Textos Amorosos
Fecho meus olhos, e logo me vejo pintando seu rosto em minha mente, começo pelos seus olhos, olhos serenos e ao mesmo tempo ardentes, com aquela tonalidade incrível de avelã. Acima deles desenho suas sobrancelhas castanhas, que criaram tantas expressões engraçadas e charmosas. Depois desenho uma linha reta com uma curva delicada no final, que é o seu nariz, que você costumava dizer que era o seu ponto fraco, mas para mim é perfeito.Deslizo suavemente meu pincel até o meio de seu rosto, e começo a pincelar sua boca, vermelha como uma rosa, com aquele sorriso que me fazia sentir mil borboletas. Por fim traço os fios do seu cabelo, castanho como carvalho, e mais macio que lã. E finalmente quando abro meus olhos, me sinto o maior artista do mundo, pois nem da Vinci imaginou pintar uma obra prima como você
Enquanto trafegávamos a caminho de onde passaríamos a melhor noite da minha vida, as luzes da cidade acesas, iam clareando nosso caminho, eu aproveitava o momento em olhares fixos em você, seu rosto, seu cheiro, seu calor, você ali dirigindo aquele carro, que dias atrás foi cenário de uma entrega amorosa que me proporcionou umas da melhoras recordações já vividas, me fazia viajar em meu particular, meus lábios não conseguiam segurar a força involuntária do meu sorriso ansioso pelos beijos seus…
A verdade é que fiz a minha vida parecer um roteiro de um filme, para assim conseguir suportar toda dor que passei. Hoje, não sei distinguir ficção e realidade.. tenho medo da realidade e toda fez que me deparo com alguém real, semsuas máscaras, começo a ter crises de ansiedade. Simplesmente por ter medo do que é real, por ter medo de não conseguir camuflar a dor.
Luz da tua afeição que ilumina o meu mundo com entusiasmo, aumentando intensamente a minha satisfação poética tal como uma canção envolvente que se conecta com a alma, emocionante que nem um encanto celeste através de lindas constelações, um amor que se propaga, que não se mede ao proporcionar ricas sensações.
Minha mulher nunca estará insegura, pois sempre mostrarei pra ela e pro mundo todos os dias que é com ela com quem quero estar pelo resto da vida, não quero outra pessoa nem enganar ela, ser enganado e traído é uma dor que não desejo a ninguém e ela é muito mais que suficiente na minha vida e vou ama-la até meu último segundo de vida!
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!
Para o infeliz tempo bom é o que já se foi, muito comum alguém dizendo “tempo bom era na minha época hoje tá diferente”… a verdade é que a pessoa tudo que ela tem de felicidade é uma lembrança somente fotografias. Viva no presente e faça do agora um tempo melhor, desconecte se um pouco, vai dormir umas horas a mais, descansar mais, tá viciado em trabalho, faça um almoço vc mesmo, aprenda uma nova habilidade, pintar, cantar desenhar. Ande descalço na praia deixa a água bater em seus pés. Faça uma viagem tão longa que você possa ir sorrindo na pracinha da esquina da sua casa ou do seu bairro, felicidade não é tempo, nem passado nem futuro, felicidade não é ter, nem estar, felicidade é ser.
Sou minha própria namorada, e isso não é egoísmo. Me cuido, fico feliz com minhas conquistas, dou bronca em mim mesma quando faço algo errado, me presenteio, reservo tempo e lugar para pensar, para organizar as ideias. Amar a si próprio...ah isso é essencial para a convivência social. Se priorize.
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
Não sei de que matéria são feitas as almas, mas sinto que a sua e a minha foram moldadas pelo mesmo toque divino. Em cada olhar, em cada sorriso seu, reconheço um pedaço de mim. É como se nossos corações tivessem sido esculpidos da mesma estrela, destinados a brilhar juntos, iluminando a eternidade com o fogo do nosso amor.
Hoje, a minha mensagem exordial termina com um ponto e vírgula; mas cheio de vontade de viver; isso porque no segundo para frente posso deixar de existir; e assim, sigo no caminho da eternidade; deixando para trás um legado de acontecimentos sociais; nem tudo perfeito, mas realizado com o profundo e sagrado elemento volitivo do amor.
Na minha mente poética, sempre em atividade, a sua presença se torna uma beleza estática, expondo a naturalidade da renascença, forte e delicada, serena de muita vivacidade, uma poesia a partir da sua essência, versos com a sua integridade, um vislumbre da sua alma, uma arte emocionante, texturas e palavras, linhas e cores, um toque simples de romance, onde o amor poeticamente se propaga em seus lindos pormenores, assim, pelos meus pensamentos, é calorosamente abraçada, presente poético, exultação demasiada.
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
Um dia, eu escrevi um poema sobre o fim. Um poema vindo do caos da minha mente, o caos em sua forma mais compreensível. Saber que tudo tem um fim me assustava, mas não mais. Isso me assustava por conta da solidão, meu ponto fraco. Viver sem ter alguém ao seu lado é negar sua natureza, é viver e ser fadado ao fracasso. Uma vida solitária é uma vida sem sentido perante a vastidão do universo. Você me achou e eu achei você. Agora, viver e ler o meu poema sobre o fim me faz cada vez mais ficar com você e aproveitar cada momento, porque, por mais que queiramos viver a eternidade juntos, temos que entender que o fim sempre vai chegar. Mas, pelo menos dessa vez, eu estarei ao seu lado. E se caso houver vida após a morte, eu quero viver lá ao seu lado. E se caso houver reencarnação, eu encontrarei você. Minhas promessas são como os pilares de um arranha-céu: se quebrá-los, todo ele cairá. O arranha-céu é tudo que sou. Nunca quebrarei minha promessa que te fiz no primeiro dia que nos conhecemos. Eu sempre vou ficar!
Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .
Minha vaidade é pouca, afinal sempre fui um ser inacabado. Esforçado sempre, em parecer o mais comum possível mas sem exageros. Meu ego, foi passear um dia e nunca mais voltou, que bom, tenho aprendido muito bem, a viver sem ele. Já minha liberdade, é infantil vinda da terra do nunca, nunca cresceu. Vive na rebeldia de achar que tudo que é muito serio, é chato. Procurando um arco-íris hoje de novo.
Se eu quiser, eu digo. Se eu sentir, eu mostro. Se eu amar, eu transbordo. Minha alma não conhece a superficialidade, meu coração não bate em ritmo morno. Não sou pra qualquer um; meu jeito intenso exige coragem, entrega e um coração à altura. Sou feito de sentimento bruto, desejo sem ensaios e presença que não se ignora. Para quem tem medo de sentir, eu sou um perigo.
Um pedaço em mim morreu, eu queria chorar eu queria gritar para ver se minha dor passa, é difícil você entregar sua vida para alguém que não valoriza você, O amor sempre vem com dor, as minhas dores não são as marcas em meu corpo as minhas dores é saber que eu não me amei o suficiente para ser forte e ter dito não enquanto não tinha tanto dano, no fundo a gente sabe que não vai dar certo, mais insistimos porque achamos que podemos mudar pessoas, elas nunca mudaram e oque elas fazem com você tem danos irreversíveis, e a pior coisa é achar que a culpa é minha, eu sei que não é, mais ai eu penso e se eu tivesse ficada mais quieta, e se eu não tivesse revidado as ofensas, voce se mata todos os dias quando não se ama.
Saudades dos tempos em que minha maior preocupação era a prova do primário e o medo de reprovar no ensino médio, da primeira desilusão amorosa na adolescência, da tensão da primeira reprovação na autoescola, da ansiedade da primeira multa de trânsito, e da aflição da primeira fatura atrasada do cartão de crédito. O tempo passou, hoje os desafios e preocupações são diferentes. O que permanece igual em mim é a maneira de enfrentar os problemas. Independentemente do momento triste, sempre haverá um momento feliz.
