Textos da Grandeza do Senhor

Cerca de 20709 frases e pensamentos: Textos da Grandeza do Senhor

As flores vem
Mas tem uma especial
Que me causa o bem
Que me faz ficar legal.

Quero cultivar
O amor que existe em mim
Que é todo dela
E o dela quero sim.

As flores vem
Mas só uma é especial
Que me faz tão bem
Que me deixa bem legal.

Quero cuidar da flor
Que está em meu jardim ( ♥ )
Já não sei viver sem ela
Quero que ela viva em mim.

Inserida por Cleibson

A Lenda da Rosa Azul

“Era uma vez uma bela jardineira que amava rosas e ela foi chamada para cuidar de um jardim. Então, rosas foram plantadas no jardim… Mas elas nunca cresciam e nunca iriam crescer afinal aquele lugar estava sendo amaldiçoado por um demônio. Mesmo assim dia apos dia a moça cuidava com carinho e amor das suas rosas.Essa atitude impressionou tanto o monstro que ele acabou se apaixonando pela jardineirinha e numa noite de luar ele apareceu para ela e pediu sua mão em casamento. A jovem então disse que se casaria com o demônio se ele desse a ela uma ROSA AZUL. Completamente apaixonado, ele rodou o mundo inteiro em busca da tal flor. E quando finalmente encontrou… Sua jardineirinha amada morreu. Ele jurou eternamente sobre o tumulo da mocinha que a esperaria eternamente com a rosa azul, e assim, essa rosa azul só vai aparecer no dia que a jardineirinha voltar para os braços do amado.”

Inserida por heliaburgos

Quero amigos de verdade
Com o advento da internet, muitos hábitos sofreram transformações. Antigos costumes foram mudados ou até mesmo substituídos por mais modernos. Atrelados a esta mudança comportamental, alguns conceitos e valores foram igualmente reformulados.
A questão é que novidade nem sempre significa avanço e transformação não é sinônimo de progresso.
O surgimento das redes sociais trouxe conquistas incontestáveis, afinal em um mundo cada vez mais globalizado, ser capaz de conectar-se em frações de minutos com pessoas de qualquer canto do planeta sem a necessidade de sair de casa, é realmente fantástico. Por outro lado, esta facilidade tem nos roubado coisas preciosas, como por exemplo, o verdadeiro sentido da palavra amizade.
Amizade é criar laços, amar, compartilhar abraços apertados e beijos carinhosos. É provocar um sorriso, enxugar as lágrimas, dividir esperanças, aplacar a angústia. Mas, às vezes, não fazer nada. Apenas ficar junto, ao lado, pois a presença de um amigo fala bem mais alto do que qualquer palavra.
Um amigo não se faz com apenas um clique sobre o botão adicionar, nem tampouco com o aceite de um convite. Amizade deve ser conquistada, cativada, construída. Alguém conhecido pode se tornar nosso amigo, mas isso não ocorre do dia para a noite. Assim como um edifício, amizade é construída tijolo a tijolo, até formarmos sólidas paredes cimentadas e pintadas de cumplicidade e fidelidade.
Amigo não diz ser amigo, vivencia a amizade. Está sempre “on line”, não na grande rede mundial, mas em nosso dia a dia. Ao ligar-se para um novo dia, ele está sempre enlaçado pelo desejo de encontrar, compartilhar, sorrir, se emocionar.
Amizade é envolver-se e envolvimento acontece com o tempo. Deus levou vinte e cinco anos para chamar Abraão de amigo. Hoje, basta ter alguém em uma lista para que seja considerado como tal. Este ser precioso, antes era raro. Tínhamos poucos, mas hoje viraram sinônimo de poder, “status” e popularidade. Afinal, mais do que um confidente fiel, o que se deseja é uma multidão que virtualmente acompanhe nossos passos.
Desejemos amigos de verdade, não os virtuais, nem eventuais, muito menos os que se denominam assim, mas que sempre estão ausentes.

Inserida por ProfMarceloSousa

O sol que nasce após a noite fria.
O mar que beija num instante a areia.
A brisa que as flores acaricia.
A lua bela mesmo sem ser cheia.
Preciosidades nem sempre são valorizadas.
Tudo acontece silenciosamente.
Joias estão diante de nós sem serem observadas, se escondem e sua formosura não se faz aparente.
Um dia, outro dia, todo dia.
E assim, despretensiomente,
nem sempre se percebe a magia.
Um dia encontra-se a luz.
De repente o sol, o mar, a brisa, a lua,
tudo se faz belo, tudo nos seduz.
Compromissos, preocupações, correria,
tudo ofusca o olhar, prejudica a visão
e, num piscar de olhos perde-se a razão
e encontra-se sentido no despertar de uma paixão.

Inserida por ProfMarceloSousa

Mas se já foram as esperanças...

O que fazer com todas as andanças
Que porventura fizemos juntos?
Ah, se os dias não mais risonhos
Cansados de chorar pelos cantos
Padecem a cada segundo
E agora, o que eu digo à saudade
Quando ela vier te procurar por maldade
Para me fazer chorar?
E das lembranças que invadem o dia-a-dia
Se eu pudesse, juro, esqueceria
Só para não sofrer demais
Diga que o tempo é o melhor amigo
Pois dele farei o meu abrigo
E não sairei de lá
Até tua presença eu sentir...sei
Que então certeza eu terei
Do que é o verdadeiro amar
Deixe um abraço, daqueles, bem apertado
Com um beijo, assim, tão delicado
Para me fazer sorrir
E as amarguras dessa ausência tua
Será passado quando eu vir a lua
Recordando dos teus olhos o luzir

Inserida por oswaldojrm

Por quê gosto de você?

Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.

Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.

Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.

És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.

Inserida por oswaldojrm

Nas famosas fábricas de renda da Bélgica, há uma sala especialmente reservada onde se tecem os desenhos mais finos e delicados.
É uma sala escura...
A única luz que ali entra vem de uma janela pequenina e incide diretamente sobre o modelo da renda.
Na sala, há somente um artesão, que fica sentado exatamente onde a estreita faixa de luz ilumina as linhas com que trabalha.
- É assim que obtemos os nossos melhores produtos - disse-nos o guia.
- A renda será sempre mais delicada, na confecção e no desenho, se o artesão estiver no escuro e se apenas o material for iluminado - complementa.
Não se dará o mesmo com a nossa vida?
Às vezes, tudo ao nosso redor está muito escuro e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido.
É muito comum não sermos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência.
Mas, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia verem os que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles momentos de grande turbulência e nuvens negras...
Se você está em profunda escuridão, não tenha medo.
Simplesmente prossiga com fé e amor, sem duvidar.
Alguma coisa bela e boa virá de todo o seu sofrimento e lágrimas.
As mais belas rendas de nossas vidas são tecidas nos momentos de dúvidas, fraquezas e escuridão!
Nunca duvide disso

Inserida por ednagoetten

Aprendi que: "Não preciso ter as melhores coisas para ter caráter".
Aprendi que: "Não preciso provar nada para ninguém e que se alguém gosta de mim, ela mesmo dirá".
Aprendi que: "Amizade não tem nada a ver com Política, cada um tem sua opinião e ninguém pode mudar".
Aprendi que: "Nunca tudo vai dar certo, apenas uma pequena porção de coisas tendem a dar certo".

Inserida por eduardobmfm2

Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.

Inserida por eduardobmfm2

DEUS revelou-nos a verdade em riquezas de sentimentos, entendemos que a realidade discerne
de suas proprias subjecoes, recebemos a dadiva de reencarnar para podermos nos restruturar em espírito da verdade e do amor
com a oportunidade de recomecar, sem vicios ressentimentos ou mágoas passadas, sem a qual
novamente nos apegariamos a superficialidade de nossas acoes, nos aprisionando
em nosso ser negativo, mais suscetível as relacoes com o mundo carnal, devemos por isso
a cada momento recomeçar qdo nos vemos em desalinho com os bens espirituais
os quais nos revela contato com nosso ser vibracional positivo.
o universo em suas forças abrasadoras compreende algumas tendencias interativas com as
energias espirituais, para estabilizar a escala de vibraçao terrena, o medium agrega
e converge essas forcas, ou seja, se temos em um ambiente a possibilidade de maxima
de energias baixas, o médium em sua devida proporcao escora uma boa parte dessa energia para
posterior devoluçao ao Pai Celeste que transforma e distribui conforme solicitado e merecido
a cada ser, por esse motivo o medium deve estar sempre em crédito de suas energias
absorvidas diretamente de Deus, atraves de pensamentos, oraçoes e do proprio
desenvolvimento de suas acoes.
Deus nos traz ensinamentos sobre cada ato dividido com nossos irmãos,
tudo exatamente ao seu tempo, valorizemos as atitudes direcionadas ao bem,
mas não desanimando ao incorrer em erros quaisquer e sim compreendendo e aprendendo,
como a vida nos classifica cada ação em nossas consciencias. O que é pecado para alguns
é fato revelador para outros, cada ser pertence a faixas vibratórias diferentes,
em diferentes níveis conscienciais.

Nosso Senhor Jesus Cristo, quando passou pelo desreto obteve experiencias que
o fizeram crer que todos devemos passar por provaçoes, objetivando a iluminação
do espírito, mesmo fortalecido pela luz divina em toda sua vida terrena,
naquele momento o Pai o permitiu fazer suas proprias escolhas utilizando-se
do mesmo livre arbitrio que todos os seres encarnados e desencarnados possuem hoje por
fazerem parte da divindade maior, pois acreditou na capacidade de discernimento
do ser espiritual para tirar suas proprias conclusoes. Cabe ao divisor usar a parte
que lhe cabe na decisão que obtem de suas proprias provas, para poder sentir o
dom maior distribuido, para suas proprias realizacoes.

Inserida por CelsoClaudinoJr

Alguém
Às vezes achamos que nunca encontraremos alguém cujo vai abalar nossas estruturas, mexer bem fundo no nosso coração, nos fazer flutuar com os pés no chão, alguém que dará a mão quando tropeçarmos, que dará o ombro para chorarmos, o colo para descansarmos, alguém que nos fará sentir-se única mesmo quando tudo parecer tão igual.
Alguém cujo seu destino esteja predestinado, no sorriso se esconde no olhar confessa, aquela pessoa que faça seu sorriso ficar mais bonito seu olhar mais brilhante.
Quando pensamos tanto percebemos que não da para fugir do próprio olhar, a verdade é que você é aquela pessoa que no instante que eu vi eu me apaixonei que fez meu coração bater mais forte, que também fez meu mundo girar. A razão de o meu coração bater e minha vida ter sentido é você.

Inserida por HelenCardoso27

Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.

Inserida por HelenCardoso27

O que aconteceu com aquelas pessoas boas que você amava?
Partiram e jamais voltaram?
Na vida devemos aproveitar todos os momentos e fazerem deles os únicos sempre.
Pois a vida é tão passageira e nós somos tão frágeis.
Perceba o valor das pessoas enquanto é tempo, Pois o amanhã pode não existir mais para ela.

Inserida por eduardobmfm2

para medetar....
Duas pessoas que se amam fasem o possivel para passartempo juntos-tempo significativo.para se fazer isto,disciplina eo amor devem andar juntos, pois tomar tempo para fazer algo requer um planejamento deliberado.
Mas quando um tempo de silencio se torna uma prioridade,concentrar-nos em DEUS coloca as coisas na devidaperpectiva. e este tipo de conexão em um relacionamento requer diciplina.

Inserida por Genezi

Ser humano

Ser humano é amar,
e mesmo vivendo em um tempo profano,
sonhar.
Ser humano é sorrir,
e mesmo sabendo que não pode conseguir algo,
insistir.
Ser humano é querer,
e mesmo tendo que lutar contra tudo e todos pra conseguir o que deseja,
obter.
E se humano me tornei, foi por amar você.

Inserida por Rone14

Se não gostas de escutar a verdade, então saia do seu mundo de mentiras!
Falam que a verdade tem sempre dois lados, saiba que não é verdade, (risos...), pois ela tem várias versões do ponto analítico de cada um que a contém.
Tudo é uma verdade, a partir de sua crença, seja ela mentira ou não!

Inserida por weslleyviana

Por causa da profunda tristeza
hoje não acordei cedo,
sentindo a frieza nos ossos
da solidão e dor.
Que têm sido minhas companheiras
nesta caminhada estreita
para o Reino de meu Senhor.
Parar não posso, nem desviar-me vou,
se não tenho certeza
na quietude espero,
a provisão
que não falta,
Vinda de meu Senhor.
Revoltar-me, Jamais.
Pois, não sou eu que vivo mais
E sim quem vive por mim,
que peleja e me defende
das mãos de satanás.
É Jesus Cristo o meu Salvador.
Aquieta-me a alma,
Quando eu sem calma,
na oração peço socorro.
O meu coração recebe o refrigério
Para eu seguir meu ministério
de crer em Deus
Por Jesus Cristo o Senhor.

Inserida por Arilmayhvh40

Você Falando para Você Mesmo!

Ontem mesmo pensava em melhorar, em ser uma pessoa mais responsável ou pelo menos minimizar a minha insanidade, mas hoje percebi que quanto mais eu tento mais eu me torno insano! Ponho minhas diversões e minhas amizades à frente de muitas coisas só não sei se todos percebem isso. Creio que sim! Agora me resta saber se eles fariam o mesmo que eu faço. Creio que não! Sou ingênuo comigo mesmo. Não estou respeitando a confiança que depositaram em mim. Não ganharei minha vida sendo uma pessoa boa, apenas. Tenho que ser mais agressivo, impor mais e não me preocupar se ficarão chateados comigo, pois quase ninguém se preocupa se estão me chateando ou não.

Preciso me prender em minhas palavras e em minhas promessas! Como alguém vai me escutar se eu mesmo não me escuto!? Como alguém vai me respeitar se eu mesmo não me respeito. Agora vou ter que me revirar em preocupações e me desdobrar para ter idéias de como resolverei os problemas que me afligem. Não gostaria, mas mais uma vez creio que terei de recorrer àqueles que sempre estão comigo.

O legal é que não me arrependi de nada do que fiz! Ao contrario, eu gostei muito! Repetiria tudo novamente só para me divertir tanto de novo. O que me traz inquietação é como vou recuperar o que não fiz, o que devia ter feito.

Agora não adianta ficar triste depois de tanta alegria! Agora corra! Vai atrás de soluções que acredita encontrar! Vá! Sem medo de encontrar novos problemas!

Inserida por euclides22

Dor

Não sei quanto de vida ainda eu tenho, mas do q isso adianta se eu não te tenho do meu lado. Sem ter vc o que eu posso ser em minha vida se não um solitario. Eu gostaria de enterrar esse meu passado implacavel. Minha linda, por vc eu deixaria de ser o cara errado, esse simples homem. Perceba que sem vc eu sou um anjo de asas cortadas, um ser humano mediocre. Tenho certeza q te amo, mas não sei se mereço. Não sei o que se passa na sua mente nem o que vc mais gosta de fazer, só quero a chance de descubrir
Posso até estar drogado, mas sei que meu coração se encontra reprimido e minha mente esquisita. o medo que tenho desse sentimento não correspondido é enorme. O alcool ja não me faz te esquecer. Todas as formas de fugir acabaram.
Agora só me resta ser chicoteado por isso… eu aguentarei ! Só não vou desistir desse amor!

Inserida por euclides22

te amo!

Te amo quando acordo
te amo quando deito
pessoa sem defeitos
e assim que vocÊ é;

O ar que eu respiro
meu mundo,meu tudo
você é meu universo
a pessoa que eu mais quero;

Você pode duvidar
não te obrigo acreditar
que meu amor por vocÊ
é imenso podes crer;

Quando eu te conheci não pude imaginar
que uma simplis conversa um dia iria si transformar
em um grande amor que tudo pode suporta
e nem mesmo a distância pode separar;

Quando tua voz eu ouvir
não pudi mi conter
a alegria foi tão grande
que eu nem soube oque dizer;

foram tantas emoções
uma atraz da outra
tua voz é tão doce
que me deixou louca;

Os sias se passam
e o meu coração
vai ficando apertado
que você nem tem noção;

Eu espero um dia
poder te abraçar
te ter em meus braços
poder te amar.

Inserida por noemiferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp