Textos Amorosos
Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!
O amor verdadeiro...
Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.
Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.
O nível de caráter e qualidade do Amor que você espera é do tamanho e na mesma intensidade do valor e respeito que você impõe sobre si mesma e igual à sua postura perante a ele e aos demais.
Ou seja e portanto, valorize-se, tenha postura, bom senso, atitude, simplicidade, saiba respeitar, não se exceda em nada, seja educada e cordial, seja natural, tenha bom humor, seja amiga, não tente chamar atenção, seja discreta, tenha Amor próprio intocável e terá tão bons pretendentes quanto o seu passe merece e vale.
Poderá escolher quem realmente faça jus aos cuidados que você tem com a sua vida e com o seu coração, porque homens com caráter e, de bom gosto sempre escolherão mulheres assim para a vida deles.
SIMPLESMENTE: AMOR
Quando penso em momentos,não consigo imaginá-los sem você,
quando penso em saudade é por você que meu coração lembra,
quando penso em felicidade é com você que meu coração quer estar, momentos construídos e disseminados em nossos corpos se fazem uma só alma, ditam uma só palavra,
nos faz sentir o mais puro dos sentimentos.
Ficar com você, pegar em sua mão, andar ao seu lado,
ver teu sorriso, admirar tua alegria,compartilhar carinho, são coisas que me fazem acreditar que estive muito tempo errado em não acreditar que existia.
Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado
Sempre lutei pra acreditar que jamais seria possivel.
Mas , a vida , o amor e você sempre me mostram o contrario.
Jamais pensei que novamente esse amor iria vir me dilacerar.
Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor ,dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós.
E por mais qu eu tentansse te apagar , sei que jamais conseguiria ... isso é impossivel pra mim.
Voce ainda vive em meus sonhos , mesmo nao estando mas aqui.
Sei que nada foi em vão , e por voce faria tudo outra vez.}
E depois de uma decepção eu nunca mais fui a mesma, alguém soube despertar um inverno rigoroso dentro de mim e eu jurava que seria assim para sempre, de fato seria uma boa porque jamais me machucaria de novo. Sim, eu estava enganada, assim como todos quando dizem ‘nunca mais quero me apaixonar’. Ela chegou para mudar meus planos e colocar em prova minha capacidade de suportar a dor. E eu? Eu cheguei para bagunçar a vida dela.
ALEM DA ETERNIDADE .
2011
Descobri que romace é romace, amor é amor.. e um lance?
Um lance é voce apostar naquilo que te faz feliz,
é amar cada minuto sem morrer de amor.. Aprendi a valorisar mais do que qualquer objeto que consegui com meu proprio suor, o dinheiro naqual sou merecedora.
Não quero Trofeu, quero um titulo!
... Não quero fotografar, quero vivenciar!
Quero lembrar de tudo que vivi, como um rascunho para aprimorar as ideias no LIVRO DA VIDA.
Quero 2012 como uma nova chance de fazer tudo.. CORRETAMENTE !!
ja errei muito, acabara-se as tentativas.. agora é ACERTAR ou ACERTAR.
Sei que é amor porque sei que só com você sinto minhas mãos suarem e minhas pernas bambas.
Sei que é amor porque só você me deixa com a boca seca, com as palavras presas na língua e com a língua presa na vontade de te beijar.
Sei que é amor porque me vejo velhinha ao seu lado, sentada num sofá, ao lado de uma lareira, com uma xícara de chá nas mãos e te olhando por cima dos óculos, enquanto você cola selos num álbum surrado, com suas mãos trêmulas e sua visão já embaçada.
Sei que é amor porque surto e me falta o ar só de imaginar minha vida longe da tua.
Cuide do meu amor, ele é grande e forte, mas é sensível e carente dos seus carinhos e cuidados.
Te amo.
O amor é um mistério
mistério que me unio a você
Não compreendo porque
nem enxergo a razão
Razão tantas são
no começo egoísta
no caminho altruísta
agora mistério
Começou sem motivo
me pegou desprevenido
quando vi, já estava assim
fazendo tudo para te ver feliz
Mas o amor é um mistério
por tanto te amar, esqueci de mim
Ao esquecer de mim
o amor quis fugir
Já não eramos os mesmos
que o amor procurou
Somente ao me reencontrar
o amor conseguiu nos achar
O que é o amor eu não sei
mas me emociono diante de teu olhar carinhoso
que os meus olhos teima em procurar
Não mais por mim
não mais por você
mas pelos frutos do que plantamos
que nos une e nos faz novamente
enxergar um caminho novo para trilhar
Agora por nós!
-Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado, nosso amor foi lindo e encantador, vivi ao seu lado um verdadeiro conto de fadas da vida real, mas passamos por tantas coisas e hoje não vejo no seu olhar aquele amor de tempo atrás, sinto-me como algo que agora ocupa segundo plano em sua vida, apesar de você dizer me amar da mesma maneira, porém suas prioridades ultimamente mudaram e isso me machuca…
-Melhor me afastar de ti, me afastar desse sentimento que vive dentro de mim…
Quando você grita por amor, ninguém ouve a não ser você.
Quando conhece alguém, parece ser real, mas é virtual!
Quando você vê o seu 'ícone', parece ser real, mas é virtual!
Quando você quer um beijo ou um abraço, pode dar, porque é virtual!
Quando alguém quer o seu amor, pode dar que mal não faz, porque é virtual!
Sendo tudo virtual, ame e deixa ser amada, crie a sua fantasia
Sem censurar se for virtual, mal não faz.
O que é virtual: é o que você quer sem poder ter!
Loucuras do amor
Meu amor por você é sério
Posso até matar por você
Posso até chorar por você
Posso até ser capaz de sofrer
E nesse desespero posso ir a uma praça
E gritar um te amo bem alto
Só pra você...
Que mesmo de bem longe
Me ouça no intimo do teu coração
Sinta na tua pele o doce desejo que sinto
Uma vontade de lhe pegar
Entre as mãos e tocá-la nos dedos
Donde entrará uma aliança
Que não só confirmará nossa união
Mas será uma prova
Do quanto amo e desejo teu coração.
Tenha certeza que você foi um amor pra recordar e o que aconteceu entre nós foi simplesmente amor, que virou nosso mundo de pernas pro ar. Tentei não me aproximar, mas de repente é amor e não dá pra segurar. Mas como se fosse à primeira vez o amor acontece. Nossas lembranças guardo em um diário de uma paixão. Saiba que nada foi em vão.
Ps: Eu te amo!
Já é tarde!
Amor,já é tarde e eu aqui pensando em você,meus sentimentos habitam em teu ser, pertencem a ti,é madrugada,é tarde e sono se foi ...Mas,essa vontade louca de estar ao teu lado,beijar-te, abraçar-te,e de viver este sonho de amor de tornar em realidade tudo isso público.Amor quero estar contigo todos os dias,fazer-te a mulher,mais cobiçada, e mais feliz deste mundo!Que em ti Saciar a minha sede,apagar este desejo louco de te possuir,me entrelaçar em seu aconchego,quero poder sempre acordar em teus braços,e ser todo seu...
Preciso ser eternamente seu,sempre ,e para sempre seu menino apaixonado!
Com você quero aprender o que é o amor, estarei ao seu lado para o que for.
Amarei você por inteiro, suas imperfeições serão detalhes que me fará te amar ainda mais.
Você virá na hora certa me arrancará desse marasmo.
Pra mim você será a melhor pessoa do mundo, é com vou passar o resto da minha vida.
Te espero meu amor...
O amor não se encontra em uma esquina
Amor nao vem rapidamente a você quando quiser
Se tiver que ser será, o destino já tem reservado
Quem nós merecemos e quem nos merece entao nao corra
Atrás de um alguém que nunca te amou se for
Para esse alguém te amar que te ame do jeito que você é.
Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!
Com ou sem
Como era lindo aquele amor
Que um dia você deixou a saudade levar
Mesmo sorrindo o meu amor deixou-me
Sem se quer me avisar
A solidão veio me invadindo
Sem querer se afastar
Mas sigo aqui pedindo
Amor venha logo
Largue tudo, o seu amor mora pra cá
Se é pra chorar
O meu poema aqui eu findo
Pois a vida é bela
E por causa da falta dela
Não preciso ficar a lamentar
Pois com ou sem ela
Eu sei, que tenho que continuar.
"AMOR"
Estava com medo
Qualquer mulher ficaria com medo
“Você não precisa ter mais medo” – Ele disse
Sim – respondeu
“Você não precisa ter medo, vamos fazer amor”
Sim! – Ela disse – Enquanto seus olhos fitaram o espelho no teto e viu refletido nele seu corpo e o dele
Virou o rosto e passou a mão pelos seus cabelos, seu rosto, a pinta que ele tinha próximo a boca e o abraçou bem apertado confundindo as batidas do seu coração com o dele
Fechou os olhos e pensou: O que seria dela logo mais quando amanhecesse?
Ele levantou o trouxe as taças de espumante
Estava nervosa quando colocou em seus lábios e de um só gole virou toda ela na boca
E então segurou o mais que pode
E depois
Um pouco mais violento
Um pouco mais rápido
Não sei se você me entende – Ele disse – Como é bom ficar nas nuvens
Como é bom fazer amor
E ela pensou
Ou, mais provavelmente não pensou em nada
Só fazia estar
Deixou-se ir
Agora...
Agora...
Agora...
O amor pode ser...
Uma noite se com você eu me deitar
Um bom dia se com você eu acordar
Pode ser um lugar se você estiver lá
Criança se juntos podemos brincar
Uma música, só se você cantar
Poesia se o nosso amor você declamar
Eterno pra a gente nunca mais parar
Pode ser família pra juntos nós dois formar
O amor pode ser apenas amor
E podendo ou não podendo
A gente sempre possa amar.
