Textos de Amor em Deus

Cerca de 4094 textos de Amor em Deus

⁠No brilho do dia, tudo se fez certo,
Luz da mente, na sincronicidade,
Deus me deu a chance, um raro concerto,
Mas não soube transformar em realidade.

Conhecer-te foi um dom, que desperdicei,
Não apenas sonho, anseio carnal,
Além do beijo, um amor que criei,
O:nde nem na distância, tornou-se banal.

Transcendendo a dor, em ondas de amor,
Que trazem consigo a verdadeira essência,
Busco agora, num gesto de fervor,

Tornar palpável essa conexão intensa,
Que em meio às sombras, ainda resplandece,
Na esperança de um amor que não fenece.

Wesley Caetano

Inserida por wesley_lima_2

⁠Minha prece para hoje 17/04/22

- Senhor meu Deus, reconheço vossa bondade nos dons que me concedestes.

Sois poderoso e vosso amor por mim sei que é maior do que eu imagino.

Alegro-me convosco, porque apesar de todos as minhas faltas e fraquezas não me abandonas; sinto que estás sempre
a me cuidar e a vigiar os meus passos, livrando -me dos males terrenos.

Hoje, acordei feliz, muito feliz!
Vou entoar à todos em palavras e hinos que sois bom, sois muito bom, sois AMOR!

E, nada há de mais bonito que o AMOR!

Gratidão!
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel

O Grupo de Estudos Espíritas Frederico Figner e Seus Trabalhadores

Agradecemos a Deus, fonte de toda sabedoria e luz, a Allan Kardec e aos Espíritos amigos que, com benevolência e zelo, se comprazem em nos assistir. Pelo amparo que nos oferecem, temos podido conduzir com serenidade, disciplina e sincero propósito de aprendizado as atividades do Departamento de Estudos do Livro dos Espíritos, realizadas todos os domingos, às 17h50.

Nessas reuniões, buscamos compreender, com respeito e dedicação, as propostas elevadas que o Espiritismo nos apresenta, enriquecidas pelas valiosas contribuições e reflexões dos participantes, em ambiente de paz e fraternidade.

Inserida por marcelo_monteiro_4

"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"‪Você que ora procurando respostas⁉ A oração faz você descobrir que Deus, é tudo o que precisa saber! Enquanto não houver respostas de Deus, Fique atento à ter uma intimidade junto a Ele até que esteja tão cheio da Sua presença, que não precisará saber mais nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

▶O TEU DEUS, ONDE ESTÁ?◀
Muitas pessoas nos colocam contra a parede e nos confrontam, perguntando: "Você não é crente?
Por que que está doente? Por que está desempregado? Por que está passando por revezes na vida?
Por que está com problemas na família? Onde está o teu Deus?".
Essas pessoas esquecem-se de que Deus nunca nos prometeu ausência de luta, mas vitória no meio delas.
Nunca nos prometeu ausência de aflição, mas companhia no meio do vale.
Nunca nos prometeu caminhada fácil, mas chegada segura. Nunca nos prometeu ausência de cruz, mas nos deu a garantia da coroa!

Ps:Eu tenho a minha vitória garantida e você?

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que Deus não permita esta enfermidade Alzheimer em nenhum lar, senão for da vontade dEle e se assim for...
Que tenha pessoas carinhosas, atenciosas e acima de tudo; paciente com aqueles que devemos a vida, pois afinal de conta tudo que sabemos foi a princípio dos ensinamentos deles. Se eles tiveram paciência em ensinar cem vezes a você quando você mais precisou, tenha agora mil vezes com eles e saiba não ser ingrato. Um dia pode tocar alguém cuidar de você...saiba plantar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠Você só vai conseguir viver ``o novo de Deus`` na sua vida, quando você abandonar as coisas do velho homem desse mundo."
Ps: ✔️10 anos liberta da possessão.
✔️7 anos liberta de vício do tabagismo de 3 anos
✔️ Mais de 6 anos curada de depressão, ataque de pânico.
✔️5 anos curada de cistite e sinusite.
✔️4 anos liberta sedução.
✔️ 3 anos processo de cura da Alma.
(Servindo a Deus em espírito e em verdade mais de 5 anos)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"⁠OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Grandes coisas já acontece desde quando no princípio em Gênesis Deus criou" TODAS AS COISAS." Até em Apocalipse daquEle(Jesus) que dá testemunho destas coisas e diz: "SIM , VENHO EM BREVE!"

Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com cada um. Amém.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Que soprem os quatro ventos das veredas da justiça de Deus, trazendo até nós um alinhamento sobrenatural. Sendo assim mesmo que as tempestades, terremotos, dilúvios ou o furacões tente nos desalinhar da nossa meta que devemos caminhar. A chegada é garantida. Pois o Dono do tempo vai adiante indireitando nossas veredas e com Sua coluna de fogo vai nos guiando para cumprir o propósito."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que Deus me acompanhe (Fazer Sorrir)

Eu fui aquele menino que cresceu sem estudos, que ainda franzino teve que trabalhar
Eu fui aquele menino que sofrendo e sorrindo, passava fome e não deixou de lutar

Hoje eu cresci e ainda to na luta
Carrego as marcas da vida dura
Mas com fé em Deus eu vou conseguir
E sei que um dia eu vou sorrir
E fazer sorrir os meus
E fazer sorrir os teus

Poder ajudar bem mais minha mãe
E pros meus irmãos poder ser um pai
Vou seguir na fé que Deus me acompanhe
E que nessa estrada ele traga paz

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠TAL DEUS CONSEGUE FAZER APENAS UM PLANETA COM SERES HUMANOS?

Será que tal Deus consegue fazer apenas um Planeta com seres humanos?
Será que os Poderes de tal Deus lhe possibilitam fazer um único Planeta com Pessoas?

Ou estamos tão Aculturados, tão Formatados e tão Doutrinados que não conseguimos enxergar a Verdade por meio da Observação da Natureza?

Mesmo o próprio Homem, produz mais de um seja descendente seja artigo nas suas fábricas!
E todos os outros seres vivos Observados, existem em mais de um!

Por exemplo, uma Mangueira produz muitas mangas que embora com qualidades diferentes sendo umas melhores que outras, todas são mangas e a Mangueira ama a todas as suas mangas sem importar a diferença da qualidade entre elas!

O mesmo acontece com muitos animais incluindo os mais ferozes, cada origina muitos filhotes que embora com qualidades diferentes todos são filhotes e ama a todos os filhotes!

Portanto, o Poder de Criação de um Criador lhe possibilita criar mais de uma mesma Criação!

Assim, tal Deus consegue fazer mais de um Planeta com seres humanos, os seus Poderes lhe possibilitam fazer muitos Planetas com Pessoas, no Cosmo há muitos Planetas com seres humanos, pensar que somos os únicos é das maiores Ignorâncias e dos maiores Orgulhos!

Contudo, a qualidade entre os mesmos Planetas difere, sendo uns melhores que outros, uns com seres humanos mais Conscientes que outros, uns de Felicidade e outros de Sofrimento!

O Planeta em que estamos é um dos Planetas Terra de Sofrimento por ter seres humanos menos Conscientes, e estamos no Sofrimento porque escolhemos experimentar o Sofrimento pelo livre-arbítrio que nos foi conferido ou pela liberdade de Construir e Viver o nosso próprio Conhecimento ou Realidade que sobretudo é Ilusória, por isso, a responsabilidade pelas consequências será sempre de cada Pessoa ou Alma, cada um deve limpar a Consciência Errada que acumulou em si mesmo porque ninguém pode limpar na conta do outro!

Os Planetas de Sofrimento são para Pessoas que decidiram experimentar a Consciência Errada ou Oposta e os Planetas de Felicidade são para Pessoas que decidiram viver a Consciência Correcta ou Harmónica, consequentemente, o Criador não castiga ninguém em nenhum fogo de Inferno nem destrói alguém, pelo contrário, ele Ama a toda a sua Criação e, por isso, distribui cada Alma Humana em cada Planeta conforme o modo de vida que cada Alma escolhe viver ou conforme a qualidade da Consciência de cada Alma!

Para entrar num Planeta de Felicidade é preciso que a Alma tenha os requisitos correspondentes a tal Planeta!

Em geral, para os que verdadeiramente querem entrar num Planeta de Felicidade, a única forma de reunir os requisitos necessários é Exercitar a Reflexão Crítica e ser Correcto em Tudo!

