Textos Amorosos

Cerca de 71890 textos Amorosos

Conserva-te na esperança de que o amanhã sempre será melhor. Continue trabalhando.Quanto aos percalços que surgirem no caminho, lembre-se que é na dificuldade que recorremos ao altíssimo confiantes de que Deus está sempre cuidando de nós. A paz do mundo deve começar dentro de você. De dentro para fora. Iluminando um a um é que iluminaremos o mundo todo.

Inserida por mpensamentos

❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞

Inserida por JaredHassan

As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?

Inserida por LucasBenDavid

Sabe qual o lado bom de ser mortal? É que cada momento pode ser o último. Nunca estará mais neste exato momento e nunca mais será do jeito que é agora. Então,viva. Viva intensamente. Seja. Seja o que espera dos outros. Acredite. Acredite nos seus sonhos. Ame. Ame todos,principalmente aqueles que estão próximos a você.E corra. Corra. Porque este minuto nunca mais vai voltar,e a vida é curta demais para perder tempo com o que não te faz feliz.

Inserida por JMars

Eu fecho os meus olhos por um momento, e esse momento já passou. Todos os meus sonhos, vontades e desejos passam diante dos meus olhos, a mesma velha musica ainda toca aos meus ouvidos, ainda sinto a emoção que vinha com ela. Tudo que planejamos desaba sobre mim. Um sonho pesado que virou um grande pesadelo. E hoje eu vejo que nada é para sempre, somente o céu e a terra. E o meu amor que ainda insiste em te fazer presente a cada dia.

Inserida por tassiaoliveira

É estranho como tudo que julgamos ser absolutamente necessário para vivermos e sermos felizes, se torna apenas uma boa lembrança de tempos que se foram e que não voltam mais depois que não mais fazem parte de nossa vida atual.. Seria isso amadurecimento? Puro orgulho? Apenas algo que o tempo nos traz? Uma falsa realidade que criamos para afastarmo-nos da real verdade? Talvez essa resposta, eu realmente não tenha nenhum ínfimo interesse de descobrir. Talvez algumas incógnitas não devem, de fato, ser decifradas.

Inserida por dieissonc

Ainda é tão cedo! Cedo pra tudo. Para sonhar, acalentar, despertar, abraçar, amar e deixar a vontade do coração aflorar! Mas é interessante, como podemos simplificar a vida em ações que podem nortear nossos caminhos rumo à felicidade. E, em apenas um "Oi", "bom dia", "como vai?", externamos nosso ser, o desejo de expressar algum sentimento que porventura fale algo que nos desprenda de paradigmas sociais. Então sentimos que o valor humano vai muito além e é tão raro encontrar alguém em meio a uma imensidão de pessoas que verdadeiramente nos toque a alma. Em suma, relato aqui uma experiência, aparentemente, uma incógnita de pensamentos impulsionados pelo desejo de serem desvendados. Na realidade, nunca acreditei em paixões platônicas, pois estas nunca se concretizariam. Essas paixões, onde apenas um ama, traz uma fantasia que nos faz flutuar e sonhar sempre com o impossível. Relato tudo isso, porque sei o quanto dou importância aos valores emocionais contidos na alma, esconderijo este, que nos assegura quem somos. Por esta razão, o desabafo: evidenciar em cada frase o que sinto, denotando a beleza condicionada em tudo o quanto quero enfatizar. É assim, talvez pra vc, nada disso tenha o significado real que alavanca a satisfação do meu ser em te fazer sentir o amor a cada dia, mesmo que eu não escreva uma só palavra. Um amor este impossível, mas que um dia foi tão intenso! Pode até parecer estranho, eu querer deixar sempre vivo um passado tão sonhado que não se tornou futuro, mas se perceber nas entrelinhas, não há estranheza alguma, apenas a nobreza de trazer à memória o que de fato, nos torna seres humanos melhores, contritos em Deus, nesta magnitude conectada que eleva a nossa alma. Portanto, vivemos hoje um presente em que decidimos ser amigos, mas não podemos negar a existência do amor mais forte que nos une. Há uma paz infinda que não compreendo e, ao te sentir, é como se estivesse dentro de mim. Descrevo em partes, o que desperta a verdadeira necessidade que me satisfaz: AMAR! Ainda que não se importe, ainda que não me sinta, ainda que não seja amada. Mas o que me interessa mesmo é a importância deste sentimento que prezo. Tenho um respeito considerável por você e é o bastante para enaltecer tudo que firma uma amizade, mesmo esta, tendo um significado com raízes mais profundas de toda e qualquer explicação natural. Não entendo se é normal tudo isso, de certo, pode até ser paradoxal, mas nada impede o meu coração de sentir o que sinto por você. Sobretudo, há uma esperança só em mim, advinda da perseverança de tudo o que me traz segurança e denota o "ser feliz". Enfim, vc não sabe, mas mesmo distante, me faz feliz e nem queira entender, porque sua amizade também me traz felicidade.

Inserida por SenomaLandy

Eu demorei para entender uma coisa: as pessoas que nunca encontram sua cara-metade não estão amaldiçoadas e nem tem defeitos, são pessoas inteiras e por isso elas não têm cara-metade! Pessoas inteiras sofrem buscando suas metades, mas deveriam olhar para o espelho! Devemos parar de correr atrás de metades e procurar outras pessoas inteiras!

Inserida por LordBronux

Permita-me segurar sua mão, enquanto escuto uma música lenta e cadenciada, num canto escuro qualquer de minha casa. Ao som das notas, meu coração bate infinitamente mais rápido. Sinto você em cada acorde. Sim, eu nunca mais vou me esquecer de você. Mesmo que a música acabe. Mesmo que tudo vire silêncio e eu só consiga escutar meus próprios pensamentos vazios.

Inserida por felipeac

A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.

Inserida por gabrielacds

Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.

Inserida por mariguimaraest

Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.

Inserida por mariguimaraest

O tempo e os sentimentos em conjunto. Definição comum de tempo, é: Uma época, um lapso de tempo futuro, ou passado. Tempo pra mim, é um longo lapso de horas, minutos, segundos... É algo quase sem explicação, somente o tempo é capaz de curar as dores, e prolongar as alegrias que os sentimentos trazem. O tempo ensina o modo de viver, carrega consigo os ensinamentos, que vão sendo aplicados ao longo da sua existência... E estar enfrentando um problema, sem dar tempo ao tempo, é mais complicado... Pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, então espere e reflita, o mundo pode ser conquistado em longos 10 anos, ou apenas 10 segundos, só depende de como o tempo é utilizado, e quais lições está passando. O tempo é capaz de resgatar lembranças escondidas no fundo do pensamento, que puxa junto a saudade, e com essa saudade, a lembrança maior é a do amor. Poder ter sentimentos Como Perder barriga é maravilhoso. Sentir amor, alegria, tristeza, saudade, esperança... E saber dividir todos eles no tempo, é quase uma obrigação, pois só assim a vida anda. Amar e saber esperar, sentir saudade, e ao mesmo tempo tristeza... Logo após curar a tristeza e a saudade, com a alegria de um abraço, um beijo, ou um olhar... A vida é feita de momentos inesquecíveis, seja eles pequenos ou grandes, o espaço de tempo, gravado na memória, guarda as lembranças de todos os sentimentos ao longo da vida, em um certo tempo os esquecendo e em outro trazendo de volta tudo o que vivemos, ou seja, a famosa saudade. Aproveite sua vida ao máximo. Não tenha pressa, mas não perca tempo. A vida é cheia de desafios, podendo se tornar obstáculos, os próprios sentimentos. Então saiba lidar com eles, ande devagar pela estrada da vida, e carregue consigo, no tempo certo, o sentimento certo. Viva intensamente!

Inserida por LarissaLersch

Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.

Inserida por Brunoluizphotography

E aos poucos tudo vai voltando pro seu lugar, as peças vão se encaixando novamente e tudo volta a ser como sempre foi, ou pelo menos é o que parece... certas coisas jamais voltam a ser como antes, alguns lugares vazios jamais poderão ser preenchidos e o só tempo vai mostrar que nada foi em vão... E alguns planos e sonhos, mesmo que perdidos ou esquecidos talvez um dia se realizem. E as promessas quebradas, talvez ainda possam ser cumpridas. Isso só o tempo dirá!

Inserida por LucasSclyve

Posso até não amar-te, mas, procurarei, buscarei, esforçar-me-ei todos os dias, todas as 24 horas, todos os 1440 minutos, todos os 86400 segundos dessa vida, que nada valerá caso não me permitas tentar, por favor, deixa-me valer essa vida, deixa-me procurar, encontrar e sentir esse tão nobre dos sentimentos e partilhar consigo, deixa-me, permita-me!

Inserida por fernandoJoao05

Se algo nos fere e nos deprime de tal modo que desejamos a morte a viver assim, a culpa é toda nossa! Não culpe o mundo por por suas escolhas. São as nossas escolhas que terminam nos ferindo. Nos fere porque deixamos de acreditar em nós mesmos e passamo a viver uma ilusão de viver a vida do outro. Antes de amar qualquer pessoa,você tem que se amar primeiro. Só dessa forma poderá sorrir mais e chorar menos.

Inserida por lexgrafia

Sim ,é bonita! Muito bonita! Ah se meus dias pudessem ter um pouco de sua ternura e graça .não é toda a vida que se acha alguém assim ,que se faz palpitar o coração mais rápido e parecer-lhe gelada as mãos .não são comuns sorrisos como este ,a dança q as pernas da bela moça fazem ao andar esbanjando leveza por aí .não é comum ver aqueles olhos ,olhando com piedade para tudo .não é todo dia que eu ,moço desconsolado de amores vê oq vê nela .e só nela .a qual me parece uma boneca ,mas não é de se brincar .é de se amar e fazer carinho e quem sabe a mais feliz de todas .a vida iria me parecer mais bela com ela ,e haveria de ter mais cor com suas roupas de primavera ,com seu batom de canela e seu perfume de lima verde colhida do pomar .ah ,como é bela aquela que vi passar! Não tenho mais palavras para descreve-la pois é acima de toda a arte de expressar .é digna de beijos ,de abraços ,de amores .é digna de sonhos ,de praças ,de flores .é digna de si e em si se acha bonita .é sim ,o meu amor mais bonito .ai de mim ,ela perceber isso .

Inserida por GabrielaChaves

Costumo dizer coisas que não me lembro depois, todo instante é único, perseverança é a palavra chave do sucesso, sucesso é sensação de espirito, espirito é o que nos leva a acreditar que perseverar valerá a pena, todos somos iguais perante a natureza da criação e suas perfeições, em cada sorriso e em cada pessoa que cruza nossas vidas a existe um combustível, gratuito e que nos leva muito além da onde queremos chegar, o universo é um grande mágico, nossos atos são os truques, a platéia é a nossa mente, e a verdade esta escondida em nossos corações. E o tal combustível, é o amor....

Inserida por Zanatinha

Não me lembro quanto tempo durou. Na verdade não fiz essa conta. Dia 18, duas coisas vieram à tona. Na primeira, me dei conta primeiramente que meu pai, mesmo morto, não abre mão de viver no que eu poderia intitular "inconsciente impulsionado à submergir". Na segunda, eu me dei conta de que sou único responsável pelos quase-desfechos das histórias que caí como cai a chuva na terra dessa vida. Único foi exagero, claro. É bom que eu pense assim. Dói agora, mas num amanhã que nem sequer apareceu ainda no horizonte, vai espairecer e sumir como a fumaça do último cigarro de cada dia. Tá desconfortável, mas estou aprendendo a sublimar. Ou eu desista dessa merda e diga logo onde estive(ponto paradoxal de continuação)

Inserida por caiopedra