Textos de Amor em Deus
Existem pessoas que vivem
Existem pessoas que não sabem viver
Existem pessoas que somente existem
E eu existo simplesmente por saber viver.
A felicidade parece ser tão difícil de encontrar
Mas difícil é querer achar algo que não é procurado
Eu te procurei, eu te achei
Te encontrei e hoje vivo um amor inventado.
Em muitos sonhos eu estava acordado
Muitos pesadelos nem dormi para ter
Muitas histórias não foram contadas
Mas a nossa eu nem comecei a escrever.
Eu já te amei em outra vida
Amarei em quantas vidas preciso for
Mas estou vivendo nessa vida
E estou quase morrendo de amor.
Se o pra sempre sempre acaba
Eu o farei virar eterno
O que Deus uniu nada separa
Nem mesmo o mau que vem do inferno.
Eu sei que valerá a pena
Eu sei que nada vai mudar
Eu sei que o amor sempre vence
Feitos um para o outro, feitos para durar.
O VALOR DE UMA MULHER
O verdadeiro valor de uma mulher vai muito além da vaidade, um simples gesto pode definir sua personalidade, um comportamento tímido pode provocar elogios, a sua sensualidade na medida lhe transforma numa mulher virtuosa além da razão, Brindemos neste dia especial a Mulher que é mãe, que é filha que é tia, que é avó, que é irmã, que si valoriza, que faz de tudo para evoluir, que consegue brilhar em meio as adversidades da vida. Conhecer a mente de uma Mulher pode ser algo impossível, mas o seu coração...Todos há de se lembrar, a beleza de uma Mulher está em seu coração e somente os homens sábios poderão enxergar, Mulher se você soubesse o poder dos seus encantos, jamais se sentiria insegura, e ao mesmo tempo cultivaria a inspiração dos eternos amantes das obras primas de Deus.
Filosofia da Vida
Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!
O HOMEM BOM
Conta a estória que um dia Jesus visitava uma cidade junto com dois de seus Apóstolos, quando lhes perguntou:
- O que é pra vocês ser bom ?
- Responderam: Vamos naquela casa agora pedir para que o dono nos de o que comer pois estamos famintos e nos de dormida por essa noite para que possamos descansar da longa caminhada e se essa pessoa nos conceder o que pedimos, digo que ele é bom.
- Então Cristo lhes disse:
- Se chegássemos naquela casa e lhe pedíssemos tudo o que você disse, e ao contrário, fossemos repugnados e expulsos pelo dono da casa, e ainda assim saíssemos de lá amando a esse nosso irmão, isso seria ser bom.
O ovo no qual se encontra um ser, se transforma em larva (lagarta). Durante esse período, de sutilização da matéria, com a duração necessária do Ser, o ser come mais, para se desenvolver e guarda energias. Nesse período, a larva produz fios de seda ou matérias próximos, que se prendem à superfície onde ela se encontra. Apesar de não ser o casulo, esses fios de seda tem como finalidade abrigo contra os predadores.
Ao inicio da fase de pupa, depois de várias mudanças na pele, o ser usa esses fios para construir o real casulo. É nesta terceiro momento que acontecem as grandes mudanças. A larva fica em estado de total repouso por um período que varia de uma semana a um mês e os tecidos do seu corpo sofrem modificações. Quando a borboleta nasce, ela rompe o casulo e abre as asas.
O processo do homem ao Ser Humano, do insensível ao Sensível, do ser de caos e desespero ao Ser de Paz e Sabedoria, Equivale, é como o da lagarta(larva) à Borboleta.
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
Sonhei assentado sobre o banco do Jardim da Vida e,
Olhava no horizonte apreciando o verde das árvores,
O Ar ainda era puro e a água era límpida e cristalina,
O céu ainda era azul e os raios do sol fortalecia a pele;
As frutas eram em abundância bem como as verduras,
A água filtrada pelo natural minava por todos os lados,
Os peixes nadavam tranquilos na sua rota até a piracema,
Vejo homens e animais juntos respeitando suas naturezas;
As flores de todas as formas encantavam o Jardim da Vida,
Borboletas e abelhas dançam sincronizadas em seu redor
Atraídos pela cor e o perfume que embelezam a natureza.
Sentia os dias mais longos do que as noites, eis ai o Verão!
O invejável outono provocava a troca de folhas das arvores;
É chegado o inverno e a temperatura cai no Jardim da Vida,
Esquentando e aflorando o, amor, mais belo dos sentimentos.
Ó Deus, rogo para que transforme meu sonho em realidade!
Sonhei que estava em uma canoa remando em direção incerta,
Pois naquele momento parecia que tudo em que eu tinha fé só
Gerava problemas, então perguntei a Ele, porque ainda tinha Fé.
De pronto, palavras caíam como plumas aos meus ouvidos:
“Quando Deus escolheu sua espécie como objeto do amor dele,
Meu amor, minha esperança na humanidade, não eram menores
Que os Dele, mas assisti vocês pisotearem esta dádiva, assisti vocês
Matarem uns aos outros por raça e ambição, travando guerra sobre
Pó e entulho e com as palavras do Livro Sagrado.
Mas, contudo, e em meio a tanta escuridão, vi algumas pessoas
Manterem-se íntegras, vi algumas pessoas não desistirem,
Mesmo sabendo que toda a esperança se perdeu.
Vi algumas pessoas que sabiam que estavam perdidas, quando
Na realidade sentia que estavam próximas de serem encontradas.
Por isso, você é a razão pela qual, Eu, ainda tenha Fé!
Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3
Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.
ORAÇÃO
MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.
Tolo aquele que acha que ter
bens o torna uma pessoa rica...
Isso somente o torna um sujeito
vaidoso e arrogante e as vezes cruel.
Agora aquele que busca a luz da
sabedoria, da compreensão da
simplicidade, e tem um coração
aberto e cheio de luz...
Esse sim pode se considerar rico.
Pois a maior riqueza que uma
pessoa pode ter é Deus...
Quando abrir sua boca,
não se vanglorie dos bens
ou diplomas que conquistou,
mas sim fale de como um coração
aquecido de luz transforma a vida
das pessoas em sua volta.
Sorria.. Deus lhe dará conforme
a sua fé... Ele te ama, retribua
amando seu próximo.
Tua aparência e teus pensamentos estão tentando te enganar, tentando afundar teu ego nas piores emoções. Mas não esqueça, não importa o que aconteça, por mais que não pareça, a felicidade está bem aí dentro de você.
Tua vida foi destinada a vitória, há promessas a serem cumpridas sobre ti. Desanima não!
Jamais deixe que as circunstancias te abalem, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e deixe a felicidade florescer. Tem alguém que te ama e está sempre contigo, o mesmo que te deu a vida e implantou esta felicidade dentro do teu coração.
Como encontrar palavras tão grandiosas, para expressar o quanto és precioso para mim.
É uma honra ser chamado teu filho,
E saber que tenho um Pai tão amoroso.
Obrigada, Pai, mesmo sem eu merecer, me amas com ternura.
Jamais encontre amor tão grandioso, que estremesse meu coração.
Esse amor que transborda minh'alma,
Amor que me preenche, que acrescenta e me faz forte mais do que eu possa ser.
Amor assim, ninguém jamais me amou.
Definições
Eu pensei no sorriso,
Me lembrei de momentos,
Defini isso é vida,
E com a vida o lamento.
E falei de outro tempo,
Do pulsar acelerado,
Defini isso é amor,
E me entreguei ao pecado.
Eu sonhava com paraísos,
E desejava um pra mim,
Defini isso é sonho,
Ou no máximo um jardim.
Eu clamei uma verdade,
E chorei no escuro,
Defini isso é dor,
Minha prisão sem muros.
Eu pedi, por favor me leve,
E o sol refletiu em meu rosto,
Defini isso é sinal,
E me julguei um louco.
Eu chorei sem querer,
E solucei mais um pouco,
Defini isso é o fim,
E esse mundo já é outro.
As vezes.
As vezes o sol brilha,
As vezes o olho mira,
As vezes os pés na trilha,
As vezes da morte se faz vida.
As vezes deito e sonho,
As vezes o sonho é louco,
As vezes ser louco é pouco,
As vezes me sinto solto.
As vezes questiono o pôr que?
As vezes me respondo o que?
As vezes por mero prazer,
As vezes lágrimas por você.
As vezes no passado há chamas,
As vezes o corpo quer cama,
As vezes meus gritos lhe chamam,
As vezes imploro, me ama!
As vezes, só as vezes.
Bonança
A tempestade passa,
Vêm a bonança,
Secam-se as lágrimas,
Brota-se a esperança.
Cala-se os lamentos,
Esquece-se os sofrimentos,
E cria-se nova vida.
O brilho ressurge em meus olhos,
As janelas se abrem sozinhas,
E o medo estampado no rosto,
Já não se mostra hoje em dia.
Analise
Quando digo a você não vá!
Não digo que em você eu mando,
Mas em respeito a tudo o que digo,
Não dê-me as costas e saia andando.
Palavras com coerência e peso,
Ouça, interprete e repense,
Pois não se magoa quem nos quer bem,
Nem se troca o certo pelo duvidoso.
Sou como água e me adapto,
Mas tenho problemas com o conhecido descaso,
E se de minha boca ouvires "não vá!"
Repense para não cometer enganos.
A mágoa é algo que se evita,
Principalmente por motivos bobos,
E quando se parece com falta de respeito,
O sentimento que se cria, é desgosto.
Introspectivo, eu.
Cinza, bege, quase sem graça,
Do tipo que chega, senta-se no canto e nada fala,
Minha timidez me fez apenas mais um número,
O próprio silêncio se questiona o por que sou tão calado.
Nem mesmo eu entendo esse meu mundo introspectivo,
Mas prefiro ouvir a ser ouvido,
Falo por que tenho que me comunicar,
Porém meus dizeres estão sempre contidos.
Faço o tipo de toda coruja,
Que somente observa e questiona a si mesmo,
Mas quando falo procuro não cometer falhas,
Pois essa timidez é meu castelo,é meu abrigo.
Quem sabe algum dia eu talvez me solte,
E surpreenda a todos com minha voz,
Assim quem sabe me encontro nesse mundo,
Ou quem sabe eu apenas deixe para depois.
Pétalas:
Flor, Minha flor,
a rainha do meu jardim
Ilumina minha noite
Invade meus sonhos
Traz a paz na minha mente
Abona meu coração
Nessa triste noite sem teus braços
acolhe minha alma
Para que eu possa senti-0la perto de mim
Feche a porta, apague a luz
Beije minha fronte
Me faça feliz
Quero seu cheiro minha flor
Rainha do meu jardim
Sonhe comigo,
Sono com você
Pétalas do meu coração
Invade minha mente me traz a perfeição
Deus usa a sua luz
Protege ela enquanto não estou perto
Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ensinamentos de Deus
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Família, presente de Deus: frases cheias de amor e gratidão ❤🍃