Inserida por Amanciorego

Viver contente em Deus na bonança e na escassez, só é possível quando tudo que nos une a Ele é o amor. No amor a felicidade está no fazer para o outro, no doar para o outro e não no receber do outro -, por isso que na bonança da manifestação de Deus como na escassez do silêncio dEle, é possível continuar contente. (Filipenses 4.11-13)

Rener Brito

Inserida por renerbrito

Criados a imagem

E semelhança de Deus,

Estes lindos olhos tão seus

... e tão meus!

Quem ama sempre crê,

Não é ateu.



Apaixonados somos

Um do outro e sempre

Nos amando a cada vez

- mais -

O muito será sempre

Muito pouco!



O amor nunca esgota,

E corajosamente suporta:

Ele é criativo quando

Bate à porta,

O amor é mansinho

- e nunca sufoca.



Nos amando serenamente,

É uma uma celebração

- diária -

Juntos passamos a perna

Na rotina ordinária,

Amar faz a vida extraordinária!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se Deus é nosso pai, por que ele nos deixa sofrer?

Essa pergunta é legítima. E talvez a primeira verdade dura seja esta: nós não somos filhos de Deus, somos criaturas. Segundo a própria Bíblia, o único filho de Deus aqui na terra foi Jesus. Nós fomos criados, não gerados por ele como filhos íntimos.

E sendo criaturas com livre arbítrio, colhemos as consequências das nossas próprias escolhas, e também das escolhas dos outros. Se Deus interviesse toda vez que o ser humano cometesse uma injustiça, o mundo seria feito de robôs, não de consciências livres.

Deus não é o pai humano idealizado que impede todo sofrimento. E talvez o silêncio dele seja exatamente o teste: ver o que fazemos com a liberdade que nos deu.

É duro aceitar, mas se existe um Deus, Ele nos criou, não para sermos mimados por sua proteção, mas para sermos responsáveis, até mesmo quando sofremos por erros que não cometemos

Inserida por RodrigoBossle

Relacionamento, não é para garotos e garotas mimadas, pessoas sem objetivos e descompromissadas!
Relacionamento, não é brincadeira!
Relacionamento, é construção, é comunhão, é perdão, é renovação.
Relacionamento, não é para quem quer ser feliz às custas do sacrifício de outros.
Relacionamento é, antes de tudo, oferecer e, então, uma troca onde cada um contribui com o que pode e com o que tem.

Relacionamento, é reciprocidade. Fora disso, pode ser chamado de qualquer outra coisa, menos de relacionamento saudável!

Relacionamento, não é só alegria, pode ter, também, tempos difíceis.
Mas, o que fazer quando os tempos difíceis vierem? É só passar uma borracha e fazer de conta que nada aconteceu?

Um conselho, antes de esquecer o que um fez de ruim para o outro, encarem o problema, ajustem o que estiver desajustado e, então, não insistam em acusações sobre o que já passou.
Mudem o que precisa mudar, ajustem o que precisa ajustar, abandonem o orgulho e respeitem as diferenças, que não podem ser mudadas.

E se for amor? Como saber se é amor de verdade?
Amor não vem pronto!
Amor é uma escolha e uma construção a ser consolidada dia a dia.
Não busque a perfeição que você não pode oferecer. Mas busque a sinceridade que você oferece!
Se preciso for, busque ajuda de pessoas neutras que não tomem partido. Cuidado com pessoas negativas ou frustradas; elas não suportam a sua felicidade!
Por isso eu digo, relacionamento é coisa séria, amor é muito mais!
Relacionamento, requer caráter e altruísmo. Amor, também requer coragem e resiliência!

E, para terminar, é impossível construir um relacionamento saudável com quem você ama, mesmo com a maior boa vontade possível, sem o dono da vida fornecendo o cimento que une vidas e corações!

Veja se a verdade não é só uma história mal contada
Veja as possibilidades que estão escancaradas
Quem não transpõe o véu de Maia não vê as dissimulações da Matrix
Existem horizontes para serem desvendados
Existem universos paralelos emaranhados
Quem não sai da caverna não vê o sol iluminando e secando as cicatrizes
Veja amor, as batalhas sangrentas travadas em nome dele.
Veja amor, procura, será que ele está realmente do seu lado?
Veja amor, sinta se sozinha e se conforme com o desamparo
Veja amor, por que dúvidas neste momento?
Veja amor, ele se foi, não deixou bilhete e nunca mais voltará pra ti
Veja amor, hipocrisias espalhadas no espaço/tempo
Veja amor, a maldade dogmatizada pregada pelos angelicais do templo
Veja amor, ilusões de séculos inventadas para ti