Textos Alegres
Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .
Eu queria dizer que o dinheiro não compra a felicidade a dignidade o amor e o respeito.
Eu queria dizer que o dinheiro não paga a lágrima derramada a palavra mal colocada e a gentileza desperdiçada.
Eu queria dizer que o dia passou o tempo correu a lágrima rolou e o canto silenciou
Esse dia não volta mais
Esse dia passou
Não dá para ser o que não foi
Não dá para refazer o que está feito
Parabéns para mim
Nesta data sofrida
Muita infelicidade
Muita ausência sentida.
"Felicidade"...
Algumas precisam de óculos escuros, e outras exigem lentes de aumento sobre o olhar para realmente saber se ela existe ou não...
Engraçado é que, no fundo, principalmente do coração, a gente sempre sabe que felicidade de verdade é facilmente perceptível, mesmo de olhos fechados!
Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.
Medito, sinto e acredito.
Fecho os olhos, entro em sintonia com o que me traz prazer e alegria.
Vou ao encontro da minha alma com a superior e almejada calma.
Ainda de olhos fechados e de entrega meu ser entra em um universo de paz e harmonia. Isso é uma mensurável magia!
Abro os olhos, resgato a volta, um ser renovado, pensamento positivo, sigo com gratidão, meu caminho iluminado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Ser pai é ser todo dia, é ser forte, é ser bravo, mas também é ser manso e ser a alegria;
Ser pai é ser base, é ser fortaleza, é ser segurança.
Ser pai é ser gigante! mesmo por qualquer andança, ser sempre presente e ser a esperança.
Ser pai é ser amor, é ser carinho, é ser valor; O super herói de qualquer criança.
Ser pai é ser honesto, é ser exemplo, é realizar-se no que é certo.
Ser pai é ter a certeza de carregar nos ombros com leveza, toda a sua batalha.
Ser pai é ter prazer, de com seu filho(a) conviver; mesmo diante do que separa.
Ser pai é ser sorriso, é brincar, é educar;
Ser pai é ser tempo, ser juízo, ser preciso e alento, a sempre aprender e ensinar.
Ser pai não é ser semente, nem sempre nessa vida, fica aqui com a gente, mas ser “PAI” é sempre ser a boa lembrança, e deixar na memória do que fica, a sua melhor herança.
Meu filho, hoje é seu dia!
Que alegria! Você comemora mais um ano de vida!
Sou grata, muita grata de ter sido presenteada por Deus em tê-lo como filho, e peço a ele que continue trilhando seu caminho, lhe abençoado, lhe iluminando, lhe levando a paz, a saúde, a proteção, vitórias e sorte.
Te agradeço também meu filho, por você ser esse rapaz tão virtuoso! lindo, engraçado, inteligente, carinhoso, educado, dedicado, humilde, estudioso e atleta.
Filho, em tudo que realizar; supere suas expectativas, saiba ser sempre você, e nunca perca sua verdadeira essência; e principalmente dedique seu tempo com o que te faça muito feliz.
Conte sempre comigo.
Feliz aniversário!
Te amo minha vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Busque sua felicidade;
Fale a quem você deseja, o que tem vontade e está guardado em seu coração.
Ame verdadeiramente; se entregue; perdoe.
Tudo passa, o tempo viaja em velocidade máxima.
Não permita que os outros denotem a sua sentença.
A sua vida pertence a você, desate o nó que lhe impede de ser único e ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A felicidade deveria vir sem aviso prévio;
sem data de vencimento e junto dela com seus efeitos colaterais:
muitos risos, adrenalina a tope, maior renda profissional, maior criatividade e produtividade, mais sucesso com amigos e maior competência para administrar situações adversas, mais chances de se casar e manter casamentos mais concretos, filhos abençoados de pura grandeza divina, mais motivação na paixão e com certeza cercado de quem amamos, que é pra ser contagiante estes efeitos.
—By Coelhinha
Sei que não se deveria expor uma felicidade em vitrines...a lei da procura é maior que da oferta... gente demais olhando e milhares cobiçando a felicidade alheia...sinônimo de falta de competência em buscar a sua própria.
Mas, hoje eu vou abrir uma excessão , e contar pra estes bandos de invejosos que estou exageradamente feliz. Quem sabe assim dou aulas de como não perder seu tempo estragando felicidades dos outros; enquanto a sua não esta no topo.
—By Coelhinha
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”
—By Coelhinha
"O Senhor e meu Pastor e nada me faltará!
Não nos faltará alegria mas tambem não nos faltará a tristeza .
Não nos faltará a saúde mas tambem não nos faltará a doença.
Não nos faltará os amigos mas tambem não nos faltará os inimigos.
Não nos faltará bençãos para receber mas também não nos faltará o que dar."
━By Coelhinha
"Prudência é a maior virtude contra os coaching religiosos que prometem felicidade monetária em tempos incertos sem desenvolver fé depositada no CRIADOR e não investidor com seus conhecimentos humanistas. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, porque alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos sempre é no nome do Senhor, o nosso Deus que nos provê TUDO que necessitamos"
—By Coelhinha
"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."
—By Coelhinha
"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."
—By Coelhinha
"Quienquiera que me desee el malo. Le digo...- ME DAS PENA, que no puedas alegrarse con mi felicidad como lo haria yo."
"Qualquer um que me deseja o mal?! Eu digo: -Me da uma lástima que não consiga se alegrar com a minha felicidade como eu me alegraria com a sua." Vitória incomoda rsrs
—By Coelhinha
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
