Textos de Amor Eterno
Amar-te-ei para todo o sempre, não importa o que disseres, um coração tomado por votos de esperança e alegria que um dia já fora sombrio, frio e vazio, está preparado para o que nunca se quer pensou sentir: o amor. A bacia de um vale que um dia já foi abalado, agora está verdejante e repleta de alegria. É assim que eu me sinto ao ver seu sorriso, ao ver seu olhar e seu cabelo ecoando pelos céus da maravilha. O que nunca pensei sentir, agora sinto e, não tenho mais dúvidas de que verdadeiramente, eu te amo."
Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.
Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.
Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?
A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.
Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.
Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!
Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te amo mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantém viva.
Você me tirou da escuridão,
Você me amou e expulsou a dor de dentro de mim.
Obrigada, querido!
Obrigada por existir.
Obrigada por me amar, apesar de tudo
Apesar de eu ser tão imperfeita.
Não duvide, querido.
Eu te amo.
Poema de um amor eterno
Quando eu não existir,
Busque uma praia solitária
Estarei no vento que vem do mar
Quando eu não mais existir
Ouve nas solidões de tuas noites
Melodia triste e profunda
Estarei na música
Quando eu não mais existir
Procure na casa do crepúsculo
Nas tardes vestidas em véus
Serei a brisa que te beija a boca
Estarei no perfume das flores
Que tuas mãos tocarem
Nas estrelas que teus olhos buscam
Serei o frio do luar que te afaga
Quando eu não mais existir
Irá sentir-me nas noites de felicidade
Serei o sorriso a ternura o teu pranto.
Deixarei nas lágrimas de teus olhos,
Artificiais lembranças da noite
Em que me entreguei a seu coração
No gostoso fruto proibido
Estarei nos beijos que te derem
Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na serragem da madrugada
Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer
Eu te amo
Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tuas lembranças
E então saberás que sempre fui
E sempre serei teu...
A pior decepção vem de quem pensamos nunca decepcionar, sempre amar e cultivar. A vida muda a cada instante, e dela coisas ruins são feitas. Decepções são criadas, choros são evitados. Cabeças são torturadas, mentes alienadas. Criamos veneno sem saber que temos, cometemos erros sem saber que existem. Nos perdemos em nosso próprio mundo, mesmo sendo apenas nosso. Voltamos atrás de decisões criticas, e erros podem ser fatais.
"Sempre vou te amar, nunca vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você, sentimento esse que me consome por dentro e me faz flutuar por um horizonte sem fim, onde cada estrela representa uma parte do meu amor por ti. Assim como as estrelas são infinitas, meu amor também será."
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira.
Não tem como eu não te amar. Porque você foi o único que apesar de tudo sempre esteve comigo. Você é uma criança em corpo de homem. Você é complicado.. age feito criança, pensa feito homem as vezes faz tudo ao contrário. Mas não tem como não te amar ... você foi o único que ficou comigo mesmo depois de descobrir quem eu realmente era. Você me olhava dentro dos olhos e via meus olhos brilhando, pedindo por um abraço seu e você continuava ali mesmo morrendo de medo. Você me via chorar sem motivos, e mesmo morrendo de medo de ser o motivo do meu choro você continuava comigo. Você ouvia cada suspiro de que eu dava por medo de te amar. Você sempre soube de tudo. Mesmo fingindo não saber. Hoje eu consigo enxergar isso com mais clareza .. e mesmo parecendo loucura, depois de tudo o que passamos eu não consigo deixar de te amar. Não totalmente. Eu já não sinto mais a sua falta, e não me importo se você não me telefona. Mas quando você me encontra e me abraça eu ainda me sinto protegida. Porque o seu abraço ainda é o melhor do mundo. Todos os dias quando acordo vejo a sua foto na cabeceira da minha cama, aquela que sua mão está segurando a minha... é engraçado olhar para aquela fotografia e ver seus olhos na minha direção. Ontem, eu fiquei observando a chuva cair e na minha mente só via você e seu olhos. Não tem como eu não te amar, porque a verdade é que eu sempre fui a criança, você é que sempre foi o adulto. O seu silêncio que me magoava mais do qualquer palavra. Hoje eu entendo. Magoar com o silêncio é melhor do que magoar com as palavras. O silêncio é seu e eu interpreto como eu quiser, mas você tem a consciência limpa de que nunca falou. Não tem como eu não te amar. Porque apesar de tudo você foi o único que eu amei. E eu sei que falei que não ia mais escrever sobre você, mas não tem como eu não escrever pra você ou sobre você ... porque você é o único que me faz querer sentir qualquer coisa. Não tem como eu não te amar porque você é o único que eu amo. E amor não morre. Mesmo que eu te esqueça, mesmo que eu fuga ... dentro de mim, lá no fundo, embaixo de toda poeira ele vai está lá, o meu amor por você. Amo você porque você foi o único que não foi embora por saber que era amado.
“Primeiro Amor”
Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...
O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!
É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!
TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI
E te amo como sempre te amei,
Amor puro, quente, intenso, louco.
Que me consome pouco a pouco,
Razão deste meu viver.
E te amo como sempre sonhei,
Amor real, fiel, leal, verdadeiro,
Que me faz te amar por inteiro,
E cada vez mais te querer.
E te amo como sempre busquei,
Amor que dá, que entrega, que doa,
Que a todo momento a mente povoa,
União de dois corpos num único ser.
E te amo como sempre pensei,
Amor sem limite, que explode, sem fim,
Que te deseja todinho pra mim,
Insanidade maior é não querer.
E te amo como sempre desejei,
Amor liberdade que instiga a saudade,
Que meu universo preenche e invade,
Loucura total se te perder.
E te amo como sempre te amei,
Amor que me completa, me sacia,
Que transborda o coração de alegria,
Não há mais o que temer.
E te amo e sempre te amarei,
Amor ternura, que a vida acalma,
Que te faz meu cúmplice, completa minha alma,
Felicidade maior não posso ter.
Te amo Incondicionalmente...e Eternamente!
No Último Minuto
Meu amor sempre te amei
Mas você sempre escondeu o que sentia por mim
Por isso quando você viu que eu desisti de te amar
Você lutou até o último minuto
Para reconquistar o amor que havia se acabado
Mas amor você conseguiu reacender o amor que eu tinha por ti
No último momento de um jeito enlouquecedor
Com um beijo bem gostoso, um abraço apertado e uma deliciosa sensação de prazer ao sentir sua mão apertando minha coxa e indo ao delírio
De uma forma que nunca irei esquecer esse último momento delicioso ao seu lado
Agora amor não consigo mais viver controlando meu prazer todas as vezes que lembro dos intensos delírios que tive contigo
Porque você no último minuto me enlouqueceu perdidamente
E eu te amo cada vez mais loucamente, intensamente e eternamente
Porque eu nunca mais consigo te esquecer
Inscriçaõ:Pedro Henrique Andrade
A vida com amor.
Longe de tudo que eu amo.
Perto de tudo que amei.
A vida sempre foi um desengano.
Vivo sonhando hoje eu sei.
Mas meu amor sempre jurei.
Tanto que hoje vivo sonhando.
Eu sei que o amor é linha de uma lei.
Em nome dela que eu te chamo.
Venha brotar ó flor mais linda.
Ecolha o lugar pra renascer.
Se na vida s´ha dor e sofrimento.
Mas com amor....Voce vai ver.
Crônica Atrasada para um amor
Só tu e eu sabemos que nunca te vi...e sempre te amei...(nome de um filme...que amo o título...jamais assisti...mas que combina conosco), não se trata de tristeza ou decepção. Só nós dois percebemos que o que temos não tem cura - nessa estranha e diagnosticável dor...que nos faz estremecer ao percebermos que os sintomas são: Pensar, pensar e pensar...como será? Seria?
Só nós sabemos... Nunca te vi...Sempre te amei...Tamanha dilaceração do tempo...há o Sr Cronos, parece que não conhece os sonhos! Nem os encantos dos poemas, letras, livros, clips, desenhos e filmes que pintam a vida. A opção de um dia estarmos juntos para existirmos lado a lado, frente à frente entregues num abraço...mas há o correr dos planos, essa mania de eu chegar atrasada? Ou do mundo ser tão adiantado! Essa linha que separa, essa descoberta do outro e ao mesmo tempo o não poder (apesar de querer) reconhecer que algo e.x.i.s.t.i.u ou nasceu...a solução é a melhor...deixar "ir"... ou m.o.r.r.e.u!! E na ausência de ser e ter um ao outro...como já não nos recordávamos de sermos ou de ter estado com o mesmo chão e o mesmo ar... É o amor mais inviável, ilegal, contra mão, impossível, sem mapa, endereço, música preferida, lugar favorito, hora de encontro, que, por isso mesmo, não tem fim. Wilma Nunes Rangel 04/04/15
Uma vez eu amei um rosa tão rara
Mais para sempre o amor que eu dava a essa rosa
pensei que para sempre seria
Porém a rosa decidiu partir
E com ela todo perfume que eu inspirava todas manhãs também se foi
Mas com o passar do tempo eu percebi que não era o amor que eu dava para a rosa,
que instigou a partir, e sim a liberdade de acordar todas amanhãs e não
tocar o amor, mais senti-lo, sendo assim ela foi procura-lo.
Este estranho lado do amor:
Eu sempre te amei mais era aquele amor platônico, pois quando acordava todas as manhãs você não estava aqui ao meu lado. Amor estranho amor vivo pensando em você a muitos anos, porém você nem sabe, muito menos imagina. Hoje acordei para realidade, e nesta cruel realidade você não estava do meu lado.
Eis que voltei! À cidade, que sempre amei.
A Coimbra, onde também, no passado, o amor, encontrei.
Vim à cidade, onde estudar, não o fiz,
Porque Deus, assim não o quis.
Tanto desejei, Coimbra da universidade,
Mas não fui lá estudar, em verdade.
No passado, só encontrei, lá o amor.
Mas também, logo acabou, esse de Camões ardor.
Mas voltei a ti meu amor, à universidade hospital;
Tu minha cidade, do Mondego e do Sobral.
Onde Isabel, pão aos pobres, deu sem medo…
O rei enfrentou, porque teus filhos amou.
Também, oh Coimbra! De nada, tenho medo.
Mesmo doente! Porquanto, em ti, estou!
Chorei com tua partida.
Foi porque sempre te amei.
Você foi minha paz, amor foi vida.
Foi tudo que eu sonhei.
E não consegui dizer.
A ti tudo que eu sentia.
Que este amor por você.
Belo e eterno seria.
Nosso amor foi tão intenso.
Não deveria ter fim.
Por isso eu choro e penso.
Hoje o que será de mim.
Se um dia for amada.
Que sua vida seja divina.
Pois você é imaculada.
Anjo em forma de mulher.
Com semblante de menina.
Desejo a ti felicidades.
Não existe mal em ti.
Nosso amor foi de verdade.
E uniu nossas metades.
Tanto que quando se foi.
Deixou-me quase sem vida.
Foi porque sempre te amei.
Chorei com tua partida.
Eu sempre te amei e você só me enganava
Te dei o meu amor e você só esnobava
Escute o meu coração
Eu sempre te amei e você só me enganava
Te dei o meu amor e você só esnobava
Eu necessito de amor
E o meu erro foi ter sempre te amado
Me desculpe amor eu te quero do meu lado
Sai da minha frente eu não te quero tá tudo acabado
Não desito eu estou desesperada!!
Estou pensando em ti
Estou sofrendo assim
Escute o meu coração
Escute o meu coração!
O Amor de Minha Alma
O amor de minha alma
é aquele que amei desde sempre
e anela por minha presença
com o clamor de seu coração
Sinto a sua fragrância através do espaço
e pelos prados do caminho
nossos perfumes nos alcançam
inebriando os nossos corações
E como estrelas viajantes que se buscam
Esperamos que se unam
nossos corpos, nossas almas
No próximo instante dessa vida...
