Textos Amorosos
Querida mamãe, você é a mulher mais linda do mundo. Eu te amo tanto que já nem sei controlar esse amor! Onde eu posso me espelhar se você se for? Onde eu quero sempre habitar? Certeza que é dentro de seu lindo coraçãozinho de ouro! Quero sempre lhe ter em minha vida, mas que pena que a vida não nos dá essa oportunidade de viver! Você vai ser sempre amada por mim, disso você pode ter certeza, e quando você daqui partir, amar-te-ei do mesmo tanto que sempre te amei!
[ ♡♡♡ ]
Importante não é estar junto e sim do lado de dentro.
Não basta dizer amo você, por que as palavras se perdem ao vento, mas uma atitude alcança o coração.
Não queira estar apenas junto, importe-se, demonstre, viva e ocupe verdadeiramente o lugar de dentro no coração de quem realmente importa pra você.
Eu te amo por coisas tão simples e bobas.
Você não entende, por isso dúvida de mim, mas tudo bem, afinal eu sou um cara meio duvidoso pra se confiar. Então acreditar em mim, acreditar que te amo, pode ser difícil...
Mas estou ali te amando e falando ao universo o quão é boa pra mim, o quão coloca brilho em meus olhos e me faz sorrir toda hora, te amo em cada detalhes e vou continuar te amando assim, por muito tempo.
Amo o brilho nos olhos que me faz amar você;
Amo o despertar da alma quando penso em você;
Amo cada pedacinho da foto; colorida que me lembra de você;
Amo cada dançar que bailava com você;
Amo todos os sabores, aroma e gosto que vem de você;
Amo com o fervor do meu corpo, e todos os sentidos enlouquentes do meu ser.
Carta para os apaixonados
EU AMO VOCÊ
Queria que estivesses aqui, com tudo que és.
E és simplesmente perfeito para mim,
Com todas as suas imperfeições.
Eu não amo somente o teu sorriso,
amo seu choro contido , angustiado.
E amo mais ainda quando te expões,
e te despes revelando tua alma nua em tuas queixas!
Não fui atraída pela tua luz somente,
Senti uma vontade inexplicável de penetrar na tua escuridão,
E lá sempre voltava, todos os dias...
Mesmo você se fechando, eu sempre te via,
E até hoje, se estás triste, eu perco o dia.
Admiro imensamente em você,
O fato de não teres máscaras e isso me encanta,
A tua forma direta de falar o que pensas,
Sem se importar com o que os outros irão dizer...
Não sei os outros, mas eu nunca projetei nenhuma falsa imagem sua.
Sei das suas oscilações de humor...
Da dificuldade de se abrir...
Do peso que carregas de um antigo amor,
que não se desfaz em seu coração.
Aliás, nunca senti inveja de nada , nem de ninguém,
mas dela eu tenho, por ser a “dona” do seu amor.
Tens tantas dores em ti,
que te marcaram profundamente.
Também tens uma força vinda do Pai,
que tem te sustentado até aqui,
Porquê Ele te ama.
Entenda, sempre foi encantamento,
Apesar do momento confuso em que eu estava vivendo...
Verdadeiramente o que eu sempre quis foi aproximar-me de ti.
Conhecê-lo melhor...
Porque você brilhou em meus olhos!
Teu bom humor irônico nas redes, me diverte e anima.
Até isso observei... rs
Tua criticidade, é uma arma poderosa de conquista...
Tens uma inteligência sexy... rs
Te peço, que não te entristeças com o que sinto...
Porquê apesar de não ser correspondida,
fostes a melhor coisa que aconteceu este ano em minha vida!
Entendi que não perdi a capacidade de amar, e isso é bom...
Obrigada por existir...
Para mim, sua felicidade importa muito,
mesmo que eu não esteja nela.
Espero que sua futura amada te sinta do jeito que te vejo.
Ah! Se não for pedir demais...
Gostaria de convidá-lo para um pôr-do-sol...
Nem que por uma única vez... Estarei lá... em seu mar..
Dê-me a alegria de sua companhia...
Será uma honra e imensurável alegria.
E nunca esqueças, EU AMO VOCÊ!
Não porque és perfeito!
Com os teus ventos e afastamentos...
Porque a tua doce tempestade combina com a minha estranha calmaria...
Amo tanto você
Que não serei louco de deixar passar
Amo tanto você
Que não serei louco de te perder
Deixo apenas o amor estar
Meu amor é como estar em casa
Que como o tempo que passa
As coisas não mudam
E o meu amor por ti, sempre continua
Nunca irá mudar, muito menos irá sair
O tempo passa cada vez mais rápido
E você continua a mesma menina
Com o mesmo amor e mesmo sorriso
Que nada pode mudar.
O tempo passava devagar
E o meu sentimento só aumenta
Mesmo com todos os ciúmes
Sempre será a mulher da minha vida
O tempo pode passar,
A dor pode mudar.
Mas o meu amor por essa mesma senhora
Nunca irá passar, sentimento nunca vai mudar.
Amo em você…. parte 1
Eu amo teu jeito de me ensinar a gostar cada vez mais e mais de você
Eu amo a maneira como eu sinto a mim mesma ao teu lado
Eu amo simplesmente te admirar com você é por dentro e por fora
Eu amo teu abraço, onde me reservo dos problemas e me sinto acolhida com proteção
Eu amor quando olho nos teus olhos e explodo por dentro na vontade de chorar e eu não preciso disfarçar
Eu amo as tuas perguntas com segundas intenções
Eu amo a tua gentileza de lembrar dos meus detalhes e das minhas vontades
Eu amo teu carinho inesperado, teus bilhões e tuas surpresas
Eu amo tua voz e teu jeito de falar, mesmo quando é só pelo olhar
Eu amo as tuas mãos nas minhas, seu toque mais íntimo e a tua companhia
Eu amo quando juntos não somos dois, mas um só no mesmo amor, no mesmo olhar, na mesma respiração
“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”
Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.
Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.
Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.
E agora que você se foi,
eu tento descobrir quem eu sou sem você.
“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”
"MINHA VIDA longe de você meu filho MORÔNI, sempre foi acompanhada de muita SOLIDÃO pelo fato de não estar presente em sua vida, sei que perdi os melhores momentos em que eu poderia ter desfrutado em minha própria vida."
"Talvez esse seja o maior remorso que carregarei em meu tumulo."
Gosto de você, porque amo você! Este Amor me faz sonhar, sofrer, sorrir e chorar... Em Fim me faz viver e por isso amo você! Não sei porque meu coração bate feliz quando te vejo, Amor de Minha Vida, já fiz de tudo na vida, lutei muito e fui capaz.. Mas para conseguir você, cheguei tarde demais!
um amor que me consome e não me dá nada de volta.
jogo minha essência e tudo de mim no lixo quando não posso expor pra você o que sinto.
criei um amor que corrói meu peito enquanto devora minhas células.
minhas lágrimas já sabem o caminho que devem percorrer e que elas vão se secar sozinhas.
eu poderia dizer que o motivo da minha dor é você, mas seria mentira, porque a culpa é só minha.
inventei um amor, te construí na minha mente e preguei seu sorriso no coração com meus ossos.
agora dói pra tirar.
não posso te obrigar a me amar e suas intenções são boas, mas não me abrace mais.
não pegue na minha mão ou beije a minha bochecha porque é cruel comigo provar um petisco quando eu quero o banquete todo.
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
Pode bater na minha porta agora, gritar o meu nome, me chamar de teu. Vai! Escandaliza pro mundo, para os vizinhos, acorda o universo. Só não vai embora depois da janta dizendo que trabalha cedo no dia seguinte. Fica! Faço uma cama pra gente na sala, escolhemos alguns filmes no Netflix ou trocamos de canal até alguém gritar: "Deixa aí. Não troca!" E eu deixo. Sequestro a pilha do relógio, devolvo o filhinho do Santo Antônio, caso contigo em Xangri-lá. Fujo pela sacada amarrado em um lençol, digo no trabalho que vou parar de sobreviver para voltar a viver, e, a gente vive. Vive de amor por aí, rindo dos amedrontados e de todos os desacreditados que nos chamarem de loucos e clichês. Eu não tô nem aí, tendo minha mochila perto da tua, serei um copo cheio que precisará de outro para amparar o meu transbordamento. Não vai! Fica para a sobremesa. Cedo é só amanhã de manhã.
Tá, olha só. Vamos esquecer tudo? É! A gente passa um lápis branco nas tuas burradas. Eu sei que não vai sair, nem apagar. Mas a gente tenta. Se quiseres, podemos rasgar a folha, mudar de página, comprar um caderno novo. Eu não sei, mas é difícil encontrarmos alguém que sintonize ao nosso papo e faça a canção durar um domingo inteiro. Alfabetizar meu olfato com outro cheiro é mais difícil que dizer "Eu te amo" em Mandarim.
Ah, aprendi a cozinhar e a perdoar, também. Percebi que a motivação de dar o troco não tem valor. Nem pago na mesma moeda, nem dado de mesmo modo. É investir no passado, comprometer o presente e desistir do futuro. Vem! Fiz bolo e a chave está na flor.
"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia. A pratica dela é o investimento para o atraso espiritual. Mas, não tenhamos pena. Vamos desejar a luz! Afinal, aqueles que estão no escuro, acabam se incomodando com os iluminados."
"Sabe, não sou bom com jogos e sempre fui um péssimo jogador. Minha mãe diz que a vida pisca muito rápido e, às vezes, pode não dar tempo de nos entregarmos por completo."
"A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”
"Essa guria, no fundo, gosta de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se conseguirá nadar. Ela não desiste e leva boias. E ela se afogar, se recupera."
Hoje, uma paciente me perguntou o porquê de eu estar solteiro. Pensei na resposta por alguns segundos e, então, cheguei à conclusão: ainda não esbarrei em alguém que me acompanhe nas minhas loucuras, multiplique as aventuras, tenha sede por viver junto à sua identidade. Às vezes, nos bastamos. Outras vezes, queremos compartilhar. Agora, tô preferindo engordar a espera pelo completo a optar pelo instantâneo meia-boca.
"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia."
"Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira..."
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
GAROTO FOFO
Seu semblante me anima
cura uma ferida
somente sua chama
aquece a minha vida
no seu macio rosto
lhe provoco um sorriso
mordiscando seu corpo
até chegar ao riso
Garoto ainda verde
Um ser pequenino
me deixa com sede
me encontrar com esse menino
Leva-lo para brincar
é rever um passado
cantar sem parar
é saber seu significado
Seu brinquedo é um computador
Seu melhor amigo um cão
Seu pai sente muita dor
por ter magoado seu coração
Com toda dor que sinto
quando te deixo filhinho
e eu não minto
porque te amo anjinho
Eu te admiro em todo instante, sempre a amar você sem deixar ninguém perceber. Espelho-me em ti, sou feliz pelo simples fato de você existir. Agradeço por tê-lo aqui no universo e receber essa luz que vem se teu olhar. Seu sorriso é meu motivo de estar aqui, sua alegria é o que me faz rir. Sem ti nada tem graça, sem você na minha vida tudo vira uma desgraça. Você é como um anjo, chegou mudando minha vida e entrou no meu coração. =0 te amo nenê
Relembro a noite em que conheci sua mãe pela primeira vez
E no carro, voltando para a minha casa
Eu te falei, te falei que te amava
Você sentiu o peso do mundo
Cair dos seus ombros
E cantamos juntos sua música favorita
Até o começo da eternidade
E depois de todo esse tempo
Eu ainda gosto de você
Hoje sei, porque durmo e acordo pensando em você todos os dias
Porque você é um sonho!
Sonho que ficou tão vivo na minha memória, que mesmo acordada não consigo parar de sonhar.
Sonhei tanto que cheguei a enlouquecer
Sonhei tanto que cheguei a sofrer
Sonhei tanto que confundi sonho e realidade
Sonhei tanto que cheguei a te amar de verdade.
Sonho ainda, e desse sonho não quero acordar
Você é meu sonho e real irá se tornar
E mesmo que o real acabe, sonhar com você sempre poderei fazer
Porque seja dormindo ou acordada, real pra mim, você sempre vai ser.
Nunca te vi
Mas a certeza de que é você
Se afirma cada vez que dobro meus joelhos
Pedi, pedi e achei que jamais iria encontrar
Quando menos esperei você apareceu
Veio tão de repente, de uma forma surpreendente
Invadiu meu coração
Que agora pulsa de paixão.
Deu um novo ânimo de viver, se tornou meu motivo
Mesmo sem te ver
Todos os dias desde que te conheci, me sinto no paraíso.
Até a escuridão da noite
Tem mais sentido
Olho as estrelas e vejo o teu sorriso.
Minha amada princesa, pesso que lembre de meu amor a ti! Tu és uma garota maravilhosa, perfeita da coroa aos pés, carrega o seu próprio charme. Cada detalhe seu são como as estrelas no céu negro, você é jóia rara, pedra preciosa, esse teu brilho ninguém ofusca oh minha grandiosa. Amo-te e amarei até o fim, porém não sei como me expressar, sei que jamais serei capaz de resumir esse amor que tanto me faz chorar, nenhuma escritura, poema, conto ou feitiço conseguirá representar meu amor pela minha deusa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp