Textos curtos
In the middle of the night, when the stars are looking down, and the silence are the most pointless soud around, get up, show everyone what is the true nature of yours, don't let the silence swallow all of who you are, all you believe, all you create beyond your own soul. Because cry isn't a bad thing, because get hurt is normal, because show weakless is human, we all are weak, we all need someone to get by ourside... Because dreaming is believing.
- Meninas, procurem um rapaz que ame vocês, que independente da sua beleza, ou não beleza, reconheca o que tem por dentro de vocês. E você não veja o que o rapa pode te oferecer, mas busque crescer juntos, adquirir uma família. E colocar a cabeça no travesseiro e saber que você está construindo sua vida ao lado de uma pessoa que te ame.
...Quando Pensares em vencer, vença primeiro os seus medos, não crescemos porque somos bons, crescemos por somos melhores a cada dia que olhamos pra trás e reconhecemos que as nossas grandes provas nos levaram a lugares de grandeza. Sem Jesus não existe Sucesso, Sem Cristo não seremos nada. Antes de pensares em ser diamante, pense em ser humilde, e invista em outros, eu garanto que quando fores lapidado a humildade, reconhecerá que toda conquista foi ele que Deu, Cristo!
Ser diferente é o novo normal. Vivemos uma era de completa reconstrução social. A falta de atualização torna graduações obsoletas. A falta de especialização reduz vantagens profissionais. Nunca foi tão necessário ser rebelde aos códigos da língua, questionador do pensamento uniforme e desafiador do comportamento mediano.
Vivemos em um mundo onde a ansiedade lidera a rapidez, nos tornamos invisíveis dentre uma multidão de mentes sobrecarregadas de informações e corações distantes, impedidos de verem e viverem o milagre de todos os dias, a gratidão se tornou apenas um degrau disputado pela insatisfação que busca consolo na solidão interna do Ser.
"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."
Jamais confie cem por cento numa pessoa a quem prestou favores ao ponto de contar seus segredos mais íntimos, porque o ser humano é um lago de mistérios e muitos são ingratos; podem lhe destruir, roubar e matar! Não é porque você a beneficiou que precise achar que ela nunca prejudicará a sua vida. A regra de ouro é essa: “Vigiai e orai”.
Estamos tão acostumados com o conforto de "eu não consigo", "eu não quero" e "é muito difícil" que não percebemos que quando paramos de fazer as coisas por nós mesmos e esperamos que os outros dancem à nossa volta, não estamos alcançando a grandeza. Nós nos tornamos fracos.
E assim é a vida. Pessoas indo, outras vindo. Começando namoro, outras terminando relacionamento. Algumas mudam de emprego, outras de cidade, até estado e país. Bom, eu não sei como será a minha vida daqui pra frente. Só sei que preciso mudar. Assusta? Confesso que sim pois as lágrimas não me deixam esquecer. Más continuar no mesmo ponto já não é possível. A roda da vida pra mim parece que vai girar mais uma vez. E se o meu coração tá pedindo vou seguir meus instintos. Porque de uma coisa eu tenho muito medo. É viver infeliz o resto da minha vida...
Se engañan las personas que piensan que "quien murió, descansó". Yo pienso que todos, en el mundo espiritual van a tener mucho quehacer, unos van a estar alegres, otros, tristes y algunos preocupados. De aquí sólo nos llevaremos nuestras obras. Solamente Jesús puede regalarnos la vida eterna.
A pessoa tem todo o direito de chamar a atenção de alguém por alguma falha cometida, mas quando ela em sua admoestação humilha quem está sendo advertida perde toda a sua razão; mostrando falta de sabedoria, compaixão e humildade; querendo dizer mais ou menos assim: “Sou melhor que você”! Quem pratica este ato está longe de ser líder e de ser gente do bem.
"A natureza nos mostra há muito tempo que, entre todos os animais, a fêmea é dominante ou líder alfa de seu habitat; quem tem a força nem sempre é quem predomina. Mas nós, homens, escrevemos um livro em que rebaixamos, humilhamos, condenamos à submissão a fêmea e, o pior, fizemos com que a fêmea acreditasse que foi ordem de uma divindade, ou castigo."
Existe realmente alguma coisa que possa deixar rastro nesta eterna confusão do mundo? Uma ação, um gesto humano que pode mudar o curso das coisas? Pode a água de um lago ser abalada pela força de nossos dedos? O tempo de uma única vida humana não permite medir o resultado de uma batalha, mas não é por isso que não faz sentido lutar.
''É um tanto óbvio o que deve ser feito , mas mesmo assim escutei as palavras as quais já possuía conhecimento , pois bem não se preocupe tanto com o futuro , viva o presente faça o que é necessário no agora . Sei que você já sabe disso , mas enfim não existem outras palavras que o tocaram de uma forma surreal , mesmo com as diferenças de como são proferidas , a mensagem é a mesma''.
O mundo, o mundo social, era insuportavelmente complicado, dois bilhões de vozes, os pensamentos de todo mundo a se debater, todos com igual importância, investindo tanto na vida quanto os outros, cada um se achando o único, quando ninguém era único. Era possível afogar-se naquele mar de irrelevância.
Já acreditara alguma vez no amor como enriquecimento, como exaltação das potências intercessoras. Certo dia, deu-se conta de que seus amores eram impuros porque pressupunham essa esperança, enquanto o verdadeiro amante amava sem esperar o que quer que fosse fora do amor, aceitando cegamente que o dia se tornasse mais azul e a noite mais doce e o bonde menos incômodo.
Era isso o que precisava ser feito. Era assim que se convivia com um segredo terrível. Apenas seguia-se em frente. Fingia-se que estava tudo bem. Ignorava-se a dor profunda, o embrulho no estômago. De algum modo era preciso anestesiar a si mesmo de forma que nada parecesse tão ruim assim, mas tampouco parecesse bom.
Todas as nossas escolhas nos trazem consequências, mas algumas em excessão vão deixando sequelas em nós, aparentemente não causam nada quando vão acontecendo uma por vez, mas quando paramos pra pensar no que elas se formam é quando percebemos que existe algo de errado acontecendo e nem sempre haverá tempo para reparar isso. Aprenda a relevar, mas também perceba quando for a hora de parar com tudo que te faz mal, sua integridade mental e emocional valem mais que qualquer outra coisa
Em criança tirei um pássaro de dentro de uma pequena gaiola. O pássaro não voou. Ficou ali andando aos círculos, aos círculos, aterrorizado com a largueza do mundo e a responsabilidade enorme de ter de sobreviver por si. Quando me libertaram eu senti-me assim. Vagueava pelas ruas sem rumo certo.
Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável, se por algum dia se sentir fracassado, você não e isso você e vencedor, e tem mais força do que imagina, se algum dia não se sentir amado, lembre-se você e amado sim, tem alguém no céu junto com você !
- Relacionados
- Pequenos textos
- Textos Interessantes
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Frases da Disney que carregam magia, encanto e sabedoria
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
