Textos de Amor Não Melosos
O amor é como um fruto: as vezes doce, as vezes azedo mas muito fácil de apodrecer.
(Valdez Juval)
-Como será depois do último dia?
-Tudo escuro, com certeza.
(Valdez Juval)
Na solidão só se ouve o silênciio.
(Valdez Juval)
Filosoficamente, dever é uma obrigação moral.
(Valdez Juval)
Amem as flores. Elas murcham logo mas o seu significado são palavras que transmitem tudo, eternamente,
(Valdez Juval)
Sou um cretino, um assassino, um mentiroso. Sou um contador de estórias.
(Valdez Juval)
Nem é bom pensar! Mas é esta a situação de quem passa dos 80: Não existe futuro, o passado ninguém se lembra e o presente é a única esperança de que ainda pode existir um amanhã.
(Valdez Juval)
Sou um volúvel. Amo todas as mulheres do mundo.Talvez por isso, ninguém me ama.
(Valdez Juval)
Muitas vezes me surpreendo pensando no começo e no fim do ponto final. Quanto tempo perdido!
(Valdez Juval)
Releio a Bíblia. Pelo que entendo, tudo que faço é pecado. Já não há mais lugar para mim no paraíso.
(Valdez Juval)
Imaginar é como querer ir.
(Valdez Juval)
ISSO É AMOR
Ao olharmos para a cruz, muitas vezes nos envergonharemos ao lembrar de quem somos e de tudo que Jesus fez por nós.
Quantas vezes não desistirmos de Deus ?Quantas vezes não o esquecemos em meio a correria da vida?Quantas vezes amamos mais suas bênçãos do que a Ele ?
Muitas vezes, não é verdade?
Entretanto, diante da Cruz e ao longo da história, o amor dele por nós permanece o mesmo: Incalculável, incomparável,mas extremamente necessário, desde a fundação do mundo. E Ele nos amou sem reservas ou restrições. Ele nos amou e não há como negar isso, diante da cruz.
Precisamos Dele, clamamos ( sem perceber ) por Ele, quanto tempo iremos caminhar sem Ele não sei, mas de uma coisa sei, Você continuará livre para aceitar ou rejeitar esse amor.
E isso faz parte dele,
ISSO É AMOR
Porque somente o amor nos deixa de fato Livres.
Então, se você o ama, AME-O COMPLETAMENTE porque ele te amou desde a fundação do mundo
Se você não o ama, ( E escolhe não AMA-lo ) isso não mudará o fato dele ter te amado COMPLETAMENTE desde o principio.
É sua a escolha. Faça a melhor escolha
Antes, porém, não esqueça de lembrar da cruz, ela te indicará a mais sábia e melhor escolha.
A dolorosa persistência em ressuscitar um amor é algo indescritível. A gente luta até mesmo quando no fundo sabemos que o sepultamento está chegando em instantes. O luto está logo ali. Mas como é difícil dizer adeus quando a memória te desperta o gosto daquele primeiro beijo que rolou sem vc nem entender, quando o cheiro da pele exala um cheiro que não é seu e vc se desespera ao lembrar das madrugadas de amor incansável. Enquanto aquele caixão vai se fechando ela vai pedindo a Deus forças pra não desistir do seu maior sonho chamado família. Se sente carregada no colo por uma questão de fé, em acreditar que tudo,tudo deve ser entregue nas mãos de Deus. Então ela vai se aliviando de um peso de culpa por aquela morte, pois ela, aaaah, ela foi uma mulher que nem ela sabia que era capaz de ser. Suportou o insuportável, perdoou diversas vezes acreditando na mudança, se fez forte quando já não tinha mais forças, se cegou e sabotou seu próprio sentimento .
No mínimo aquele cara que assassinou um sentimento puro, será suicida do seu próprio amor. Despresível o homem que não carrega consigo o dom do amor. Ou até jurou amar mas era um amor que te adoeceu. Enquanto vc curava as cicatrizes dele, a sua foi necrosando seu corpo inteiro e vc nem percebeu, muito menos ele. Ele se curou e assassinou o que era somente seu. Agora se cura desse luto aí e se prepara pra escutar o depoimento de um suicida do amor, que carrega consigo todo remorso e sentimento de culpa por ter perdido a mulher da vida dele. E quando você menos esperá nascerá um novo amor que te frá entender o pq enterrou o passado. Aguente firme.
O amor sempre nos surpreende...
E que gostosas surpresas que ele por vezes nos prega,
mas por vezes nos tira o chão...
Osculos e amplexos,
Marcial
ALGUMAS SURPRESAS DO AMOR
Marcial Salaverry
Algo que ninguém poderá negar, é que realmente o amor é responsável, em qualquer de suas manifestações, pelas maiores emoções de nossa vida. Aliás, melhor dizendo, o amor é a maior emoção de nossa vida, sendo o anelo de 12 em cada 10 pessoas vivas... Ou não...
Desde o momento em que nascemos, somos assaltados pelo amor. Instintivamente, nossa primeira reação é procurar o aconchego do seio materno, começando aí nossa primeira relação de amor, e assim, com certeza, desde a mais tenra infância, sempre é o amor que comanda nossas reações. Gostamos ou não de nossa escola, de nossas professoras, de nossos colegas. Sempre sentimos mais ou menos simpatia por este ou aquele. São reações amorosas, pois a amizade é a mais terna relação de amor que existe.
Não podemos nos esquecer de nossos bichinhos de estimação, e até mesmo de nossos brinquedos. Sem que possamos explicar, gostamos mais de uns do que de outros. É o amor comandando nossas reações, as mais instintivas possíveis. É o amor, a mais natural reação de nosso instinto. O medo, é uma reação de amor. Pois é o amor pela vida que faz com que tenhamos medo de situações perigosas. Alguns o tem mais desenvolvido, outros nem tanto.
Nem sempre esses amores tem livre desenvolvimento, dependendo de como nossos pais nos conduzem e preparam para os vivermos.
E é justamente nessa fase, que começam os primeiros questionamentos, sobre o porque de sentirmos mais afeto por determinadas pessoas e menos por outras. Como explicar esse mistério?
Com o passar do tempo, nossos instintos começam a dar lugar para um outro amor, que envolve outro tipo de relacionamento. Começamos a sentir certos formigamentos diante de um certo alguém. Sentimos o coração mais acelerado quando olhamos aquela pessoa especial. É o amor paixão, o amor carnal que começa a despertar os hormônios.
E esse amor é o mais complexo que existe, pois nele começamos a planejar nosso futuro, e a nos espelhar em nosso passado. Muito do que vivemos poderá provocar reflexos em nossas novas relações. Muitas vezes, uma educação muito rígida quando criança, terá reflexos na vida adulta, afetando a futura relação amorosa, devido a certos traumas trazidos da infância.
Esse amor assim surgido, irá provocar modificações substanciais em tudo que já vivemos, e precisamos saber adaptar-nos à nova situação, encarando com naturalidade tais mudanças, preparando-nos para elas, isto é uma adequação muito necessária, e que exigirá muito diálogo e uma boa dose de bom senso para que o futuro não seja muito tumultuado.
O amor provoca um desencadear de emoções diversas, sempre nos deixando com a sensibilidade à flor da pele, ora nos emocionando, ora causando certa irritação, sempre dependendo do que passamos com a pessoa amada. E tais reações tem que ser bem dosadas, para que o amor não seja muito afetado por explosões de mau humor, assim como por consequencias de uma pãixão muito explosiva...
Contudo, o amor é um excelente lenitivo para amenizar dores causadas por problemas outros, apesar de sempre provocar situações contraditórias, ora causando lágrimas, ora sorrisos, ora choros convulsos, ora risadas incessantes... Por vezes um dormir tranquilo, ou um sono agitado, poderemos ter lindos sonhos, ou sofrer terríveis pesadelos.
Enfim, todas as emoções possíveis e imaginárias são desencadeadas em nosso organismo por simples caprichos do amor, que sempre estará dominando nosso emocional.
Durante toda a nossa vida, estaremos sujeitos ao amor. E sempre o estaremos desejando, pois é impossível viver bem sem gostar-se de alguém, seja um amor, ou um amigo, ou um neto, um bisneto, um sobrinho, um gato, um cachorro ou um papagaio, ou mesmo um computador. É importante termos alguém com quem conversar, trocar uma idéia, e até mesmo brigar. Deve ser muito triste o viver de um eremita.
Mas, até mesmo ele poderá ter alguém com quem conversar, se souber conversar com Deus, e bem amá-lo.
Este sim, o mais verdadeiro e autêntico amor de nossa vida (que me desculpem os ateus).
E com Ele no coração, desejo a todos UM LINDO DIA, esperando que possa repetir-se a cada dia de nossa vida...
O tempo passa...
E com ele o amor grudado sem passar...
O amor perdura..
Perdura a vontade de cuidar, proteger e lutar por aquilo que se ama...
Porque o sentimento ainda esta aqui...
Virou uma dor rotineira, onde a dor passageira já não mora mais aqui...
Amortecida a dor esta, de tanto sentir um momento que não existe mais...
Meu eterno fardo
Sinto a dor de uma mãe ao perder um filho
Sinto o amor de um pai pelo seu bebê recém-nascido.
Sinto o desespero dos judeus no campo de concentração
Sinto o preconceito é o desprezo em todo e qualquer coração.
Sinto o vento soprando nos bosques floridos
Sinto o sol se pondo e a lua surgindo.
Sinto por milhas de distância a morte chegando
Sinto o tempo do mundo inteiro acabando.
Slá, só mais um café.
CENÁRIO DE AMOR
Teus braços - rubro sol a esplandecer -
Quando me envolvem plenamente assim,
Sinto minh'alma toda se aquecer
E a solidão se afugentar de mim.
Instala-se a alegria em meu viver,
É cenário de amor que não tem fim,
É luz tomando conta do meu ser,
É poesia, é festa e brilho, enfim.
Em cada doce beijo que me dás,
Arde uma chama qual uma fogueira
E a ansiedade ferve ainda mais...
O desejo se apossa de nós dois,
Sinto despir-se a tua alma inteira -
E nada mais se deixa p'ra depois!...
R.M. Cardoso
Amor de Militante
Na totalidade de vivência na luta
Nos perdemos em sentimentos de amar a distância
Fugimos dos pensamentos insanos
Mas é uma outra forma fácil de se pender
A quem se diz forte e a quem se diz certo
Mas isso dependerá da posição de cada um
Não nos prenda em paradigma
Ou conceitos inventados sobre o amor
A luta sempre vai ser árdua e sentimental
E não me vejo sozinho na caminhada
Lado a lado, mente a mente
É que se anda um militante
O amor revolucionário
É maior que todos os amores
Desde a vivência com um
Até a convivência com todos
E deve ser socializado
Meu coração era uma terra preparada para o cultivo do amor;
Quando te conheci já fui me preparando sem nenhum pudor;
Quando eu te vi eu tive certeza;
Que você seria minha maior riqueza;
As pessoas falam o que querem sem saber as consequências;
Eu falo só o que eu tenho em minha consciência;
De que o amor existe e eu estou vivendo isso;
Assim que te vejo não contenho o meu sorriso;
Você só tem me feito bem;
Meu coração dispara logo quando você vem;
Linda, radiante, toda reluzente;
Ao te avistar eu já fico contente.
Conheci você que é minha fonte de inspiração;
Saiba que já seu nome já está gravado meu coração;
Com o passar do tempo eu vejo no seu amor um porto seguro
E tenho certeza que deus vai nos ajudar a construir um lindo futuro;
►Garota da Lua
Amor igual, eu jamais irei sentir
Tudo muda quando estou perto de você
Talvez acabe rindo de mim,
Mas irei me declarar para que jamais vá a me esquecer
Eu nunca me senti assim
Agora tenho medo de não ser o bastante, e te perder
Você amoleceu meu coração de marfim
Não tenho versos necessários para te dizer
Acredite, estou tremendo sim,
Pois quero que você consiga finalmente me entender
O que passa em meu coração é inexplicável, difícil
Hoje, entretanto, acredito que tudo é possível
E creio que te encontrar, e me apaixonar, já estava escrito
A Lua me prometeu seu sorriso,
Corri o risco, abri meu mundo, e hoje me perco em vício.
Não me vejo mais em monólogo
Seus beijos deixam meus lábios ansiosos
Os carvalhos que vejo em seus olhos
Seu cabelo sedoso,
Os adjetivos que estão comigo são numerosos,
Por isso, continuar seria mais que um alívio,
Pois assim, tudo que guardo comigo será dito.
Quando eu acordava, nada me motivava
Observava as paredes que formavam minha casa
No entanto, quando vejo o Sol se pondo, pego meu telefone
Ao te ligar, escutando você falar, começo a sonhar acordado
Nada me é estranho, sou apenas um simples apaixonado
Quando sinto seu peito no meu, meu coração é abraçado
A única coisa que te peço por meio desse recado,
É que tenha cuidado, meu coração ainda está machucado pelo passado.
Ao amanhecer, sei que te ligarei, querendo lhe ver
Me desculpe, mas desse sentimento não consigo me abster
A saudade que sinto quando você se vai é grande,
Que acaba tornando o vazio algo sufocante
De todas as frases poéticas, hoje lhe direi a que mais gosto
Nossos momentos jamais irão caber em um relógio,
Ou em um conto de amor mitológico,
E para tornar meu amor eterno, lhe farei um texto que será histórico.
Posso continuar escrevendo,
O quanto que essa paixão em meu peito está ardendo
O quanto meu coração acelera quando estou te vendo
Mas tenho medo do tempo, tenho medo que seus sorrisos me deixem
O pensar de ter um mundo sem ti seria o nada, sempre e sempre.
Pareço apenas mais um carente na multidão
Talvez apenas mais uma vítima da ilusão
Mas eu disse ontem, digo hoje e amanhã, não
Quando falei ao teu ouvido que te amo,
Quem disse foi o meu coração
Levarei sua mão ao meu peito,
Para você sentir o que ele está dizendo
Pois é, assim como disse meus amigos, não tenho mais jeito
Fui pego pelo seu olhar meigo, que me fez apaixonar
Posso até pensar em desistir de tudo,
Mas por você, serei melhor que Gengis Khan, e conquistarei o mundo
O darei para ti, só para ti, minha princesa vinda do céu
Armstrong pode ter sido o primeiro a sentir o solo da Lua,
Mas eu fui o sortudo, pois tenho sua ternura
Agora deixe-me escrever apenas mais uma linha, só mais uma.
Te amo, se eu te pegar chorando, em meus braços estarei te colocando
Acalme-se, o meu recado acaba aqui
Agora sonharei com o meu anjo, adeus, estou indo dormir.
AFAGOS DE AMOR.
Márcio Souza. 20.07.17
Nos afagos dos meus braços,
No teu colo o meu berço,
Cada vez que te abraço,
Todo meu amor te ofereço.
São saudades e desejos,
Dos teus meigos e doces carinhos,
Dos teus lábios aqueles beijos,
Que Sempre deste em mim.
É amor sem explicar ,
Não me pergunte a razão,
Nem importa onde andarás,
Conquistaste meu coração!
Seja perto,longe ou distante,
Tu és minha, eu serei teu,
Somos almas gêmeas amantes,
Unidos num só Amor:EU e TU, TU e EU.
Márcio Souza.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1782306408465714&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
ABRAÇOS DE SAUDADES.
Márcio Souza. 26.07.17
Sobre teus ombros me debruço,
Em abraços de amor e saudades,
Entre sorrisos e soluços,
De plena felicidade.
É um encontro de alegria,
De bem-aventurança e carinho,
É dádiva presente do dia,
Ao longo do meu caminho.
Nos teus afagos e abraços.
Vejo a vida renascer,
E no calor dos teus braços,
Sinto-me toda a razão de viver.
É um amor que pulsa no peito,
Sem licença ou explicação,
Atrevido, teimoso e sem jeito,
Que invadiu meu coração.
O amor é como um presente,
Numa caixa de surpresas,
Que ao abri-lo a gente sente,
Toda a sua ternura e beleza.
E no aconchego dos teus braços,
Os sonhos vão-se renovando,
Assim revivo e me refaço,
E cada vez mais te amando.
Nos abraços das saudades,
Dos encontros ou das partidas
Vertem-se lágrimas de felicidades,
Ou de sofrências nas despedidas.
Márcio Souza.
( direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1789724101057278&set=a.292250330804670.86352.100000591160116&type=3
POR QUE... O AMOR?
Márcio Souza. 14.08.17
Porque:
Sonhar/ alimenta a alma,
Amar/ alimenta o coração,
O coração feliz se acalma,
Cheio de amor, de paz e de bênção.
Amizade/ alimenta a paz;
Alimenta os meus e os sonhos teus,
A fé é bálsamo para a nossa alma
E nos coloca mais perto de Deus;
Deus, nosso Pai e Redentor,
Ama-nos em quaisquer circunstâncias,
Senhor de tudo, O Criador,
Fez do homem pecador,
Tua imagem e semelhança.
O amor de Deus é como o vento,
É infinito, puro e permanente,
Habita e vive no pensamento,
A gente não vê, mas curte e sente.
Se tenho Deus eu tenho tudo,
Tenho o prazer da vida e de viver,
Sinto-me grato e feliz no mundo,
Pois tenho amor e tenho você.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1810406042322417&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
Amor, força sobrenatural...
(Nilo Ribeiro)
Força sobrenatural,
é o que emana do amor,
tem uma dose angelical
e muito de provocador
você sabe quando ama,
chega a perder o chão,
é o fogo em plena chama,
é a chama em plena paixão
é único este sentimento,
ele sequestra a alma,
nos traz sofrimento,
mas também acalma
o amor não é perfeito,
mas ele é tudo,
mesmo comtanto defeito,
é o sentimento mais lindo do mundo
a você todo meu amor,
pois você é a rainha,
faça-me de servo e senhor,
porque em meu peito você aninha
este amor por vezes bruto,
este amor por vezes cego,
é por ele que eu luto,
é por ele que eu versejo
este amor que constrói,
este amor de quimera,
dele eu sou o herói,
para envolver minha donzela
o amor é tão exuberante,
que o poeta se atrapalha,
mas ele se torna tão confiante,
quando em seu peito ela se agasalha...
Olha, nem sempre o amor é o destino andam de mãos dadas. É possível que você já tenha visto o amor de perto, imaginado que seu destino seria com ele, e no fim não aconteceu." Ela não sabia o que pensar, as palavras do rapaz ecoaram em seus ouvidos, nada dispersas, objetivas e profundas. "O que eu deveria pensar? Ou fazer?", disse ela.
"Não sei. As pessoas vivem amores épicos, coisas que parecem amor, paixões, e toma para si o risco da decepção. Eu não sei se desperto qualquer um desses sentimentos em você, mas espero que quando você parar de correr, se cansar ou coisa do tipo, eu seja o seu destino."
As palavras dele chegaram sem rodeios ou avisos prévios. Ela passou o cabelo por trás da orelha e sorriu, revelando o largo passo daquele gesto.
Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.
Um coração pode ficar magoado
quando se perde um grande amor...
Uma amizade é o melhor remédio...
Ósculos e amplexos
Marcial
O SOFRER DE UM CORAÇÃO MAGOADO
Marcial Salaverry
Quanta tristeza, quanto sofrimento existe dentro de um coração magoado, e isso acontece quando alguém que sofre por uma paixão não correspondida, sendo capaz de fazer as maiores loucuras para tentar reconquistar esse amor.
Se a tentativa pode ser válida ou não, não nos cabe discutir. O que se deve ponderar, é que nenhuma atitude movida pelo desespero é racional, principalmente nesses casos de amor não correspondido, pois da mesma maneira que uma pessoa se apaixona por outra, esse alguém pode não se apaixonar por ela. Em não havendo a reciprocidade de sentimentos, nada há para se fazer. Por que malhar sobre ferro frio? Apenas fará aumentar a dor.
De nada adianta insistir, implorar, muito menos brigar. Se por um motivo qualquer não se conseguiu conquistar o coração de alguém, a única solução será esquecer esse alguém, procurar varrê-lo da memória, pois quanto mais ficar falando nessa pessoa, mais ela estará presente em sua cabeça, e mais dificilmente será esquecida. Pode-se manter uma amizade, que pelo menos permitirá um contato com a pessoa amada. Uma amizade é algo para não ser desperdiçado, e sempre poderá minimizar a dor do desamor. Se não podemos ser amantes, que sejamos amigos.
Por vezes, o desespero chega a tal ponto, que se chega a tentar contra a vida por causa de paixões mal resolvidas. São momentos que exigem reflexão, ponderação, para não se ter nenhuma atitude da qual possa se arrepender mais tarde, se tempo houver para isso.
Para esquecer uma mágoa de amor, nada melhor do que outro amor, é algo que ajuda a esquecer bem depressa. Poder-se-á argumentar que os amores não estão aí, à disposição, para serem colhidos, mas o importante é sempre ter presente que o amor não é conquistado, ele é doado. Quem ama, doa-se à pessoa amada, se esta corresponder ao amor, doar-se-á também. Se não houver a mútua doação, nada feito, não será possível viver esse amor...
Então o melhor é tirar de vez de sua vida, e que esse alguém siga sua existência em paz.
Uma atitude superior é o que se impõe. Estufar o peito, empinar o nariz, e ir em frente. Será muito mais fácil esquecer de tudo, e "curar" o coração magoado.
Um sábio provérbio oriental diz: "Um coração alegre não precisa de remédios".
Essa é a atitude mais sábia, bola pra frente na vida. Outros amores virão. Se por acaso não vierem, o coração estando alegre, será muito mais fácil para conseguir o amor que mais nos interessa, que é o amor próprio. Este é o maior amor que devemos ter e cultivar.
Sentimentos de ódio e frustração só trazem dor e mágoa, e além disso, atrapalham a volta da alegria ao coração, e esta faz muita falta, não tenham a menor dúvida.
Não resta a menor dúvida de que esses sentimentos de frustração acabam por envenenar a alma, impedindo-nos de raciocinar com clareza, podendo nos levar a certas atitudes de desespero, nunca trazendo bons resultados para quem quer que seja.
Sabendo acalmar nosso espírito, poderemos pensar melhor, chegando facilmente à conclusão de que atitudes desesperadas não conduzirão a nada de bom. Nossa mágoa não estará curada com isso... pelo contrário, estará sempre presente na nossa idéia, enquanto estivermos curtindo essa frustração terrível, que poderá nos levar a atitudes impensadas.
Ora, o sol nasceu para todos. Todos tem o mesmo direito à vida. Vamos deixar que cada qual viva sua vida, e vivamos a nossa numa boa, em paz, sem nos preocuparmos se fulano ou sicrano está bem ou mal . Curtamos nossa existência, vivamos em paz, que logo todas as mágoas serão esquecidas, e logo teremos "alegria no coração", esquecendo todas as idéias desesperadas que eventualmente possam nos ter passado pela cabeça.
Bem, com essa idéia na cuca e com muita alegria no coração, quero convidar todos os amigos e amigas a um brinde com a melhor das bebidas que existe... uma gostosa "Batida de Amor e Compreensão". Gostosa, e faz um tremendo bem para o coração e o espírito, não tenham a menor dúvida...
Depois do aperitivo, fica mais fácil ter UM LINDO DIA...
Proporção
Quanto mais sorrisos, mais Amor.
Quanto mais abraços, mais afeto.
Quanto mais olhar, mais encanto.
Quanto mais choro, mais consolo.
Quanto mais sonho, menos realidades.
Quanto mais perto, mais perto queremos estar.
Quanto mais falamos, mais parecemos.
Quanto mais parecemos, mais perto queremos estar.
Quanto mais de você, mais vivo...
Quanto mas penso, mais encanta
Quanta mais saudades, essa não tem fim..
Mais perto quero estar.
"Você me pediu alguns versinhos
de amor, mais eu lhe respondi
que no momento nada vinha em mente.
Me desmente se eu tiver mentido, embora não demostre com palavras e em versos, nosso amor é verdadeiro, é guerreiro, persiste por anos e não some, tem prova maior que este amor que sobrevive com o tempo e nunca morre"?
AMOR DE MÃE
É o que mais se aproxima ao amor de Deus,
Aquele que existe na inquietação, no sossego,
Assim como na Iluminação
É capaz de sentir dor sem arder intensamente,
De chorar sem entristecer mas continuamente!
De alegrar-se com suas vitórias
E chorar em sua derrotas.
É amor de mãe...
Amor de mãe...
Amor que quando me vê tropeçar e cair...
Estende a sua mão a sorrir
Amor que quando me vê desistir
Enaltece a sua luz que me faz colorir
Este mundo trágico e destemido
Anafado por trevas e devastação,
Um buraco negro de almas em frustração.
Crianças desamparadas
Que precisam de alta atenção.
É o Amor!
Que faz brotar uma luz radiante
A qual me faz lembrar o sol
Que com toda sua grandeza
Dá espaço à luz
Para iluminar o dia
Amor de mãe é perene, inabalável,
É Inestimável...
Uma mão que conduz,
Um anjo que vela por nos...
E enquanto houver mães na terra
Enquanto neste mundo existir esta luz radiante,
Está luz brilhante, luminante, resplandecente, esplandecente, refulgente... Esta luz cintilante
Deus estará abençoado o homem
Com a oportunidade de alcançarmos a meta da perfeição divina.
