Textos Bonitos

Cerca de 19652 textos Bonitos

Atravessando a distância que nos separa existe um caminho que nos leva a felicidade.
Meu coração viaja em sentimentos para o mais longínquo horizonte de brisas e firmamentos em um pensamento em tua imagem que nasce entre o espaço e a distância que nos separa.
Vivo a sonhar com você, não sai mais da minha cabeça quero o teu amor e não importa quando nem onde vou ter seu coração.

Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amado da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.
Ser amado como sou, é o desejo de todo homem apaixonado.
Depois, de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci a mulher dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creio, quero ser também o homem dos seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito. Eu te amo a cada momento em nossas vidas...

Está ao seu lado, é uma coisa inexplicável,
Eu pensei já ter provado da maior felicidade nesse mundo,
Até no momento que te abracei, e redefinir os meus conceitos, e valores....
Está ao seu lado, me faz querer viver mais e mais,
Com você consigo sonhar...., e acreditar que tudo é possível...
Você torna a minha vida mais perfeita.....
Tudo é tão bonito quando estou perto de você....

L.L a minha fonte de inspiração.....

Ps: queria q vc soubesse disso....
L.L end L.P.K

A felicidade não é algo que se possa comprar ou se impor à alguém, é uma questão de escolha e posicionamento pessoal: você escolhe ser feliz ou perder as oportunidades se lamentando com algo que muitas vezes não fazem o menor sentido ou não tem o menor valor.
É algo que ou você escolhe ter e vai atrás para coneguir ou passará sua vida toda esperando que lhe tragam uma embrulhada para presente, e acredite, isso nunca vai acontecer.
Viva e lute você por seus sonhos, ninguém fará isso por você.
Tudo fica mais fácil quando confiamos em Deus, Ele tem a fórmula perfeita para ser feliz, uma felicidade q não se abala, não importa o que aconteça, por mais ferido seu coração esteja, " o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã ". Porém, a vida é feita de escolhas, você pode se deixar abater ou tomar posse da felicidade que Ele nos dá por direito.

Vejo a felicidade como algo escondido no final de um labirinto de espelhos. Você inicia confiante, mas foram deixadas pelo caminho pistas de quem a felicidade é e armadilhas que nos enganam... Os espelhos te confundem e na metade do caminho as imagens te assustam, mas são apenas espelhos e então o que te assusta na verdade é sua própria imagem refletida de vários ângulos. Muitas vezes você só segue por medo de voltar...
E no final ???
Não sei do final, ainda estou no meio e por enquanto da felicidade só encontrei as pistas..."

Que a felicidade se torne hábito !!!
Sinto que ela está esperando para que possamos pegá-la e nunca mais soltá-la.
"Pra existir história tem que existir verdade", mesmo londe podemos fazer loucuras, projetos, planejar nossos objetivos, TUDO!!!
Temos uma a outra e um Deus que junta nossos corações.
Amiga, eu amo você com todas as letras ditas devagarinho.
Vamos correr juntas nessa estrada da vida, com o objetivo de pular no colo do Pai.
Sinta meu coração bater junto ao teu.
Nossa amizade vai além de qualquer coisa... Juntas até o Fim !!!
( Mensagem que recebi de uma pessoa muito especial, uma amiga como nunca imaginei ter um dia, alguem que consegue entender o que eu sinto e sabe o que quero dizer antes mesmo que eu diga alguma coisa. Chora comigo quando tenho que chorar e sorri comigo quando tenho que sorrir. Deus abençoe nossa amizade amiga. Isso é tudo é para você Larissa Fernanda.
Como as pessoas enfrentariam suas lutas mais confiantes se tivessem uma amizade como a nossa... )

Então quer dizer que minha felicidade não pode ser o sofrimento do outro, mas a felicidade do outro pode ser meu sofrimento? Eu já sofri muito e consegui superar minha tristeza, portanto, ela também pode conseguir isso. Eu tenho que ser perfeita e sempre pensar nos outros? Que se foda a perfeição, tudo o que eu queria eu não posso mais ter porque ela pegou. Agora aquele que eu tanto queria é o motivo dela sorrir todos os dias. Por que ele pode ser o motivo dela sorrir, mas não pode ser o meu?
Cansei disso tudo, cansei dessa droga de vida chata que eu levo. A partir de agora vou ser o que eu nasci para ser, vou ser a egoísta, a neurótica e a insensível.

"Felicidade"
Fato motivador que
Eleva nossa qualidade de vida e nos
Leva a um estado
Inesplicável de bem estar
Com tudo ao nosso redor
Intrigante sentimento...
Desejamos ter por toda a vida
Assim a buscamos dia a dia, mas
Despois percebemos que
Ela está nas coisas mais simples da vida...

Felicidade!
A caminho de casa me peguei pensando, sou muito feliz de verdade, tenho saúde, tenho uma família linda e amigos lindos e acima de tudo um Deus que não desisti de mim o que posso querer mais.
E continuei a pensar porque que ainda eu reclamo às vezes ? Porque não posso ser mas grata a Deus todos os dias mesmo quando tudo parece está dando errado, isso é falta de confiança num Deus que tudo pode.
E disse a mim mesma não quero mais reclamar de nada.
Só vou agradecer por tudo.
Mari Diniz
14/03/2018

Felicidade
É um lugar que existe
Escondido
Fica muito além
de simplesmente longe
É lá que se encontra cada laço
Cada passo e cada compromisso
Em toda direção oposta
De cada Estrada que seguimos
Catando estrelas com rede
Quais fossem
Imaginárias borboletas.
Mas quando se deseja
Arrancar asas aos sonhos
Troféus, carrosséis de ilusão
Coisas que voam
...e que brilham
Apagadas, elas caem
No clarear do dia
Não há Paraísos
Paz, nem melodia
Borboletas, beija-Flores, estrelas
Há palavras escritas
Que resultam num lugar vazio
e pensamentos
que te afastam
muito, muito mais do que pode pensar
Mas você os pensa muito intensamente
Triste!
O Paraíso continua lá
No voar da abelha
No cair da folha
Na dor da saudade
No desembaraço
Simplicidade
Desenhada em versos
Sem tinta
Sem Papel ou comprometimento
Nenhum compromisso cumprido
Firmado com Deus
Entre a gente
Só há a morte
A fluir dos cortes
de sorte
Que a felicidade
Se encontra a menos de um passo
Num lugar distante
Lá dentro da gente
Escondido
Atrás do mal
Tão bem guardado
Nesse coração endurecido
O lugar mais mais fácil
Que Deus encontrou pra guardar
Por isso
Tão difícil de achar.

Edson Ricardo Paiva.

⁠Observa se não é uma felicidade sofrer.
Passamos dias e horas em uma fila pra conseguir algo.
Um tempo irrecuperável fazendo uma tatuagem ou em pronuncias em formação de frases em cânticos e orações.
Submissão dolorosa no tempo com alguém imaginando ser amor.
Torcemos pro tempo passar e ficamos em claro num período noturno, com resistência em tomar algum analgésico pra se livrar de uma dor ou angústia.
Tudo isto pra termos oque contar ao outro no dia seguinte, reverberando nosso sofrimento e martírio.
Somos mesmo seres carentes até a raiz, uma espécie de masoquismo para ter satisfação de perceber no outro algo que há em todos da raça, que classifico de atenção regada na vitimização.

A felicidade é simples assim

A felicidade eu sinto:
Porque sinto-me no vento;
Porque sinto - me na flor;
Sinto-me repleta de amor!
Depois sou sol...
Posso ser a chuva...
Posso ser o arco-íris também!

De repente sou verdes matas
Sou frondosa árvore...
Mas, de repente vôo
e uma borboleta posso ser!

Se canto, sou passarinho
e na liberdade vou...
Corro na minha imaginação
Percorro às linhas de uma nuvem,
Deixo fluir as coisas como devem ser!

Ser feliz é vencer
apredendo todo dia!
Meu coração é feito de canção...
Sou livre e liberta;
Sou paz e gratidão;
Sou céu de estrelas...
Sou constelação!

Às vezes, sou feito fases ...
Em lua me transformo:
Fico prateada lá no céu;
Fico parecendo um anel;
Às vezes, sou metade
e outras vezes sou apenas um pincel!

Vou colorindo o mundo
Vou pintando tudo
com gotinhas de coração
e florzinhas coloridas pelo chão!

Não julgo ninguém
senão à mim mesma
porque, às vezes sou dúvida,
mas também sou certeza!
Por fim a felicidade é simples assim...
Não há o que complicar...
Basta a gente se amar!

Maria Lu T. S. Nishimura

⁠Bom dia!
Terça-feira:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o seu coração. Que a sua fé lhe proteja.
Que Deus esteja presente em todo o seu dia com o seu abraço e o seu amor. Que seja o seu guia e protetor.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria para vida.

