Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70568 textos de Amor Não Melosos

Leandro ...
meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.
Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!
Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Um beijo apaixonado da,sua eterna neguinha branca te amo meu amado,amigo amante .
Leandro te amo para vida toda.

Inserida por leandrocavalheirops

Leandro meu amor ...
Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você!

Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você!
Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio: no filtro do seu cigarro esquecido no cinzeiro, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala; nos seus chinelos, sempre fora do lugar; e até no espelho, quando me olho e me sinto mais bonita e luminosa por conta do amor que lhe dedico e também sei receber de você!
Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor!

Beijo grande, de sua eterna neguinha branca ...

Inserida por leandrocavalheirops

Leandro Amor demais por você meu bebe ...

É cômodo amar quanto tudo vai bem, difícil mesmo é amar quando alguma coisa dá errado.

Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida.

Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham.

Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu.

Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.

Listei os problemas porque espero que eles nunca nos peguem. E se pegarem, que eles não nos matem ou matem nosso amor. Te amo hoje. Espero amar amanhã e sempre!

Inserida por leandrocavalheirops

"Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos que escrevo, palavras que digo
Amor e ódio, no alto do pódio, em primeiro lugar, perder ou ganhar?

Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos que penso, palavras que exponho
Viver ou morrer, tente esquecer, começe a pensar, podes tentar?

Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos meus, palavras minhas
Confusões em mim, eis que chego ao fim, espero te ensinar, a arte de amar, se um dia for preciso, posso voltar?"

Inserida por WesleyHP

O AMOR

Fui um dia, mais que um diverso instante
Devaneei e nem se quer por ele eu tinha
Inspiração ou na estrofe qualquer linha
Para mergulhar na poesia emocionante

Por ele sem sequer saber, sofrer eu vinha
Nas estórias de imensa angústia cruciante
E seria envolvido em trama vil e delirante
Na inquieta nuance da desventura minha

Andei correto e fiel sem ser redundante
Me inspirou versos de dia e de noitinha
E mesmo assim, a solidão foi triunfante

No poetar espalhou como erva daninha
Contaminou as rimas, se fez importante
Ah! O amor, tê-lo é tal cigana adivinha

Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Porque sofremos por amor? Ou pelo menos dizemos isso.
Será que é por medo? Medo de ficar só,medo de não encontrar alguém tão bom ou melhor que a pessoa que nos fez bem quando estávamos juntos. Porque se for medo é melhor parar por aqui !
Existem milhares de pessoas novas para conhecer ,sair e se divertir. Pensar, chorar e se remoer porque acabou ,não vai mudar em nada e talvez ate piore. Talvez alguém tá só esperando uma chance... Apenas uma oportunidade para te mostrar porque as outras vezes não deram certo.

Inserida por JulianaFernandes

Tenho verdadeiro horror aqueles que pregam ódio no lugar do amor.

Quando olhamos para um semelhante e o julgamos pela Fé que professam, estamos colocando nossa fé em superioridade como se a nossa Fé valesse mais do que a do outro.

Fé não se mede, não se compra e nem se vende, ela é semente que Deus planta no nosso coração apontando nosso caminho.

E quando sentimos tais sentimentos em relação a opções diversas que a nossa, estamos deixando de ouvir a Deus, para ouvir "HOMENS", estamos perdendo nossa humanidade, nossa razão, estaremos adoecendo com a maior de todas as pestes negras, iremos ser fanáticos e com certeza acabaremos numa cadeira de psiquiatria.

Inserida por CristinaAlves47

Apenas uma vez pude sorrir
Como pode existir
Amor maior que o meu
Por ti
Queria desisti
Mais quando te vi
Desisti de desistir
Meus sonhos são todos pra ti
Me fez recomeçar
Sentir orgulho de mim
Se nao for por mim vai ser por você
Me fez te amar te querer
Sem ao menos dizer uma palavra
Sem ao menos fazer nada
Por você sou grato
Que você sonhe e realize
Que voe se acredite
Que aprenda da maneira mais fácil
Tem muito pra crescer
Você vai carregar meus traços
Você vai ver
Mais que não siga meus passos
Que eu seja o melhor pai
Que você sempre suba dez vezes mais alto
Sempre que você cair
Tenho tanto coisa pra falar
Mais principalmente Obrigado
Vou dar todo apoio sempre que precisar
Fazer diferente da Pessoa que se diz meu pai
Vou correr o mundo todo mais quando você cair
Lá eu vou estar
Pra te segurar
E se um dia eu for bem antes
Não reclame
Deus tem seus planos
Mais saiba que assim será mais fácil te guiar
Mesmo com enganos
Vai sentir orgulho de mim
Talvez até raiva
Talvez até saudade
Do tempo que so seu lado estava
E memso que eu não vá
Saiba que mesmo assim
Vou pedir pra Deus pra te guiar
Olhar no céu pedir pra sua estrela brilhar
Se alguém me perguntar
Porque eu sorrio
Vou apontar pra você
E dizer esta ali o motivo ..
Para você meu filho Lorenzo
Feito por mim Aleef Akira que um dia você irá chamar de pai...

Inserida por aleefakira

O que alguns chamam de sorte, eu chamo de milagre, o mesmo acontece no amor, eu chamo de felicidade, extraída com harmonia, paz e alegria, felicidade e cumplicidade, êxtase e alegria, letra e composição, coração e paixão, compondo-se a cada momento em uma só direção, amor, voce meu eterno amor.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Ainda na fase de aprendizado concluí o grande valor que tem meu amor próprio. Percebo conforme o tempo passa que para ser feliz não é necessário acumular coisas nem conhecimento, apesar de minha grande paixão pelo estudo. Não somos mais felizes porque sabemos mais ou porque temos mais, mas sim quando nos conhecemos interiormente e gozamos de maior humildade. Nossos limites devem ser diagnosticados por nós mesmos para não deixarmos que sejam ultrapassados. Se não soubermos o que queremos estaremos sempre buscando algo que não encontraremos, obviamente a insatisfação nos acompanhará. Se não valorizarmos o que temos, o que nós somos, viveremos uma eterna frustração. Certamente não valerá a pena, por isso, vamos nos amar e nos valorizar mais colocando nosso amor próprio em primeiro lugar. Só assim conseguiremos vencer todos os obstáculos que às vezes circundam nossa trajetória. Vale lembrar que tudo aquilo que nos pertence não será de mais ninguém e isto serve de impulso para que pensemos positivamente e claro, nos deem também, o ânimo, o pilar para a fixação e sustentação dele, o amor próprio. Sejamos seguros na caminhada e convictos que somos únicos, eu tenho minha essência, você tem a sua e nada substituirá, entendeu?
“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas”. Sendo assim, já foi dada a largada, tentem nos alcançar se for possível. Viva o amor próprio!

Inserida por luvieira73

Meus filhos,

A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.

Inserida por luvieira73

O meu amor

Escrevo porque amo,escrevo porque penso, penso logo existo ,existo porque amo , amo por amor,amo porque amam,amam porque existe amor em Amor existe a dor ,dor de amar onde não existe amor dor de amar a dor , dor de amar a todos que não amam como eu amo amar o amor de quem eu amo 'O meu Amor'

Inserida por shaelthonoliveira

SONETO DO AMOR POETA

O amor que poeta unicamente
para ti, luzente verso incisor
tão exclusivo em trova maior
e de inspiração total e ingente

É compendio tão integralmente
do coração, pulsando estertor
no peito forte e lugubremente
deste humilde, ao seu dispor

Poeta, outrora independente
agora prisioneiro e pecador
deste querer-te impaciente

Ao receber-te este poema flor
leia com o olhar complacente
é uma confissão do meu amor

Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O que diremos do amor?
O amor que é um sentimento tão único, mas hoje tão banalizado por muitos.
O amor é falado, falado, mas não sei se vivido com a mesma verdade que se fala. Falam de amor quando lembram a namoradinha de ontem, quando beijaram alguém intensamente, falam que isso é amor.
Falam de amor como se fosse um sentimento fútil. Um sentimento que a qualquer momento vai e volta, um amor que é tão banal que com a primeira cara feia logo desaparece.
Mas o que é o amor? A tantos que sugerem a sua forma, do que é o amor.
E muitas dessas sugestões parecem fugir do verdadeiro princípio do que é o amar.
Ou então que amor é esse, que não aceita se anular-se a nada? Porque onde existir o amor existirá também a anulação de algo sobre a vida de quem ama.
Ou que amor é esse, que não aceita o seu amado expor suas opiniões? O amor ele não apaga o outro, mas pelo o contrário, ele enaltece a pessoa amada e aprende a conviver com suas diferenças.
Quando fala-se de amor é tão comum encontrarmos palavras tão doces e bonitas, e acabamos esquecendo que o verdadeiro amor resiste a tantas dificuldades, que sem ele não o suportaríamos.
O amor ele nunca se confundirá com a paixão. A paixão ela pode até fazer brotar o amor, mas ela se vai. Mas uma vez em que o amor brotou, se ele regado continuará crescendo de forma que irá gerar uma tal confiança, a confiança a afinidade, a afinidade a compreensão, a compreensão a tolerância, a tolerância a união, e a união a força para continuar lutando para manter um amor que um dia foi gerado dentro de cada um.

Inserida por lindomacy

Belas marcas das Cifras

Todo amor guarda marcas
Marcas lembram cifras em
Verso prosa ou poesia,
Poesia de certo poeta traz vestígios que roubara da Musa que um dia dele pertenceu ou talvez por
Ainda pertença , ou quem sabe por ter sido julgada e sentenciada a morte , a foice levou do poeta.

Diz um sábio filosofo que musas são eternas na alegria e principalmente na tristeza, na saúde como enxaqueca e na doença tal qual aquela sonolência
Ou talvez a insônia fantasia idílica ou amor idílico

Espero sim por tua transbordante oração
Todavia , em face demora ja começo a compreender que farei eu mesma e sozinha a oração, e por saudade a rezarei com paixão em tua intensão
____________________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

O refúgio do amor de Deus nos livra das piores angústias do nosso interior.

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46:1
Quando vamos pesquisa o significado de angústia no dicionário podemos notar duas explicações.
Angústia:
substantivo feminino
1.
estreiteza, redução de espaço ou de tempo; carência, falta.
2.
estado de ansiedade, inquietude; sofrimento, tormento.
Eu só o exemplo de ser incluído no primeiro significado: " Carência", Falta... Quem nunca sentiu Falta de nada? De abraço, carinho, de um amigo, ou de qualquer coisa.
O segundo significado: sofrimento, ansiedade...
Essa é terrível corrói dentro de si á espera de algo vindouro e não deixa você descansar no senhor e em vez de você lança todo seu fardo, seu Julgo toda a sua ansiedade e esperar no senhor.
Prefere carregar esse fardo e Julgo sozinho(a).
Podemos dizer que aí onde mora o perigo quando esqueço que Deus é meu refúgio, meu acalento, meu pai que me ama acima de tudo...
E quero carregar todo meu fardo sozinho e esqueço que tem pessas que podem me ajudar, esqueci que tenho um propósito divino na terra.
Ai deixo medo torna conta de mim e quando vou me dar conta o mal do século que se chama (Depressão pode toma conta de mim.) Mais quando começo a entender que tenho propósito divino aqui na terra e que o procimo também é um portal para mim chegar ao senhor
amando meu próximo ajudando...
E amando Deus acima de tudo!
Começo a entender que angustia não pode tomar conta de mim. Como os Filhos de Corá que escreveram esse salmo mesmo tendo pessoas virando as costas para eles por causa do erro do seu ascendente " Corá" Eles levaram essa marca em suas vidas.
Mais eles não olharam para aqueles que os abandonaram por algo que eles nem fizeram mais sim confiavam e sabiam que Deus era o seu Refúgio, Consolo, guardador.
Tem situações no decorrer do dia à dia
Que sentimos assim, angustiados, tristes, Cansados, aflitos, etc...
Mais Sempre temos que lembrar que Deus Ele nosso: Socorro, amigo, Pai , Nosso protetor...

Cristo também se sentiu angustiado, aflito.
Minha alma está profundamente contristada, até à morte. Ficai aqui e mantende-vos vigilantes comigo.” (Mat. 26:38)
Mais mesmo assim Ele venceu!
( Pois faz a vontade de Deus.)

"Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." Efésios 5:17

Essa vontade se resume nesta palavra
Amor!
Como Paulo disse que o amor é o vínculo perfeito.
Essa vontade que Cristo se submeteu ao Pai.
À vontade do Pai foi por causa do seu infinito amor.
Por isso pelo Amor ao Mundo Cristo Venceu!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
Como Ele venceu nós podemos Vencer todas as aflições, angústias que nos cerca todos os dias. Nos Revestindo do amor e compreender também o silêncio do senhor.

Como diz o louvor :

"Se o Senhor tem ficado em silêncio, pode ser a linguagem do amor,
Em um mundo que é tão barulhento, Seu silencio pode ser o favor." As vezes por Deus estar em silêncio achamos que estamos só ou ele nos abandonou.
Mais não temos está compreensão que seu silêncio é uma eterna sabedoria.

Inserida por Deivi123

Que seja leve, que seja abençoado.
Que seja cheio de amor.
Que seja o melhor dia de sua vida, pois viver é uma arte, nem sempre estaremos sorrindo, mas mesmo que não estejas perfeito como vc deseja, olhe para trás e verás que não é só vc que pode estar passando por problemas.
Cada um tem seus próprios monstros para combater, só não vale desistir. OK
Fé em Deus e confie em suas capacidades.
Vc pode, vc consegue...

Inserida por selmacastilho

Apagar de mim um eterno amor
Eterno cheiro de aconchego
Eterno olhar de ‘’que te quero’’
Eterno pensar de logo estarei ai
Eterno sonhar que para ti vivi

Eternos trejeitos que só você tem
Eterno falar que mal me faz bem
Eterno andar que de longe ‘’invem’’
Eterno parar que sem força contem

Eterno chegar que demora e enrola
Eterno sair que me deixa sem hora
Eterno lutar por quem é e será
Eterno cansar pelo que nunca mais verá.

Eterno é aquilo que parte de mim se torna
Eterno é de mim, quando eu fui embora
Eterno é pensar que um dia estarei ai
Eterno é lembrar que um dia estive ai

Eterno é querer você
Eterno é ter você
Eterno é não te querer querendo
Eterno é não te ter te tendo

Eterno é você ir pra logo mais voltar
Eterno é pensar que um dia eu vou estar
Eterno é saber que esta bem
Eterno é saber que quero te ver bem

Eterno é a confusão de que te escrevo
Eterno é a razão para que te escrevo

Eterno amor que por ti carrego
Eterno será se,
Como,
Com quem,
Você saberá.

Inserida por KellyMelo

Além do sol
Sinto calor dos raios do seu amor
Sinto a luz fascinante do seu olhar
Além do vento
Sinto o ruido do seu desejo no entardecer
Sinto o frio da sua paixão na alvorecer

Além da chuva
Sinto a corrente das águas dos seus prantos
Sinto a frescura dos lagos das suas lembranças
Além do mundo
Sinto a presença do seu planeta maravilhoso
Sinto alegria da multidão do seu sentimento

Além do mar
Além do ar
Além das bípedes
Além dos planetas
Eu tenho você!...

Além das trevas
Sinto o abismo frígido da sua paixão
Além das leis
Sinto a presença dos decretos do seu amor
Além de tudo...
Sinto alegria do submundo
Porque eu e você, formamos outro mundo.

Inserida por Escrita

O que você e capaz de aceitar ou de submeter por um amor?
Eu já fui capaz de muita coisa, de ser humilhada, de fazer e aceitar coisas que iam conta os meus princípios, por um amor...
Mais no fundo fiz tudo e aceitei tudo pelo amor errado, não porque não amasse, mais porque deixei de me amar...

Inserida por Nma