Textos de Amizades para Melhor Amiga
"O amor nos muda, tanto para melhor, ou até mesmo para pior, apenas ame e deixe ser amado por alguém, mesmo que se decepcione, a decepção estará sempre em sua vida, mas sempre permaneça firme, você sabe que isso vai acontecer, a vida não é um mar de rosas, busque novos amores para amar e ser amado, mas nem sempre ache que será recíproco, pois não é, essa é a realidade."
A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.
Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.
Montar um personagem nem sempre foi fácil, mas a cada dia que passa eu consigo lidar melhor com esse fardo. No começo não tinha muita facilidade como hoje em dia. A solidão é um caminho sem volta, quando você à assume ela se torna real e te consome com a necessidade de ter outro alguém com você, a necessidade de amar e ser amado, parece ser algo fácil mas é muito difícil sentir e admitir que está sentindo. Sozinha hoje, amanhã e sempre...
"A vida está passando tão rápido, cante bem alto no silêncio e dê o melhor de você até que tudo esteja bem. Encontre a sua luta, sinta-se livre, lembre-se o futuro vai ser brilhante e essa é a hora de viver a vida como se fosse um sonho. Recorde-se de quantas vezes você viu o Sol atravessar a chuva e só há mudanças se você tentar e insistir nos teus sonhos. Veja! o Sol está se pondo e é assim que sabemos que vamos ficar bem e são esses os momentos de que vamos nos lembrar do porque lutamos para encontrarmos e sentirmos que aquele é o lugar certo"
E Alina respondia, com os dentes entrecerrados, é pedir demais ter uma vida um pouco melhor?, não bater ponto num trabalho que detesto?, não passar metade do meu tempo desperta num ambiente que abomino?, sentir meu cérebro definhando num trabalho que podia ser realizado por animais domesticados? é tão absurdo assim esperar algo mais da vida?, por acaso o seu Deus, com letra maiúscula, o seu único Deus, o verdadeiro Deus vai receber você no Paraíso e calcular, ah, você passou setenta mil horas trabalhando em algo que detesta, por causa disso poderá passar setenta mil horas se divertindo no Paraíso, fazendo o que você quiser, pode virar artista, estudar coisas estranhas, as setenta mil horas são suas, é isso que o seu Deus vai fazer?, e se você morrer e ele não estiver lá e a eternidade for apenas uma repetição da vida, viver tudo de novo, ou seja, a extensão ad infinitum desse meu inferno num cubículo? vou perguntar só mais uma vez: é pedir demais que a vida seja só um pouco melhor do que ela é?
Eu acho que as pessoas devem ser mais elas mesmas , e não ser quem as outras pessoas acham melhor que elas sejam ou que elas devem ser , não oculte seus sonhos nem seus desejos , porque seus sonhos são lindos , como os meus e o mundo fica mais bonito com você junto . Um sonho começa com um sorriso sempre =)
"O silêncio continua sendo a melhor fala daqueles que, quando abrem as suas bocas, sempre fazem com a intenção de denegrir a imagem de pessoas, criar contendas, além de fazerem críticas destrutivas, e nunca construtivas. Pessoas que assim fazem, suas bocas são semelhante a um sepulcro".
Bom diaaa!!! Quando achar que esta tudo perdido e nao tem mais solução. Deixe com DEUS a sua melhor oração, pois a vida e cheia de obstáculos e somos testados a ferro e fogo todos os dias. As vezes você se pergunta, por que acontece so com voce ? O por que as coisas desandam, e nao tem uma resposta? Fale com DEUS, ele vai ajudar voce. Mais você ja olhou la pra tras? E se perguntou o por que vc chegou a esse ponto? Tenho certeza que nao. Angustias, decepcões, traições, so acontecem na sua vida pra voce continuar de pé. Por que se nao fosse elas, voce não era a pessoa que è hoje. Nao perca sua fé, seja como for aguente firme, que dias melhores virao.
É melhor haver uma democracia pobre, suja, esfarrapada, do que uma ditadura opulenta. A democracia magoa, zanga-nos, dá trabalho - é como o amor. Um infinito de esperança em desilusão permanente. Do mal o menos. Antes um amor magoado do que amor nenhum. A ditadura é esse sossego do amor nenhum - os dias iguais e silenciosos.
De perto ou de longe, a nossa oração é o melhor abraço que podemos oferecer. Espalhemos abraços pelo mundo. Para quem ainda precisa ver e tocar para sentir, mude de perspectiva. Ame a humanidade! Deus nos ama e jamais nos abandona, mas nos dá o livre arbítrio. Precisamos fazer boas escolhas. Delas dependem o futuro da Vida. Nossa fragilidade é superada quando buscamos, com verdade, o nosso Criador.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
Todo ser deseija sem independente sair da casa dos pais e construir uma vida, melhor do que a que tem, no entanto nos perdemos nesse trajeto pois encontramos dificuldades barreiras a serem utrapassada e quando pessamos que chegamos lá, na verdade já passamos por lá tiamos uma vida otima, só que não sobemos dar valor aquela vida, por isso aproveite a vide que voçê tem hoje faça planos sim mais não esqueça a vida é um caminho sem volta não deixe as coizas boas irem embora aproveite hoje eu já perdie muito e aprendie do jeito mais dificil, uma boa vida para te.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive pois você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados para ver e creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem pra ti é a mais cincera e profunda possível que naquele abraço de brisa morna senti realmente o que é estar vivo.
Ah, universo, eu estou aberta para o melhor para mim... Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento
Não há nada melhor do que ter pessoas em que você possa confiarDecepção de outras que se mostraram fracas em um momento DifícilNem todos merecem a amizade de uma pessoa legal.. Nem todos sabem valorizá-lasA confiança, a tolerância de alguns erros que cometemos ao longo da vidaO valor que se recebe de uma pessoa "desconhecida" tem a oferecer o que é maior do queSe pode demonstrar. mas com o tempo tudo que se tem de bom a oferecer, se tornam lembrançasAmargas; que com o tempo acabam se transformando apenas em uma do passado...Deixando a lembrança de lado, vem o renovo, nem tudo pode-se ter de volta..Mas se ganha essa oportunidade, as vezes fica difícil de reconquistar o que tinha..Demonstrar amor não é o ponto forte, mas desistir de ser a mesma pessoa é inútil, pois ela quer você como você é.E não uma simples "Farsa" pra agradar. Mas que com o tempo se torna um estorvo!Confiar em uma pessoa pra tentar melhorar quando se está perfeito é ilógico..Desmanchar o lindo para se ter o bom é idiotice!Desistir de algo que se planeja e deseja nem sempre pode-se explicar, que voltar no tempoSeria uma boa opção, mas pra que desejar não passar por uma experiência ruim, se o mundo dá voltas?!Acreditar demais é um defeito, ter sonhos Não. Desejar ser sempre feliz é característica do ser humanoMas não existe mundo perfeito, nem mulher, nem nada perfeito! Amor?! Talvez, mas não nos dias de hoje..Querer, todos querem algo perfeito!Da decepção até agora, só desejo uma coisa: Não errar!E se e errar? O mundo dá voltas. Mas muitas vezes por lugares diferentes... Atalhos são criados e caminhos fechados..Essa, é a vida!
Alguém que procura mudar para melhor a cada dia, amadurecendo e crescendo como pessoa. Sempre em busca da realização dos sonhos, sempre em busca de novos horizontes, sempre em busca da felicidade, que encontra, de forma plena em Deus e nos presentes que Ele te dá e que a encontra, especialmente, quando se livra de sua insegurança e acredita em si mesma!
Não devemos esperar nem o melhor nem o pior do ser humano. Se esperarmos o melhor nos decepcionamos, quanto ao pior, subestimamos. Devemos esperar o intermediário sempre, ou seja, que cada um faça o que estiver ao seu alcance, pois somos todos únicos e assim como qualidades, temos defeitos, somos falhos, podemos errar a qualquer momento.
Sou tranqüila, porque minha vida está nas mãos do Pai... Ele sabe o que é melhor... Ele me ama e quer o melhor pra minha vida... Fico tranqüila ... Tudo tem solução... Sabe por quê: Porque minha vida, meus problemas, minhas dúvidas ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS!!! Ele está no lado dos justos e dos que têm coração puro!! Eu penso que às vezes é melhor desistir de uma guerra do que viver em função dela, mesmo que para isso eu precise ir contra meus princípios. Como podem ver sou capaz de tudo pela minha paz e pela paz das pessoas que amo. Aprendi com essa confusão toda, a não me deixar mais abater pela fraqueza do próximo, e que devolver na mesma moeda nos torna igual a ele, como errei na primeira vez. O dom de perdoar e de "compreender e aceitar" as pessoas, pertence aos melhores corações. EU FIZ A MINHA PARTE, QUANTO AO RESTO... EU NÃO POSSO MUDAR NINGUÉM!
Quanto estamos traíste e pensando que o melhor seria morre e que devimos vier ávida sempre terá tempestade mais temos que deixa a chupa passa e ver que quando abre no horizonte um lindo só que nós a que se alma esta e ares posta não importa quanto dura a chuva ela vai passa como tudo nesta vida a angústia a tristezas a solidão a falta de amor tudo passa temos que da um passo pra DEUS que ele fará o resto .kleriston
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
