Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 69936 textos de Amor Não Melosos

Há dias em que estamos desabando. Há dias que só precisamos de um bom aconchego ou apenas um lugar que nos acalma. Dias em que precisamos de uma boa companhia para que possamos nos desabar, e saiba que podes ficar tranquilo, pois você tem a mim, mesmo que seu mundo esteja se desmoronando, estarei junto à ti. Quero ser o seu refúgio, o seu melhor aconchego e quero poder tirar o melhor de você. Poder te arrancar risos e mais risos. Poder fazer o melhor para te fazer bem. O melhor para que seu mundo nunca esteja desmoronado. Quero ser o seu melhor porto seguro. Assim como o mar, que nos acalma, mesmo que às vezes nos derrube com as ondas, que possamos levantar cada vez mais firmes, e que assim seja, eu e você sempre.

Ninguém permanece o mesmo para sempre. Os pessoas mudam, os sentimentos mudam, os sonhos mudam. Os objetivos se tornam outros, as prioridades se modificam. O que antes importava tanto, hoje quase já não tem mais valor. O que antes era prioridade, hoje já ficou em segundo plano. Hoje as suas escolhas tem outros princípios, os sentimentos tem outras intensidades e suas necessidades já não são mais as mesmas. Tudo tem um prazo, tudo tem sua validade, tudo se altera. A vida vai caminhando por estradas diferentes, encontrando pessoas diferentes e vez ou outra dá um passinho para trás, mas mesmo assim, nunca volta a ser como era antes. O tempo passa e tudo muda, se antes pensava que tudo era para sempre, hoje sei que tudo dura até onde tem que durar, não é eterno. Os sentimentos passam, as pessoas se transformam e a vida continua em frente. Ninguém permanece o mesmo para sempre, e os sentimentos, por mais que demorem, também não. Tudo se modifica, tudo se transforma, tudo passa.

Inserida por barbaraflores

Amar é um ciclo de estupidez. Você conhece uma pessoa, aproxima-se dela e vocês começam a criar laços. Vocês começam a se falar todos os dias, rir das piadas sem graça uma da outra e começam a trocar trechos de músicas. Vocês começam a compartilhar segredos, começam a mostrar suas manias e começam a achar o jeito um do outro encantador. Vocês começam a sair juntos e a fazer coisas juntos, começam a perceber os defeitos um do outro e ao invés de se afastarem e irem devagar, vocês mergulham de cabeça em uma relação. Vocês começam a se apaixonar de verdade e começam a tentar agradar outro, tentar alegrar outro. Vocês começam sentir a necessidade um do outro, da presença, da pessoa. Vocês se entregam de corpo e alma e por fim entregam seus corações. Vocês começam a achar que estão em um conto de fada, onde tudo é perfeito, onde vocês foram feitos um para o outro e onde começam a fazer planos como se fossem ser felizes para sempre. Vocês passam a viver seus dias um para o outro e se disparam na frente do destino e começam a querer antecipar o futuro. Vocês começam a querer se ver todos os dias, passar todos os dias juntos, viver todos os momentos juntos, vocês começam a se esquecer que é importante ter liberdade em um relacionamento e que ter uma vida pessoal em uma vida à dois é fundamental. O tempo vai passando, o relacionamento vai sufocando e vocês começam a discutir, começam a brigar, começam a falar besteiras da boca para fora. Vocês já não tem mais aquela paciência e compreensão que tinham no começo. E sabe os laços que vocês tinham criado no começo? Então, eles começam a virar nós. E ao invés de terem paciência, terem cautela para desatar os nós, vocês só o apertam cada vez mais e mais, e na maioria das vezes nem percebem o que estão fazendo. Aí vocês ficam se perguntando o que aconteceu, em que parte do caminho vocês se perderam um do outro, e a resposta é que vocês não se perderam, o problema é que vocês não se cuidaram. Vocês sempre estiveram ali, juntos, vocês só se perderam fazendo planos para o futuro e esqueceram de cuidar do presente, vocês se esqueceram de fazer o mesmo esforço para dar certo agora que vocês fizeram no começo. Vocês acharam que o esforço que tinham feito era suficiente e não é, não adianta nada hoje correr atrás, fazer questão, se esforçar e amanhã jogar tudo para o alto, o amor é uma rotina de se esforçar, de demonstrar, de errar, de perdoar, de fortalecer e reforçar. Amar é um ciclo de estupidez, mas não é sempre assim, na maioria das vezes somos nós que o deixamos estúpido achando que somos capazes de controlar alguém ou o amor.

Inserida por barbaraflores

Eu sempre amei o sorriso dele. O sorriso dele sempre foi imensamente encantador, eu poderia observá-lo por horas e horas sem me cansar. O sorriso dele me prendia, me laçava, deixava-me hipnotizada. O sorriso dele me transmitia uma calma enorme, tinha o poder de apaziguar toda a confusão que existe em mim. O sorriso dele conseguia aquietar meu coração, conseguia pelos instantes que sorria sossegar toda minha alma. Eu faria qualquer coisa por aquele sorriso, mas infelizmente ele não faria qualquer coisa pelo meu. Eu contaria milhares de piadas bobas se fosse preciso, me vestiria de palhaça, colocava alguma máscara, daria a volta ao mundo para encontrar algo que o fizesse sorrir, mas infelizmente ele não faria a mesma coisa no meu lugar. Eu faria de tudo para amanhecer ao lado dele só para o sorriso dele ser a primeira coisa boa para eu ver no meu dia. Eu amava arrancar um sorriso dele, eu fazia questão de fazê-lo feliz só para ver aquele sorriso sereno, é uma pena que ele não fazia a mesma questão. É um desperdício da alma e do coração amar um sorriso que não ama o seu. Eu sempre amei o sorriso dele, mas aprendi que amar o meu era mais importante.

Inserida por barbaraflores

Compreendi que as pessoas simplesmente se afastam. Afastam independente do tempo que ela está em sua vida, querendo ou não, tendo motivos ou não, de alguma forma se afastam. Pode até ser que uma hora alguém quebre esse ciclo e permaneça, mas quando você passa a olhar a vida e as pessoas com mais clareza, percebe que é raro encontrar alguém que permaneça, principalmente com as tempestades e os dias difíceis. Quando você passa a olhar a vida com mais clareza, você percebe também que nem sempre vale a pena ser a pessoa que corre atrás, ainda mais se a pessoa decidiu partir ou se afastar de você por vontade própria. Você percebe que quem quer realmente ficar, arruma um jeito de permanecer, e que mesmo se for, de alguma forma voltará. Você percebe também que quem quer ficar com você suporta o insuportável, aceita teus defeitos e permanece lá por você, firme e forte o tempo que for necessário e mesmo que você faça drama de insistir em querer ficar sozinho, de não querer ver ninguém, de querer ir embora, tolera os dramas, bate o pé e diz “eu fico, e se for você for embora, eu vou atrás”. São pessoas assim que valem a pena, são pessoas assim que permanecem ao seu lado nos melhores e piores momentos, que te atura nos dias bons e ruins que você tem que dar valor, independentemente do tamanho do seu orgulho. Já essas pessoas que vão embora no primeiro descuido, que no primeiro obstáculo já correm, já fogem sem ao menos tentar, essas podem ir para nunca mais voltar, garanto que quando perceber as pessoas de verdade ao teu lado, essas que foram embora não farão falta. Depois que passei a olhar a vida com mais clareza, no meu coração só existe espaço para aquelas pessoas boas o bastante para permanecer em qualquer momento, não tenho mais espaço para ausências e enrolações no meu coração.

Inserida por barbaraflores

Somos máquinas de esperança. Temos o poder de crer que de alguma forma tudo vai ficar bem, que tudo vai se ajeitar, que tudo vai voltar aos trilhos, mesmo nos piores. Temos o poder de consolar alguém, mesmo que estejamos sentindo dor também.Continuamos a ter esperança, mesmo quando sabemos que algo não tem como dar certo. Não tem jeito, somos assim. Não conseguimos aceitar que certas coisas são necessárias, não aceitamos que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu limite. Continuamos insistindo, com esperança de que tudo vai voltar ao normal, que a vida vai voltar aos eixos, mas existem certas ocasiões que não tem como, não tem jeito, não dá. Não estou dizendo que não temos que ter esperança, ou que esperança é algo ruim, temos que ter esperança sim, mas temos que ter muito cuidado com ela também. A esperança é algo muito bom, é uma âncora, um ponto de equilíbrio, mas da mesma forma que ela pode nos salva, ela pode quebrar nosso coração. O que estou tentando dizer é que não desperdice suas esperanças, não à insista em ilusões. Aceite por mais que doa que não vale a pena insistir e se doar por tudo, tudo dura até onde tem que durar, até o limite esgotar, até chegar a hora de renovar, de recomeçar e seguir em frente, com a certeza de que o que podia ter feito, você fez. E com a esperança de que agora, depois de tudo, finalmente tudo vai melhorar.

Inserida por barbaraflores

Vamos começar tudo de novo. Vamos deixar tudo o que já passou para lá. Chega de pensar nas coisas ruins, de atrair o que não faz bem. Vamos nos concentrar nas coisas boas. Vamos dar as mãos, caminhar lado a lado, sem destino, só nós dois. Vamos sorrir à toa, contar piadas sem graças, rir da cara de sono um do outro. Vamos ir dormir juntinhos em uma noite de sexta e acordar abraçadinhos na manhã de um domingo. Vamos passar um final de semana inteirinho no quarto, só nós dois, aproveitando a presença um do outro. Vamos esquecer do mundo lá fora, vamos focar só em nós. Vamos sair atrás de novos momentos, novas histórias, novas alegrias. Vamos ser felizes, vamos fazer coisas que nos deixam felizes. Vamos à uma montanha russa para gritar juntos e depois vamos à roda gigante para relaxarmos juntos. Vamos fazer clichês juntos, vamos tomar um sorvete na mesma taça e vamos dividir uma pipoca no cinema. Vamos ficar bem juntinhos, abraçadinhos no sofá em uma tarde de sábado, vamos trocar carinhos. Vamos começar tudo de novo, o que passou, passou. O que importa é o que vêm por agora, e seja lá o que vier, que venha com você.

Inserida por barbaraflores

Eu nunca lidei bem com sentimentos, nunca consegui compreendê-los, desvendá-los. Eu nunca consegui entender esse abismo de complicações em um relacionamento entre duas pessoas. Também nunca consegui entender como duas pessoas podem se amar, se querer tanto e não acabam dando certo, seus caminhos de alguma forma tornam-se diferentes. Para ser sincera eu nunca lidei bem e nem entendi essas coisas que vem de dentro da gente assim sem avisar, sem ter hora, sem ter razão. Nunca fiquei confortável como o coração pode acelerar tanto simplesmente com o toque ou a voz de outro alguém. Como o estômago pode ficar cheio de borboletas com saudade de outra pessoa e muito menos os sorrisos bobos dados sem esforço algum. Nem preciso dizer que tão pouco entendo o por quê sentimos essa necessidade mãos dadas, beijos roubados, tardes de domingos abraçados, das brincadeiras bobas, dos risos atoa. E para ser bem franca acho que nunca vou entender e nem lidar bem com esses sentimentos. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos, nunca consegui entender o amor, só sei que amar uma pessoa é isso: sentir tudo e não conseguir explicar de onde toda intensidade vem.

Inserida por barbaraflores

Conserva-te na esperança de que o amanhã sempre será melhor. Continue trabalhando.Quanto aos percalços que surgirem no caminho, lembre-se que é na dificuldade que recorremos ao altíssimo confiantes de que Deus está sempre cuidando de nós. A paz do mundo deve começar dentro de você. De dentro para fora. Iluminando um a um é que iluminaremos o mundo todo.

Inserida por mpensamentos

Toda noite ao fechar os olhos, ainda sinto sua presença. Sinto o seu calor do meu lado da cama, mesmo sabendo que você não está. Sinto o cheiro do perfume que usava, mesmo sabendo que já não é mais o teu favorito. De alguma ao encostar minhas pálpebras, passo a ver uma história, a nossa nossa história, que tinha tudo para ser duradoura e feliz, mas que por descuido e bobeira nossa, não chegou a acontecer. Uma história em que tentávamos de todas as formas, de todos os jeitos, e mesmo assim acabávamos nos desencontrando, nos enrolando e nos perdendo. Tentávamos ignorar, superar, passar por cima e empurrar com a barriga, e mesmo assim nada dava certo. Não tinha jeito, não tínhamos como dar certo. Não fomos feitos para dar certo. Fomos feitos para sorrir, desfrutar, amar, mas não para durar. Fomos feitos para ser aquele amor da vida, que não importa por quanto tempo durou, de alguma forma foi inesquecível. De alguma forma te acompanhará por toda a vida. Você poderá passar por muitos amores nessa estrada ainda, mas sempre se lembrará desse que fez teu coração vibrar. Desse que você rezava para durar. Desse que mesmo longe, mesmo no passado, de alguma forma ainda se faz presente.

Inserida por barbaraflores

Mas eu o amei. Amei muito. Para ser sincera o amei muito mais do que eu deveria ter amado. Acho que eu o amei de um modo que nenhuma outra pessoa não será capaz de amá-lo. Eu o amei mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com todos os seus contras, mesmo com todos os pesares. Eu o amei mesmo quando ele não merecia e mesmo não merecendo, eu o amei, e amei com todas minhas forças. Por falar em força, fiz o meu máximo. Segurei tudo o que eu podia, aguentei tudo o que eu conseguia, tirei forças que nem eu mesma sabia que tinha para suportar e continuar tentando fazer dar certo, mas foi em vão. Fiz planos e sonhei com algo que não chegou nem perto de ser possível, e hoje eu percebi que todo o amor, todos os sonhos, todos os planos eram só meus, eu os sustentei sozinha, eu me doei sozinha. Mas do que adianta continuar insistindo, continuar amando quando somente uma pessoa está disposta a se doar e fazer com que tudo dê certo? Não dá, simplesmente não dá. Não existe como amar sozinho, sentir sozinho, lutar sozinho é sofrimento, é tortura para o coração. Ainda bem que eu consegui escapar a tempo. Não vou negar, eu chorei muito, coloquei para fora tudo aquilo que eu aguentei e suportei, todas as vezes que tentei e as tentativas foram em vão. Sofri muito e por um tempo cheguei a pensar que seria impossível deixar esse amor para trás, mas o tempo passou finalmente percebi que foi demais, que me esgotou. O tempo me abriu os olhos e me mostrou que só é amor de verdade quando as duas partes se entendem, se sintonizam, se amam. O tempo me mostrou também que nada é eterno, que toda dor é passageira e que a cada novo dia é uma nova chance de recomeçar, uma nova chance de seguir em frente. Eu o amei, teria sido um sentimento muito bonito se tivesse me amado da mesma forma de volta, mas não amou. Em outros tempos estaria chorando, mas nesse momento sinto-me livre e confiante para dizer: passou, e por mais que tenha sido eu quem tanto sofreu, quem saiu perdendo não fui eu.

Inserida por barbaraflores

Engraçado, toda vez que eu erro uma palavra quando teclo e vou reescrevê-la, eu preciso apagá-la toda para que meu eu interior fique satisfeito. Não que eu seja uma maluca cheia de neuroses ou algo do tipo, mas é que eu tenho coração até mesmo com as coisas mais bestas da vida. Penso como se eu fosse a palavra ate então equivocada, e que você seria a continuação. Mas ai eu esqueço tudo e começo novamente, porque todos merecem uma chance, principalmente você. Eu esqueço aquele meu lado egoísta de sempre e te aceito mais uma vez, só mais essa vez. Essa é a minha parte chata do nosso amor.

Inserida por alannastefany

Sabe, eu descobri que aquele teu cheiro bom e sereno que me rodeia é flor. Flor ainda no pé, adocicada pelo quão esperado o dia em que saltar em meus braços. Flor que renegas em me dar, para que eu possa envolvê-la em minhas entranhas. Enquanto eu marchava entre peculiares jardins, encontrei uma flor com teu cheiro. Primeiro, pegei e a enrrosquei junto a meu colo, como se não fosse flor, mas o teu osco amor. Lembrei-me absolutamente de tudo que passei ao teu lado, dos seus sussurros, e do bater dos seus lábios em minhas orelhas. Descobri que a flor, no entanto, não tinha mais o teu cheiro gostoso. Suspirava-a até o ápice do que parecia ser teu cheiro, cheiro esse que sumia aos poucos. E descobri que aquilo era o falecer do nosso amor, e que flores são amores que morrer. Você deixou de ser cheiro bom a me rodear e passou a ser flor no meu jardim.

Inserida por alannastefany

A música começou a tocar, e eu me peguei pensando como foi que eu te ganhei. Lembro-me bem quando você pediu a minha mão, no momento apenas para segurá-la, enquanto a pobre da rua descalça levava toda a culpa pela minha maneira desajeitada. Eu pude sentir seu nervosismo, você tentava mostrar-se firme, mas, no entanto, era na minha mania de rir de tudo que você encontrava força. Eu me senti segura, como que toda alegria do mundo estivesse concentrada somente em mim e nada fosse o bastante para quebrar aquele encanto. Mas eu me esqueci de te avisar que as coisas não são eternas, meu amor, e que o caso da gente não era exceção. Eu fui ouvindo cada vez menos, e a creditar menos. Mas amor, você sabe, amor é uma coisa estranha. Talvez eu tivesse tudo, mas nem sempre isso se torna o bastante pelos reais princípios. E eu preferi tapar meus ouvidos, tapar meus olhos, tapar meu coração, tapar essa voz louca que tenta aprisionar-me a esse desejo tão equivocado que me fazia, além de tudo, te querer. Mas fazia, e a música acabou, juntamente com o meu amor.

Inserida por alannastefany

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.

Inserida por cibelle94

Casualmente eu acordaria com você na cabeça, casualmente eu iria tomar banho, escovar os dentes e tomar meu café da manhã pensando em você, casualmente eu teria ido a escola e mesmo com aquele assunto complicado de química eu ainda estaria pensando em você, casualmente no almoço na roda de amigos e ate no meu sono a tarde eu estaria com você na minha cabeça, casualmente eu tenho pensado em você todos os dias, todas as horas e em todos os lugares. Casualmente eu estaria pensando em você agora, isso casualmente. Porque agora eu resolvi viver, e casualmente esquecer de você.

Inserida por honoratosilva

Meu coração está aos pulos, ouço suas batidas fortes e convictas a cada segundo(Tum tum, tum tum), por sua causa? Sim. Ou não. Aliás, sim! Você me fez matar um inseto, mas eu sempre desacreditei daquelas propagandas que dizem que mata na hora. Não mata! Não mata e aí eu entro em pânico e meu coração pula, acelera, parece que vai sair no momento em que eu soltar a respiração. A culpa foi sua, não foi?! Você me fez ir até lá e matar. Então o motivo do meu coração estar palpitando desesperado até agora é você. Minhas pernas tremem, seguro numa mão o spray mata insetos e no rosto um sorriso estampado da vitória, a princesa está a salvo e o herói merece um beijo. Um beijo e um sorriso. Da cama você apenas ri e reclama do mal jeito do seu herói criança, do seu pequeno tesouro. E então desmonto a armadura e deito ao seu lado, afirmando que esse é o melhor lugar que se possa estar, ainda mais depois de uma guerra tão cruel que acabara de ser travada. Mereço outro beijo só de lembrar. E assim se criou o para sempre, por causa de insetos extremamente perigosos e recompensas deliciosamente apaixonadas. E então completamos mais um dia, sem estarmos nem um pouco exaustos um do outro, sendo felizes da maneira mais fácil e apaixonada. E se quer saber, eu acho que o príncipe não lutou contra uma fera enorme e depois salvou a princesa, como está nos contos de fadas. Em segredo, eu acho que ela estava com medo de um inseto também.

Inserida por LisSou

Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.

Inserida por dontcry

Seja lá o que você estiver passando, acredite, você vai superar isso. Vai demorar um pouco de tempo, vai te magoar, te incomodar, mas vai passar. Ás vezes parece que não vai passar, ás vezes parece que isso vai te acompanhar pelo resto da sua vida, mas não vai. Do mesmo jeito que um momento de alegria é passageiro, a dor também é. Vai parecer que você não vai conseguir se sustentar, que você não vai mais conseguir suportar, mas você suporta. Sei que dá vontade de deitar na cama e nunca mais se levantar, mas é assim mesmo, arde, dói, mas passa. A gente acha que é fraco, que a gente não vai tolerar, mas a gente tolera, faz parte da vida. A gente acha que é impossível, mas quando menos você perceber, passou. A gente passa por essa vida e não se dá conta que a gente de uma jeito ou de outro sempre vai se decepcionar, sofrer e quebrar a cara, mas é a vida. A gente precisa passar por momentos de profunda dor para reconhecer e valorizar os momentos de felicidade. Ainda tem muita coisa pra viver, muitas decepções para sofrer, muita coisa para aguentar, muitos obstáculos para superar. Não estou mentindo, nem te iludindo, vai passar. Você é mais forte do que imagina, você vai superar.

Inserida por barbaraflores

Um "oi" dela é uma esperança pra mim, sempre foi, pois a partir do momento que ha conheci, sabia que era ela. Uma garota que não era nenhuma TOP ou "Badalada do pedaço", tinha defeitos, como qualquer ser humano, tinha vontade de viver, curiosidade nos seus sentimentos, seus olhos eram lindos. Ela tinha uma personalidade e carácter fortes, ainda tem, não sei, não vejo ela a muito tempo. Depois de eu ter feito o pior erro da minha vida, ter a deixado, sigo sem desistir de conseguir conquista-la mais uma vez. Por que ela me fez ser este cara que sou hoje, não mais um Moleque que sai nas baladas para pegar todas, encher a barriga de cachaça, ganhar prazer no dinheiro e se afogar em magoas na ressaca maldita. Sou o que ela me fez, fez ser quem eu não era, era um otário, que não acreditava em sentimentos, que tinha medo de demonstra-los, somente beijava, não sentia nada, nem o numero do celular era importante, NADA era importante. Até então conhecer ela. Ela já me disse Mil vezes que "não vai dar mais certo", "não temos mais nada haver", "você não me conhece como antes", "desista". Eu vou persistir. Porque na vida, você pode gostar de muitas pessoas, mas você amará somente uma vez. Eu nunca deixei de te amar e eu sempre te amei, sem começo, nem fim.

Inserida por Biiig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp