Textos de Amor Eterno

Cerca de 4658 textos de Amor Eterno

As pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.

E uma das coisas que aprendi, ou melhor, acabei aprendendo, é que o amor vem sempre do lugar inesperado. E que nem sempre a gente se apaixona por alguém, pelo que ela nos faz, ou “retribui”. Para amar mesmo uma pessoa, só basta ela existir, e você muitas vezes acaba a amando por quem ela é, e pelo que ela te transmite de bom, e nada mais. E quem sabe, talvez, este seja o amor mais sincero e puro de todos.

Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.

Ao longo da vida aprendi a exercitar o auto-amor. Nem sempre fui assim, na maioria da vezes que errava, ou que alguém fazia algo injusto comigo ficava triste e não conto as vezes que me culpei por falhas cometidas. Hoje não mais acontece dessa forma, aprendi a não me sabotar, a me amar e a não permitir que nada nem ninguém me jogue para baixo. Sabe, todo mundo erra, por que seria eu uma exceção? Assim sendo, não mais me culpo por nada, reconheço o erro, porém me perdoo, procuro corrigi-lo e sigo em frente. A respeito de algumas coisas que fazem comigo, já não fico mais tão incomodada, saio com muito mais facilidade da vibração pesada emitida, procurando entender que o problema pertence a quem o fez, não a mim, sou apenas responsável pelos meus atos e não pelo o que os outros fazem. E assim vou contornando as situações adversas da melhor forma possível, me perdoando, me amando e aprendendo a cada dia que passa a arte de viver melhor com mais paz e amor no coração!!!

Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa

Prometam um ao outro amor incondicional e perdoar tudo sempre. That’s all. Amor e perdão incondicionais sempre. O amor verdadeiro dá saúde, força e longevidade. Não falha. Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão. Se você continua amando a pessoa no exato instante em que está lhe dando o maior esporro, então é amor de verdade. Se o amor cessa durante a irritação, não é amor. Digo mais: o amor não é um sentimento. É um modo de ser. É um juramento interior de defender o ser amado até à morte, mesmo quando ele peca gravemente contra você. Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.

A verdade é que o seu primeiro amor vai ser sempre o único e o mais forte de todos. Se você tiver um primeiro amor e for ignorado, saiba que daí pra frente você pode sim se apaixonar novamente e ser feliz. Mas isso não quer dizer que você vai esquecer o primeiro amor. Não quer dizer que ainda não o ame. Você sempre vai amar, mas apenas vai amar outros mais. Vai ser um amor diferente, mas vai ser. E então você vai encontrar alguém apenas para suportar você. Porque a outra pessoa que estiver com você, apenas estará com você para cobrir a ferida de um primeiro amor não correspondido. Vocês dois viverão num passado, viverão de memórias e viverão apenas para se suportarem.

Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.

⁠Eu sou sempre a pessoa que motiva as outras a não desistir do amor e tals pq um dia vai vir alguém que vai amar a pessoa com todos os seus defeitos e vai dar o mundo pra ela... mas sla eu perdi essa esperança pra mim sabe? Sei que eu ainda sou muito nova e que tenho muito pela frente mas acho que nem vai vir uma pessoa que suporte todas as minhas crises e inseguranças e não desista de mim mesmo diante de tudo oque eu faço contra mim mesma, que me ame do jeito que eu sou e fique comigo apesar de tudo... talvez eu já tenha essa pessoa e apenas não estou dando valor, ou talvez eu esteja dando valor demais e esperando demais e acabo me decepcionando, acabo quebrando a cara e sla... desculpa falar tudo isso é só um desabafo...

Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

Sempre escrevo cartas mas em especial nunca escrevi uma carta de amor, e eu que sempre tenho muito a dizer, sinto a ausência das palavras agora, e por quê? não sei explicar. Mas é algo que só você tem o poder de fazer comigo, calar-me. E olha, que eu, eu sou a pessoa mais difícil de calar, porém há momentos que fitar-lhe dentro dos olhos seria tudo que me faria bem, esquecendo de todo o resto. Realmente, o amor é acéfalo, e faz com que eu adore tudo que repudiei um dia. Faz com que me sinta nas nuvens e aja como uma criança de 8 anos ao ver o brinquedo preferido na vitrine, ela o quer mais que tudo, e sabe que nunca vai enjoar pois procurou a vida toda por aquela sensação, é assim que me encontro agora, caindo de amores por você. Eu acho, não, eu não acho mais nada, apenas sinto, eu sinto que pela primeira vez eu amo alguém, e esse alguém que tanto esperei, é você.

Falar é muito fácil, já me falaram que aquele amor ia ser pra sempre e não durou dois meses, já me falaram que eu era à melhor amiga, mais me apunhalaram pelas costa, já me falaram que iam estar sempre ao meu lado, e quando eu mais precisei todos me ignoraram. E isso me fez aprender a não acreditar nas pessoas, pois elas mentem muito bem, que as palavras são traiçoeiras e elas nem sempre são ditas com o coração. Então não me prometa nada porque não vou acreditar, vem me surpreende e faça acontecer.

Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.

Sempre fui daquelas, que mais erravam do que se quer alguma vez acertavam no amor ou em qualquer outra coisa na vida, sempre fui assim meia ou toda errada, nunca fui escolha prioritária na vida dos outros, mas também nunca me importei realmente com isso, nunca fui boa a-toda-hora nem tanto quanto má […]nunca fui de agradar a todos e muito menos de fazer por isso, sempre fui a mais errada, incorreta, aquela que ninguém entendia.

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Tenho certeza que tudo aquilo que é verdadeiro vai durar pra sempre, toda a amizade e todo amor que tinha vai crescer ainda mais,ficando cada vez mais forte e a distância as vezes até é boa pra nós darmos realmente valor para as nossas verdadeiras amizades,não que eu não de valor não é,longe disso,mas longe ou perto NUNCA vai se acabar esse sentimento tão imenso e sincero!

“Eu sempre achei que o amor, que o grande amor, fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal. Mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim. Porque você acha que esse amor agüenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível e talvez por isso, é que seja grande, para que nele caiba o impossível.”