Textos Bonitos
A nossa felicidade não deve e não pode depender de ninguém, a não ser de nós mesmos. Se não aprendemos ainda a ser felizes sozinhos como vamos conseguir fazer alguém feliz? Por carência afetiva, achando que o fato de estar ao lado de uma pessoa vamos resolver os nossos problemas, não passa de um tremendo engano. Portanto não deposite a sua felicidade nas mãos de ninguém, ao invés disso vá a luta, se ame, se goste, porque amor próprio e auto estima são fundamentais na vida de todo ser humano!! Pense nisso!!
O desejo de mudar, só depende de cada um de nós, nunca...+ nunca coloque sua Felicidade nas mãos de ninguém, todos partem...todos abandonam...todos magoam, e você sentira sem asas para voar. Então acredite em você, mude por você, lute pela sua Felicidade, lute pela sua liberdade... para você poder voar e alcançar seus sonhos...
Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.
" Não procure a felicidade você não vai achar. Ela não existe todos os dias. Isso é ilusão, invenção que engana o ego e nunca te satisfaz. A felicidade é saber controlar sabiamente a vida que tens ;é saber lidar com tudo, e ainda ser do mesmo jeito. E saber que a vida aqui , é uma pequena cidade inexistente na condição de imaginação. É uma distração enganosa que leva a pessoa a uma busca incansável por algo longe mais perto dentro de cada um. É Jesus Cristo a felicidade no mundo futuro; mais aqui até com ele ninguém é feliz de verdade. A felicidades é como uma maquiagem no rosto da imaginação humana; Mais se molhar o rosto sai a maquiagem ; daí então você pode vê a verdadeira face do rosto dela."
A resposta para alcançar a felicidade é ser positivo. O pensamento é a chave para o sucesso ou o fracasso. Quando colocamos em nossa mente, que não somos capazes de desempenhar algo, ou de sermos felizes com a vida que possuímos, automaticamente fracassaremos consecutivas vezes. Mas, se acreditarmos que podemos ser o que quisermos, teremos a força que precisávamos para alcançar o tão sonhado sucesso.
A meditaçao `e o ponto de partida para a felicidade. Ela traz o conhecimento e te da a capacidade de se voltar para dentro de si,colocando a sua alma limpida , transparente diante de vc e o universo. Com isso, o proprio universo age a seu favor te emanando energia. O silencio harmoniza , equilibra , traz a paz e a serenidade.. Acredito sempre nesta reciclagem psicologica , que nos ensina ,nos faz refletir ,e por fim nos brinda com o crescimento espiritual. A felicidade `e um estado de espirito. O que vem depois , sera sempre complemento..!!! simone vercosa.
Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães
A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.
FELICIDADE pode ser definida como uma sensação de contentamento espiritual que nos mantém firmes não apenas nos momentos de vitória, mas também ao longo dos imprevistos e mesmo das angústias da vida, dando estabilidade, serenidade, paz de espírito e tranquilidade. A felicidade pode ou não ser relacionada aos acontecimentos da vida. Em muitos casos, às circunstâncias externas afetam nossas attitudes. No entanto, a felicidade também é uma decisão consciente. Todos nós enfrentamos imprevistos que nos dão motivo de sobra para ficarmos infelizes, mas por meio de Cristo também temos poder para escolher como vamos reagir a esses acontecimentos. A felicidade é uma escolha positiva em potencial. A pessoa deve se concentrar não em fazer, mas em SER e VIVER! Quando a fé e a conduta de uma pessoa estão equilibradas, o resultado é sempre felicidade. Ser feliz significa desfrutar tudo que o Senhor nos dá e não nos inquietar com aquilo que nos foi tirado ou que não nos foi dado. A felicidade nasce da obediência diária e da fé no Senhor.
Desejo alegrias, conquistas, felicidade e perseverança pra buscar sempre seus ideias. Te desejo Entusiasmo, pois somente ele te faz olhar o objetivo final e não as dificuldades que terás durante a caminhada. Fé pra acreditar nas impossibilidades, mesmo não vendo o final do túnel, ele sempre estará lá. E a força de vontade que você tem, pois busca e luta pelo que quer, mesmo com pessoas e empecilhos querendo lhe parar. Você avança!
As vezes os sonhos não são pra acontecer. Nos vemos tão cegos de felicidade que esquecemos que a realidade machuca muito. As vezes é estúpido tentar, é estúpido continuar sabendo que não vai dar certo. Mas a ponta de esperança continua...um dia quem sabe, em outra realidade, num mundo mais distante que o meu, eu não seria mais feliz? Só não quero estar presa nesse lugar, na periferia do mundo, sabendo que tem tanto para aprender e descobrir! A insatisfação chega rápido, me arrastando para uma vida como a dos outros que não sei, talvez me faça ou não feliz, isso só o futuro quem diga, só queria sair dessa vida. Tocar o coração de alguém, viver algo que pra mim é pleno, que me traga amor. Digo, curtir à vida ao meu modo, ter amigos de verdade de uma vez por todas. Mas infelizmente, estou condenada a seguir o mesmo caminho. O caminho da minha avó, ou da minha mãe, e o de todos ao meu redor. Não possuo dinheiro para fugir ou para tentar em outro lugar. Então só o que me resta, é aceitar.
Por todos os dias tristes, queria ter o poder de espalhar a felicidade em abundância, tirando o desespero e a infelicidade pelo menos das crianças, distribuir sorrisos diário para a população, um povo que vive com tão pouco mais que para o governo é muito dar um salário que paga água e pão.
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
E quantas vezes a felicidade nos passou despercebida? A felicidade sempre chega com a transparência. Nos sorrisos discretos, nos suspiros de alívio porque superamos ou suportamos as dores e obstáculos. A felicidade também chega através dos sacrifícios. Não porque é coisa de gente forte, de gente corajosa, mas de gente que tem a esperança na alma, de gente que respira fundo e se acalma, de gente que tem muitos motivos para chorar, mas de muito mais a acreditar, porque faz da ORAÇÃO a companheira da FÉ!
Posso dizer o quão belo é partilhar a leveza da vida em pequenos detalhes, fragmentos de felicidade que recebo diariamente e encontro nos mais inusitados lugares. É como se encontrasse pacotinhos que foram deixados pelo caminho. Seja no brilho de um olhar, no sorriso de canto de boca, no bom dia e no amor partilhado sem nada pedir em troca.
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp