Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos Amorosos

Cerca de 72204 textos Amorosos

Amor não correspondido
Não é fácil quando um homem
feche no silêncio, quando uma
mulher quer acreditar.

É querer alguém e não se pode te-lo
É como tentar fugir e levar um tiro
Como é difícil viver amor impossível
e queimando o seu coração

sem poder ter o amor que sempre desejou
O corpo treme enquanto o olhar penetra
a alma de um jeito avassalador,

Só mantendo olhar sem saber,
maneira de sentir este corpo.
Teria gosto de, lembrar o sabor
de estes lábios doces que sabem a mel

É doloroso existir sem conseguir
seguir em frente.
Difícilmente esquecer este
amor não correspondido
Vontade de desviar-se,
ao mesmo querer saborear o fruto proibido

Inserida por ensa

Muita gente me pergunta porque eu sou tão feliz
Eu respondo porque eu encontrei
O amor que eu sempre quis
A expressão de alegria no meu rosto é pra valer
E esse amor que bate forte eu guardei só pra você
Sou feliz porque o meu Deus faz por mim sempre o melhor!
E o melhor para mim é ter você... comigo
Deus me deu você para amar
Deus nos deu um lar pra edificar
Nossas vidas consagramos a Deus
Pra vivermos sempre nos caminhos seus
Tudo que nós temos é Deus quem dá
Nada poderá nos separar... Um lar feliz Jesus nos dá!"

Inserida por danillosouzasantos

Ele havia virado isso após ela recusar o seu amor. Ele já havia implorado, ou até mesmo suplicado para que ela dessa ao menos uma chance para ele, ele jurava fazer ela feliz todos os dias de sua vida. Ele realmente a amava, e faria de tudo para esboçar um sorriso naqueles bem lábios que ela tinha. “Uma chance ao menos.” Ele falava com os olhos cheios de lágrimas, e com a voz fraca já. Estava chovendo, ele havia percorrido km para chegar até a pequena casa de sua amada. Ela de dentro da janela apenas respondia “Não, desista. Nunca vamos ter nada, nem ao menos uma amizade.” Ela não sabia que essas palavras machucam o coração do pobre rapaz. Não tinha conhecimento do que aquelas palavras ficariam gravadas na mente do rapaz, fazendo com que ele sentisse dor todas às noites abraçadas ao seu travesseiro chorando por migalhas de amor. Ele abraçava o travesseiro para sentir o abraço que tanto desejava. “Então, por favor, venha me dar um abraço.” Ele suplicava por algo tão avaro ou algo tão simples que chegava a ser pueril. Ela negava a única coisa que ele desejava um simples abraço. Então ele já sem forças para pedir alguma coisa, pois ele foi crédulo o bastante com ela, saiu arrastando seu corpo por aquelas ruas. Sem motivo, sem esperanças, não havia nenhuma expectativa. Porém aquele sorriso não saia dos seus lábios, ele estava feliz apenas ao ver o sorriso e o som de sua amada, isso era o bastante para que o seu dia valesse apena. Entretanto ao olhar para o lado viu apenas um carro vindo, já que ele não possuía mais forças, ele não tentou correr nem escapar, apenas deixou aquele carro atropelá-lo. Aos pouco foi perdendo a visão, mas percebeu o sangue que havia em sua volta, ele pensou que era o fim.

Era branco, ele não suportava mais olhar tantas coisas brancas. Ele precisava sair daquele local que o amedrontava. Com tanta raiva em seu coração por estar naquele local, ele se viu obrigado a fugir dali. Sem o amor de sua amada, ele preferia morrer, pois não valia nada viver sem aquela agradável mulher ao seu lado.
Os tempos mudaram, e ele era obrigado a ficar em um local distante e isolados de todos os outros. O ódio que havia dentro daquele rapaz fazia com que suas ações fossem irresponsáveis. Ele havia visto sua amada com outro rapaz. E ele apenas queria que aquele outro rapaz sofresse, pois se ela não fosse dele, ela não seria de mais ninguém.

Inserida por simoneadams

No dia em que te encontrei, não sabia o quanto contigo iria mudar,
Esse amor aconteceu, sem a gente menos esperar,
Meses depois juntos continuavamos a rir e a brincar,
Até que em uma tarde fria em um lugar inesperado, sem querer conseguimos esse amor selar,
Foi tudo tão diferente e inusitado, que nos custou acreditar,
As horas passaram, e os momentos mostraram que agora nada pode nos separar,
Pois mesmo que tudo mude, há um fato que nunca irá mudar

Inserida por leticiamarya

nove características: Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.
Deus quer formar esses frutos em sua vida,Colocando você em situação em que esses frutos são necessários.
Alguma vez Jesus se sentiu abandonado? Por algum momento Jesus esteve só? Foi tentado? Foi insultado? Houve em sua vida momentos desencorajadores?A Bíblia diz que Jesus aprendeu a obediência através do sofrimento. Deus não poupou Jesus, por que pouparia você!

Inserida por acretino

Uma armadilha

Meu amor, eu tentei com todo o meu ser
compreender uma forma comparável à tua,
mas nada parece digno;

Agora eu sei por que Shakespeare não poderia
comparar o seu amor para um dia de verão.
Seria um crime para denunciar a beleza
de uma criatura como a ti,
simplesmente jogar fora a precisão que
Deus tinha colocado ao forjar você.

Cada faceta do seu ser
se ela física ou espiritual
é uma artimanha
de que não há nenhuma liberação.
Mas eu não desejo ser livre.
Gostaria de ficar preso para sempre.
Com você por toda a eternidade.
Nossos corações, sempre como um.

Inserida por ChristopherRodrigues

Doi perder um amor...
doi nao ser valorizada por quem amamos...
doi ser enguanada...
doi ser esquecida...
doi nao poder sentir o amor do outro...
doi a decepçao...
doi ter disconfiança de quem amamos...
doi nao crer mais em nenhuma palavra...
e depois de tanta dor....
Doi... se da conta de que um grande amor esta chegando no FIM e doi saber que "nada pode fazer onde nada foi feito"
ops: nao de valor depois qe perdeu... de valor antes dee perder!

Inserida por 741

PODER MAIOR.

Acredito plenamente que o amor existe!
Plenamente que ele resiste, persiste não desiste nunca.
Pois é só ele quem nos move e que nos faz cometer erros e acertos numa vida cheia de tantos caminhos. Não choro mais em vão ou ao vão do tempo. Percorre dentro de meu interior uma voz que diz que o amor é uma arma quente. Solto as palavras atrás de estradas caminhos que nos leve até o subconsciente de uma gota onipotente chamada amor meu amor amigo. Eu quero mais é você dentro bem dentro de meu ser, para que de fato crer se torne o maior, menor porem melhor caminho.

Baseado nisso: acredito telo de certeza como meu melhor amigo. Mesmo nunca o tendo visto; Asim sendo com ele irei envelhecer.

Inserida por edgley

ILUSÃO

Pensar que pode ser feliz nesse mundo
acreditar que vai encontrar um amor pra vida toda
achar que vai ter sucesso e viver uma vida em paz.
Tenho pena de você
ilusões, no fim da vida você entende
a vida é cruel
sonhar todos sonham
e o sofrer vem um dia para todos
a esperança nos mantém
encarar a realidade
nos deixam preparados para as decepções
e tudo graças a nós
humanos e desumanos
o mundo é uma grande ilusão.

Inserida por GabrielaStacul

Carta de amor
Nada teu invoca tédio, desprezo ou insensibilidade.
Será que meu amor, este, sim, invoca devaneio ou sensibilidade demais?
À tona esse sentimento nutre-se de emoções, à flor da pele, agarrando-me de maneira tão absurda que custo a acreditar que nele estejam contidas incertezas ou divagações.
A pele é parte permanente dos sentidos, aliás, daquele que nos torna vulneráveis a todas as emoções imediatas.
Tão irremediavelmente instantâneas que caímos na armadilha de tê-las como certas, verdadeiras, implacáveis.
Não, não estou perdida.
Tenho, certamente, discernimento que me permite separar a loucura da realidade.
Tu és pele, espírito e entusiasmo.
Apesar de não acreditares, tais sentimentos, tão jovens, têm tanta responsabilidade!
Nem sempre a vida nos mostra o óbvio.
Esconde cruelmente os elementos necessários à libertação da alma que, solitária, agora tem nova alegria de viver.
Não me baste apenas.
Outrossim, faça-me bastar-te.
Depositando em mim sua vontade de sorrir, surpreender e alcançar objetivos tão reais quanto meu amor por ti.
Não tenho porque esconder meus anseios mais profundos.
Eles evaporam feito orvalho, sobem aos céus e lá encontram aliados à minha vontade.
Unem-se, por osmose, ao vento com poder de levar-te toda a pulsação de minha alma.
A definição disso tudo está encoberta. Temo não poder revelá-la.
Mesmo que quisesse.
Sua forma é invisível a olhos incrédulos.
Apenas se olhares com suscetibilidade poderás, quem sabe, notar a riqueza de sentidos e suas infindáveis variações.
Não tentes se estiveres duro.
Conseguirás destruir toda a magia.
De fato, quem destruirás será a beleza refletida em teu olhar
Quando percebo tua alma apossando-se dos meus olhos.
Faça-me feliz, de maneira que não possa enxergar o mundo frio que nos cerca, ou pelo menos, desprezá-lo por alguns instantes.
A felicidade que me proporcionas é tão intensa que temo tê-la como alucinação.
Mas, se assim fosse, não seria felicidade e sim delírios de quem está à beira de súbita morte.
E morte não é vida... É silêncio.
E ele não consegue apoderar-se, definitivamente, de meus desejos.
Quero gritar aos quatro ventos o quanto me fazes viva.
Morte seria válida se estivesse, sob condição sine qua non, atrelada à vida que sinto estando ao teu lado.

Inserida por tatianaperri

Amor

O amor de Jesus por nós é infinito, e para ser beneficiado por esse amor, devemos estar em condições de recebê-lo.

A fé, o amor e a caridade nos põem em comunhão com Deus.

A paz está ao alcance de todos.

Mesmo em momentos tumultuados, busque a paz na oração e na resignação.

De um Amigo Espiritual a todos os amigos.

Inserida por ysangel

Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.

Inserida por Stfanythuler

FAZER AMOR É...
Fazer amor é caminhar juntos na vida, superando os obstáculos
que a vida pode apresentar, é crescer juntos espiritual e intelectualmente, evoluir unidos, fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia, são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.
Quando se sente triste, quando se sente feliz, quando se sente deprimido, quando está doente, quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa ao seu lado, dizendo "te amo" e respondendo-lhe “eu te amo mais"...
nesses momentos você pode dizer “eu fiz amor".
Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e querido sobre a terra.
Aproveite a vida fazendo muito amor...Viva com intensidade...Lute por seus ideais... Busque a felicidade...E se você encontrar alguém que te diga: ''Eu te amo” Hoje e Sempre!!! Responda ''eu amo mais!''

Inserida por RosmaryPKrasinski

Quem sabe um dia o amor floresça no coração do bruto;
Quem sabe um dia todos possamos sorrir juntos;
Quem sabe um dia o diálogo vença a força do punho;
Quem sabe um dia não exista tanto luto;
Quem sabe um dia homem e natureza convivam em conjunto;
Quem sabe um dia os políticos pensem mais no povo do que no seu lucro;
Quem sabe um dia a gente viva num mundo mais justo;
Quem sabe um dia o sonho vire realidade no futuro;
Quem sabe ...

Inserida por WlissesVibration

Amargo abandono

Meu amor me esqueceu! Estou sozinha
envolta num imenso mar de lama...
Procuro-o, em vão, na minha cama.
Reclamo: Quão vida enganosa e mesquinha!

É alta a madrugada e nem consigo
fechar os olhos e pegar no sono...
tudo dele ficou comigo
e está comigo neste amargo abandono.

Estou como a roseira desarmada
que ficou solitária, sem aroma,
sem dar brilho a ninguém e abandonada.

A saudade cresce em forma abrupta
e começa então a minha luta
para enfrentar o mundo sem meu amor.

Inserida por Rose05

Um lindo amor
Uma linda paixão
Um sentimento
Uma emoção

Com tantas coisas lindas
Com varias palavras bonitas
Com muitas risadas
Com tudo perfeito

Meus lindos dias depende de uma só pessoa
Meu coração acelera quando te vejo
meus desejos
Meu sonho ao lado de você

Sonhei que estava ao seu lado
Sonhei que nos estava abraçados
Sonhei com um beijo seu
Sonhei que dizia que me amava

Mais com tudo isso não da para garantir
Um amor lindo de viver
Com tudo que passamos
Meu coração bate forte ao lembrar
Quando estava com quem mais amava

Mais agora eu despertei
Acordei para a realidade
Acho que antes eu só estava adormecida
Adormecida numa coisa que não pertencia a mim
As vezes a gente tem que abrir o olho
E enxergar com quem nos andamos
Para depois não sofrer pela pessoa errada.

Inserida por carollinacampos

ANJOS DO AMOR...

Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana!
Que eu possa ver em cada ser humano...rico ou pobre...homem ou mulher...
jovem ou velho...a divina chama espiritual.
Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.
Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim.
Que eu possa superar os complexos de culpa...os medos...a insegurança...
e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.
Divinos Anjos...espalhem amor entre minha família...meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar
os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração...de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras...nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende...cura e eleva.
Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!

Inserida por carlatoscano

Data: 22/08/2012 " começava um certo jovem chamado Douglas penssar no que seria o amor? Ele tentou muitas resposta sofreu, tentou a sorte no mundo, por um tempo penssou que o mundo tinha acabado, então ele resolve ir morar junto o resultado, decepção, destruição, estrece, e lembrou que endependente de tudo num lugar bem distante a uma Menina chamada (Mylena Vieira Rosa) que ele ama muito muitas das vezes ele nem tem forças nem palavras para dizer o quanto a ama, somente o tempo dara forças a ele para dizer as coisas escritas a cima. Mais ele tem a convicção de que um dia isso tudo vai mudar, isso e possivél? Sim basta penssar com o coração e deixar esse amor entrar e ouvir a melodia do seu coração ^^
Moral da histôria(Nunca tome Decisão precipitada, pq muitas das vezes, nois deixamos de lado quem nos ama. E acabamos sofrendo nesse mundo, que somente Deus entende.)

Inserida por DgMylle

O amor é uma Guerra...



O amor é uma guerra...
Não se usa armas mortais, embora se morra facilmente de amor.
O amor é uma guerra...
Cruel e tão insana quanto todas as outras.
O amor é uma guerra...
E na guerra os atingidos não sofrem distinção.
Se fere por amor todos, independente de raça ou cor, religião,
classe social.
O amor é uma guerra...
E você não sabe as consequências até estar no meio dela.
O amor é uma guerra...
Com vitórias e derrotas.
O amor é uma guerra e nunca estamos preparados para ela.

Inserida por cyrlene

Como reconhecer um amor

Sabe, amor é pra fazer bem pra gente, pra fazer a gente flutuar, sabe, perder o chão, como na primeira vez que cantou pra mim.
Amor é cura, como me curva quando estava mal e me manda uma mensagem: Bom Dia Urzão.
Amor liberta, como quando estamos juntos eu cantava pra você nas madrugadas maravilhosas, logo eu, um cara tão centrado, tão sério. O amor é simples, como quando eu passo a mão e tiro o cabelo do teu rosto. Poder estar nos melhores lugares, e fazer um lanche no carro debaixo de uma arvorezinha qualquer se tornar um restaurante 5 estrelas. O amor é moleque, como fazer travessuras na rua e fugir rindo de um guarda qualquer. O amor é companheirismo, é estar juntos estando longe. Amor é força, quando a gente mata um leão por dia pela pessoas amada e esquece de seus desejos, vontades e necessidades.
Amor é carinho, como morder a pessoa que ama sem deixar um único espaço vazio pra que toda vez que ela olhe, ela lembre do tamanho do amor. Amor é ter fé num futuro melhor para vocês.
Amor é sonhar, sonhar a cada dia com os filhos que pretendem ter juntos, os lugares que querem conhecer juntos, a casa de muros de vidro que vão morar. Amar é emburrar de vez em quando, quando a pessoa amada quer ir embora fazer bico do tamanho do mundo, é algumas crises de ciúmes bobos, como por exemplo jogar o lanche dela de propósito no chão ou dar gargalhadas com a pessoa que ela tanto odeia...
Amar é dividir um lanche, ser surpreendido com uma cesta no serviço e ficar bobo. Amar é um nó enorme na garganta que não desce. Amar é chorar, nossa, é chorar de alegria e dizer que é um cisco nos olhos, é chorar de emoção, de raiva, é chorar e chorar e chorar. Amor é confiança, como é dizer a pessoa amada vou aonde você quiser. Dizer ponho minha vida em suas mãos. É nunca deixar de ser sincero, não importa as consequências, dar a ele oportunidade de nos perdoar. Amor é correr atrás da pessoa amada e reconhecer que errou e que está disposto a mudar quantas vezes forem possíveis.
E uma coisa é verdade, ele realmente não precisa ser perfeito, ele não é perfeito, é cheio de falhas mas é verdadeiro, e por mais que o mundo lhe faça pensar ao contrario só você sabe como é, só você. Ele é cheio de baixos e altos. Ele pode chegar e você nem perceber. Assim como pode se esconder também e por mais que a gente tente acabar com ele, não consegue, porque foram feitos um para o outro. E realmente ele pode chegar aos 50 anos, quando achar que já viveu tudo e daí pelo menos ele chegou pra você. Ruim quando ele vem cedo demais e a gente não está preparado pra lidar com ele.
Mas uma coisa é certa: cedo ou tarde, aos 20 ou aos 50, ele só acontece uma única vez na vida.

Inserida por dmendes81