Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70471 textos de Amor Não Melosos

Pensamento, vontade, do sonho a realidade. A distância que percorri, mudei de cidade, transformações presenciei, já não tenho a mesma idade.
Planejei, trabalhei, projetos e realizações, já superei inúmeras decepções.

Sinistrei mas depois aprendi, Endireitei. A vivência é constante transformação, custei a entender, mas a trave caiu...
Posso enxergar, quanta beleza estava oculta, nas trevas de minha ignorância.

Confesso que sou, eterno aprendiz. Muito caminhei, muito procurei...
No Senhor encontrei, agora sei, o que preciso para ser Feliz!!!

Inserida por MAFREITAS78

Muitas coisas que antes me eram tão importantes, tão preciosas, perderam seu valor. Todas as batalhas inúteis perderam seu encanto. Já não tenho paciência pra insistir nem tempo pra perder com nada que me diminui, na ilusão que com o tempo tudo mude, ninguém muda. Quem precisa mudar, somos nós mesmos. Não aceito ficar em um lugar, onde não me cabe.Sei que com o tempo estou ficando sozinha e sem amigos, mas mil vezes da maneira que sou, do que ser falso com os outros. Ás vezes sou rude, mas sou verdadeira. Insisto, brigo, fico insuportável quando sei que estão mentindo pra mim, porque o mínimo que exijo de alguém para se relacionar comigo é a verdade..
Dizer a verdade depois que percebe o estrago que fez, apenas piora a situação... mas quem se importa ? Em um mundo onde os valores e princípios estão se perdendo cada vez mais, quem realmente se importa com o que você pensa e sente ? Importam-se muito menos com alguém que está apenas atrás da tela de um computador, nos transformamos em máquinas de guerra quando contrariados ou colocados contra a parede. Somos valentes, corajosos, audaciosos, brigamos pelas coisas que acreditamos. Erguemos uma bandeira de "somos perfeitos e bons"
Que pena que somente atrás da tela de um computador... Boa Semana !

Inserida por Cristypaes

Suave,
quero amar assim,
respeitando o dia, desejando estar perto sempre,
fazer da saudade algo que aconteça diariamente por prazer,
nada daquilo é meu ou eu gosto,
nos é a palavra chave para o amor que espero,
nós juntos, nós, mesmo que um só viaje,
nós separados como se estivéssemos perto
e é só estender a mão que o outro alcança,
aprendi muito sobre o amor,
e estou fascinado com tanto que ele é capaz,
de nos fazer vencer mesmo em dificuldades,
mesmo sem norte,
se você der vasão para o amor, sem medo,
ele te guia para o melhor lugar,
e acontecendo com você pra com você,
fica tudo muito bom,
a gente respira e agradece, por tudo,
no bocejo de abrir a boca,
em um espirro súbito,
numa topada do dedinho do pé na cama,
mesmo assim, você consegue, rir e chorar de satisfação.

Inserida por Monta

sabes o que e estranho ?? ??
eu amar voce !!
surpreendente te amar como eu te amo
do jeito que eu te penso e ate um pecado, ou sera amor de mais para voce que e tao... linda, fofa, meiga, bondosa, legal, amorosa, ....
ha como eu quero voce, como eu quero estar ao seu lado sem que seja por um segundo dia minuto...
te ODEIO
mas ao mesmo tempo TE AMOO cada vez mais

Inserida por pollortoadsk

Pai,
que a paz floresça em mim
através do meu silêncio.
Mesmo quando o descrença me domine,
que eu tenha forças para continuar.
Dá-me ânimo, Pai,
pois estou cansada de lutar...
Que eu continue com minha fé,
apesar de ver
o mundo repleto de desamor.
Senhor,
nosso mundo está tão cheio de tristezas,
abandonos, dores e solidão
e tudo o que eu quero
é continuar acreditando
na força do Amor e do Perdão.
23/08/2015

Inserida por IrmaJardim

Vou esquece de quando
conversas foram trocadas,
Sorrisos foram provocados,
Amores foram despertados.

Talvez para mim
o som que sai de tua boca,
que soa como um sedativo,
precisa ser ignorado.

Será assim,
pela dor que dói aqui no peito,
que mata-me pouco a pouco,
que deixa-me por inteiro enfermo.

Viver por ti foi outrora a maior magia,
recompensa e sintonia,
agora será velhas páginas
jogadas ao ar!

Inserida por Joager

Poema :

Inesperados


A alusão do meu sentido intrépido ao tempo, conhecedor do impávido sentimento denodado do ser valente a sua glória



Audacioso eu sou, destemido de quereres sóbrios, sou aguerrido sem medo de cair, o meu provém é provido de coragem e sonhos



Sou o que chega chegando, de mansinho arrebatando o alheio quieto na sua mansidão, sou o astucioso visando amar sem medo




Contudo sou o dom da vida, sei como amar, só não sei como ser amado, amor inesperado acontece, rejuvenesce meu querer




Então eu sou frágil, sou sentido em busca de um sentido amar, sou nobre esperando algo que condiz ao meu amar




Por ver tudo, meu fascínio es meu anseio de amar, segue meu ser vagando a dias a encontrar o amor,




De repente possa me surpreender, me encontrando, fechando meus olhos e dizendo " EU CHEGUEI ".




Então vou continuar a vivênciar o mundo, o modo que viso o sonho em querer amar intensamente, até que inesperado me traga o meu amor.

Inserida por AndersonLPS

Viver é mais do que isso!

Viver é comungar com a paz. Paz de espírito sem se preocupar com o ser mordaz. O futuro pode ser claro, ou escuro, mas que o presente seja o eterno momento de paz como se fora a última estada nesta estrada. Viver é mais do que tudo. A morte é a sorte de eterna passagem de norte, sobretudo, quiçá, esteja Alá a esperar do lado de lá. Oxalá, lá esteja presente o Oxalá dos mais veementes Orixás.
Tudo não passa de mais uma simples visão turva, a vida vai morrendo todos os dias, ou a morte vai vivendo a Vida Severina do grande João, olhando com seu olhar de menino a fazer planos sobre o concreto chão. Mudam-se o cão, porém, as pulgas continuam as mesmas na imensidão cósmica do nosso pensamento. A terra, o sol, o convento, o carnaval, o féretro de mais um nascimento.
Viver é mais do que isso seu Cabral!

Viver é muito mais...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Passagem do tempo

Ao lembrar, ver o tempo que passou
Observar o quanto progrediu
Presenciar a beleza que assim surgiu.

Cabelos leves, que na brisa do vento
Revelam os mais belos traços de um rosto
Que aos olhos fazem brilhar
E ao coração palpitar.

A beleza da mais pura joia rara
Se transformou o centro da atenção
Uma mulher com grande talento
Merecedora de grandes momentos.

Inserida por brunofranko

Acordei pensando naquele dia
quando estivemos a Beira da praia
fizemos promessas na presença da lua,
Ela era a testemunha,
viu e ouviu nos prometendo
amor eterno, abraços e beijos.
corridas na areia...
Ah!
Engraçado
Tudo acabou.
Logo que a lua desapareceu
Nada daquele dia restou.
até parece que a lua levou o nosso amor.
Será que já não houve lua
depois daquele dia?

Autor; Massivi S. Odisseia

Hoje a noite cheira a saudade,
talvez por que a noite esteja mais escura pois a lua se escondeu entre nuvens, trazendo assim um pouco de tristeza, solidão e nostalgia no ar.
Então caprichosamente algumas gotas de chuva caem do céu, como se fossem meus olhos derramando algumas lágrimas, castigado pela distância que a vida impôs ao nosso amor.
Fecho os olhos e imagino o seu rosto e um sorriso em minha face logo aparece, sinto até o gosto dos seus lábios junto ao meu em um beijo demorado em um abraço apertado.
Logo a madrugada irá chegar e como você irei sonhar, mais uma noite juntos iremos passar e amanhã quem sabe eu vou te encontrar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

PESSOAS ESPECIAIS...

Conhecemos pessoas que, de gente,
Possuem o corpo somente.
São doces, são puras,
Potes de ternura.
São ternas, são belas,
Belezas singelas.
São rios, são risos,
São ternos sorrisos.
São gente, são boas,
São boas pessoas.
São anjos, são arcanjos
Tesouros dados por Deus.
Para iluminarem a vida da gente,
Para sempre!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

então... estou no ônibus na av amazonas fone
no ouvido ouvindo racionais e pensando, só só
pensando... mais tem algo a refletir, as vezes
tomamos um banho, uma roupa estilo, um
perfume e ai você sai, gasta saliva e ai falo pra
você! eu fui comer empada e la estava a passar
meu amor kkkkkkkk
e época de pipa e eu estava ali no meio...

Inserida por lucianoreis92

Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.

Inserida por Brunoluizphotography

Diante do céu estrelado desejei essa noite ganhar de você um beijo demorado, apreciando o luar e passar a noite toda a te cortejar.
Sob a claridade do céu, sentir o gosto dos seus lábios com sabor de mel, sentir o seu perfume, seu cheiro de flor, como uma rosa que exala o elixir do amor.
Tocar o seu corpo, acariciar o seus rosto, falar bem baixinho te dou meu carinho, na madrugada, cansada suada, deitada em meu peito, com um sorriso perfeito, sonhando acordada, juntos na cama feliz de mãos dadas.
E quando o dia clarear eu irei te beijar, dizer que um novo dia nasceu, o meu corpo foi seu e felicidade venceu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Queria ser uma estrela.
Queria ser o luar.
Para estar bem lá no alto
E seus passos acompanhar.

Te levando sempre em frente,
Sem nunca desistir
E sendo o maior motivo
Pra você sempre sorrir.

Mas já que ao céu não chego
Aqui da Terra vou tentar.
Caminhando sempre ao seu lado
E te ajudando a conquistar.

O mundo que tu sonhas
Os desejos que tu tem,
Mas não sendo apenas isso
Sendo também aquele alguém.

Que tu sonhas pra você
E que desejas encontrar.
Afinal, o que seria dessa vida
Se não tivéssemos a quem amar?!

Inserida por ezequielpereiragarci

Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em meu coração e na minha mente.
Um AMOR incrível existe em mim por você!
Você não está nesse plano, mais meu amor é o mesmo por você. .
A morte adormeceu esse amor, para não me deixar
morrer de amor.
Te amo meu filho!

Inserida por anasoares_

Fernando Medeiros - Ser Verdade

Vire se, e veja o queixa pra atrás
Veja a dor que você trás
Ao meu coração
Todos nós temos defeitos
Nós não precisamos estar sempre certos
E que as vezes é até bom
Estar enganado

Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Pode um dia se se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Eu tento, todo tempo
Me reinvento
Por você
Vou manter e sentimento
Eu não preciso
Eu não preciso nem te dizer
Que todo o meu amor é todo teu
E não acabou

Escute minhas palavras
Eu preciso que você saiba
Eu tenho fé que um dia
Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Acredito que uma ilusão
Possa um dia se tornar realidade
Você me faz acreditar, ser verdade

Você me faz acreditar, que o impossível é possível
Você me faz tornar realidade.

Data: 27/08/2015

Inserida por fernandomblazar

Mercado de amores

A paixão e a fome são iguais. Cegam e somem com a racionalidade .Ir a uma padaria com fome é o mesmo que , na carência, sair e encontrar o "verdadeiro amor" uma dezena de vezes no mês. Assim que saciados, ambos perdem a majestosa urgência do querer mais . A grande questão é ter , mesmo abarrotado de comida - ou de carícias - a ultrapassada necessidade de repetir sempre o mesmo prato -ou o mesmo abraço- uma porção de vezes e nunca ficar satisfeito. Aí, só pode ser uma coisa : Lombriga - ou Amor-.

Inserida por Guiicf

Levantar a âncora, içar as velas

Para quem está sem rumo, perdido na imensidão de um oceano vazio , tome nota : muito se fala sobre amor-próprio , e também da forma como o amor e o ódio andam lado a lado, com os dedos entrelaçados. Como então nunca nos lembramos de falar do irmão pirateado e obscuro dele ? O ódio-próprio,ele existe,com nome e sobrenome , é tão forte quanto o primeiro e fazem um belo duelo, de um lado a autoestima do outro a autocobrança , vence qual for mais cultivado. E os cultivamos ,sem perceber, sempre que caímos em um mar de pensamentos à deriva da emoção do momento; ninguém pode te machucar mais do que vc mesmo. Acerte a bússola, tome o leme !

Inserida por Guiicf