Textos Alegres
Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.
Ah liberdade funciona como oxigênio na alma para a felicidade por que alimenta um certeza de que naquele exato momento temos o direito de fazer o que quisermos e como desejarmos, privilégio este que não muitos os tem, por que lhes fora tirado ou porque nós mesmo não sabemos usa-lo, dai ah importância de não transformarmos a liberdade em libertinagem..........
Quando alguém falar que você é um zero à esquerda, Alegre-se, vibre-se, pois ser um zero à esquerda ou um zero à direita é demasiadamente importante, ora, sem zero não há matemática, se o zero não fosse importante, como poderia fazer parte da ordem numérica? Pois é, com ele as composições e fórmulas químicas, físicas e matemáticas são enriquecidas, e, sem ele, tudo que existe hoje, não poderia existir, com ele é possível aumentar ou diminuir, existem aspectos e circunstâncias da vida que, melhor menos e em outro momento, melhor mais, o zero nas contas realizadas, sem dúvida irá apontar o caminho, para menos ou para mais. - Quer ver? O que você gostaria de zerar na sua vida e, o que você gostaria de multiplicar na sua vida? Ao fazer esta simples conta, certamente você teve que usar o zero. Pense nisso, os melhores resultados são compostos por zero antes ou depois.
Muitos são os momentos que vivemos na "Viagem" da Vida... Momentos de alegrias e tristezas... de doçuras e amarguras... de tranquilidade e dificuldades... de vazio no peito e de espera... Todos eles na busca de viver em Paz... mas a Paz não é vazia, antes de nascer e ser sentida em nosso coração, existe um longo aprendizado, adquirido na vivência desses momentos, e ele é quem vai determinar a consistência dessa Paz em nossa Vida!!
Ser feliz, ou sentir-se feliz é estar de bem com a vida, é ao menos tentar sorrir, quando na verdade a vontade é de chorar. Problemas, independente de qual seja, sempre vão aparecer, e é exatamente com eles que se consegue refletir e ganhar experiencias.Por muitas vezes, o passado vem e tenta nos deixar triste com lembranças que já não valem mais a pena lembrar. Então, deixemos essas lembranças de lado, pois passou. E o futuro ainda não chegou...Hoje sim vale a pena viver, e aproveitar a felicidade do momento!
Felizes são o homem e a mulher que moram na confiança e que mutuamente se ajudam e percorrem o Caminho da compreensão, da verdade e da vida, porque sabem que ambos precisam de ambos, que se curam e se dão em contentamento constante, num clima de amor e lealdade recíprocos, não obstante sabem que a vida é saborosa e que esse sabor dura pouco, dura quase que um tempo de piscar de olhos, por isso se realizam e se respeitam em cada dia que juntos têm para viver e dar vida um ao outro, que a formação de um casal homem e mulher é a formação mais perfeita e que não há necessidade de competição, vez que ambos se completam e já é suficiente.
A felicidade as vezes pode estar onde menos esperamos, em meio a amigos sinceros e verdadeiros, junto a família, em nosso trabalho, nas viagens que fazemos, no encontro com Deus, no silêncio da nossa casa e no olhar do entardecer na nossa janela. Que bom poder reconhecer a verdade em tudo isso, que bom não depender de falsidade ou mentiras para sermos felizes. Quem tem Deus tem tudo.
Com as armas da compreensão, da bondade e da caridade.Feliz de todo aquele que é escolhido para ser um Anjo da Guarda de Deus....e surge como a ultima possibilidade do nada e traz consigo a Força de Deus , experimenta em si e na vida o que os homens chamam de milagre, que traz consigo um pouco de todas as esperanças dos aflitos, o enxugar dos choro dos inocentes e a resignação dos perdidos que vagam sem entenderem a misericórdia da criação.
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas o seu momento de ser feliz e agora o tamanho do seu sorriso determinará o tamanho da sua felicidade. Vamos viver o hoje sem pensar no amanhã, porque talvez o amanhã não exista. Enquanto os teus queridos reconhecem ainda a tua fisionomia, sorria para eles e, lhes diga "Eu vos amo". Boa noite
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Não serão todos os dias que acordaremos felizes e dispostos. Haverá tempos que despertaremos tristes e desanimados. São nesses momentos que precisamos de sabedoria para enfrentar estes dias maus. Jesus também experimentou dias ruins antes de sua morte e não desistiu da sua missão. Que possamos animar com coragem e fazer de hoje um dia cheio de vitórias.
Felicidade mesmo foi meu tempo de criança. Onde ela custava quinze centavos e era um picolé azul, composto tão somente de água, açúcares e corantes artificiais. E quando não tínhamos o suficiente pra compra-ló, fazíamos vaquinha. E se não fosse o suficiente para comprarmos para todos, dividíamos um único. Isso, sim, é felicidade. O problema é que nós, adultos, complicamos demais.
A para alcancarmos a felicidade não precisa de muita fantasia, mas de determinação. Não devemos impor, condenar o outro por fatos que não temos certeza, ou, se a temos, que direito tenho de julgar, de condenar, se a felicidade está na compreensão, na união. Se queres ser feliz não apenas verbalize a humildade, mas a pratique.
Algumas pessoas sabem mentir muito bem para si mesmas. Há quem seja feliz e não sabe, quem acha que o muito é pouco e também há aqueles que, com tão pouco, tem como suficiente o que para os outros não significa nada. Algumas pessoas fazem da falta de alguma coisa, a inspiração para continuar acreditando e tendo esperança, sem deixar de agradecer a Deus um dia se quer por sua vida, por tudo, por nada ou por tão pouco. Qualquer um pode se sentir feliz sozinho, mas nunca será por completo, porque lá no fundo todos nós sabemos que falta alguma coisa ou alguém.
Eu já estive triste, Eu já fui feliz quando eu era criança porque não compreendia as coisas ainda se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que você faça as coisas perfeitas ou imperfeita você sempre será criticado pelas pessoas que estão a sua volta até as que está ao seu redor e ao derredor
Deus nunca irá te abandonar, é da vontade Dele te ver cada dia mais feliz, enchendo o seu coração de força para continuar lutando e vencendo diariamente. Ele é divino e maravilhoso.Observe que quando tudo parece perdido, Ele mostra uma saída, renova a sua alegria e te coloca de pé outra vez no caminho da prosperidade com muita esperança e fé (Nelson Locatelli, escritor)
Cabe-nos ressaltar que lograr de uma alegria solitária causa um deleite módico, decerto, mas se limita apenas à metade de uma plenitude prazerosa. Ousaria, então, aventurar-se em experimentar ser contagiado e, quiçá, ser o próprio responsável por transmitir um sorriso contagiante. Hodiernamente, tem-se a ciência de que a bem-aventurança é meramente efêmera, um pico efêmero e volátil, uma variável passível de flutuações momentâneas. Aliás, a possibilidade inexorável de uma alegria perene transformar-se-ia em uma existência tediosa e perpétua, meramente angariando um estado de sobrelevação constante.
"Tem dia que você pensa estar esquecida, que nada dá certo, que a alegria não vem. Então, nessa hora Deus coloca uma mala em sua mão e um buquê de flores na outra e diz: Segue pelo caminho que coloco à sua frente. Encontrará de onde tirei essas flores que agora lhe dou. Lá está seu jardim."
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria