Textos Amorosos

Cerca de 71495 textos Amorosos

Como pode isso acontecer, eu e você, um grande amor. Como pode, você se apaixonar por mim sem sentir o brilho do meu olhar. Como pode, sonhei te beijar, acordei e percebi que estava disposto a te amar. Como pode, um amor tão grande nascer do dia pra noite, se realizar e a cada dia aumentar o que sinto por você. Como pode? Não sei... Só sei que te amo!

"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"

⁠Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.

Não adianta nada definir a filosofia como “amor à sabedoria” e estudá-la, se você mesmo não busca a sabedoria dentro de si. E não se trata de uma simples busca pela sabedoria, mas da busca em transformar-se em um sábio. O sábio existe dentro de você apenas como um ideal remoto, mas este ideal remoto faz parte de você, e ele é você. Gradativamente, você irá absorvendo as outras partes inferiores, e essas partes comporão aspectos da personalidade do sábio. Essa personalidade jamais ficará pronta, pois sabedoria somente Deus tem — nós, como dizia Pitágoras, somos apenas amantes da sabedoria.

Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.

Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

⁠Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

⁠Eu sei que te amo mais do que TUDO. Tu sabes que me amas menos que NADA. Quando será que irei ser superior a essa situação ? Quando será que pararei de pensar em ti ? Quando será que minha alma terá o sossego e acolhimento de um amor correspondido ? Mas te agradeço por ser sincero e dizer claramente que não me amas, desta forma posso ficar só e esperar o MEU VERDADEIRO AMOR.

_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.

Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.

Eu o amo por todos os motivos existentes e inexistentes, por todos os feitos dele, pelo sorriso, pela voz, eu o amo e ninguém nunca precisou me apresentar a ele, ele simplesmente aparece nos meus sonhos e me deixa com saudade do que nunca vivi. Ele é o meu amor menos politicamente e socialmente correto. Ele simplesmente é amor.

Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".

Inserida por viniciusolivo

Que todos falem "eu te amo" ou "eu te odeio" quando essa for a maior certeza de seu coração. Por isso digo-lhes, comecem a usar a verdade no seu dia-a-dia, sua vida se tornará melhor e não tenham medo de expressar seus sentimentos, por mais confusos, loucos, irreais, impossíveis que sejam ... ninguém fica triste por saber que outra pessoa no mundo o ama .

Inserida por mundodamika

E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.

Inserida por barbaraflores

Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.

Inserida por mynameismarcelino

Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.

Inserida por caaamilici

Manoel que amava Eurídice, Eurídice que amava vender bolinhos, Manoel que esqueceu de Eurídice e amou Jully, Jully que amava Armando e esqueceu de Armando e passou amar Manoel... resumindo Manoel se ferrou, Eurídice também e Jully morreu na masmorra de um Manicômio só sobrou Gya e sendo uma rã pensou que o seu Príncipe era um sapo e quando descobriu que era um safado! Puf... escafedeu-se!

Inserida por JustinoManoel

Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.

Inserida por ROSICOELHO

Te amo sempre que tu meche no cabelo e sorri com o canto da boca quando está contente. Te amo quando tu fica teclando no celular para disfarçar e fingir que não percebes que te olho. Te amo quando tu revira os olhos quando estás descontente. Te amo quando tu lambe a ponta dos dedos depois de comer salgadinho. Te amo sempre que tu fica brincando com a pipoca tentando acertar sua boa de uma certa distância. Te amo quando tu fica cantarolando uma canção. Te amo cada vez que olho para o teu sorriso. Quando teu amor me cerca faz-me querer ser a melhor pessoa do mundo. Eu te amo a cada segundo mais, meu coração parece que vai explodir. Quando eu te vejo tudo em mim vira uma canção.

Inserida por IvanBittencourt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp