Textos de Amor Não Melosos
A felicidade, o amor, os sentimentos verdadeiros, não necessitam de olhos curiosos, aplausos ou da visibilidade de seguidores. A necessidade de exposição é apenas coisa do ego!
.
Sentimentos, realidade, vida intensa, Tudo isso são anseios que basta serem experimentados para que a alma se sinta completa.
.
Cuidado para não confundir a necessidade do seu ego, com a necessidade de sua alma. Apenas uma delas representa sua felicidade real. A outra, apenas torna lúdico um mundo que você insiste em criar para mostrar aos outros, para provar aos outros que é feliz.
Quem te conhece, quem te ama, não exige prova de nada, apenas te retribui em dobro.
Pai sem filho,
Filho sem pai o,que é que tem
Se tem o amor da mãe não precisa de ninguém
Pode ser que q criança cresça revoltada
Entre para o crime,por falta de atenção
Mas o crime meu amigo não oferece abrigo não
Isso não te leva pro teu pai
Não te leva pra sua mãe,
Eles não te empurraram para lá
Você quem faz o seu destino
Por que amar?
Um amor não correspondido, é como balas que fraqueja meu coração em formas de silencio, destroçam a mais linda roseira.
Mas mesmo assim, Ah o amor! O amor é lindo com sua grandeza de se espalhar por cada célula do seu corpo fazendo você pensar em cada segundo, e aí você constrói o seu castelo o mais lindo, onde o rei e a rainha cultivam a mais linda rosa. Onde aos poucos morre. O Amor é a arte de criar as esperanças mais serenas sobre o seu pensamento, e ai tentar achar a felicidade.
Mas tudo isso não adianta nada
Se nesta selva escura e desvairada
Não se souber ganhar a grande amada
Para viver um grande amor! Então por que o amar? È do amor que você tira as melhores sensações que o humano pode sentir! Quando ele chega vai de mancinho e quando pensarem que não, você será possuído por uma magia inexplicável, mas se um dia você não sentir, o seu amor estará no abismo “MORTO”, juntamente a você.
Até Amanhã -
Até amanhã ó meu amor
ou então até já
acredita, por favor,
que te amo mas não dá.
Guarda em ti esses momentos
que nós vivemos tão nossos
na raiz do pensamento
na raiz dos teus ossos.
Até amanhã ó meu amor
que vá eu aonde vá
deixa a vida ao sabor
deste simples até já.
Mas não houve um até já
fica a esperança que foi vã
este amor não voltará
diluiu no amanhã.
Quando eu deixei de gostar de mim…
Já não sinto paixão, nem amor, nem carinho. Também não sinto ódio nem raiva. Apenas me resta um vazio que me dói intensamente. Cada dia que passa, a certeza disso aumenta em mim. Não consigo lidar com demonstrações de afecto, já não sinto prazer ou felicidade. Sinto um enorme desespero porque já não desejo. Não consigo fazer entender que alguns gestos já deixaram de ter significado para mim. Não suporto mais esta situação.
Tenho pensado muitas vezes na fragilidade desta relação. Não é uma situação recente, muito pelo contrário, é um acumular de pequenas e grandes coisas que resultaram neste desenlace. Tudo isto começou a algum tempo. Talvez por pensarmos que todas as diferenças são superáveis. Nem todas as diferenças são superáveis.
A forma como vivemos / queremos viver a vida e a forma como entendemos e vivemos o amor e as relações humanas. Neste último enquadro a visão de família, que é tão distinta. Enquadro também o campo dos afectos e das energias que unem as pessoas.
A minha ideia de família tem como ponto-chave o diálogo, o apoio emocional. As pessoas de uma família discutem, ouvem-se, aconselham-se, reflectem sobre as divergências, constroem planos de futuro. Partilham os defeitos e as virtudes e sobretudo aceitam-se como são, porque já assim eram desde o início e porque, na verdade, a essência de uma pessoa não muda jamais. Ninguém poderá ser quem não é. Podemos tentar por uns tempos para agradar, mas nunca se muda verdadeiramente. Esta foi uma enorme falha. Neste momento, procuro e não encontro. Não sou quem realmente sou, nem sou quem gostava de ser. Nem eu mesma consigo gostar de mim. Como pode alguém gostar?
A minha essência quer voltar a revelar-se e tem vindo a escapar-se aos poucos de dentro de mim, por muito que a tente conter. E cá estou eu!
Sou egoísta. Gosto e sempre gostei de ter o meu espaço, onde posso viver a minha solidão e onde me encontro. Preciso de ler, escrever, cantar, dormir, sonhar, chorar. Perdi esse espaço há imenso tempo.
Gosto de satisfazer pequenos prazeres que me fazem sentir bem. Porque não falar e rir com uma amiga durante meia hora ao telefone, ou sair e conversar com alguém que já não encontro há muito tempo, comprar o livro ou a roupa pela qual me apaixonei? Porque não ir tomar café a seguir à refeição, nem que seja pelo facto de ver pessoas e encontrar-me no meio delas, mesmo não as conhecendo? Porque não ficar até tarde na praia e esquecer-me dos horários se o posso fazer e me apetece tomar mais um banho ou ler mais um pouco?
Porque não ficar mais umas horas na cama ao fim-de-semana, se o corpo pede e nada me obriga a sair de lá? Sou relutante. Se posso concretizar uma ideia viável na minha cabeça, porque contrariá-la? Porquê ser vencida mas não convencida? Sou muito insegura. Sinto muitas vezes falta de confiança em mim própria, no entanto não desisto facilmente. Preciso de ouvir vezes sem conta uma palavra de apoio para ir em frente.
Sou impulsiva e tomo decisões precipitadas, por vezes, sem reflectir.
Sou emotiva, sentindo a felicidade e o desespero em graus extremos. Nesses momentos preciso de dar e receber atenção, um sorriso e muitos mimos.
Tenho imensos defeitos que não consigo alterar, inerentes a mim própria, que me conferem um pouco do charme de ser quem sou:
Não sou poupada. Sei que gasto dinheiro em coisas supérfluas que me dão prazer.
Não comparo os preços para conhecer a melhor relação qualidade/preço. Tenho gostos por marcas. Gosto de comprar aquilo que me atrai e apaixona à primeira vista, independentemente do que seja. Sou pontual, organizada.
Gosto de um carro impecavelmente limpo e cheiroso. Não confio sempre nos outros.
Sou desorientada e distraída.
Tenho defeitos que relego sempre para segundo plano. Por vezes até me esqueço delas:
Não sou muito afectiva, nem dou muitos beijos, mimos, carícias. Não posso reprimir os sentimentos bons ou ficar indiferente. Preciso de tocar, conversar, sorrir com as pessoas que amo e tanto estimo.
Gosto de ajudar seja quem for, pessoa ou animal. Se precisarem de mim, estou presente, mesmo que isso implique abdicar de um prazer pessoal. Fico feliz com a felicidade dos outros e raramente sinto inveja.
Sou trabalhadora e responsável. Dou de mim o impossível para que as coisas corram bem. Adoro coisas novas, projectos, desafios, criar, construir. Acredito que tornarei a recuperar a minha capacidade criativa, que está esquecida, mas que pede intensamente que a desenvolva. Essa sou eu!
Mais uma vez digo que a essência das pessoas não se altera, lamento. Nem sempre tenho a atenção de que preciso. Nem sempre sou tratada como se eu fosse o centro do mundo. Eu sei que não sou, mas faz-me sentir bem sê-lo para alguém. Esse alguém que para mim é o centro do mundo!
O que eu gostava realmente que existisse?
Mais disponibilidade emocional, mais interesse, mais afectos, mais palavras, mais elogios, mais companheirismo, mais actividade e mais luta, mais partilha, mais alegria, mais sentido de viver e não se sobreviver, mais objectivos pessoais, mais independência e espírito de iniciativa.
Teria adorado receber umas flores, ou outra coisa romântica fora das datas convencionais. O que mais me magoa é que até eu perdi o gosto de oferecer, quando o fazia no início sempre que me apetecia. Há quanto tempo não ofereço nada?
Também queria comunicar, a transmitir sentimentos. As palavras têm muito peso. Foi um grande erro meu convencer-me do contrário. Elas existem carregadas de significado e devem ser usadas. Eu sou palavra, trabalho com a palavra, divirto-me e passo tempo livre a usa-la. A sua importância na minha vida é incondicional. Omitir palavras, escondê-las é negar parte de mim. Cansei-me de esperar pelo “amo-te” e pelo “gosto muito de ti” e mais ainda pelo “estou a teu lado, podes contar comigo sempre”. Não condeno as dificuldades, mas há palavras que, ditas no momento certo, ajudam a aliviar tristezas, a ultrapassar medos e inseguranças. Combatem a solidão. Quando precisei não as tive. E, no entanto, quero partilhar a vida com alguém que esteja disposto a sacrificar-se pela família, não para remediar algo. Quero acreditar que essa pessoa vai estar presente de espírito e corpo nos momentos cruciais.
Não quero promessas de que as coisas um dia irão ser diferentes, pois já não creio nelas. Se tivessem de ser diferentes já teriam sido diferentes.
Os nossos mundos são distintos e tendem a distanciar-se cada vez mais. Não me parece que seja apenas eu a senti-lo. Fingir que não se vê, não se compreende, evitar a realidade, não é solução, apenas um adiamento do problema. Entendo que os caminhos se cruzam para aprendermos. Mas esse tempo de aprendizagem terminou e é hora de vivermos. Quanto mais depressa, melhor!
05 de Julho de 2009
Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,veio de forma sutil e agradavel,me faz tão bem quanto sede e água,cansaço e cama ,fome e comida .. digo assim porque sentimos sede , necessidade e fome de amor, carência de ter um bem que pense mais em você do que nele mesmo,de deitar do lado quietinho quando precisamos de calor,de uma mão em momentos que nos encontramos verdadeiramente aflitos,desesperados.Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,pois não há satisfação maior do que um olhar contagiante e sincero como esse,somos tão pessimistas que quando brigamos,armamos discussões,já não dá mais , é hora de ficar sozinho , não vemos que não era uma briga era AMOR, não era uma discussão era AMOR ,não era ciúmes era AMOR,não era medo era AMOR, não era tarde era Amor,não era inverno era AMOR,não era só um sorriso era de verdade o amor,o unico remedio que você esqueceu que não se compra e sim se constrói,o único sentimento que não exige apenas pede.É preciso entender que ninguém vem perfeito pra nós,não podemos arrepender por um amor dado,sempre fará parte arriscar-se por um sonho ,mesmo que por alguma mudança do destino você venha a sofrer.O amor é feito de várias fases e enigmas,enfrenta-lo não é resolve-lo para resolver precisamos muito mais do que enfrentar,precisamos da ajuda de alguém que consiga pegar em nossas mãos e encontrar conosco um caminho seguro para resolver tal situaçao,mais quando se está só e nem ao mesmo o enfrenta ele acaba nos devorando,não precisamos de dinheiro,não precisamos de inumeras pessoas ao nosso redor porque não precisamos de ser carregados e sim de uma companhia que nos faça levantar sozinhos,não precisamos de andar de maõs dadas por ai,e sim de um abraço quado o coração as vezes chega a apertar,precisamos de um sorriso encantador,de um beijo sonhado e de verdade do que não precisamos é de sofrimento,em troca disso poderiamos agradecer por ter conhecido alguém amavel e por toda companhia que ela lhe fez ,em um momento que você tende admitir que foi feliz.
Ai sim quando você encontrar o verdadeiro amor,você vera que é inutil sofrer .. ai é sua vez ;
vez de perder a cabeça,de perder a hora de morrer de amor,hora de se entregar,hora de chorar para alguém aliviar sua dor,hora de alguém lhe tirar o sono,lhe enxer de desculpas por ter atrasado,hora de saber que não precisamos de uma pessoa que fiquei 24 horas do nosso lado mais que esteja a vida inteira dela esperando pela gente,hora de ver que precisamos de uma pessoa errada para nós mesmos lapidar esse amor e transforma-la na pessoa certa.Há um momento na vida que sentimos isso,é quando você aprendeu a amar!
Amor em proporção
As vezes perdemos a noção do tempo que não vemos aquela pessoa que amamos por medo de amar novamente e se ferir. A vida é feita de escolhas e assim erraram conosco mais do que erramos e por conseqüência amamos mais do que fomos amados.
Adquirimos experiências dolorosas e inesquecíveis, daquelas que sempre cismamos em querer arrancar de dentro de nós . . . mas nunca conseguimos por fazer parte da pessoa que somos hoje.
Erramos e aprendemos, vivemos e esquecemos as partes boas que formam mais da metade de um relacionamento . . .
As vezes confundimos as coisas por medir o tamanho dos acontecimentos, por querer comparar ou quantificar as coisas boas das ruins.
Não dá para comparar ! se a boca que disse amar um dia for a mesma que te magoou, então quem disse que amou e não demonstrou com compaixão então nunca amou.
A eternidade de um amor está no espaço entre uma boca e outra, entre um olhar e um rosto
risonho, entre um abraço e a realização de um sonho.
E nessa relação de amor e ódio percebemos que quanto mais damos para quem não merece menos nós temos e quanto mais recebemos de quem não queremos, temos menos ainda.
A gente se desgasta por querer e não ter e se desgasta mais ainda por ter demais e não saber o que fazer com tudo isso . .
No final percebemos que jogamos o que não sabemos lidar nas mãos do destino, da vida, de Deus . . . esperando que como mágica as coisas, no futuro, fiquem do jeito que desejamos hoje, mas esquecemos da regra básica que diz que colheremos aquilo que plantarmos. Se queremos o amor de uma determinada pessoa amanhã, como o teremos se não fizermos algo para isso hoje ?
Ainda procuro respostas para saber em qual proporção devemos dar sem se perder e em qual proporção podemos aceitar sem se encher . . .
A vida é assim : viva o hoje como plano para saber seu dia de amanhã. Se você não se arriscar nunca saberá o gosto da vitória depois de passar pela batalha.
A proporção do amor que você pode dar está no tamanho da pessoa que você quer ser e a proporção do amor que você pode receber está na sensibilidade sem limites da pessoa que você escolher . . . a decisão é somente sua !
Fábio Esteves
Quando passamos a gostar de uma pessoa, não importa o que ela te representa. Mais o amor nos torna a verdadeira fonte da vida.
Não importa se esse amor é distante ou se vê todos os dias, amor não é isso. Não buscamos só um começo eterno de amor, mais sempre uma eterna lembrança de amor.
Não torne do seu amor, uma palavra isignificante pra sua vida, pois um dia você passar a amar uma pessoa, Não deixe que sua vida estrague momentos de esperanças, não deixe que o mal te traga só o ódio.
O amor é uma arma, sabemos que não é só uma pessoa que ama, todos são capazes de amar.
Não perca tempo com aquilo que te deixa triste, com aquila que te faz sofrer. Sinta que o amor faz parte do sofrimento, não importa em que situação esteja.
Ame, ame... não há melhor remédio que o "AMOR"...
Tentamos ser felizes, mais quando encontramos a felicidade? Será que é quando você ta amando?
Ou é aquilo que você faz e te deixa feliz?
Não! Ser feliz é amar o que você faz, amar a sua vida...
Amor é o sentimento mais lindo desse universo.
Aqueles que não conseguem amar, um dia irão amar...
Ame... tudo aquilo que a vida te proporciona...
Um momento de felicidade...
Uma saudade...
Uma pessoa...
Sua familia...
E principalmente a sua vida...
Pois não perca tempo de viver um grande amor...
Existem amores e amores...
" Seguindo o olhar... esperamos amar..."
Você desperdiçou o amor que eu tinha para te dar
Eu só lamento, se você não quer tem quem queira
Mas admito, fui burra
De insistir numa coisa que não ia dar certo
Só não sabia que ia quebrar tanto a cara
Mas de certa forma foi bom
Quanto mais experiências tivermos nessa vida
Cada vez mais quebraremos menos a cara
Por isso não tenho do que me arrepender
Pois sei que a vida é ruim para todos
E boa para quem as merecem
E melhor ainda a quem faz acontecer
O amor não se acaba, se perde.
E das formulações ainda se suspeita que ele acaba.
Mais acredito que ele se perde
Se perde com o vento...
Se perde com o tempo...
Se perde entre as emoções.
As emoções que crescem e fazem ele se esvair
entre eles.
Escapar pelos vãos.
Existe sim aquele momento de amor eterno.
E aquele momento ficará pra sempre lá.
Vá a todo universo, atravesse o infinito, ultrapasse constelações.
Se naquele momento você sentiu.
Naquele momento ele sempre existiu e sempre vai existir.
O amor em verdade não pode ser provado de maneira nenhuma, e ao invés disso as pessoas se unem sem total compromisso e se deixam levar por histórias fantasiosas que criam em suas cabeças acreditando que tudo aquilo que é perfeito pode se manifestar através de simples frases ou coisas cotidianas, chegamos ao ponto aonde tudo aquilo que parecia ser o certo torna-se retrocesso da vida, agora não mais se valem as coisas simples sem o amor pelo material, até mesmo quando pensamos que nos encaixamos para o tempo que nos for permitidos por Deus vemos que há uma falha na história que não corresponde ao que nós procuramos, tudo isso por culpa dessa “coisa” de poligamia, as belas histórias?
Simplesmente não existem!
Você...
Você disse que esse amor
não passou de uma questão:
De amor e paixão !
Fez questão de dizer que
não fiz mais que minha obrigação.
Nunca teve compaixão.
Desse coração que amou
que amou você como ninguém.
Hoje só resta marcas
feridas e cicatrizes
e nada além.
Não espere ver eu corresponder seu olhar
Por que de mim não
sai nada para querer
te reconquistar...
Voar,Sonhar e viajar
nada que mudar.
E você?
Espero que um dia
possa crescer !
O amor não se constroi apenas com palavras
Se faz com carinho e dedicação
Com companheirismo e sinceridade
Exige provas a cada momento de sua existencia
O amor não provoca a infelicidade e nem a decepção
O amor apenas é
Quando as barreiras se levantam e tudo parece obcuro
Apenas o amor sincero sobrevive
Assim é e assim sempre será
Não se turvem os olhos para o verdadeiro amor
Aquele que nada exige e tudo pede
Pede atenção, compaixão, razão sublime de viver
Não se fixa em coisas futeis e sem sentido
Apenas no objeto amado e respeitado
Se amo é porque no fundo ví em minha amada algo real
Um amor igual e tão intenso que me provoca alegria
Assim amo e desejo
E nada mais gratificante um amor correspondido
Um amor desejado
ah o amor.... muitas pessoas sentem mais nao sabem amar na sua devida forma, o amor num e so feito de cama e beijos,e feito de confiança e respeito.. o amor e muito bom para aqueles que sabem amar,Abençoados aqueles que tem o seu amor, ame enquanto dure o amor,ame a pessoa enquanto esse sonho e o sentimento chamado amor dure,o amor muitas vezes duram eternidade mais nem sempre o amor muitas vezes pode ser cruel nossos sentimentos as vezes podem ser farças que o coraçoes muitas vezes trama algo agente acha que a paixao mais so pode ser gamaçao pela pessoa
o amor e lindo,gostoso,tudo de bom por isso diga a pessoa amada que voce ama ele (a) e que nunca ira abandona-la, cuide,nao machuque o coraçao dela por que mais tarde quem pode ter dores é voce mesmo por que o que voce PLANTA voce COLHE
Hoje venho não pra falar de conhecimentos, ou de tecnicas pra ser feliz, venho falar do meu amor por uma pessoa que ao ler vai saber que é pra ela!
Amor não foi feito apenas pra sentir, mais sim pra entender, compreender nos momentos bons e ruins, viver intensamente e superar todos os obstáculos!
- cara, onde é que você está?
- estou aqui.
- eu sei que você está aí. Estou dizendo pra você prestar atenção, vou começar a escrever.
Hoje me deparo como em todos esses dias, com você, com seu jeito de ser que aos olhos de muitos pode parecer loucuras ou algo do gênero!
Esses últimos dias eu venho notando que sim, é você mesmo, a vida nos uniu e que não existiu um fim ainda, ou pelo menos nesse momento.
Sinto-me bem ao falar com você e isso me deixa confortável!
Eu sei, eu sempre sentir isso por você, mas eu tentei esconder, tentei ser forte por que tive medo de viver ou de um dia ter uma partida para um rumo diferente!
Muitas pessoas hoje em dia, desconhecem que o amor existe, muitas pessoas acham que em meio a tantos, eu e você somos apenas mais um casal que não vai ter um final feliz, tentam me mostrar que não é você que vai estar comigo daqui a dois ou mais anos!
Sabemos da falta que um faz na vida do outro, dos locais que fazem sem querer, nos lembrar dos nossos momentos, das nossas aventuras e só eu e você, apenas nos dois, sabemos o que sentimos um pelo outro!
Posso ser breve e dizer que já se passaram muitas pessoas por mim, muitas delas me fizeram sofrer e por isso, desistir no meio do caminho, com certezas concretas que sempre foram elas que me deixaram mais nunca me toquei que na realidade, fazia parte, que se não tivesse entrado e saído tantas pessoas de minha vida, hoje você não estaria nela!
Só por hoje (mais um dia) revejo meus conceitos, vejo que, apesar de tudo, você estava um pouco certo, não em relação a dizer que eu nunca lhe amei, porque eu já lhe expliquei diversas vezes que não foi isso, mais pelo simples fato de eu ser uma pessoa estranha, uma pessoa fria nos momentos quentes!
Mais também posso ser breve e dizer que mudei, não pelas suas palavras desesperadas nos momentos de raiva, mais pelo ato, pelo jeito como você falou!
É por essas e outras que hoje mais do que nunca, me ponho sempre presente em sua vida, quero mesmo que lá na frente, possamos olhar e dizer que sim, passamos por muitas coisas, que o mundo tentou nos separar mais que a vida nos uniu porque fomos destinados a ficar juntos, vamos rir vamos chorar mais sempre juntos!
Com todo esse seu jeito, com todo seu amor, sei que quando menos esperarmos, tudo vai se resolver, os seus momentos de estresses vão passar, os meus também, as suas tristezas se vão e juntos ali vamos estar!
Na hora, no dia, no ano, no local certo, vamos nos encontrar e sim continuar, porque eu te amo e eu nunca quis deixar isso parecer mentira pra você!
Em meio a tantas palavras, em meio a tantos pensamentos, você mesmo querendo não enxergar, é mais sabedor do que eu que isso é a nossa pura verdade!
verdadeiro amor
No momento tenho vontade de dizer tudo que esta encabulado,mas a garganta seca,nao deixa isso acontecer.
Gostaria de te contemplar com palavras lindas,infelizmente nao sou poeta.
Apenas te digo que se voce nao estivesse aqui...
As estrelas nao teriam o mesmo brilho;
O sol nao teria mais sua intensidade;
A lua passaria chorar comigo de saudade;
O mar passaria ficar sem ondas;
Os passaros nao cantariam mais;
A rosa nao teria o mesmo perfume;
As flores murchariam;
A vida passaria a ser uma rotina chata,eu nao teria prazer em vive-la.Pois voce que esta lendo essa é tudo para mim,é o ar que eu respiro,resumindo...é minha vida,sem voce eu nao vivo,nao teria forças para continuar vivendo.Voce é um presente de deus,é uma pessoa maravilhosa.
Resta-me agradecer pela tua vida,pois voce foi a melhor coisa que apareceu na minha!!!
Não me importo de esperar por seus carinhos.
Sou paciente pelo seu amor.
Sei que no livro celestial tu ES minha.
Teu coração tem apenas uma direção, meu querer.
E por você daria o mundo e o pedaço da lua, por que sua beleza me conduz.
Sua alegria ES minha felicidade seu sorriso me faz bem.
Você é o céu que me ilumina o sol que me bronzeia minha brisa do horizonte,
a onda do meu mar.
Não posso viver sem teus carinhos nem sua atenção, deixe-me entrar em seu mundo.
E te fazer feliz eu só preciso dizer que eu te Amo.
Passos rapidos.
Eu não pedi para amar
tem quem peça
mais eu não pedi
tudo bem se com esse amor não viesse dor
mais doeu
como sempre
no começo um sonho
e no fim um sonho pela metade
como sempre sonhos
jogados pelas janelas
e portas
escancaradas nem abertas
lagrimas de arrependimento
sofrimento
em minha vida tudo chega repentino
e se vai tambem
sem sequer pensar ,como veio?
sem poder pensar ,como se foi?
sonhos ,sonhos
para que sonhar
sonhos não se realizam não se sente
não se duram
tenho andado atraz de sonhos
que criei
procurando momentos que passei
mais sequer
os vejo não os sinto
se quer sei como é ,como posso
dizer te amoo
o que é?
por favor
alguem me explique
ou então me leve de uma vez todos leve todos meus sentimentos
tudo pela metade
sonhos ,pensamentos
sofrimentos
saudades do que ?
o que é sentir saudade de alguem que mora em nós
como é?respostas sem pergunta
o que só me resta
são momentos de minutos
segundos
momentos por impulsos
momentos ,momentos
de sonhos
que sequer me lembro..
SE NÃO ESTIVESSE FORA DE MODA...
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de AMOR.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo...
Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem...
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas, mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas para doá-la no sentimento nobre de amar.
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de SINCERIDADE.
Sabe, aquele negócio antigo de FIDELIDADE...
Respeito mútuo... e aquelas outras coisas que deixaram de ter valor?
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida; que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que às vezes procuramos em muitas...
A admiração pelas virtudes e a aceitação dos defeitos, mas, sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencer, mas que cada um tem o direito de possuir...
juro, amor, não quero ser imortal
não combina comigo, não tem nada ver
essa vida louca já me marcou dia e hora...
e mesmo que insistam, só aceito
se você for comigo,
porque se não vai ser castigo
passar a eternidade sem você...
ah, bem melhor morrer
do que sofrer uma infinidade inteira
