Texto de admiração por uma pessoa especial

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.

Então você dormiu e admirando sua beleza, imaginei qual seria seus pensamentos algo indecifrável. Suas curvas suaves com um rosto angelical não saberiam como me comportar diante de você. Quanto tempo ficaria a desejar você? Esse tempo a qual duraria uma eternidade, e essa eternidade seria para sempre ao seu lado. Não encontrei mais escapatória dos seus laços encantador, serei para sempre o seu admirador.

Passei o dia todo deitado na minha cama, admirando o teto, pensando e pensando, procrastinação absoluta. Eu tinha coisas para fazer, precisava fazer compras, pegar documentos que vivo perdendo, achar meias novas, e alguma banalidade que me deixasse feliz, tipo essas canecas com desenhos de dinossauro. Eu tinha problemas pra resolver, pessoas para me dizer o quão ruim seus dias foram, sabendo que eu entendo muito bem de dias ruins. Eu precisava ver gente fingindo que gosta de mim. Saber até aonde as coisas vão é algo engraçado pra mim, a futilidade me diverte, mas ultimamente estou de férias dessa rotina. Não me incomode por enquanto, esqueça tudo o que eu disse, preciso estar sozinho por um tempo. Me desculpe se parecer egoísta, às vezes é necessário se ausentar. Quero tempo pra mim mesmo, um tempo pra perder tempo na velocidade que eu quiser, preciso relaxar e me sentir bem, ler algo novo, ver um filme que eu já vi mas perdi algum detalhe, quero escutar as músicas de antigamente. Sem contra-tempos dessa vez. Preciso ajeitar as meias e beber boas canecas de café com dinossauros me olhando. Dormir uma noite inteira. A tristeza impede de sentir o que eu sou de verdade, estou sempre me deixando de lado pra trazer pro meu lado gente que nunca percebeu o que eu faço. É como se eu tivesse tinta no bolso, mas escrevesse minha vida raspando os dedos numa parede de pedra.

Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.

Gosto de ser estranha. Gosto de ter meu próprio mundo, e admirar coisas que ninguém suporta. Gosto que as pessoas não consigam me comparar com outras, pelo simples fato de que sou diferente, e de que nenhuma delas faz o que eu faço. Gosto de ter manias esquisitas, preferências diferenciadas, e valorizar o invisível. É, sou realmente bizarra, mas é isso que não me faz ser igual às outras pessoas: porque elas são comuns, e eu amo ser do contra.

"Sempre admirei escritores como KAhlil Gibran, Rubem Alves, Leonardo Boff entre outros, embora nunca os tenha vistos, apenas apreciado suas obras, escrever poesias contos, é como querer interpretar a alma, é dar vida ao que os olhos não ver, e o que as mãos não alcançam, e como se quiséssemos entender a sintonia dos nossos corações . Neste sentido são poucos escritores que de fato entendem o sentido mais humano da vida, por isto quando escrevo, escrevo com alma, mas com o espírito critico de tudo que estar ao meu redor, principalmente hoje, onde a informação tornou-se mais veloz do luz, sem ela jamais podemos expressar de fato o que a vida é "

"Há algo que admiro no ateísmo. É a capacidade de questionamento que ele tem, isso me faz repensar sobre minha fé em Cristo. Não para que eu desista dela, mas para que eu compreenda o ateísmo de forma completa e genuína. O questionamento é algo importante, se não fosse ele, não teríamos avanços científicos. Todavia, em sua complexidade, a ciência terrena pra mim ainda é limitada, pois trabalha com aquilo que já existe e inova dentro disso. Mesmo por ser algo intrigante, ainda pra mim possui limites. Eu quero questionar em favor da ciência e além dela, pois sei que existe algo que transcende a matéria."

Não preciso ter status para, ser admirado. Não preciso falar palavras bonitas, para ser amado. Não preciso estar no topo, para ser um campeão. Mas preciso ser, verdadeiro e sincero em minhas atitudes. Correto e sensato nos meus objetivos. Amável e leal com o meu próximo, e principalmente, ter caráter, essência e atitude. Nunca desfazendo ninguém, pelo meu ter, meu ser ou meu pensar. Mas respeitar e entender que, nem sempre, meus pensamentos e ações serão do teu agrado, mas entenderei e compreenderei o teu pensar!

"Sabe, preciso confessar que te admiro. Você sem dúvidas é um sobrevivente. Quantas turbulências já o amedrontaram em frente ao espelho. E você aí de pé, resistente. Quantas decepções colecionadas. E ainda assim acredita nas pessoas. Quantos tombos. E você aí caminhando de cabeça erguida. Quantas lágrimas derramadas em silêncio. E ainda assim esse sorriso transbordando a alma. Quantas pancadas nesse coração. E ainda assim ele pulsa acreditando no amor. Sabe, preciso te dizer: você aí frente ao espelho me encarando e se amedrontando por eu te encarar, nem se quer percebe de qual medo eu que na verdade tenho de você e de toda a sua capacidade em viver e sobreviver à todas as tempestades que a vida o testa. Você é digno de se admirar, por isso o encaro no espelho todos os dias."

Voar, admirar-se, estontear, caminhar, passadas longas, escuridões ao longe, energias vivas e interminaveis Sente esse invisivel abrace-o com fé pois Deus não comete erros. Seja virtuoso e solidario. Preces, entendimento de sí, busca, reflexão, seguir.Aventes e felizes seguiremos. Fortes ventanias.

Gosto do Cazuza, gosto do Renato Russo, admiro muito o Raul, eles não morreram em vão, obrigado por tudo, vocês me deixaram algo que talvez em uma eternidade de vida eu não encontraria, Viver e mais que estar vivo, e aprender com a vida e uma virtude dos fortes, somos aquilo que queremos ser, olhamos no espelho e procuramos perceber como a vida e bela a pesar dos nossos ser, viver e sofrer, amar e saber que existe dor em todo querer, eu sou assim não posso mudar, talvez esse seja meu maior defeito, não acredito em coisas que não quero acreditar, se Deus existe ele e meu amigo, mais eu sou meu melhor amigo, pois apenas só eu me entendo,

É inegável como a verdade pode ser brutal às vezes. Só dá pra admirá-la. Geralmente passamos a vida acreditando em nós mesmos. "Eu tô bem", dizemos, "Tá tudo bem". Mas às vezes a verdade pega no pé e não tem santo que a faça desgrudar. E aí que percebemos que às vezes ela nem chega a ser uma resposta, mas sim uma pergunta. Mesmo agora, estou aqui pensando até que ponto minha vida é convincente. Passo a vida levando as pessoas pra tudo quanto é canto da cidade, ouvindo gente me dizendo aonde ir e o que fazer. Observo as pessoas. Falo com elas. O tempo está bom hoje. O tempo está sempre alguma coisa. Estou me queixando? Reclamando? Não. Foi isso que escolhi fazer. Mas é isso que você quer?, pergunto. Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo sim, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.

Eu ando pelo mundo prestando atenção nas cores que desconheço vivo admira-se com a brandura do amor das pessoas, vivo a sorrir pra um pequeno animal, rio dos meus proprios fracassos pois são deles que terei plena certeza de que a proxima vez farei melhor e com mais atenção. Falo de amor de compaixão temos de avaliar a complexidade de nós mesmo diante dos fatos que nos sercam.

Ele nunca quis aprender a voar, sempre preferiu o mar por admirar sua imensidão. Nunca foi de mendigar e se não for 100% ele nem dá atenção. Desde cedo aprendeu a se adaptar, cair é sobre aprender a levantar e se ralar é parte da lição. "Vida louca, vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve". Crescer é sobre si aprender, aprender sobre você e com você, como viver.

Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!

⁠Encontre alguém que seja o seu maior admirador. Permita-se ser feliz, você merece ter alguém assim. Por tudo que já passou... que já viveu. É a sua vez de confiar no amor. Você é linda, intensa, especial para caramba. Então, nada de errado em se sentir feliz, plena, realizada ao lado de um homem bacana, que te valoriza, que te ama de verdade, que preenche todos os seus espaços vazios, sem faltas e sem excessos.

⁠As vezes encontramos árvores fortes, belas e frondosas, admiramos e usurfluirmos de tudo de bom que ela proporciona, até ficarmos fartos, nos diias de dores suas folhas nos curam, seus frutos nos alimentam, estando suas raízes expostas é sinal de fortaleza que emanam della, ainda que sob fortes temporais estando firme em Solo bom, vai sempre frutificar e abrigar pessoas especiais.

⁠Aqueles que se deleitam em ouvir pastores, teólogos e estudiosos da Bíblia na internet, admirando sua aparente sabedoria, correm o risco de serem enganados, ignorando as advertências dos apóstolos sobre a proliferação de falsos mestres e doutores nos últimos dias, os quais são usados sutilmente pelo diabo para distorcer a doutrina de Cristo.

Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.