Texto te Amo
DUVIDAS(-ME)?
Sabes bem que te amo de uma forma que até a mim me surpreende; ainda assim, tens dúvidas e deixas transparecer uma certa insegurança, que te atormenta nos momentos de maior silêncio, de maior distanciamento…
Quiçá os teus fantasmas do passado ainda te apoquentam?
Vem meu amor! Espero-te no local de sempre, à mesma hora. Vem!... Precisamos de trocar sentires sinceros da forma que mais nos prouver.
Dúvidas? Oh!... São perfeitamente descartáveis no teu, no meu, no nosso mundo. Calemos pois este teu sentimento nostálgico. - Sou tua, sabias?
Por isso, VEM! QUERO-TE!... ESPERO-TE!
#5 – GRITO QUE TE AMO
SER FELIZ é um estado da alma feito de pequenos nadas, pelo muito que nos dizem, nos tocam, nos sensibilizam…
Não me coíbo de o expressar, nem tampouco me importa se, por isso mesmo, sou alvo de chacota.
Por isso, grito aos sete ventos que TE AMO! Um grito bem sonante, autêntico, solto, desinibido… para todo o mundo ver e ouvir que és tudo o que quero! Sim, e depois?!
Um dia construirei um castelo com as pedras… as tais que pelo caminho, vou guardando.
É isso aí!
#9 – AQUI (TE) AMO!
Guardo momentos que a memória faz questão de perdurar. Um flash e pronto! Fica o registo das paisagens, dos cheiros do mar e da montanha que se fundem num agradável aroma sui generis. Fica o registo dos nossos fartos piqueniques, recheados de abraços e beijos desinibidos, longe, bem longe dos olhares curiosos e indiscretos… pensamos nós! (?)
Entretanto, fazemos uma sesta; ah!…e como é bom!
Recosto-me no teu regaço e sonho acordada, deleitada pelos prazeres da Natureza envolvente, e, pelos que tu me dás!
– Hum… tomara que o tempo parasse agora! – Desejo nesses momentos.
Matando a saudade de Vez
Não posso dizer simplesmente que te amo sem você estar ao meu lado, isso seria meras palavras ditas por dizer, jogadas ao vento sem valor algum. Acordar de madrugada e perceber que o seu lado da cama está vazio,me provoca medo, e me fere constantemente a alma de tanta saudades.
Só o que me resta agora é reconhecer que definitivamente te perdi. Devo ocultar meus sentimentos por ti em meu peito e matar de vez a saudade antes que ela acabe me matando aos poucos, por querer tanto você.
Pensamentos
Amo
Eu amo sua voz Eu amo seu jeito meigo Eu amo suas manias Eu amo seu corpo Eu amo seu olhar Eu amo seu cabelo Eu amo seu sorriso Eu amo você!
Hèlio Pereira Banhos
Ainda bem que é amor
Um amor doce como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho. E ainda bem que é amor porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam. Mas o amor, o amor não termina nunca!
Hélio Pereira Banhos
Ainda te amo
Querida (Lindinha)
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.
Um beijo do
HPB
Amo tudo que vivi. Amo a vida que consumi.
Amo o gasto oxigênio com o que fez-me sentir vivo.
E porque me fez vivo, amo as dores sanadas que se foram.
Amo a fé que duvidei para me aumentar a crença.
Amo as alegrias que me deixaram marcas de sorriso na face.
Amo o passado que me deu o presente e fez saber que hoje já é outro dia.
O amor é....
É cuidar um do outro, mesmo às vezes ele não merecendo. E falar eu te amo com atitudes e não só com palavras. É tratar você como prioridade e não como opção. E respeitar você com seus defeitos, e não só gostar de você pelos acertos. E ser cúmplice e não refém do seu amor.
O amor é não dar limites a tudo que é verdadeiro.
O amor é a simplicidade na forma de carinho o ano inteiro.
O amor é lindo, e quando a dois é eterno.
Lenilson Xavier (12/06/2016)
Se é pra falar que TE AMO, pois tentar imaginar ficar sem respirar...perder os sentidos...ficar sem rumo...com você estou aprendendo que o amor cresce a cada dia, e que depende de nós fazer com que ele continue se perpetuando! Sinto entre nós uma sintonia plena, onde um quer ir mais longe que o outro, e nessa competição quem ganha é o AMOR, que impera entre nós!
Te amo sim meu amor, se amar e dormir e acordar pensando em vc, eu te amo! Se amar é pensar em você 24h por dia, eu te amo! Se amar é a vida ficar sem sentido quando discutimos, eu te amo! Se amar é querer ser um ser humano melhor a cada dia, eu te amo! Se amar é aprender a melhorar seus defeitos ou aprender a moderar seus instintos, eu te amo! Se amar é não se importar com a opinião alheia a cerca do nosso relacionamento, eu te amo! Se amar é colocar nosso relacionamento como prioridade na vida, pois EU TE AMO MIGUEL!
Ahhh, palavras não podem descrever o tamanho AMOR que sinto por ti!!!
Mas se vc crê que Deus existe, que o sol brilha, que respiramos oxigênio, pois creia que Te amo!
Te amo e pronto, ponto de reticências...pois nossa história tá longe do fim❤️
A PLENITUDE DO AMOR
O que é o amor? Essa pergunta vai estar no decorrer do texto. O que amo quando te amo? O que sinto quando chega a mim o que quero? Por que é preciso salvar o amor da tolice da sexualidade? Ou o que pergunta o Cassiano Ricardo: “Por que tenho saudade, no retrato, ainda que o mais recente?”
O que prolonga o encontro e aumenta a dor da despedida. Que se fortalece ainda mais no pensamento de Gabriel Chalita, no livro intitulado: “O pequeno filósofo”, uma espécie de viagem pela filosofia, sem citar filósofos. Ele pergunta: Onde está presente a dor, nos abraços da chegada ou na despedida?
É simples a resposta. O abraço da chegada é forte. É o abraço do conforto. Do encontro e superação da saudade. Porém, o coração vai ficando apertado, pois chega o grande momento. A hora de partir. A hora de voltar para casa. O momento de seguir em frente, de dar continuidade a vida.
O que existe de mais precioso no encontro?
Penso... Que é impossível uma definição, pois cada ser vai encará-lo de uma forma.
Mas quero tentar trilhar um caminho, partindo da ideia que o encontro é necessário para que os desencontros aconteçam também. E vivendo, a gente vai percebendo que o lugar do amor é o centro de nosso próprio universo, porém, vale lembrar que é um amor gratuito, integral, absoluto e humano, portanto, é o amor das imperfeições que estruturam o nosso ser.
E para que isso aconteça é preciso reavivar o que Octavio Paz diz sobre a meditação: “o objetivo da meditação oriental é o não pensar pensamentos sábios, mas sim parar de pensar”.
A felicidade está em não pensar. Parece uma contradição, porém, se você pensa demais os seus momentos, os acontecimentos triviais de sua existência começam a perder o sentido, pois o que tem que ser vivido muitas vezes não tem que ser pensado. Ora, em meio a uma coisa engraçada não irás pensar em rir ou não?
É preciso parar de pensar às vezes, para que a vida brote com mais leveza e menos acidez. “É preciso amar como se não houvesse amanhã. Porque se você parar para pensar, na verdade não há”, quem nunca ouviu essa canção linda da banda Legião Urbana? Mas temos que nos atermos a uma coisa. O fato de não ter o amanhã, não significa viver com irresponsabilidade o hoje. Não quero dizer que tenho que viver de qualquer jeito, somente, o que me resta é viver bem o que tenho para viver, no agora.
Como não resgatar a história de amor entre Aberlado e Heloisa em um tempo que o filósofo era celibatário. Ele a encontra para ensinar filosofia, em nome do tio dela que era muito rico. Eles se apaixonam perdidamente, e se encontram nesse amor. Aí, surge uma história linda de amor. Aberlado e Heloisa enfrentam todos os conflitos da época, fogem e se amam perdidamente.
O tio dela lhe cumpre uma promessa. Castra o Aberlado. E agora, o que fazer? Deixá-lo ou ficar com ele? Eles permanecerem juntos porque a separação dos corpos elevou à união dos corações. E inutilmente a ação de separação não permaneceu, diz a história que eles continuaram a se amar até o fim.
Nisso se confirma o que Milan Kundera exalta, “é preciso salvar o amor da tolice da sexualidade”.
Quando leio essa passagem no livro O Canto do pássaro encantado, do escritor mineiro Rubem Alves, lembro com bastante carinho do Fernando Pessoa que diz: “quando te vi amei-te muito antes”.
O amor não surge à primeira vista, mas está em Abelardo como uma ideia inata, concretizando a persistência do pensamento de René Descartes (racionalismo moderno) na vida do filósofo medieval.
Depois de ter sido castrado pelos marginais, Aberlado e Heloisa viveu um amor que se configura ainda nos pilares ideológicos e poéticos de Pessoa: “tornei a achar-te quando te encontrei”.
Nessa história de amor não entra a dúvida agostiniana sobre o amor que se é amado, pois “o que amo quando amo”?
Aberlado e Heloisa se amaram porque viveram toda a dinâmica de um amor que não poderia dar certo. Volto a pensar como Fernando Pessoa, “tornei a achar-te quando te encontrei”.
Ou se completa no farfalhar das palavras poetizadas por Tom Jobim e Vinicius de Moraes:
O nosso amor
Vai ser assim
Eu pra você
E você pra mim.
Mas uma vez me vem à mente Santo Agostinho com uma indagação: o que amo quando te amo? Essa célebre indagação não implica nenhuma revolta de Agostinho, pelo contrário, existe uma busca pelo verdadeiro sentido do amor.
Ao buscar uma explicação para isso, Rubem Alves utiliza o pensamento de Octavio Paz, que define essa procura com a palavra que segue: “teofania”, uma espécie de revelação do sagrado frente ao o humano, ou seja, o sagrado se torna visível.
A história de amor ente Aberlado e Heloísa direciona para outra história que me fascinou e que me encanta até hoje. Lembro que um velho feiticeiro se apaixonou por uma bela mulher e a queria totalmente para ele, porém, ela já amava profundamente um homem e ele a amava também.
O velho feiticeiro os transformou em dois amimais. A ele deu a noite como companhia: tornou-se lobo, e a ela o dia: transformando-a em falcão. Desde então, eles não se tocam como homem e mulher. Coube apenas a parceira diária para coexistir o amor.
E nisso brotou um desejo. A busca pelo encontro. Pelo toque que existiu com mais profundidade entre Aberlado e Heloisa depois da castração dele. O que eu amava quando te amava? Questionava Santo Agostinho de Hipona.
Foi sacralizado o amor nessas duas histórias. No feitiço de Áquila só restou para o casal “a vivência de uma noite sem dia e um dia sem noite”. Mas quando a magia se acabou o encontro aconteceu. Os corpos se abraçaram e o amor persistiu dentro de uma teofania sacralizada pelo amor das esperas.
Aí poderíamos fazer mais uma vez a velha pergunta: o que amo quando amo?
15/12/2015
Céu
Hoje eu só quero esse céu estrelado, essa noite linda, amo esses pontos brilhantes como lhe amo, elas de mim estão distantes, como você esta.
E como você elas pairam sobre minha cabeça e encantam meus olhos, você para mim é um desejo distante, um belo desejo distante, como as estrelas no céu nublado de verão.
Ainda lembro de seus cabelos bailado nos sopros do vento, dos seu jeito de pisar como se seus pés tocassem as nuvem.
Da sua voz quando sorria ligeiramente enquanto falava.
Ainda me lembro de você.
Sobre o amanhã
Não crio mais expectativas
Nem sobre a vida, nem sobre
A morte, nem sobre o amor,
Nem sobre coisas e pessoas.
Criar expectativas é cair em
Cilada. É ceder ao tempo
Uma certeza que não se tem
Sobre o amanhã. Sobre o
Depois, sobre o porvir que
É tão incerto quanto nossos
Quereres.
Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for
Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol
Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado
Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo
Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste
Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir
Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo INTENSAMENTE
Te amo de um jeito simples
Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente
Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou com você
Te amo ao ouvir aquela música
Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão
Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar
Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força
Te amo para sempre!
Te amo meu anjo lindo!
Minha Fantasma
Eu Te Amo...
Te Amarei além de quando eu respirar
Vou Te Amar por quê o seu medo é
exatamente do tamanho de minha coragem
Ao acorda você está em meus pensamentos
Te Amo tanto que não posso nem fazer uma
loucura por você
Aquela loucura por Amor há ti
Nossa... Como eu sinto a sua falta... Como
eu sinto saudades de você
Saudades dos seus beijos
Das nossas noites de amor.
Saudades de olhar ao lado da cama
e encontra - lá
A se as lagrimas que percorre pela
minha face pudesse dizer o quanto
eu Te Amo... Você saberia que eu sinto
saudades de você o tempo todo.
Já se passaram tantas luas e eu
me caso com você todos os dias
ao abrir os meus olhos.
"Sabes que te amo? Sabes que te quero? Sabes que tu és minha? Em pensamento....
Meu coração se rendeu ao te charme, a tua doçura, a tua calma, a tua formosura.
Através do teu olhar, enxergo tua alma, seus olhos são janelas para a bela paisagem que existe em você. A tua voz carrega mansidão, acalma meu coração, e me faz acreditar no amor...
Se tu soubesse como te amo, deixaria ao menos mostrar-te meus belos sentimentos.
Você me faz acreditar que a vida é bela, pinta no meu mundo preto e branco, uma linda aquarela...
E me pergunte o que quiseres
Minha resposta será sempre: TE AMO..."
Morro e Renasço
Eu a amo
E não é segredo
Eu a amo
E morro de medo.
Ela é o sol
Das noites de tempestade.
Ela é a lua
Das manhãs nubladas.
Outras não têm a cor
e a luz que somente ela
Emite sem cessar.
Findo de amor por ela
E renasço a cada vez
Que provo dos seus beijos.
Edson Luiz
Junho de 2016
Morro e Renasço
Eu a amo
E não é segredo
Eu a amo
E morro de medo.
Ela é o sol
Das noites de tempestade.
Ela é a lua
Das manhãs nubladas.
Outras não têm a cor
e a luz que somente ela
Emite sem cessar.
Findo de amor por ela
E renasço a cada vez
Que provo dos seus beijos.
Edson Luiz
Junho de 2016
O meu amor
Escrevo porque amo,escrevo porque penso, penso logo existo ,existo porque amo , amo por amor,amo porque amam,amam porque existe amor em Amor existe a dor ,dor de amar onde não existe amor dor de amar a dor , dor de amar a todos que não amam como eu amo amar o amor de quem eu amo 'O meu Amor'
Ah! Se tem uma coisa que eu amo nessa vida são casamentos. Eu simplesmente amo ler textos sobre o assunto, assistir filmes, olhar vitrines de lojas de noivas, curtir páginas de fotógrafos e tudo o mais que estiver relacionado a esse tema. Antes de casar, eu achava que isso era coisa de uma solteira que sonhava com o dia em que seria levada ao altar. Mas, mesmo depois dos quase três anos de casamento, eu ainda me empolgo diante dessas coisas, ainda morro de chorar nas cerimônias dos meus amigos e ainda sonho em casar mais vezes – com o mesmo homem, é claro!
Isso tudo só pra dizer que para mim casamento é uma coisa fantástica. Na verdade, depois da salvação, casar foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu amo o meu esposo, amo minha vidinha bela, recatada e do lar. Dentre todas as benesses que o casamento trouxe à minha vida, destaco o fato desse relacionamento me tornar cada vez mais parecida com Cristo. É através de Cristo que eu aperfeiçoo a minha relação com o meu esposo, e através do meu esposo que eu aperfeiçoo o meu relacionamento com Cristo. De fato, somos como o cordão de três dobras descrito em Eclesiastes 4:12, que a medida em que se entrelaça mais forte se torna. O casamento tem sido uma grande benção em minha vida, mas poderia ter sido bem diferente se eu não houvesse sido cautelosa na hora de escolher meu cônjuge.
Como meu marido costuma dizer, o casamento é mais próximo que alguém pode chegar do céu ou do inferno, e essa é uma verdade inquestionável. Um bom esposo te levará pra mais perto de Deus, auxiliará na luta contra o pecado e te guiará em amor e alegria pelo bom caminho do evangelho. Já um esposo ruim irá te afastar de Deus, aumentará as suas lutas e não será um bom líder para o seu lar. Diante disso, você precisa ficar muito atenta na hora de escolher um homem para se casar, pois, ao contrário do que a cultura pós-moderna tentar impor, o casamento não é só uma parte de sua vida. Quando você se casa, você e o seu esposo passam a ter uma só vida, uma aliança eterna que não pode ser desfeita por homens.
O casamento não deve ser encarado como uma tentativa, como uma possibilidade ou como mais uma fase da sua vida que poderá ser substituída por outra a qualquer instante. A escolha do esposo, ao contrário de muitas outras, é definitiva, e não se pode desfazer um casamento como se desfaz uma amizade no facebook. O divorcio desagrada a Deus, e por isso nunca deve ser visto com naturalidade, mas devemos fugir dele, lutar para que isso nunca aconteça em nossas vidas.
Sendo assim, você precisa ser cautelosa na hora de fazer essa escolha, que eu diria ser a mais importante de toda a sua vida. Não se deixe levar apenas por emoções, pois a Palavra de Deus já nos alerta sobre quão enganoso pode ser o nosso coração (Jeremias 17:9). Fundamente a sua escolha naquele que será o alicerce do seu casamento, Cristo Jesus. Procure um homem que tenha amor e respeito pela Palavra, que demonstre uma conduta piedosa e que ame mais a Deus do que qualquer outra pessoa no universo, inclusive você. Talvez esse rapaz não seja o mais seguido no twiter, talvez ele não chegue nem perto do padrão de beleza que você estabeleceu, mas não se deixe levar por aparências, busque nele aquilo realmente importa: o caráter de Cristo.
Seja exigente, mas exija as coisas certas!
Ser exigente não é necessariamente um problema. O erro consiste em exigir as coisas erradas, em inverter as prioridades e acabar comprando gato por lebre. Você não só pode, mas deve ser exigente na hora de escolher alguém para se relacionar. Não aceite o primeiro que aparecer dando curtidas nas suas fotos no instagran, não aceite um homem que não te trata com o máximo de zelo e respeito. Fuja dos rapazes excessivamente vaidosos, corra dos preguiçosos e não queira nem conversa com o “Don Juan” da igreja.
O mínimo que um homem de Deus precisa ser é ponderado, respeitoso, honesto, trabalhador e humilde. Se o rapaz por quem você está se interessando não apresenta essas características, ele não é só uma péssima escolha para ser seu namorado, mas talvez seja um cristão que ainda não compreendeu os fundamentos básicos da masculinidade bíblica. E digo mais, talvez ele seja só um lobo disfarçado, querendo te iludir e te afastar dos caminhos do Senhor.
Casamento não é mágica!
Se mesmo sendo casadas com homens tementes a Deus, nós enfrentaremos lutas no casamento, imagine só o que espera aquelas que se casam com homens despreparados para liderar o lar em amor e sujeição ao evangelho! Não se engane, se o rapaz não é um bom namorado agora, ele não vai se transformar em um marido maravilhoso do dia para noite. Na verdade, tanto as qualidades quanto os defeitos se intensificam com a convivência diária.
O casamento tem o poder de revelar o melhor e o pior de nós. Então, não se iluda achando que vai conseguir modificar as más condutas do rapaz depois que vocês se casarem, como em um passe de mágica. Cristo é o único que tem poder suficiente para modificar a mente e o coração de um pecador, só o amor dele é verdadeiramente transformador. Só o evangelho é capaz de transformar alguém em um bom marido, e à parte dele nenhum casamento pode ser duradouro e feliz.
Não se iluda com falsas promessas!
Você já percebeu que o rapaz por quem está apaixonada não é o homem que você gostaria. Ele tem demonstrado atitudes que te desagradam e que não condizem com a postura de um servo de Deus. Até passou pela sua cabeça a ideia de romper o relacionamento, mas vocês conversaram e, depois de muitas juras de amor, ele prometeu mudar. Diante disso, você está dando mais uma chance para ele, acreditando que dessa vez vai ser diferente.
Mas será que essa é a atitude correta?
Embora você deva crer no poder de Cristo e que ele transforma pecadores e os capacita para viver justa e piedosamente (Tito 2:11-12). Não use isso como desculpa para cair em falsas promessas e muito menos para insistir em erros que podem colocar todo o seu futuro em risco. Se o rapaz não tem demonstrado melhoras significativas, o melhor que você pode fazer por você e por ele é terminar esse relacionamento.
Confie na soberania de Deus!
Você precisa confiar plenamente na soberania de Deus, crendo que os planos dele não se frustram. Não tenha medo de pôr um fim em um relacionamento que está demonstrando muitas evidências de que não resultará em um bom casamento. Se esse rapaz for o homem que Deus escolheu para você, ele irá transformá-lo e uni-lo a você no futuro, se não, ele irá tirar esse sentimento duvidoso do seu coração.
Terminar um relacionamento pode ser um sacrifício, mas pense que é melhor romper um namoro/noivado do que passar o resto da vida sofrendo as consequências de ter feito um mau casamento, ou o que é ainda pior, divorciar-se com poucos anos de casada. Se você vem tentando concertar as coisas, mas não tem obtido êxito, o melhor a fazer é sair de cena e entregar a vida desse rapaz ao único que pode transformá-lo, Jesus.
“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” - Salmos 37:5
A solidão não é sua inimiga!
Ao contrário do que muitos dizem, ficar sozinha não é o pior dos mundos. A solidão pode ser uma boa amiga em muitas circunstancias. Os períodos de solitude nos ajudam a refletir sobre nossos atos, possibilitam momentos de intimidade com Deus e de crescimento por meio de sua Palavra. Além disso, você nunca está totalmente só. Cristo é o amigo com quem você poderá contar em todas as horas.
Intensifique o seu relacionamento com o Espírito Santo, pois ele te dará forças para suportar as adversidades e seguir rumo aos propósitos do Senhor. Não se apresse, deixe que Deus use o tempo para tratar seu coração. No momento certo as coisas irão acontecer, a pessoa certa vai chegar sem que você precise procura-la. Tenha certeza de que é muito melhor ficar solteira do que entregar seu coração a um homem que irá maltratá-lo.
Priorize o seu relacionamento com Deus!
Se o seu relacionamento com Deus for forte, o amor dele será suficiente na sua vida e você não irá mendigar migalhas de sentimentos pra ninguém. Se você estabelecer um padrão de masculinidade baseado nas Escrituras, você não irá se contentar com qualquer um, saberá priorizar as coisas certas e só aceitará como esposo um homem que possua as marcas do evangelho em sua conduta. Relacionar-se profundamente com o seu criador é a principal ferramenta para te livrar das más influencias que o mundo oferece.
Não permita que homem nenhum roube o lugar de Deus em sua vida, lembre-se que antes de se casar com alguém aqui na terra, você é a preciosa noiva de Cristo, a quem ele amou a ponto de entregar a própria vida. Compreender quem você é em Cristo e o valor que você possui diante de Deus, fará de você uma mulher menos carente, mais sábia e muito mais prudente na hora de escolher seu futuro esposo.
Minha oração é que Deus lhe conceda sabedoria para fazer as escolhas corretas, que ele lhe dê força para pôr um fim nos relacionamentos danosos e que ele seja mais precioso para você do que qualquer outra coisa nesse mundo.
“Eu te amo querida”
Sempre tive com você, os melhores momentos da minha vida.
Hoje o que ficaram soltos no ar… foram dúvidas.
Porque este silêncio?
Porque você fugiu do nosso amor?
Será que não percebe, o tamanho da minha dor?
Talvez se estivesse em mim, como sempre estive em você… tudo seria diferente.
Com a mais absoluta certeza… você entenderia o meu coração.
Hoje pobre coração.
Meus batimentos reduziram... devido a tanta tristeza.
É possível entender?
Onde está aquela chama, aquela engrenagem que se encaixava corretamente.
Onde está?
Será que minha tristeza te faz crescer?
Olhe para si sorrindo... e lembre-se de mim.
Só terá boas lembranças… pois sempre te fiz sorrir de felicidade.
Lembra das palavras sussurradas em teu ouvido.
Dos carinhos de minhas mãos percorrendo o teu corpo.
E daqueles fortes abraços que sempre te dei.
Então!
Eles ainda são teus… eu ainda os guardo para você.
Eu acredito na fragilidade do coração… eu acredito e aguardo por você.
Passaram sim um período de distância…
Mais não o suficiente, para apagar você de mim.
Acredite… Você sempre esteve e,estará dentro de mim.
Entenda que o amor não se apaga derrepente, e menos ainda quando queremos.
O amor marca a alma.
Sinta novamente o pulsar do amor!
Pois o meu por ti… nunca saiu daqui!
Ele continua guardado dentro do peito!
Te amo querida.
Saiba sempre do verdadeiro e puro amor…
Eu te amo querida…
Admilson
