Textos de Amizade Homem e Mulher
Qualquer tipo de relacionamento sexual, fora do casamento entre homem e mulher está fora da vontade de Deus!
Sim sim, Não não!
Deus é amor e tudo o que Ele criou foi com um propósito. O amor é a maior característica e prioridade dele.
Quem ama, assume diante de Deus e da sociedade.
Temos o livre arbítrio para fazermos a nossa vontade, mas não podemos dizer que é a vontade de Deus quando o nosso jeito prevalece.
Não existe outra maneira de conhecer a vontade de Deus, sem conhecer o que Ele deixou na Sua Palavra, a Bíblia.
DE TEMPORE ∴
Uma mulher sabe o quanto um homem a ama, pelo tempo que ele investe.
E quem realmente quer, arruma tempo e não desculpa , faz acontecer e se faz presente mesmo estando distante.
E quando se há realmente caráter, todo o status ou dinheiro gasto, não tem importância alguma ou peso no processo de construção de um relacionamento, afinal o que prende alguém a você, é a forma como é tratada, porque mulher que se prese não se vende por meros brindes, deixe eles para as meninas.
Mas o tempo investido, o carinho doado, a disponibilidade e ajuda mútua, a segurança e afago que seu peito traz, estes sim são de valor imensurável, são deles que parte a base, e neles que encontramos o nosso lar, plantando antes para que floresçam os vínculos sentimentais, as ligações afetivas.
E se olhar bem, verá que toda relação sólida e verdadeira, não vem da superficialidade, antes nasce de atitudes seguras, certeza do que se quer de ambas as partes como também do convívio diário, por este motivo quando tiver de escolher, escolha aquela pessoa que já te escolheu, mas faça essa escolha por inteiro, sem meio termo (∴)
@gutogiacoobe
Dia dos Namorados chegando e o homem preocupado em presentear o seu amor;
Só que mulher de verdade, não espera presentes caros, que viabilizam sentimentos e a admiração de outras pessoas...
Mulheres de verdade gostam mesmo é de carinho, atenção, companheirismo e afeto;
Então na melhor das atitudes o homem pensa! Que é estar junto, com certo romantismo... E com uma cesta de café da manhã e dizeres que tire o fôlego da pessoa amada; Um homem apaixonado tem a preocupação de abraçar... Deixar que o seu próprio calor, envolva e proteja o seu amor, sem precisar ficarem nus para que passe a confiança devida;
Mas que passe o sentimento único e que fale ao coração a palavra esperada ao momento:
Eu te amo!
O que uma mulher espera de um homem?
Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.
Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.
Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.
Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.
Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.
Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.
“Nenhum homem, nem mulher, façam mais obra alguma para a oferta alçada do santuário”.(Êxodo 36.5 a 7).
Eu profetizarei ao meu povo , mais eles não me escutam...
são como cegos , e surdos ... preso na sombria escuridão do desconhecido !
“Deus não habita em templos feitos pelos homens”.
“Deus é Espírito e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em Espírito e em Verdade”.
Os maus conselhos que me perdoem
Serei o homem de uma só mulher
E toda poesia que a amando fizer
Será para eternizá-la unica e intensamente.
Caso a volúpia aos alheios mais forte for
Desculpem-me, serei fiel ao meu amor
Minha bela musa será muito honrada
De maneira feliz e poética ela será amada.
DETALHES DA MULHER
Homem , porque tu estás chorando?
Será que as mulheres te desprezam?
Não há pior golpe de morte para os homens
Que o triste desprezo dessas lindezas
Homem vou te dar bons conselhos
Se você quer desfrutar de sorrisos sinceros
Carinho e amor das mulheres.
Haverá de se tornar um assassino de mulheres
Portanto..... Máta-las,
Com uma overdose de ternura
Asfixia-las com muitos beijos doces
Contagia-las todas com loucuras
Portanto..... Máta-las,
Com flores, com canções, não tempo
Que não há nenhuma mulher neste mundo
Que resista a detalhes de caricias
Portanto...... Máta-las,
Com uma serenata a despertá-las
Leve flores, Sem ser um dia especial
Não importa se ainda assim é ingrata
Você não é um santo sem erros
Por isso insista nos detalhes,
Esteja certo que este é o único caminho
Portanto......Máta-las
Com overdose de Amor, muito amor
_______________Maria Tereza Sá Ribeiro
Jesus Cristo é como um homem que se apaixona por uma mulher que se prostituiu. Ele a perdoa, e não lembra do passado dela. Não faz questão de jogar isso na cara dela, mas antes, a ama com um amor incondicional e a trata como uma noiva, luta por ela, morre por ela, a ama de verdade. Ele a deu um nome, a deu uma vida digna. Ele deu tudo de si... Mas, essa mulher, às vezes se lembra do passado, e pratica os mesmos erros, como um cão que retorna ao seu vômito...
Mas... ainda assim, Jesus Cristo renova as esperanças dessa mulher. E se ela estiver disposta a ser limpa outra vez, ela será, pois o sangue que foi derramado por ela é um sangue com eterno poder. O sangue do amor perfeito.
Por conhecer superficialmente o noivo dela, ela tenta o comprar com coisas. Faz várias coisas para Ele quando está "na presença" dEle. Um agrado aqui, um bolinho ali, uma canção, uma oferta (sem sacrifício) . Mas o coração dela não está naquilo. E quando ela não está mais "na presença" dEle, ou Ele se retira, quando passa aquele momento, ela volta a repetir os mesmos erros, com o pensamento de que Ele a ama, então vai perdoar. Entretanto... Ela não conhece de verdade esse amor, pois quem conhece de fato esse amor, não se contenta em viver um relacionamento de conveniência, não se contenta em conhecer pela metade seu noivo. Ela quer mais, ela quer casar!
Nosso noivo quer reatar o relacionamento que se rompeu. Ele quer definitivamente voltar a relacionar-se profundamente e diariamente com a igreja (a noiva).
Mas, assim como todo relacionamento, se a gente permanecer em contato com os relacionamentos passados, nada fluirá bem. Eu não aceitaria que meu namorado continuasse "ficando" e mantendo um relacionamento escondido com meninas que já passaram na vida dEle. E eu acredito, que nosso Noivo com certeza não deseja casar-se com uma noiva que não é totalmente dEle.
Ele tem ciúme de nós!
Muitos homens procuram uma mulher linda gostosa de encher o olho de qualquer outro homem Talvez o q realmente queremos seja o q n desejamos olhamos para aquela pessoa bonita cm corpo escultural e ficamos apaixonados Olhamos então para aquela q todo mundo despreza e pouco ligamos pra ela até q um dia vc acaba casando cm aquela pessoa q desprezamos anteriormente e percebemos q era ela a pessoa bonita e d corpo escultural por quem estávamos apaixonados olha primeiramente a beleza existe d várias formas mas aquela q realmente importa e q não vai envelhecer é a mais difícil d se perceber mas eu so espero que apareça em minha vida uma pessoa sincera de bom coraçao e carinhosa que comprenda que esteja junto comigo para enfrentarmos juntos os problemas da vida acho que só vms aprender a ser feliz quando começarmos a viver para nos e não para os outros precisamos nos amar mais viver mais sorrir mais brincar mais nd poderá nos trazer felicidd ela esta dentro d cada um de nos basta nos usá-la cada um do seu jeito brincando
trabalhando descansando ou seja do modo que a gent preferir felicidd n vem dos objetivos alcançados mas os objetivos alcançados são o resultado do seu estado de felicidade.
Quanto aos sonhos
Quantos desejos o homem possui?
Quantos desejos uma mulher?
Se desejos são que giram rodas?
Prefiro rodas. Do bem me quer.
Quantas vontades há de cumprir?
Tantos sonhos a acasalar?
E toca o tempo. Toca a sorte?
Antes da morte, vir chegar.
E a vida continua. Não muda.
Mudam as pessoas.
Não os sonhos. Em tela de pano.
Quando os olhos, um dia aberto?
Restou in memória os desenganos.
Olhe para frente. Toque o andor.
O santo é de barro. E no ombro a dor.
Se cedo conheces. O mais longe se vai.
Realiza o teu sonho.
Porque a corrente, puxa pra frente.
Querendo ou não querendo mais.
marcos fereS
CASAMENTO É HOMEM E MULHER O RESTO É PAR!
Tenho orgulho de crentes que se posicionam, e não aqueles que ficam se escondendo atras do discurso de que JESUS ESTA VOLTANDO. Que Jesus esta voltando isso é um fato, mas, não vejo na bíblia de que nós como crentes não devemos nos posicionar, me poupe viu!!!....
Viva a constituição que me dar direito como cidadã de falar a minha opinião!!!
E ISSO NÃO É PRÉ-CONCEITO, É UM CONCEITO FORMADO COM BASE NA BÍBLIA SAGRADA, A PALAVRA DE DEUS!
Falaram aos ventos
que você tem um novo homem
que é uma nova mulher
Acho que faz um belo dia, lá fora
entra luz pelos cantos das minhas cortinas
mas eu já tentei abri-las
elas são de ferro
e eu não tenho força o bastante
para isso
Falaram que você o está beijando
que ele talvez te ame mais que eu
mas eu duvido
não há outro homem
não há maior sentimento
do que sinto
Você está ali fora
tão perto
tão longe
Por que não me leva para sua casa?
Por que está levando ele?
Você já não compartilha sonhos comigo
E eu continuo cantando sozinho
Os acordes já se embaralharam
com tuas roupas esquecidas aqui
e não dizem nada além de saudade
E não cantam nada
para eu continuar
dançando sozinho.
O homem verdadeiro nunca deixara que a mulher se vá
Todo homem não sabe dizer Adeus,quando eles não querem mais, não sabem lidar com esse sentimento, e a unica saida é ignorar a mulher, e uma mulher esperta vai saber reconhecer esse sinal e sutilmente se retirar, vai doer? ah vai!mas a dor da rejeição pode ser ainda pior se continuar tentando.
Homens não sabem "fazer jogos" isso é coisa de mulher, quando ele não quer ele não quer por uma simples razão,homem é objetivo, e por essa razão a subjetividade da mulher é seu maior segredo da conquista ou seja seu mistério, o subjetivo os atraem por uma unica razão, o mistério os tiram o chão, faz trabalhar o cerebro além de suas certezas..
E ainda sobre o amore verdadeiro ele vai te amar mais que vc mesma, não vai perceber que engordou, muito menos que pintou o cabelo, seu cerebro trabalha com imagens congeladas e atraves dela te ama ou não, só que muito cuidado, se ele perceber atraves de outros que voce mudou talvez mude de opinião,pois homem não enxerga com seus proprios olhos e sim com pelos olhos de seus amigos...
moral da historia : nada como deixar um homem curioso e sempre mas sempre se cuide
O Verdadeiro amor vive baseado em uma triângulo amoroso, entre Deus, o homem e a mulher. Não há como ser feliz em todos os sentidos sem essa parceria com Deus. Emoticon heart
Quando existe esse triângulo não há como errar, afinal nossos SENHOR toma as rédias da situação. Nosso papel se torna apenas em ouvi-lo.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Deus é amor, quer uma parceria melhor que o criador do amor, que conhece todos os seus mistérios, sabe o que se passa dentro de você e do(a) parceiro(a)?
OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.
Mulher, mulher de verdade, não sai por aí atrás de bom partido, não fica escolhendo homem pelo tamanho da conta bancária, pelo grau de escolaridade, muito menos pela fama de bom moço. Mulher de verdade vai atraz daquilo que faz seu coração vibrar, se apaixona por quem lhe arranca sorrisos, se entrega para aquele que quando lhe toca o corpo é capaz de atingir até a sua alma, mulher de verdade não tá nem aí se o cara tem fama de baladeiro, mulherengo ou cachaceiro, se ele valer a pena ela conquista, porque uma mulher de verdade se garante, ela sabe que pode transformar um derrotado num vencedor, um ogro num príncipe e principalmente um piá em um homem.
E tudo isso sem que ele se sinta acorrentado, aprisionado ou mandado.
Mas não se iluda, uma mulher de verdade vai saber por quem vale a pena lutar, até que ponto ela pode ir, e também a hora exata de desistir.
No final das contas o que a mulher quer em um homem???
Existem muitos homens que se acham melhores do que os outros e não se dão o respeito a uma mulher, mulher não é "Bônus", mulher é para ser amada e ser respeitada ao meu ver, porem tem muitas que não cumprem seu papel e deixar virar "Bônus" na mão de qualquer homem e vice-versa.
Entretanto para as mulheres dignas não é bem assim, podem até ficar ou "pegar" como muitos dizem várias mulheres, pois isso não ensina o verdadeiro jeito de viver, amar e ser amado pela pessoa ideal que aparece na sua vida.
Tem pessoas que deixam as oportunidades boas passarem por uma "aventura" qualquer e isso não leva a nada e nunca terão um amor de verdade, o pior de tudo isso são quando eles (elas) assumem um relacionamento e ficam atrás de outros(as) o que isso leva??? Cadê o amor? A Paixão? O respeito? Foram jogados no lixo por alguém que você acreditou e não valeu a pena, sendo assim vem o sofrimento de uma das partes, pois pense bem pois machuca um coração pois essa pessoa acreditou em você.
A mulher quer alguém que a faça sorrir, amar em primeiro lugar incondicionalmente, quem não deseja isso na vida? Elas querem e eles também alguém que os(as) entendam e estejam perto nos momentos bons e difíceis na vida, viver um amor com uma pessoa é algo maravilhoso.
Sendo você um homem de caráter não precisa levar flores, dar presentes a todos os momentos e gastar fortunas e muito menos ter dinheiro para ser amado, pois o amor é feito de atitudes bem simples e inesperadas na vida.
Se amar uma mulher e realmente essa mulher seja o que você mais deseja na vida tome conta dela com suas atitudes, é bem simples amar desde que seja correspondido, beije-a, ame-a, proteja, de carinho e seja um homem correto com isso você ganhará muitos pontos no seu amor, para ser tudo isso você em primeiro lugar tem que ser um homem seguro de si e que saiba o que realmente quer...
É preciso que em alguns momentos sejamos companheiros e temos que entender a pessoa que está do nosso lado, pois todos passamos por dias bons e ruins e essa mulher tem que se sentir totalmente segura com o seu parceiro, tem que ter sensibilidade que é fundamental a quem se ama, e saber o quanto é preciso de um carinho ou apenas o silencio.
Se ela estiver com algum problema ou passando por momentos difíceis, conforte-a em seus braços fazendo ela esquecer por alguns instantes os problemas pois um colo conforta.
Não basta só conquistar uma mulher, tem que ser verdadeiro e participar em tudo na sua vida. Se você pensa que ser homem é beijar todas as mulheres, está muito enganado, pois ser homem e sentir o amor de uma única mulher e conviver com ela, como se fosse apenas vocês dois no mundo e mais ninguém!
O poder da MULHER está
na fragilidade dela.
Com delicadeza ela domina o homem.
A mulher em si tem na sua essência
a fragilidade…
E isso encanta a qualquer homem!!!
Admiro a guerreira e me encanto com
a frágil.
Você tem um pouco de tudo
Seja você… Eu gosto!!
…a FAGILIDADE conquista o
CONQUISTADOR!!!
18 Dicas P/ o Homem Casado Perder Sua Mulher
Se você é casado e quer se separar da sua mulher para se tornar um Zé Ninguém, aproveite para ouvir estes meus conselhos que o ajudarão em demasia.
Mas, olha..., não se esqueça de fazer exatamente do jeito que indicarei.
1. Quando estiver conversando com sua mulher, não dê atenção ao que ela diz, que até parece sufocar-se tentando fazer você entender o balbuciar da fala em que, ao mesmo tempo você responde com um simples; hamham!;
2. Compre um presente mais simples possível e que este tenha um preço accessível, porque afinal, você não quer que ela goste de você pelo dinheiro que tem e ou pelo presente caro com o qual possa presenteá-la;
3. Quando for comprar cinto, compre um tamanho 200, posto que use o tamanho 100, fique preocupado com o crescimento do seu corpo e assim, bem, assim seu cinto tem medida de sobra para nivelar ao nível da gordura da sua barriga (pança);
4. Depois de uma noite suada de sono e ou insônia, nem pense em tomar banho no dia seguinte, se ela reclamar, fale que você resolveu demonstrar a sua masculinidade, pois, cheiro de homem é assim mesmo;
5. Quando sua mulher mentir, dizendo coisas que você sabe, tem a mais absoluta certeza de que é uma completa mentirosa, olhe bem nos olhos dela e fale; você não passa de uma mentirosa, com isso, arme a maior contenda e saia de casa batendo as portas em vez de deixar que ela raciocine sobre a mentira que lhe contara e tenha tempo para se arrepender e assim lhe pedir perdão para que tudo se ajeite e possam viver em paz juntamente com a verdade de uma vida a dois;
6. Quando sua mulher lhe der dicas de como se vestir, fale para ela parar de pegar no seu pé, dizendo; "cada um tem seu próprio estilo" e quando ela comprar roupas para você, fique chateado com ela por causa da iniciativa que teve em prol do seu bem-estar;
7. Aproveite para usar aquele desodorante que, a priori, é de um cheiro fenomenal, mas depois de passar seu efeito, nem o urubu aguentará chegar perto dos seus sovacos;
8. Deixe os pelos dos seus sovacos como se fossem capim guiné, desse jeito ela ficará escandalizada e sem saber o que dizer a esse respeito;
9. Quando for a um restaurante, escolha uma churrascaria, ainda que seja ela uma vegetariana, faça-a comer carne, preferencialmente, quase crua e fique observando a reação dela só para saber se ela o ama de verdade a ponto de comer carne por você;
10. Ao falar ao telefone com ela, fale para ela parar de lhe encher a paciência e que saiba que você está superhiperultramegaocupado;
11. Quando chegar época de festas e de fim de ano, deixe-a sozinha, vá ficar com seus amigos e diga que sente muito por isso;
12. Quando ela implorar a você para viajar para qualquer lugar com ela, mesmo que ela lhe peça pelo amor de Deus, não atenda ao pedido que fez;
13. Ao comprar celular, tenha um monte deles e aproveite para pendurá-los no cinto da sua calça, visto que detesta mantê-los soltos dentro dos seus bolsos;
14. Seja sempre um homem confuso e não do jeito daquele que sabe o que quer da vida;
15. Nunca diga que a ama em momento algum, afinal, homens não dizem essas coisas;
16. Quando ela pedir para você ficar um pouco mais com ela numa manhã fria de sábado, fale que não pode e que tem mais o que fazer;
17. Procure se esquecer das datas importantes da vida de vocês;
18. Vislumbre outros mundos, outras pessoas e não a deixe fazer parte de tudo isso.
Nossas notas
Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Você é a mulher Fá,
Eu sou o homem Sol.
Por vezes estou Lá,
Por vezes vem você de Ré.
E juntos estamos
Na dor, no amor e na fé,
Sem "si", sem dó,
Sem mi mi mi,
Com lá lá lá,
Mudamos de lugar.
Você é clave de Fá,
Eu sou clave de Sol.(Maykira/16)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade