Textos Alegres

Cerca de 23949 textos Alegres

É guerreira às vezes faceira não se priva as circunstâncias e se te negam a felicidade é guerreira para lutar pelo seu querer.
Vive amando, sonhando, desejando a felicidade que com exclusividade se faz faceira para conquistar seus objetivos.
Plenamente é forte e faz suas batalhas em uma forma de superação.

Inserida por JULIOAUKAY

Foram muitas bobagens durante esses anos
alegrias q eu tive o orgulho de participar
criei laços firmes (...) paredes altas (...) pontes sólidas

" Se foi pra terminar por quê que começou...
Tinha que ser pra sempre
Eu sei, tanta coisa mudou(...)

_Ê, saudade...
Que bate no meu coração
Sei que é tarde...
Mas não desligue não ♥

Ê, saudade...
Que bate no meu coração
Preciso dizer que te amo
Pra você lembrar

Nem toda água do mar
Nem a luz do luar
Tem o infinito
Que tem no seu olhar
Nem toda água do mar
Nem a luz do luar
Tem o infinito
Que tem no seu olhar "

Obriiigada por fazerem parte da minha vidááá (!)

Amo vocês ♥
ForeVer

Amigos eternos sempre terei vocês no meu ♥

Inserida por alclemir

Quantos anos você tem? Há quanto tempo você trabalha, nem sempre fazendo o que gosta? Está feliz assim? Plenamente feliz? Responda diante do espelho.

Cada pessoa vem ao mundo com uma missão maravilhosa a cumprir, mas poucas descobrem isso a tempo. A maioria segue sendo empurrada pelas tarefas do dia-a-dia, até que as pernas cansam, os olhos nublam e...

Por que isso acontece? Por que há tanta gente chateada, recebendo menos do que têm direito? Por que a vida parece tão injusta para a maioria, enquanto alguns poucos gozam como reis?

Diferenças sociais, culturais, falta de oportunidade... será que é mesmo isso? Ou melhor, será que é SÓ isso?

As condições podem ser diferentes no início de nossas vidas, mas estamos cheios de exemplos de pessoas que vencem condições adversas e hoje contam histórias de sucesso. Da mesma forma, conhecemos muita gente inteligente, capacitada e trabalhadora, penando para sobreviver...

Será que o sucesso é realmente definido pelo berço ou pela sorte?

Não seja tão ingênuo. Olhe para qualquer pessoa bem-sucedida e veja a sua história de luta. Não estou falando de ricos herdeiros, mas daqueles que desbravam novas terras. Estou falando de empresários, artistas, empreendedores e líderes, de um modo geral. Pessoas que suam a camisa por muitos anos, antes de alcançarem o posto que almejam.

Será que é preciso treino e dedicação para se tornar um Ronaldinho, Guga ou Ayrton Senna? Quanto treino? Quantas horas por dia? Por quantos anos? O que eles fizeram antes de se tornarem ídolos? Pare e pense.

Será que o Sílvio Santos teve as condições ideais quando começou? Será que ele tinha sábados, domingos e noites livres para se divertir, antes de construir seu império? Ou será que ele trabalhou duro, por vários anos, até chegar aonde está?

Artistas de TV e modelos fotográficos: será que é fácil desenvolver esses talentos, manter a forma com exercícios e dietas, mudar o cabelo, viajar e encarar o mundo ainda jovem, em nome de um sonho que a família inteira contesta?

Por quanto tempo Gilberto Gil, Tom Jobim ou Marisa Monte tiveram que estudar música para chegarem ao nível de produção sofisticada e reconhecimento que alcançaram? Quantas noites sem dormir, compondo e treinando, às vezes na estrada, longe dos seus?

Exceções existem, mas a regra é clara: visão, determinação e consistência. Basta olhar ao seu redor e pesquisar as pessoas de sucesso, reconhecidas e valorizadas pelo seu trabalho. São pessoas que estudaram muito e abdicaram do lazer por vários anos, antes de se tornarem o que são. Elas superam provações que talvez você não conseguisse suportar. Reconhecer isso é o primeiro passo para vencer também.

