Textos Amorosos

Cerca de 70971 textos Amorosos

Minha inspiração não tem segredo, busco inspiração em tudo que vejo, e assim desperta o meu desejo. A minha inspiração vem dos momentos, dos amores, as viagens, os encontro e despedidas, as coisas que acontecem em minha vida. Minha inspiração vem de um semblante, vem de um sorriso radiante, de um olhar penetrante, de um carinho incessante, vem de mim, vem de você, minha amada, minha amante.

Vou caminhando pela estrada procurando a minha amada na estrada se perdeu. Vou sujeito a chuvas e trovoadas enfrentando a escalada esperança em mim nasceu. Sou a minha propria esperança essa 'e a minha herança razao que em mim viveu. Porem ao chegar ao fim da estrada encontrarei a minha amada e pra sempre quero ser um homem que encontrou o seu caminho encontrou o seu carinho meu amor que 'e vc.

Inserida por somabrasil

desejo-te

hoje já acordei pensando em ti.
nem sei se ainda existe
eu sem você,
só sei que quero você aqui
e quero de verdade
ter você em meu viver..

já te desejei assim que te vi
menino belo e carismático
vem sentir o amor
que sinto por ti..

esse desejo escondido
que não quero mais esconder
esse desejo é tão lindo
que quero contigo viver..

desejo seus labios beijar
desejo as tuas mãos sobre mim
desejo sempre te amar
eita que desejo sem fim..

Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.

Tenho dificuldades de transmitir com palavras o que sinto por ti. O carinho que tenho por você é o mesmo do qual tenho por mim. Obrigado por ter feito parte da minha vida!
Agradeço tudo que já fez por mim. Em me ouvir, me fazer sorrir! E muitas outras coisas que contigo aprendi.
Antes de me despedir, lembre-se: Isso não é o começo, muito menos o fim.

Obrigado por existir, meu último amor. (M)

Quando eu te vi perdi o chão
Confesso a ti você conquistou meu coração
Me fez sorrir e gargalhar
Mas me fez chorar de tristeza e de emoção
Me fez me sentir especial
Mas em seguida se afastou e me destruiu
E do seu cheiro eu me lembro
Do seu beijo eu me lembro
Oh se lembro
E descubro que você ainda consegue me fazer chorar
Sei que se eu ti ver congelo
E se VC sorrir coitada de mim
Mas o que fazer se você me deixou?
Sem se dispedir e explicações não deixou
Me enchi de lagrimas
Dias e noites chorando por ti
E entender eu sei que não vou
Mas agora vou sorrir
Por lembrar dos momentos lindos que passou
E te digo uma coisa eu não vou sumir
Mas me desculpe se eu fiz algo errado,pois lá no fundo eu penso em ti
E sei que sempre vou
Pois todo amor a gente guarda
E VC nunca vai deixar de ser meu primeiro amor

Estou cercada por você,

Sob o teu jugo doce,

Estou por ti dominada,

Porque as tuas curvas,

Feitas de montanhas,

Repletas de histórias,

De revoluções e glórias,

Não esmoreceu, sempre lutou;

Até o veludo entrou em revolução

Para cumprir o destino, e fazer de ti

República Eslovaca uma NAÇÃO!

Pneuma

Você não sabe onde andei,
Mas sei que me sente perto de ti,
Me vê como eu sou,
Sou bem pra ti,
Me da um tempo,
Me da seu tempo,
É só um pouco,
É só o vento,
Te vi chegar, te vi sair,
Tv ligar, você sumir,
O vento chama,
Por dentro chama,
Por dentro inflama,
Te ver sorrir,
Sua alma clama,
Sozinha engana,
Só quero um pouco,
Me espera um pouco,
Só mais um pouco,
Estou aqui...

Inserida por eusousalvi

Sem ti

Perto, mas tão longe.
Mesmo estando próximo me sinto distante.
Distante de você por não ter o que dizer,
por não saber o que fazer.
Por não conseguir entender.
Entender porque me falta as palavras,
por quê...? Se poesia eu sei fazer,
Se eu sei falar de amor,
Mas não consigo falar a você.
O momento então espero
Em que eu venha falar,
Em que eu venha ter coragem de um dia me expressar.
Poesia não foi feita para ter sentido
Mais para sentir
Agora me resta o “sem”ti...

@cicerolaurindotextos e Baruch E. De Melo

Inserida por cicerolaurindo

Origami

Para você um dia dobrei,
o mais belo origami...
Mesmo que tu não me ame,
De ti, para sempre eu lembrarei...

Destino não quis? Não sei...
Por mais que eu reclame,
e em meus poemas declame,
de certo, nunca saberei...

Sutil arte em definição,
meu amor por ti assina,
singela obra de paixão...

Geometria divina!
Resta lembrar que perfeição,
para mim és tu, menina.

Inserida por ClayWerley

Quanto mais você se faz de difícil, mais aumenta o meu anseio por ti. Alguém me disse que nunca tiveste um amor em teu coração e por isso gostas de brincar com o sentimento dos outros.
Quero que saibas que não sou brinquedo para que brinques comigo. Sou apenas uma pessoa sensível e romântica desejando ter amor contigo.

Se nunca tiveste um amor te sugiro tentar comigo; me experimenta, sinta e veja se te posso fazer feliz. Tenho metades que se encaixam com as tuas. Vem, gruda em mim e deixemos nosso calor falar por nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Ser
Sou apenas o reflexo do que voce é para mim. A sintonia das ondas que recebo de ti. A energia de que voce me alimenta. O calor que voce me entrega. Sou assim como um bumerangue que retorna para ti como voce o lanÇou. Um Ogro no Pantano com um casebre onde a magia esta em refletir o que voce me entrega e desperta em mim.

Inserida por ascaldaferri

Perto de ti, sinto tudo invertido! O calor se congela no instante em que me olhas e eu sei que você nunca vai me amar.

E tudo ficou tão diferente! A voz não toca mais a alma, o olhar já não brilha, os lábios não se desejam e os corpos não se atraem.

A memória não apaga sua imagem dentro de mim e tudo que olho, enxergo você! Preciso odiá-lo para não enlouquecer.

Porque simplesmente odeio o fato de ainda amá-lo! Tenho certeza que foi o que você viu em meu olhar e sentiu ao tocar em minhas mãos.

Entendeu por que não podes me tocar? Todo o amor ainda está muito vivo dentro de mim, no entanto, não sei mais amar.

Por estas razões, não posso me deixar envolver por sentimentos paradoxais que confundem minha alma, pois a vida é muito linda para viver com incertezas.

Inserida por SenomaLandy

" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.

Inserida por Flusilmoment

PARA VOCÊ

E cada célula do meu corpo
Foi criada para ti
E eu fui criada
Somente para te amar

Tu,
Menino
De beleza
Inestimável
Indescritível

Que faz meu coração
Parar
A cada som que tua voz produz
A cada olhar que tu me lanças
A cada instante em que te vejo
A cada instante em que te sinto

Eu me sinto
Extasiada
Só de pensar
Em ti

EU TE AMO!

Inserida por EmilliFigueiraH

- É muito mais do que somente pensar.
Você é mais que uma imaginação.
Não existe outro igual a ti. Não existe outra identidade igual a sua. Não existe um mesmo determinado tempo que o seu. Tudo relacionado ao seu eu; é único, raro.

Não precisa de pressa. Esquece o cronograma criado pela boca do homem. A vida não é um cronograma contado pelos teus passos. Ela é mais do que hora, do qualquer expectativa. A vida é AMOR. A sua existência é amor, é real, é uma arte sem estimativa de valor. A sua existência é singela, é sua.

Eu sei como é ansioso sonhar, ter o talento a flor da pele saltando dentro da alma pra se tornar real, palpável, visto pelo mundo. É uma ansiedade dolorosa, que faz a gente agir antes do tempo que não é o nosso, que faz a gente chorar sem ser de alegria, que faz a gente quase desistir. Eu sei que machuca enxergar pessoas próximas do nosso cotidiano realizando seus sonhos, passando pelo cronograma de plantar uma árvore, escrever um livro, casar e ter filhos, embora pareça que estão vivendo nesse cronograma padrão, isso não é verdade, algumas se precipitam, e o tempo aos nossos olhos parece estar certo, a gente não vê as consequências, não sente o vazio que é pular de fase, não sente o peso de não ter identidade. Você tem o privilégio de sentir na alma como é incrível passar cada fase, como é recíproco cair e levantar, como é fantástico saber quem é você.

Os teus sonhos são muito mais do que se preocupar com o tempo em que sairão de trás das estrelas para brilhar. Eles não estão escondidos, estão sendo capacitados, moldados nos mais simples detalhes para brilhar eternamente.

Inserida por naiarapereira06

Quero você.

Não há em mim nada alheio à ti...
Todos os meus pensamentos
Todos os meus momentos
Toda a minha luz
e a minha obscuridade.

Meus segredos e minhas verdades
Toda a minha entrega e todo o meu pudor
Banho-me nas águas profundas do teu desejo
Anseio pelo doce do teu beijo.

Não há cura para mim.
Não quero a cura.
Quero você
e todo o amor do mundo que pudermos viver.

Inserida por elisasallesflor

Quero você.

Não há em mim nada alheio à ti...
Todos os meus pensamentos
Todos os meus momentos
Toda a minha luz
e a minha obscuridade.

Meus segredos e minhas verdades
Toda a minha entrega e todo o meu pudor
Banho-me nas águas profundas do teu desejo
Anseio pelo doce do teu beijo.

Não há cura para mim.
Não quero a cura.
Quero você
e todo o amor do mundo que pudermos viver.

Inserida por elisasallesflor

"Quero eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti...
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha com seu verdadeiro amor também... Pois Amar não tem receita, não vem com #bula,# nem manual,
Amar é se entregar, sem medo, sem medida, de forma natural..."

Inserida por PensamentosdoDia

⁠Sei que preciso ser fiel a mim mesmo antes de ser fiel a ti, mas você não está aqui.
Sei que finais felizes não existem, pelo menos, para mim, já que você não está aqui.
Sei que a vida continua e ela é dura, não dura, é curta... Por que você não está aqui?
Sei que existem coisas quebradas em mim, e daí? Triste fim! Nunca mais terá a mim.

Inserida por italo0140

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp