo e abismo — céu e inferno em um só nome.

Não ousei tocar teu corpo.
Temia que o gesto rompesse o encanto,
que a pele profanasse o que era divino,
e que o desejo, impuro e humano,
manchasse o amor que nasceu casto e sem tempo.

Amei-te com as mãos atadas pela reverência,
com o olhar preso ao chão, como quem ora.
Havia em mim uma devoção doente,
um anseio que queimava, mas que não ardia em voz.

Eu sonhava contigo nas horas em que o mundo dormia,
quando até o vento parecia ter piedade de mim.
Falava contigo em pensamento —
em preces, em delírios, em lágrimas que não caíam.

Teu nome era meu sacramento.
Tua ausência, minha penitência.
E eu, exilado do toque, vaguei entre o desejo e o medo,
entre o amor que salva e o amor que destrói.

Hoje, sou o que sobrou do que senti:
um corpo vazio, um altar sem fé.
O tempo passou, mas tua sombra permanece,
sentada ao lado do meu silêncio.

E se há céu ou perdão, não sei —
só sei que, no fundo,
a maior dor não foi perder-te...
foi nunca ter ousado te possuir.

O meu Amor será como à brisa, que você sentirá, mais não tocará.
A vida trouxe muitas tristezas e dores, que afetou à alma, e acabei por me tornar um espírito vagante nas noites frias e sombrias.
O Amor parecia ter se perdido.
O brilho se transformou em uma plena escuridão.
Os dias, os meses, os anos se passaram, e a única coisa que restou, foi seu espírito indo e voltando todos os dias em sua casa.
(Só que quando lá chegava, nada encontrava.)
Talvez sua razão juntamente comseu coração, acreditava que ainda poderia encontrar seu Amor pela última vez!

Oiê, amor. Eu queria dizer que eu te amo muito, vc é o amor da minha vida, eu não consigo parar de pensar em você, pq eu sou muito apaixonada por vc, amor. Vc é meu chatinho, meu lindo, meu gostoso, meu sfd, meu maravilhoso, meu perfeito, meu mozinho. Vc é tudo pra mim amor, vc é meu homem, vc nunca sai da minha cabeça, vc sabe que eu te amo muito, eu só tenho a agradecer a Deus por ter vc na minha vida, amor. Não importa o q vc é, não importa se vc é feio ou bonito, não importa a sua aparência. Eu sei que eu sou mulher ciumenta, chata, surtada, mas eu te amo, amor. Só não sei se vc ama o meu jeito ciumenta, surtada, com raiva, e estressada.
Obrigada, amor, por ter vc ao meu lado. Quero casar e ter filhos com vc, e ter nossa própria casa, amor. Saiba que, se vc precisar, eu sempre tô aqui, amor. Vc pode contar sempre cmg, vida. Te amo, amor! ❤️

---


O amor, aos meus olhos, não foi um passo, foi um precipício.
Foi o silêncio que caiu entre dois suspiros,
o instante em que o mundo perdeu o seu mapa
e eu me perdi no asterisco dos seus olhos.


Minha vida, antes um compasso aleatório,
aprendeu a gravitar.
Girou em órbitas tão certas
que chuva era apenas um detalhe no vidro,
e as montanhas,meras dobras no caminho
que eu desdobrava com as mãos
só para voltar ao teu eixo.


As rosas que te dei eram pálidas,
tímidas traduções
de um jardim interior que só florescia
com o sol do teu olhar.
Cada pétala,um segredo não dito;
cada espinho,o medo de tanto sentir.


Perdemos a conta do tempo
no labirinto dos nossos olhares.
Cada olhar,uma promessa de eternidade
escrita em linguagem de sóis e sombras.
E eu desejava beijar-te
até que o amanhã se tornasse um mito,
até que o relógio do universo
esquecesse seu próprio tique-taque.


Foste a história mais longa
escrita no tempo mais curto.
Um épico com final de haiku:
doce,súbito e que deixou um vazio
mais eloquente que qualquer palavra.


E assim acabamos num princípio,
um paradoxo que ainda me sangra.
Largar-te foi arrancar raízes do peito,
foi o mais doloroso que a vida me trouxe.


Mas o coração, esse arqueólogo teimoso,
nunca se despediu de ti.
Ele escava nas ruínas do que fomos
e encontra,intacto,
o eco do teu nome.

No amor as palavras não dizem tanto como as atitudes !

se a pessoa fez algo de ruim com você e depois ela vim com palavras bonitas e dramas, lembre-se o que ela fez, antes de perdoar...se a pessoa teve coragem de fazer ruindade com você uma vez, ela vai ter coragem de fazer outra vez,e pôde fazer coisa pior.

- winicius Cabral

⁠Amor moderno.

Para alguns não sabe amar,nem oque é amor.

Eu confesso que amo demais.
Amor moderno há muitas formas de amar.

Amor a distância
Amor sem rosto sem perfume.
Amor com paixão.
Amor que escraviza.
Amor proíbe amar.
Amor violento e triste.
Amor wasp.
Amor face.
Amor de promessas não cumpridas.
Amor de chorar saudade,mesmo de mais dadas.
Amor a três.
Amor calado.
Amor que se falar poucos vão aceita.
Amor sem cor ,sem tabu.
Amei, e amo todos os dias ,cada olhar ,cada sorriso a cada toque de mão.
Vou amar sempre sem medo me machuca ,amor não machuca amor e lembrança e saudade e vida no leito de morte.

16.02.22 A.:t.:d m3squ1n1 A13x
Mesquini Alex.

Atração
Com o tempo fui vendo que ninguém morre de amor, ninguém morre por não ter a pessoa amada ao lado mais morremos com o passar do tempo com a pessoa amada. Um amor não correspondido vale mais.
Com o coração quebrado nos tornamos mais fortes, destemidos. Quer saber se és forte? Se apaixone se você suportar o peso de ser dois ao mesmo tempo em que é um. Cara eu te admiro...
Desde os meus onze anos, venho tentando ser forte. Digo-te que descobri que não sou, sou um ser inseguro, que sangra, quebra e chora, e muito. O amor que sentem por nos não é nada menos do que transpassamos.
Sempre fui um ser prematuro. Isso me afetou muito, talvez um dos motivos da minha ansiedade. Vocês não têm noção o que é uma corrente de energia passando por você vinte e quatro horas por dia.
Acho lindo aquele amor que grita, ri, escreve o nome do amado na ultima pagina do caderno. Já senti esse amor, já tive a ultima com o nome de todos os amados. É tão incrível quando encontro um ex-amado pela rua, trocamos umas palavras. Esse amor que ecoa é o de criança/ pré-adolescente. Com o passar da etapa, ele vai ficando mais silencioso. A quietude vai batendo, não diria que é constrangimento. É ressentimento, fobia. Você já sangrou tantas vezes que só de cogitar passar por tudo novamente prefere ficar só. Não lhe julgo, em hipótese alguma. Até o momento tenho receio de me apaixonar perdidamente.
Meu primeiro relacionamento foi abusivo, me relacionei á força. Fiquei dois anos em media sem me relacionar.
Apaixonar-se é inevitável. É normal, fomos criados para isso. Se conforme com isso ou sofra.
Aprendi que realizar loucuras faz bem. De o beijo mais caloroso que tiver na vida como forma de agradecimento. Para todas as bocas que tens desejo, desfrute.

Longo amor...

Não sinto teu cheiro
Não sinto tua respiração
Não posso ser teu companheiro
Não consigo conquistar teu coração

Felicidade é estar junto a ti
É poder lhe dar prazer
Um amor forte eu senti
Um amor impossível de se desfazer

Queria tê-la em meus braços
Sentir teu calor
Porém deixaste meu coração em pedaços
Despedaçou o meu amor

Sonho em viver ao teu lado
Com cada fibra do meu ser
Por você não sou desejado
Então clamo pelo meu perecer

Anseio por seu amor
Porém sei que não o terei
Convivo com a dor
E pela sorte esperarei

Até meu último suspiro te amarei
Pois você é minha outra metade
Aqui eu sempre estarei
Morrendo de vontade.

Não é só falando, que demostramos amor! Na verdade, falar nem sempre significa que você ama. Amor é um conjunto de muitas coisas. Você diz que ama, quando se preocupa, quando sente falta, quando quer saber se a outra pessoa está bem. Quando não fica apenas esperando que o outro faça por você, quando demostra gratidão. Quando inclui em Orações, quando escuta, quando não olha apenas seu lado e procura olhar o lado da outra pessoa, quando defende... Principalmente quando não permite que outros sintam-se a vontade para falar mal de quem amamos em nossa presença.
Seja reciproco. Aquela frase: " Não faço aos outros o que não quero que façam comigo". É mentira! Sempre fazemos, mesmo que inconscientes.

Amor não é uma moeda de troca. Eu te amo agora é sua obrigação me amar.
É algo que tem que surgir naturalmente e partir de ambos.
Não existe a pessoa certa e nem a perfeição do amor. O amor tem suas mazelas assim como a vida.
Amar a gente vai sempre amar pois não existe um único amor na vida. O amor fraternal é a prova disto.
O que acontece é que infelizmente muitas pessoas estão à brincar de amar sem se importar com os sentimentos do outro.
Vejo muita gente usando palavras do tipo fofas e românticas para conseguir fotos nuas ou uma noite de sexo.
Amor não é sexo. E a maré da vida também tem retorno.
Chorar por amor, se iludir faz parte da vida. Todo mundo quer ter alguém na sua vida. Quando não deu certo em inúmeras tentativas é hora de dar um tempo a você e deixar a vida conduzir isto.
Se não aparecer aquela pessoa não se desispere lembre-se que há sempre novos caminhos para ser feliz. Ter alguém do seu lado é apenas o complemento da sua felicidade e da sua vida.
Ter alguém não é a sua felicidade pois isso está dentro de você. Se você é infeliz não tem como fazer alguém feliz com você do lado.
°°•♡•°°Clarisse Da Costa

O amor não começa na palavra e termina em palavras, seu florescer dá-se na troca de olhares e na vontade de ver tudo acontecer.
Palavras são como peregrinos... Passageiras não duram uma vida inteira!
Aquele olhar que cruzou com o seu é que dará sentido a sua vida.
Amor é gesto é doação.
----🌸🌸🌸----

Clarisse Da Costa

⁠AMOR.

nunca foi sortuda no amor, sempre foi um desastre nisso, as vezes eu acho que não nasci pra isso. O problema não tava na pessoa e sim em mim, eu escutei em uma musica assim "ame mas se ame primeiro" e eu acho que essa musica ta certa, eu não me amo por completo e nem sei se um dia vou conseguir isso. Talvez não seja nessa vida ainda, pois não da pra viver nessas vidas morrendo de amor.

⁠Eu não tenho ou não posso ter? Então eu destruo.
O amor é caro, em alusão ao investimento financeiro que se faz durante os encontros.
A vida é um bumerangue!
Quando acontece uma padronização no mapa mental do indivíduo ele aparentemente se transforma em uma espécie de polo oposto, atraindo mais relacionamentos sofridos e abusivos e quando mais a pessoa foge mais ela atrai, por que ela busca reparação da falta de atenção e de afeto, ela vive da validação do outro e por isso quer agradar o tempo todo e se submete para ser aceita, mesmo que não seja acolhida e amada. A pessoa em questão vai fazer de tudo para conquistar. Essa conquista representa um pedido inconsciente para a sua mãe/pai; aceite-me, ame-me, proteja-me…
Eu estou aqui…eu me submeto à você se você prometer me amar…

Relacionamento do casal.

A paixão acontece. O amor é cego. Você não precisa forçá-la. Tampouco apressá-la. Querer já é muito e ajuda a eliminar algumas dúvidas. As dúvidas existem por quê? Pensamos nelas. É incontrolável. Como evitar cair em relações de dependência um do outro. Seja responsável por você: pensamentos, sentimentos e atos. Parece banal, mas não é. Não tente impor ao outro sua responsabilidade com relação a você mesmo. Ele gosta de você? Ela gosta de você? Você responde por você, ou por mim, eu respondo por mim e eu por você. Amor não se cobra se conquista, deseja, almeja e corteja. Atenção sempre. Carinho sempre. Tenha isso em mente. Tenha a obrigação de corresponder às expectativas do outro em todos os momentos. Não me obrigue a corresponder às suas expectativas em todos os momentos. Cada momento há seu tempo. Cada tempo a seu momento. Na vida é bom saber detectar a expectativa um do outro. O resto é amor. Só ligue quando quiser, ou precisar, mas me ligue. Não façam planos para futuro, não se culpe por isso nem pelos riscos. Conversem sobre tudo, mas não discutam a relação sempre. Incentivem-se. Não faças surpresas demais, não agrade demais. Estamos juntos é porque queremos estar. Isso já é tão belo. Tenha assuntos e amigos pessoais. É sempre bom ter o que fazer na vida. Trabalho e lazer. É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje sairemos. Amanhã viajarei sem você e tudo bem. Hoje nos amaremos. É sempre bom. Amanha não sei. Então saiba se divertir juntos. E saibam se divertir em família. Não se violentem. A tortura é uma técnica menor. Pode dormir. Pegação não é flerte? Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Namoro não é casamento. Casamento não é virar uma pessoa só. Casamento é briga. Briga é ciúme. Chega de tanto adjetivo, substantivo, e verbo para casamento. Duas bocas, oito membros, duas cabeças, dois corações, dois organismos que só se comunicam com o mundo usando verbos na primeira pessoa do plural. Isso é mutação. Briguem por motivos reais. Tenham ciúme por motivos reais. Muitos casos os motivos não são reais. Ciúme é motivo irreal. Respeitem-se. Aprendam a ensinar que respeito não envolve hostilidade. Existir não é tarefa fácil. Eu aqui! Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém não é fácil ser presente na vida de alguém. Mais disposto e com mais vontade. É exercício. Tentem cortar as ilusões de domínio. Isso adia os finais trágicos das relações possessivas. E tornam-se as relações mais inspiradoras. Essas duram mais.

(...)

A rotina que mata o amor é a rotina do que não se faz. Da declaração de amor que deixa de ser feita, do elogio economizado à roupa simples do dia a dia, do sorriso sonegado ao acordar, da palavra de carinho roubada à despedida, da comemoração não feita em qualquer conquista, do boa noite seco, sem um beijo, antes de dormir.

O amor não se sustenta sem a intenção de amar e sem a ação pequena, mas constante, de alegrar o outro com sua presença. (...)"

EU SEMPRE IREI TE AMAR

Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.