Felicidade insana

Qualquer coisa pode trazer felicidade
aquele sonho que foi mal realizado
justifica-se na intriga armada
que na pessoa mal amada
no ato que deveria ser volúpia
não passa de fúria no pensamento
necessita mostrar ao mundo
a sua performance fria, desenhada
É a estupidez que reina
quando a solidão desatina
diante do caos nos sentimentos
esta felicidade é uma penicilina.
Mesmo com a alma ferida
imagina-se fortalecida
seduzindo-se pelas tentações
alimentando o ego e vaidade
fingindo a própria vida
iludindo-se com o reconhecimento
mentindo à sociedade
Na morte também é assim
o apodrecimento
é sempre de dentro para fora
e não de fora para dentro.

Invasores da alma alheia

Se a solidão chegar dance peca um drink..
Se a felicidade se espalhar durma no sótão,com as estrelas...
Quando as emoções chegarem e chegam!
Algo particular invade a "sala".
Boas, ruins as emoções tem dono!
Seja dono das suas!
Triste na multidao ou só cm a alegria,quem decide é vc👉🏾👈🏾

A coisa mais linda o mundo fez.

Pulou do ventre da raridade, e trouxe-me felicidade.

Quase não pude esperar que o mundo tivesse de dar algo tão belo a um simples sabiá.

Que nem proeza de cantar tivera para lhe dar.

Ainda não pudia imaginar que a Vitória viria na cor do riso mais querente.

Nobre amor virgem de alegria, era o meu e nem sabia.

No meu peito segurei o canto invasor do amar, em minhas lágrimas a felicidade caia.

O quanto tempo voei derrotado por paixões, no aterrissar encontrei-a olhando outros pássaros a voar.

Juntei-me a ela em descansar, depois do rico folego de companhia nos pusemos a voar.


Juntos em liberdade, aprendi que o amor deixa livre, deixa voar. Acompanha nos momentos tristes. O amor traz a alegria, traz palhaçada, traz acreditar, motivar. O amor é sempre ele, assim como você é sempre você, ele sempre irá te aceitar do jeito que você aprendeu a amar. O amor é matemática, esquenta um pouco a cabeça com suas bobagens, mas todo riso que vem é de verdade. O amor é cor de mar, só navega quem sabe remar. Só leva na maré da vida quem realmente ama, quem tem de ficar.

Todos queremos ser felizes.
Mas, o que é felicidade para nós?
O que nos fará felizes?
Um corpo atraente? Uma vida saudável? Um bem material? Reflita, o que lhe traz felicidade?
Acredito que após breve reflexão, você possa pensar que felicidade é estar em paz consigo mesmo, pois todas as outras coisas acima citadas são efêmeras.
Você pode viver se sacrificando para ter um corpo e uma vida mais saudável, porém, seu corpo é perecível. Os bens materiais, lhe trarão alegria momentânea, pois logo serão substituídos.
Assim, posso dizer que a felicidade está em ter paz consigo mesmo, com as pessoas a sua volta e com o que possui, sem no entanto viver em função de tudo isso.
Desapegue e seja feliz, quanto mais leve a carga a ser transportada, menos pesado é o trajeto, mais longe chegará.
Pense, reflita.
Paz e bem.

EU CHORO

Eu choro
Choro por tudo.

Choro de raiva
De tristeza
De felicidade
E de saudade.

As lágrimas me fazem entender
Me fazem perdoar
Ou sofrer.

As lágrimas libertam
Meus maiores sentimentos.

Liberta também
Tudo aquilo
Que não digo.

Eu choro por tudo
Porque
Eu sinto tudo.

Leve é o meu coração quando se sente amado, afagado, rodeado de bem querer.
Felicidade é o que define a minha alma quando vejo o raiar do dia, mostrando o sol, me dando motivos para agradecer...
Pelo riso que me vem, pelos encontros especiais, pelos suspiros recheados de sonhos.
Acordar, viver ...e exercer minha gratidão é a oração mais bela que me cabe no coração!

-Lanna Borges.
_______________________________________
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

"Duas almas se encontram"

Vi nos teus olhos a felicidade que eu procurei
Vi no teu sorriso o arco-íris
Foi uma explosão de paixão em nós
Você traduziu meu coração na sua filosofia
Nossas almas se apaixonaram...
Temos tanto em comum e o mas belo é, que você ama a Deus com a mesma intensidade que eu
Você se apresentou com um comportamento diferenciado
Coisa rara!
Não me fez promessas e nem galanteios fúteis
Você me procurou nos desertos da vida
Enquanto isso por ti gritei tantas vezes
Passamos por muitos atalhos até nos encontrarmos
Resolveu o destino nos aproximar de uma maneira tão bela...
Agora o nosso destino é sermos felizes juntinhos
Sorrindo para o mundo inteiro ver
Que o amor é um sentimento lindo independente do tempo

Autora:Simone Lelis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp