Textos curtos
Esta vida é sua. Reclame o poder de escolher o que quer fazer e faça corretamente. Reclame o poder de amar o que quer da vida e ame honestamente. Reclame o poder de andar na floresta e ser parte da natureza. Reclame o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Reclame o poder de tornar a sua vida feliz.
Precisamos compreender que nossa passagem é muito rápida e não nos dá o direito de ficarmos murmurando por coisas que não temos ou não conseguimos obter, na vida tudo tem seu tempo certo e as coisas não dependem só de nossa vontade, as vezes aquilo que achamos ser o ideal para nós na visão divina será uma instrumento para nossa decepção eterna, não trate as coisas com os olhos da matéria que conduz sua alma e sim pelos olhos daquEle que sabe todas as coisas que certamente só quer o seu bem.
Que todos nós tenhamos o dom de agradecer por tudo sem titubear... agradecer de coração por todas as dadivas que possuímos sem precisar olhar o que o outro não tem,que enchamos nosso coração de amor até inflar para distribuir a todos,até mesmo aos desafetos se possível pois só temos a ganhar,a vida é passageira estamos nos despedindo muito rápido de nossos irmãos de jornada,chega de tantas intrigas,o amor é o mais importante que tudo,vale a pena sentir só amor,o resto é resto e nada mais.
"Não deixe que o ego ultrapasse seus limites; não deixe o orgulho fazer parte dos seus planos; seja capaz de capaz aceitar a diferença dos outros; sinta-se feliz pelo outro; ame a si mesmo; viva de reciprocidade; desculpe; respeite o silêncio; compartilhe a dor; e viva intensamente de amor".
Já pensou que algumas coisas nunca mudam? Você apenas passa a compreendê-las de outro modo enquanto se tornam imutáveis na sua mente, mas mudam constantemente os seus sentimentos e nos sentidos que lhe trazem, é como olhar para a calmaria da noite e a euforia causada ao encarar o luar, é um olhar para si próprio como também enxergar aquilo que o rodeia e como você muda com o passar do tempo.
Amar não é apenas ensinar a pescar, mas também mostrar onde estão os peixes a nadar. Jesus na pesca maravilhosa mostrou aqueles pescadores profissionais que ficaram à noite toda sem pescar um único peixe que o jeito era lançar a rede para o outro lado do barco. Quando eles fizeram isso o barco lotou de peixes e foram 153 grandes peixes. Não podemos esquecer que não adianta ensinar a pescar onde não há rio, nem peixes, nem união e nem ferramentas.
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.
Na Namíbia, os líderes tribais não eram os mais fortes, os mais rápidos, ou os que caçavam melhor. Eram os mais inteligentes. E o que eles consideram inteligente na tribo é o que sabe direcionar as peças, ou seja, colocar o melhor caçador no lugar que tem mais caça, etc. Ele era meio que o maestro. Tinha uma inteligência emocional diferente, lidava melhor com as pessoas da tribo. Tinha o respeito delas. Essa é uma característica do líder.
Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.
A correria do dia a dia muitas vezes não permite que façamos pausas para lidar com as nossas próprias emoções. Desacelere o passo e volte-se para o seu interior, detecte o que não anda bem com você, corrija o que precisa melhorar procurando alinhar seus sentimentos. Aproveite o tempo, seja mais leve para que possa viver melhor e mais feliz. Seja sábio!!
Acostume-se com aquilo que você busca. Nós seres humanos, instintivamente nos afastamos daquilo que nos ameaça ou faz nos sentirmos desconfortáveis. Por isso, é importante que você habitue-se com aquilo que busca. Você não pode querer ser rico, se foge da riqueza por sentir-se desconfortável diante dela.
As pessoas não se dão a mínima oportunidade de conhecer pessoas novas, de viverem novas aventuras, novos desafios, insistem viver em algo totalmente irrelevante, desnecessário, algo que provavelmente não terá futuro nenhum, isso é falta de amor próprio misturado com medo e acomodação, e no fim das contas se torna uma pessoa frustrada e infeliz.
Há pessoas que tiram exemplos das suas adversidades para se tornarem bençãos para outros ajudando-as. E tem aquelas que fazem de propósito, não auxiliando-as, porque estão nos seus DNAs suas malignidades fazendo dos seus infortúnios tristeza para muitos, ao invés de socorrê-las, porque elas sentem prazer em vê-las sofrerem suas experiencias de aflições que já foram sanados.
"O consumismo nos consumindo, jogos sociais, acabamos sumindo por ser transparente demais.Os que sustentam a aparência são os mais vulneráveis, capachos! ditam o futuro de um galho baixo. Filhos da tela... sabem de tudo mais não conhecem nada, é cômico! a redução da vida ao plano econômico"
Às vezes na madruga , penso se poderia ter feito algo diferente , se eu poderia mudar o passado e voltar atrás dos erros que cometi , quem sabe começar do zero , uma nova vida , um amor reciclado . Sem defeitos , tudo novo , sabe ? Infelizmente nem tudo é como queremos , mas devemos tirar de tudo uma experiência boa e um aprendizado novo !
Quero ser condutor energias positivas, quero carregar levezas, flores de ternura e alegria, espalhando-as nos caminhos por onde passar, para que possa beneficiar a todos que cruzarem comigo na estrada da vida. Sorriso aberto, coração cheio de amor, mãos estendidas para erguer os caídos e braços abertos para enlaçar a todos em um doce, carinhoso e fraterno abraço de paz e felicidade!!
Aceitemos as pessoas com são, com suas virtudes e defeitos. Não apontemos o dedo para ninguém, humilhando, julgando, criticando, tenhamos consciência da grande verdade, também somos cheios de defeitos e perfeição não existe. Façamos aos outros exatamente o que gostaríamos que fizessem com nós, esse é o caminho!!
Eu de verdade digo que você me faz muito mal só de pensar eu você ele ficou longe tentando te contar em caminhos que eu não sei em caminhos que eu não sei eu tenho certeza eu não tenho certeza que hoje ou amanhã sei lá vou te ter ao meu lado vou te ter matando Medusa esse olhar vazio textos amorosos me deixa louco acredite estou realmente louco
Concordo que o mundo dá muitas voltas, mas não podemos deixar que seus giros escravizem-nos, deixando-nos tontos e amarrados com seus nós. Amemos e cuidemos da nossa habitação. A terra gira em torno do sol, jamais ele esfriou e nunca se moldou aos interesses do planeta. Sejamos semelhantes a essa estrela!
Este é o problema de lidar com alguém que é realmente um bom ouvinte. Eles não se precipitam em suas frases, te poupando de realmente terminá-las ou falar sobre você, permitindo que você consiga escapar de se perder ou mudar pelo caminho. Em vez disso, eles esperam, então você tem que continuar.
