Textos curto de Tristeza

Cerca de 2969 textos curto de Tristeza

Todos nós temos problemas grandes e pequenos que podem parecer irrelevantes para outros olhos, mas quem realmente está ali, vive e sente a alma se deteriorando e derretendo em um exílio de desespero e angústia fora do comum ao qual não te deixa fazer nada nessa vida, deixando você estagnado, pois o desânimo e falta expectativa te deixa parado para que o fogo negro te consuma cada vez mais e te leve a decadência plena.⁠

Inserida por leodmessias10

Sempre desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois, o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o ⁠lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando vi ela hoje conheci um ser especial me sentir feliz mesmo com o vazio no qual a preenchia que cheiro gosto e sorriso lindo, resumindo… quero fazer o máximo para vê-la feliz.

Inserida por alefeyoseph

⁠Tudo que pretendo é fazer revelar em algumas pessoas um sorriso oculto que elas carregam dentro de si disfarçado de tristeza⁠, exatamente porque ela não define o que somos e o que viemos fazer nesse mundo. Fato é que todos nós fomos criados com um único propósito, o de sermos felizes, e não devemos de jeito nenhum aceitarmos qualquer coisa diferente dessa verdade.

Inserida por tucafriba

⁠Sua vida se tornou algo tão profundo que carrega uma energia extremamente pesada, que aqueles que ousam conhecê-la perdem sua sanidade mental, e os poucos que aguentam passam a te tratar como um doente, minhas feridas se tornaram tão profundas que jamais poderei curar, uma lágrimas que para alguns tem um peso enorme, para nós o sorriso que fingimos se tornou algo muito mais traumático, em pequenas palavras tento mostrar o que sinto, mas mesmo que eu escreva milhões de textos, vocês nunca entenderiam.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠O peso de uma lágrima equivale à mais de uma tonelada, o tempo passa rápido e eu me sinto totalmente escanteada, longe de tudo vivendo no meu escuro mundo, sigo meu caminho levando comigo meu coração vagabundo, sem um destino ou rotas à traçar o meu grande medo é me afogar no meu próprio mar.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Quando chegar o meu ditoso dia Eu não vou querer lágrimas - Vou querer alegria! Não vou querer flores - Vou querer poesias! Nada de tristeza ou gritaria! Vou querer rock,samba,bossa nova... E muitas pessoas dançando em volta da minha cova. Vou querer velas coloridas,Boas lembranças,risadas, bebidas... E o teu Belo sorriso por despedida! Vou querer muita alegria! Nada de choro,flores, gritaria!... Lembre-se: poesia... Rock,samba,bossa nova... Risadas,velas coloridas... Boas lembranças, bebidas... E teu belo sorriso por despedida!

Inserida por WendelBonatti

⁠Precisamos falar sobre isso, isso mesmo, você sabe oque é, não adianta se esconder atrás desses sorrisos, porque seu olhar não diz isso, pode confiar, sou seu amigo, feche seus olhos, deite no meu ombro, estou contigo, já passei por isso também, não fique envergonhado, chore o tanto que puder, calma respira devagar, continuarei aqui ti abraçando, até você conseguir desabafar.

Inserida por Senhorapensativa

⁠Eu não consigo entender como todo mundo achar o amor o sentimento mais belo o amor é o pior sentimento de todos ele pode mata uma pessoa ele destrói a vida da pessoa deixando ela sem psico,o amor nunca *NUNCA* me trouxe alegria ele sempre me destrói e sempre q eu estou quase me recuperando e vivendo de boa ele aparece dnv na minha vida com uma bela ilusão e eu como um tolo caiu dnv e me destruo dnv esse sentimento é a minha perdição queria poder excluí ele da minha vida a final a morte nunca presizou do amor....

Inserida por Sofredor_anonimo

⁠Chega um dia em que você simplesmente cansa, tudo para de fazer sentido, vc vive uma vida vazia, onde a única saída e fingir, e continuar tentando, para mim pode ser que eu desista, já que eu desisto fácil das coisas, por isso já perdi muitas coisas nessa vida, muitas pessoas, o que me resta e tentar mais uma vez, ou desistir de uma vez de tudo, vou fazer oque for mais fácil, pois o cansaço mental, já me "matou" por dentro, única coisa que me vem a mente é "desista". Oque ainda me move é a empatia, oque me faz suportar tudo isso.

Inserida por SrSolitario

⁠Não mude por causa de ninguém, independentemente da quantidade de vezes que você mudar e o quanto você mudar, isso nunca será suficiente para aquela pessoa. E uma hora você não aguentará mais... Não aguentará mais fingir ser alguém que você não é e perceberá que toda essa mudança, nunca valeu a pena.

Inserida por elizaramires

⁠hoje estou em um barco mas paro porque não tenho força para remar, então deixo o remo. E resolvi tentar andar sobre o mar, mas logo percebo que não posso andar sobre o mar. Então tento nadar, e mais uma vez percebo que não sei nadar. Então deixou-me afundar pois pouco me importa só deixo o mar me puxar, pois estou cansada de lutar contra suas ondas.

Inserida por Welita_santos

⁠Sabemos que lá, no fundo, precisamos ir, essa pode ser a chave da felicidade: deixar de existir. Mas espero que tenha outro caminho para ser andado porque o nada causa medo, precisamos encontrar esse outro caminho, percorrer uma nova jornada, mas até o momento o nada parece a única opção para a tristeza de todos.

Inserida por samuelthorn

⁠Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.

Inserida por JuanVicthor

⁠Ah, como somos ingênuos por acreditar nas pessoas, por entregar os nossos sentimentos, nosso coração e tudo o que temos de bom a alguém que ainda tem o coração preso ao passado... É uma forma de deixar que nos matem por dentro. Mas o que fazer se temos o coração puro? Mas se não fossem os espertos, o mundo não seria o mundo, mergulhado na podridão... E é por isso que ansiamos por outros dias e, principalmente, por aquele no qual Deus nos levará à eternidade, lá não haverá mais pranto, nem choro e nem dor... ah, como eu aguardo por esses dias...

Inserida por paty_souza

⁠⁠Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.

Inserida por brunofel

Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.

Inserida por everton_moua

⁠A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.

Inserida por filhologico

⁠a dor que eu sinto e tão imensa que eu não sei explicar. parece q quando eu tou sozinho eu choro por que? eu não sei mais sei que nunca vou ser feliz na vida . Por que a tristeza me escolheu, a depressão me escolheu , por que tudo q tenha tristeza me escolheu! Eu não consigo ficar num lugar sozinho sem chorar por que ?eu não sei mais sei q eu nunca vou ser feliz

Inserida por iara_farias

Os seus olhos, olhos tão preciosos quanto rubis e esmeraldas, me tiraram o fôlego, me roubaram a alma. Olhos esses ora âmbar, ora negros, olhos tão frios e penetrantes quanto aconchegantes e meigos. Olhar penetrante, que roubou meu coração como o saqueador rouba o viajante, que me faz sentir a brisa de um belo pasto verdejante, com margaridas por ele todo, será que eu sou apenas mais um tolo, um bobo? Será que estou me apaixonando de novo?⁠

Inserida por moizeuss

⁠as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade

Inserida por SadBoy14