Pessoas de sucesso não perdem tempo descansando antes da hora. Tudo é planejado e racionado, até que ultrapassam a linha de chegada. Essas pessoas não se dão desculpas e têm suas prioridades muito claras. Elas mantém o ritmo apesar dos obstáculos e não reclamam das condições em que se encontram. Elas simplesmente criam escudos e vão a luta, sem esperar que os outros facilitem as coisas. Nada abala a confiança e a atitude dos vencedores.
A paixão que move montanhas

Um traço de caráter que você vai encontrar em todas essas pessoas é um profundo amor pelo que fazem. Elas entendem claramente sua missão e não desistem jamais. O vencedor nunca desiste de ser feliz.

Para chegar a esse grau de comprometimento, só há um meio: descobrir sua verdadeira vocação e focalizar, com toda a energia, um alvo lá na frente. A partir daí, não importam as dores, renúncias, críticas e perdas. Nada pode impedir uma pessoa determinada a perseguir sua realização. Erros e atrasos podem acontecer, desde que a bússola continue apontada para a direção correta.

Qual direção? Cada um sabe a sua. Se você abandona sua vocação por medo de não ter espaço no “mercado de trabalho”, pela opinião dos outros ou pelas condições impostas pela vida, fique atento às oportunidades. Você pode mudar isso a partir de hoje. Basta querer realmente buscar sua realização.

A maioria das pessoas vivem pela metade porque não sentem paixão pelo que fazem. Por isso, valorizam demais o tempo de descanso e lazer, para esquecerem que desistiram de sonhar.

Por outro lado, pessoas que investem o tempo naquilo que realmente toca o coração, têm um brilho diferente nos olhos e seu ímpeto contagia os outros. As portas se abrem com mais facilidade quando se é autêntico, conhecedor e determinado. Quando toda a sua energia é alinhada com a missão pessoal, você é capaz de realizar o que parecia improvável.
A crença inabalável

Grandes vencedores recebem críticas no caminho rumo ao sucesso. É praticamente impossível chegar ao topo sem levar pelo menos uma porta na cara e ser chamado de louco, simplesmente porque a maioria das pessoas que estão ao seu redor não entendem essa determinação.

De um modo geral, familiares e amigos sentem dificuldades em perder peso, largar vícios, economizar dinheiro ou cumprir qualquer outra renúncia, pois não conseguem enxergar um objetivo a longo prazo. Eles não têm definidas claramente suas prioridades. Por isso, sentem desejos dispersos e não conseguem dar continuidade quando iniciam alguma coisa.

Por outro lado, as pessoas de sucesso sabem exatamente aonde querem chegar e superam qualquer abstinência com um pé nas costas. Tudo o que está no caminho de atrapalhar suas realizações é imediatamente posto de lado, sem questionamento. A dor de desviar a rota é maior do que renunciar a um prazer passageiro.

Os vencedores têm uma crença inabalável de que vão chegar aonde querem, e que todo sacrifício vale a pena porque as recompensas serão maiores lá na frente. Ou seja, qualquer renúncia agora será compensada futuramente, por um prazer intenso de realização.

Voltando as pessoas comuns, que não têm certeza do que plantam, renunciar a qualquer coisa não faria sentido. Afinal, não há uma recompensa maior em jogo que justifique sacrificar seus prazeres momentâneos.

Essa crença inabalável é muitas vezes confundida com fanatismo, mas na verdade é apenas um nível elevado de determinação e concentração de energia. Enquanto o fanático acredita e espera que as coisas aconteçam, o vencedor acredita e faz as coisas acontecerem. É uma sutil diferença, que significa muito.

Existe uma boa dose de inocência na crença inabalável, mas a felicidade reside justamente aí, na caminhada. Enquanto o vencedor acredita plenamente em seus sonhos, ele vive sorridente, com o brilho nos olhos, realizando suas tarefas diárias com mais intensidade. Isso, por si só, justificaria a melhora dos relacionamentos, um aumento de produtividade, atenção e aproveitamento das oportunidades; o que, fatalmente, aproxima suas conquistas.

A diferença entre um vencedor e pessoas comuns está basicamente aí, no ânimo e direcionamento de suas ações. Enquanto a maioria leva a vida em círculos, desperdiçando energia em várias frentes, os determinados seguem velozmente em linha quase reta.

O pacto com a própria sorte

Para um vencedor, o acaso é previsível. É óbvio que erros e acertos acontecem, da mesma forma em que alternam as condições favoráveis. Ou seja, não há o que esperar da sorte!

Ao contrário da maioria, que espera por milagres, prêmios acumulados da Sena, heranças e outras soluções que raramente caem do céu, as pessoas de sucesso preferem investir seu tempo construindo uma estrada que os leve até os seus objetivos.

Não importa o tempo, as condições climáticas ou as interferências externas. O vencedor sabe que só precisa construir um pouco a cada dia para chegar aonde quer. A estrada pode levar anos ou décadas para ficar pronta — e nem todos conseguem construí-la inteira —, mas é possível medir sua evolução.

Esse pacto com a própria sorte dá uma segurança muito grande às pessoas de sucesso. Elas sabem que nada pode destruir o que construíram. Um vendaval pode até obrigá-las a reconstruírem partes da estrada, mas jamais retornam à estaca zero. Elas progridem sempre.

Eu não sei em qual grupo você se encontra hoje, mas te asseguro que vale a pena agir diferente da média. Vale a pena escutar as críticas e bater com a cara nas portas, se você está seguro da própria missão.

Uma vez definido o que você quer, basta caminhar em linha reta. Se tiver obstáculos, pule, desvie, derrube... mas jamais perca a direção dos seus sonhos!

Se você tiver esse comprometimento por um prazo de dois a cinco anos, dedicando parte do seu tempo livre a construir a própria estrada, tenho certeza que vai ser mais feliz.

Quanto mais rápido você caminhar, melhor será. Cada dificuldade superada servirá como estímulo para novas vitórias, e os primeiros frutos serão doces como o mel.

Em cinco anos, você terá uma surpresa...

Inserida por luisotavioribeiro

O que é felicidade
Senão um momento
Que a gente gostaria que durasse pra sempre
Mas como se iludir com a felicidade
Se a gente descobre que o ‘pra sempre’ não existe
Porque não há pra sempre?
Se o que a gente quer é pra sempre ser feliz!
A gente se contradiz quando vive
Por que viver é praticar emoções
E nem sempre a gente tem o controle sobre elas
Viver nos descontrola
A vida é um descontrole
Quem não sabe ainda a diferença
Entre teoria e prática?
Só quem não viveu
Tudo na vida é tão relativo
Os sentimentos não têm dose certa
Não no descontrole de nossas emoções
Nem no controle de nossas mãos
Exageramos na dose
Sempre ou quase sempre
Pra mais ou pra menos!

Inserida por TherezaSobral

Sou feliz sofrendo........
Por que sofro por você
Ate na dor você me faz bem
Esse sofrimento que aumenta minha força de vive
Aparece coisa de louco
Mais eu sou louco pro você
Vou morre, te amando
Sempre amarei você.
A vida continua mais sem você ela da uma pausa
Mais infelizmente destra vez eu não tenho o controle
Então pelo o nosso amo aperte play
Para que nosso filme e a nossa historia
Possa volta à roda
Não espere falta luz, para aperta o play
Pode ser tarde de mais

Inserida por BrunoArcenio

O dia que inspira um poema que suspira o canto que traz alegria, a lua que toca meu coração.
A beleza que desata todos os nós entre nosso amor, Pois canto a trova para a delicada mulher da paixão.
A alvorada se fez suave com a mais singela nuvem de carinho com um significado o amor.
As brisas dos amantes trazem em uns instantes o seu perfume meigo que me faz ter a certeza de que quero você.

Inserida por JULIOAUKAY

Como um artista que busca em sua obra a perfeição da arte eu busco a felicidade, às vezes a sinto tão perto e outras vezes a sinto tão longe.
Faço-me insensível quando penso na frustração de forma derradeira na minha vida.
Toda minha vida eu tive a esperança que se fez adentro de meu coração e me faço gentil e sincero, pois minha virtude é a educação.

Inserida por JULIOAUKAY

Você é meu tudo e nada mais importa o suficiente para minha felicidade.
O mundo poderia parar, pois não me chamaria à atenção por que somente você domina minha atenção.
Seus passos são inspiração para meus versos apaixonados, porem com a intenção de ter sua atenção para minhas poesias simples mais de coração.

Inserida por JULIOAUKAY

“Vida triste feliz”


Não tenho a calmaria do singelo lago que reflete o brilho da lua; a brisa que sopra refrescando a pradaria não abranda minha fogueira das vaidades.

Tenho meus instintos assassinos, logo a única morte que consigo é de minha felicidade; não sou infeliz com o que tenho, sou infeliz por ser assim.

Não quero uma luta armada contra uma vida normal, os anjos anunciam um confronto inevitável; toda minha vitória é uma glória incapaz, chuvas sangrentas, pesadelos doídos.

Quero protrair meu desespero antes do nascer do sol, estou acostumado com a vida rompante, pedidos incessantes que atraem músicas para os amantes; sonhos delirantes demais.

Inserida por MARQUESBUENO

O Amor, é algo, ao qual estamos sujeito a tudo...
a Solidão, a Decepção, a Alegria...
enfin, ao amar, temos que estar preparados Pra tudo o que possa Vir a acontecer..
aprenda Na viida:
Fazer de Cada pedra em seu Caminho, mais um motivo Para Continuar, de Cada "Amizade" Eterna, de Cada "Amor" Inesquecivel :) enfin, faça D Tudo Unico (!)

Inserida por annakarollynecc

Hoje Sempre

Sensação de bem-estar,
Uma paz no ar,
Felicidade refletida no olhar.
Bons momentos,
Vibração intensa,
Lembranças envolventes.
Pessoas quentes,
Bonitas,
Atraentes.
Sorrisos,
Cigarros,
Beijos ardentes.
Pensamentos tão fortes
Que fazem desse dia passado
Um dia presente.

Inserida por cacaambrosini

que sofrer,
Se inventaram
A alegria?
Para que chorar,
Se rir é o melhor?
Para que rancor,
Se há amor?
Para que esperar,
Se podes ir atrás?
Para que fugir,
Se não há saída?
Para que a morte, se há vida?


Sou feita de pequenas
Partículas de interrogações
Quando uma se choca com
A outra, surge um novo Conflito dentro de mim.
Busco uma resposta, mas
Encontro mais interrogações
Busco explicações, mas só
Encontro perguntas
Busco uma saída
Mas só encontro dúvida.

Inserida por deboraalmeida

A felicidade não está em viver.,,,,,,se você não vive você não tem felicidade ,,e nem existe
Mas em saber viver. Saber viver, E viver a vida em versos e prosa
Não vive mais aquele que mais vive. Mas sim aquele que vive a vida a cantar e amar
E sim aquele que “melhor“ vive. E aquele que vive como eterna criança ,,por riso não deixe que morra a criança que vive em você

Inserida por pole

Trezentos e sessenta e cinco dias.
Os felizes são curtos, os tristes são longos.
Longo é o tempo que eu espero. Espero desde que nasci por algo que ainda não sei dizer.
Parece que me deram o caminho, mas não sei para onde ir.
Tenho o eterno sentimento de perda, de saudade que me cai como gula.

Inserida por melinaflynn

A minha alma glorifica o Senhor.
Meu espirito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque pôs os olhos na humildade da sua serva.
Doravante todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.
Porque o Todo-poderoso fez em mim maravilhas.
Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração
sobre aqueles que o temem.
Ele manifesta maravilhas com o seu braço:
Dispersa corações orgulhosos.
Derruba o trono dos poderosos,
e exalta os humildes.
Aos famintos ele enche de bens
Despede os ricos de mãos vazias.
Socorre seu povo, seu servo,
lembrando sua própria misericórdia.
Como havia prometido aos nossos Pais,
em favor de Abraão e de sua descendência
Para sempre.

Inserida por Leilamel

Que feliz sou eu,meu amor!
Já,já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e voce para o mercado

Daí vc. corre prá casa
rápidinho,arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno

Voce sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver voce bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Voce vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Voce não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça meu amor
que logo seremos esposos!

Inserida por carlos13adriano

ALEGRIA
Abro os olhos diante do espelho
Dou-me bom dia. Tenho que ser
A minha própria alegria
A vida tem dissabores. Tento afastá-los de mim
Desenhando um novo dia... Com as mais puras cores
De um caleidoscópio divino
Sendo eu, a minha alegria... Posso dividi-la também
Com aqueles que não a tem
Alegria é fé, é divertimento... É felicidade incontida
Saber buscá-la é privilégio... Daqueles que amam a vida
A minha alegria é real... Gera a ternura, esquecida
No fundo de um velho baú... Das vivências entorpecidas

Vale a pena repetir: Sendo eu, a minha alegria
Posso dividi-la também com aqueles que não a tem

Inserida por denisesevergnini

Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.

Inserida por carolinapires

A cada dia que se passava menos o relógio alegrava-me com seus blefes supersticiosos dizendo que alguém pensava em mim, o que eu achava curioso, pois era de grande costume ver os ponteiros sempre colaborando com meu ingênuo poder de acreditar com muita fé que números iguais, lado a lado, no visor do dono do tempo, pudessem de verdade fazer um alguém parar um minuto do seu dia e pensar em mim e no que vivemos juntos. Eu sabia que era ele, alguma coisa me dizia isso e meu coração acelerava repentinamente.
Clarice Lispector é realmente a dona da razão. Incrível como seus escritos nos calham em mãos dizendo a coisa certa na hora mais precisa, sempre. É como se ela calculasse o que nos poderia acontecer em míseros fragmentos de segundo e que isso fosse para nos aprontar e fortalecer para o que estava a fim de advir de pior nos momentos mais importunos. As últimas palavras dela que li há uma semana avisaram-me e eu não quis acreditar. Tola. “Eu tenho um amor em minhas mãos que me escapa entre os dedos querendo que eu o recupere”. “O definível está me cansando um pouco.” E era isso, tudo estava altamente definível e não é bem assim que as coisas têm que ser. O amor tem que ser inesperado, admiravelmente abrasador, há tempos o que sentíamos não andava mais assim. Tinha como presumir cada passo, nada mais espantava e por capricho empurrávamos a relação juntos com a barriga somente por estarmos acomodados com o namoro. Frio, cavo, porém namoro.
Quando começou não havia como crer que aquilo perduraria mais do que o nosso primeiro beijo, mas as coisas foram caminhando, passo a passo, e acabou durando até demais. Demais porque eu o amava mais do que podia, vivia por ele e a cada dia olvidava que dentro disso tudo tinha certo mim que mais e mais eu deixava de lado. Não era mais saudável. Juntos passamos momentos maravilhosos, delirantes, inesquecíveis e aprendemos, crescemos. Eu não sabia que ele era capaz de fazer tanto por mim, e fez. O carinho que hoje, cá, tenho por ele não tem como regular, a importância, o respeito é grande demais e a ele só tenho a agradecer. Por mim ele fez uma coisa que há muito tempo eu tentava fazer e me sentia incapaz de. Não podia ter deixado isso ir tão longe, não fazia mais bem nem a mim, muito menos a ele que calado agüentou todas as minhas reclamações e fez com que existissem momentos magníficos ao seu lado que me fizessem esquecer de todos os problemas. Problemas tais que às vezes nem existiam, eu apenas criava para ter um pouco mais de zelo, pois com as brigas eu via o quão ele se importava em só fazer isso crescer, eu me sentia bem fazendo-o sofrer, inconscientemente. Acabou e dessa vez eu sei que não tem mais volta, o que é uma pena, pois eu podia ter feito melhor, eu sei disso.
Ele deve saber que eu o amei e o amo muito, que não vivi nada de tão absorvente e duradouro antes disso. Ter conhecido sua família, ter me apegado tanto a todos eles foi um dos passos mais importantes que demos, pelo menos pra mim. Fez parecer mais palpável, que aquilo tudo não era somente mais uma de minhas quimeras irrefreáveis. E eu ainda me recordo da primeira vez que ouvi eu te amos saírem por meio de seus lábios. Fico feliz por saber que mesmo após o fim eu consegui fazer ele me amar assim como eu o amava muito antes de compartilharmos suores, isso pra mim, de início, parecia-me impraticável. Ele foi e é a razão de muitas coisas que hoje me rodeiam. Ele despertou em mim uma vontade incontrolável de escrever, ele foi a grande causa do nascimento do meu blog. - Obrigada. – Ele me fez sonhar, planejar e me fez acreditar em cada vírgula que dão vida às minhas palavras avulsas.
Não há como resumir esse todo muito que vivemos. Não importa a quantidade de páginas e de vocábulos teatrais. Nada nunca delineará cada minuto ao lado desse grande homem que fez de mim mulher. Essa é apenas uma forma de evidenciar o meu orgulho por ter vivido isso, pra dizer o quão ele ainda me é importante e que eu não vou querer me manter longe dele, jamais. A amizade me seria muito formidável, ainda mais vinda de uma pessoa que tanto me instruiu.
Após chorar mil lágrimas desesperadas, e ouvir o derradeiro “não vou voltar atrás” vindo do telefone, eu engoli o pranto, vesti minha armadura e fiz de mim mulher forte. Cheguei ao quarto e me desfiz de cada folha, pétala, flor seca, tampa de garrafa, tudo que ele me entregava nos dias que passávamos juntos e que eu guardava em uma caixa com muito carinho obrigando-me a manter aquilo vivo até darmos o nosso último adeus. E se foi. Deletei mensagens, apaguei fotos, fiz de um tudo, mas ainda sinto um vazio. Acabou, pois era triste amanhecer sozinha sabendo que ele ainda estava anoitecendo. Nunca andamos ao mesmo compasso. – Infelizmente - O que me inquieta é que após tudo isso eu consegui adormecer, coisa que antes eu não faria. Dormi, e dormi muito bem. Parece que foi porque eu me senti mais leve em saber que agora ele está alforriado, livre para mais pra frente, quem sabe, encontrar uma outra flor que desabroche no mesmo tempo que ele. Foi bom enquanto durou e hoje eu posso dizer que por mais que durante essa história de amor tenhamos passado por muitas brigas e desalinhos, ele foi o melhor erro de toda minha vida.

Inserida por carolinapires

O MEU LUGAR QUE É TEU


O que é sentir saudade?
é a falta de felicidade? ou seria o excesso dela....
seu complemento, seu elo, seu oito, sua outra metade,a outra parte...

Conjunto. Dupla. Dois. Um mais um. Amor. Eu e você.
A distancia pode te tirar de perto, mas não de dentro.
é como o sol...pode estar longe, mas assim mesmo, não deixa de brilhar.

Só te peço o meu troco. Vê se joga no mesmo jogo, entra na minha sintonia.
Abraça a mesma causa. Sente a minha falta, confessa que sou tua alegria.
Reproduz nossa história vivida na tua mente.
Repete incessantemente. Sente. Faz assim como eu.

Meu destino cruzou o teu. Embaralhou.
Cortou meu pulso, errou minha veia, que encontrou a tua.
Meu sangue nao corre aqui, nao pulsa aqui.
Não nesse coração. Pulsa no teu.

Faz realidade nossas promessas. Os sonhos. Que eles saiam dás noites e passem aos dias.
Traz de volta o que levastes, minha outra metade. Tráz consigo alegria.
To ofegante, to sem destino, sem rumo, sem guia.. Cade meu radar?
Sou um turista perdido.
Em que país você está? Ainda vai demorar?
Eu sei. Eu prometi te esperar...

Quero entrar em coma. Acordar num dia e, me dar conta
que já chegaste..
Mudei de inimigos por ti. Passei a odiar os segundos, as horas os dias.
Odeio os meses. ou os adoro... que a cada um que passa, te trazem cada vez pra perto de mim.

Só me diz que não vai demorar. Que eu to perdida.
Preciso me encontrar, te encontrar.
As horas estão passando, me avisa quando chegar.
Que eu to aqui, eu estou a te esperar.
Me ajuda a encontrar o meu lugar.
O meu lugar que é teu.
Que é só teu...

Inserida por victoriaacacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp