Texto sobre Voce Mesmo
“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”
Não. Eu não escolhi gostar de você!
Não escolhi…
Pois se eu escolhesse, você também gostaria de mim… Assim como eu de você.
Pois se eu escolhesse, eu seguraria na sua mão, e assim como você na minha.
Pois se eu escolhesse, isso não seria dor nem ilusão.
Eu não escolhi, mas escolheria mil vezes gostar de você.
Eu não escolhi, mas no teu abraço escolheria ficar.
Eu não escolhi, mas teu sorriso é o que me faz bem.
Não escolhi, mas é o teu jeito que me dá um momento de felicidade.
Apenas não escolhi…
Apenas não escolhi, mas escolho te esquecer.
Escolho a dor,
Embora o tempo passe e insista em me deixar com esse amor.
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Errei sei que errei, errei feio me arrependo se volta atras voltaria , voltaria para fazer tudo de novo e fazer melhor dessa vez, me arrependo muito do que aconteceu, sofri sofri muito ainda me sinto mal sinto falta de você, mas já que aconteceu nada mas pode ser feito, peço perdão que fiz. Soh peço uma coisa não precisa se preocupa mais em me ver por a e que estou de partida.
Tem coisas que não entendemos hoje, mas amanhã será como um bom livro lido que lemos de novo, então há etapas que precisam ser cumpridas, seja ela o nascer, o morrer, o sorrir ou sofrer, mas tudo passa, a felicidade vem na simplicidade de um sorriso, na conquista dos sonhos e realizações ou até mesmo numa derrota, refletir é crescer e, antes de tomarmos uma atitude qualquer, que possamos pensar muito, antes que seja tarde demais.
eu preciso de você ,como uma criança precisa do leite.
eu preciso de você ,como a água que bebo.
eu preciso de você ,como as plantas precisam da água da chuva.
preciso do teu abraço ,teu beijos, seu perfume e o teu olhar desfonfiado.
preciso do teu corpo quente e suas mão fortes percorrendo meu corpo.
certamente eu preciso de você , para mim viver sem você é como um passaro sem poder voar e um peixe sem uma água para viver!
então eu preciso dizer mas algo?
"EU TE AMO "
Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!
:: Você somente estará livre das prisões que o rodeia , se você mesmo não se aprisionar ::
Ser livre é o agir sem medo da escravidão do passado e liberto das preocupações do futuro.
Muitas pessoas se esquecem que viver a vida já é uma liberdade, que para sorrirmos também devemos fazer os outros sorrirem, que a dor pode nos tornar mais fortes, que o tempo pode fechar as cicatrizes, que a beleza está naquilo que sentimos, que fazer algo é muito melhor do que ficar imaginando o simples fazer, que as decepções da vida não podem matar, que sonhar as vezes é preciso, que realizar é necessário, que fazer acontecer é importante, que imaginar é criar expectativas, que a vida está repleta de erros, que os verdadeiros amigos permanecem ao nosso lado, que a saudade tem cura, que o amor deve ser compartilhado, que toda mágoa passa, que chorar não é fraqueza, que ontem nos é o reflexo de hoje, que lutar pelos nossos objetivos nos engrandece, que o pensamento têm força, que um olhar sincero não preserva mentiras, que um carinho vem coberto de conforto, que contribuição é caridade, que o respeito é compromisso, que a dedicação é uma escada, que viver do passado é coisa de museu, que o dia de mudarmos as nossas ações é o agora, que refletirmos em nós mesmos é necessário, que ajudar ao próximo é uma obrigação moral, que despertarmos de nossas próprias prisões é conquistar a liberdade e que ser feliz basta apenas querer.
Desejo a todos um grandioso dia de reflexão.
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Porque se você não sabe dar valor você vai perde se você não a ama traga ela pra mim eu acuidarei como eu cuido do meu sucesso falido como um coração partido eu só quiz te ama eu só quiz te ter
Eu só quiz viver com você mesmo seu coração não sendo o que eu sempre esperei me ama garota se olha no espelho e vê o quando eu só quiz apenas só um pouco mais um pouco do seu amor todo mundo vai saber da nossa estória todo mundo sabe que eu só amarei você não me faça sentir assim não me faça chorar
Porque e tão ruim viver mais um dia sem você seu corpo me inspira mas o meu cuidado pensa em você todo dia eu só quero eu só penso em você porque amelhor parte do meu dia e você como uma
Estrela que brilha no céu meu sentimento brilhando como você por você meu cada significado cada beijo cada não que recebo éh cada abismo que você vai ficar sem mim e eu sem você eu preciso de você sempre eu te precisei e você apareceu no momento
Difícil eu não me importei porque eu sei que um dia eu e você vamos ser como uma estrelas além do nosso amor você e tudo o que eu mais preciso amor porque eu
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Cada caminho que vivemos cada sentimento cada força que usamos eu vivo aque sem você estou machucado sem você eu estou ferido sem você agora eu preciso de dizer que amelhor
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Mesmo sabendo mesmo sonhando mesmo vivendo mesmo te esperando eu sempre vou estar aque quando você me chámar de todo coração amelhor parte do meu nada foi saber que nunca tive uma chance com você eu preciso de você
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
ADeus
A melhor invenção de Deus
Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.
Alex Gabriel Marques dos Santos
As pessoas se perguntam o porque de viver sabendo que todos vamos morrer no final de tudo...
Mas talvez a pergunta certa não seria essa, talvez a pergunta certa seria a que ninguém faz. Porque não viver já que todos morreremos? Afinal, a graça da vida é essa, não é? A morte, pois sem ela nao haveria sentido na vida. Vivemos pois temos a certeza de que podemos partir a qualquer momento, esse "medo" da morte é tão benéfica, mas tão mal interpretada, ter medo da morte não deveria ser algo para não se ter, mas algo para que consigamos viver... aproveitamos mais a presença daquilo que temos quando o fim daquilo se torna inevitável.
Teoria X
- O trabalho é em si mesmo desagradável para a maioria das pessoas;
- Um indivíduo comum, em situações comuns, evitará sempre que possível o trabalho;
- Alguns indivíduos só trabalham sob forte pressão. Eles precisam ser forçados, controlados e às vezes ameaçados com punições severas para que se esforcem em cumprir os objetivos estabelecidos pela organização;
- O ser humano comum prefere que o dirijam, quer esquivar das responsabilidades, tem relativamente pouca ambição e deseja mais nada que sua segurança.
Parabéns, amigo. Nas voltas que a vida dá, nos encontros casuais, conheci você. Mesmo caminhando para outras voltas e distante de novos encontros casuais, dei uma desacelerada nos passos só para te dizer que, mesmo casualmente, encontrar você pelo caminho me mostrou que não precisamos marcar data ou hora para ter junto das pessoas momentos inesquecíveis. Agora, deixa eu continuar andando e dar mais uma volta na vida, porque com certeza te encontrarei novamente... Feliz vida toda.
Oh, Zé! Daquela que bate fundo, desfaz o mundo, alonga segundo e dá até em vagabundo é de que tipi? _Ah, dessa, é sardade profunda matadêra.
E daquela que dá em sonhadô, tira o dispô, vira os zói do dotô e faz da gente bebedô em curriquêro chororô? Dessa daí, eu sei eu, que é das profunda tamém. E matadêra.
Zé, e daquela qui a gente sente só a farta da presença, de mão dada com ausênça, na inocença da crença que intorta doença sem carença de clemença, bate até macia, nem se anuncia e judia mas é até mêi que alegria? Alegria de lembrá de quem num tá.
Sabe, Zé? De que tipi é aquela sardade que a gente qué matá, mas sem muita precisança, prosquê deve do ôtro querê por de merma confiança, que morra tamém a que a gente tem, sabeno que morrê morrida de morte morta mermo, ah, essa num vai morrê é nunca?
Prosquê até pode quetá, mar começa de novo na hora da hora de chegá a hora de se dispegá. Essa tamém é das profunda matadêra?
Né não. É só sardade mermo. Sardade verdadêra.
Sabe aquela sensação que você sente quando acha que encontrou a pessoa certa? Eu a senti assim que te conheci. A sensação de borboletas no estômago eram tantas, aquela sensação de perder as palavras por não saber o que dizer e sempre achar que o que sair é errado. Não há um momento em que eu fale com você e não me sinta nervosa e o coração bata mais forte. Qualquer passo em falso é um ponto a menos pra mim nesse jogo que eles chamam de amor. Sempre fui do tipo que não é do tipo de ninguém, e também nunca me preocupei com isso, mas quando você chegou, eu pedi tanto pra que fosse desse tipo que você gostasse, algo em mim dizia que eu deveria investir em você, e desde então, toda noite em segredo eu peço baixinho, que com você não seja diferente, que bem lá no fundo, você também sinta o mesmo, e que algo em ti, diga-te que pertences a mim.
se você tem vontade
de escrever sobre o assunto
y quer imagem pra criar um texto
uma crônica
uma poesia
(seja lá qual for o gênero literário)
você pode
contar um pouco da sua vontade
dá uma moral
parado no tempo
até as coisas voltarem
quando puder
(sei lá)
(não sei)
seria a forma mais simples
fazer alguma busca
cotidiano...fotos na janela
quando sou pego de surpresa
fico assim:
aca
nha
do
(Apenas um texto sobre o amor)
Um sentimento puro, inevitável, inabalável pelo qual você começa a ter borboletas voando por dentro da barriga. Uma frieza interna, pela qual te congela, pensamentos clichês pelo qual sonha em ter e viver um amor belo de novela.
Pensamentos voltados a quem você mais ama, a preocupação que talvez te leva á insônia, aquela música no fone num volume baixo, lembranças e saudades no mesmo tom fotos e recordações felizes que vão lhe tirar um belo sorriso bobo amar é sentir, ter a compaixão, paciência até para quem espera no mesmo lugar o tal amor verdadeiro a anos.
Pode demorar, mais valerá a pena pq tudo vem no seu tempo, acalma o coração que Deus reservará esse destino pra você, pois ele é justo e não injusto.
Projeções Invasivas
Se eu tivesse que escrever um texto sobre você, falaria do seu jeito peculiar,
das suas loucuras inebriantes
, dos seus atos de liberdade pensada
, do seu senso crítico compreensivo
,da forma que você mergulha nas emoções perdendo o juízo de forma pensada, por escolha, maquinando as consequências que você já tem em toda a sua ideia formalizada, apenas não se importando por conhecer varias das possibilidades de acontecimentos e o seu comportamento juntamente com a sua consciência perante todas as formas de decepções.
Eu falaria também do seu lado impensado o seu lado explosivo, aquele que você pensa que controla com mais facilidade, mas ainda foge do seu próprio senso de controle, ele acaba transparecendo a sua fragilidade e diria que você conhece isso, até mesmo por perceber ,coloca por cima de si uma cobertura de expressões altivas e palavras controversas que por sua concepção se tornam uma forma ilusionista de tirar o foco da sua fraqueza.
Talvez no seu íntimo bem na parte da solidão acomodada e já um tanto aceita lhe entrem as confusões mais profundas, te levando a um grito de ecos que por hora é lançado, mas logo em seguida voltam como repetições, como um sopro que você liberou e puxou novamente para dentro de seus pulmões.
Imagino que por horas você costuma verificar se não há ninguém que te note por perto e começa a abrir e fechar as gavetas dos seus arquivos pessoais, muitas vezes mexendo nos mesmos e nas suas lembranças e opiniões presentes acaba deixando entreabertas as gavetas que por sua ideia mereceriam sempre mais um cadeado ...
Porém mesmo com toda a sua maquiagem pessoal fico na minha hipótese de pensamento percebendo que você admira a própria forma de esconderijo e se agrada fortemente da personalidade que isso te causa.
No “meu” texto falaria das suas característica físicas que se acomodam muito bem com toda essa ideia que crio e recrio de você.
Focaria nos seus sorrisos ,
reclamões, na maioria das vezes só com o canto do lado esquerdo da boca ,
tão pensativos e idealizadores,
que te transparecem tanto.
Ressaltaria os seus tons de voz,
que quase sempre manhosos para bons ouvinte
e em muito dos casos soberbos para invejosos e mal apreciadores.
Acho que também não seria tão repetitivo e clichê falar dos teus olhos,
Todo mundo adora essa parte!,
Mas muito contrário dos comentários comuns e clichês por ai, que os olhos são espelhos d’água, janelas para alma,
Esses seus são muito bem treinados , eles criam uma duplicidade de sentidos exageradamente confusa , demonstram mais a sua inconstância do que a sua alma, mesmo que grande parte da tua alma seja inconstância,
mas não se resume só nisso e nem tão pouco é o que se destaca nela.
Não poderia mesmo deixar de falar das suas loucuras que tanto adoro, pequenas reações que você não percebe e quando vê , já foi ,usa de disfarce um ar pouco tímido fazendo o uso das duas tão queridas palavras de forma irônicamente errada que você adora “MIM DEXA”.
Eu realmente não sei como consigo criar tanto sobre você te conhecendo o mínimo, ignorância minha, pode ser! Eu chamaria de intuição pré formulada, mas interprete e sinta as minhas palavras como quiser , é a minha EVE descrição , e quanto ao que a minha EVE projeção me causa está em outro texto porque se não ficaria grande demais para o meu senso de liberdade e entrega de opiniões.
E é isso! no meu texto eu só falaria a minha opinião que pode não ser mesmo a certa, mas é a forma que eu te idealizei para mim, sim! eu gosto de idealizar tudo por dentro e por fora, adoro mesmo ter as minha projeções invasivas, concorde ou discorde ,goste ou não....
SOBRE SONS E ATOS.
Ah, não comece a ler esse texto como você costuma ler os outros, porque eu não quero falar sobre exatamente nada, mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de por as letrinhas aqui e formar algumas palavras, algumas frases ou até mesmo versos. Quem sabe? Então por favor, leia como quem nunca leu. Leia como quem nunca me leu. Não espere muito de mim aqui porque eu já fui muito mais e isso pode gerar uma decepção enorme e você sabe que só se decepcionam aqueles que criam expectativas e talvez por aqui você conheça as historias nas quais eu sempre coloquei minha mão no fogo, mas por enquanto só continue lendo mesmo, da forma como lhe pedir e porque nesse engodo todo já passamos pelo primeiro parágrafo.
Gosto quando sinto aqueles impulsos que me trazem de qualquer forma para essa cadeira e me fazem esquecer tudo o que não tenha relação com essa tela de luz forte, que na madrugada, forçada pelos impulsos quase me cega. Gosto até quando sinto que algo vai acontecer ou quando ele já esteve bem próximo. – Não se confunda. Não estou selecionando nada para por aqui, apenas deixo os meus dedos serem conduzidos pelos efeitos e energia que a minha mente produz.
Ultimamente eu vivi muita coisa absurda. A-B-S-U-R-D-A. Com todas as letras. Coloco os meus fones e aperto o play porque assim flui, entende? Muitas pessoas escrevem assim, a minha concentração é bem maior. Talvez seja exatamente coisa de quem escreve, mas não me atrevo a ler e ouvir musica ao mesmo tempo. Não mesmo. Não tenho todo esse poder ainda, porque o que não há em outras pessoas, há em mim e isso eu ainda não posso comandar. Não quero ouvir uma musica que vá me fazer chorar agora, não preciso disso. Estou em um momento bom e assim quero permanecer. Eu quero é viajar em uma letra que conceda isso.
Já ouviu C O O L – Le Youth? Ouvi hoje de manhã, pela primeira vez. Gosto de musicas que me fazem pensar que já as conheço há séculos e esse tipo de musica não me desfaço nunca. Música para mim é como paixão ao primeiro toque, mas tem que ser boa. Ai você se pergunta como eu vou saber se nem ao menos vi a letra. Apenas sei, não tem explicação. E pra que mesmo? Já parou para pensar que o amor não possui uma? Não se dê o trabalho de explicar, pois cada um sente uma coisa diferente e isso é obvio. Porém muita gente ainda não entende que o ser humano não é somente a sua aparência e suas regras, mas a gente sente, sente o tempo todo e isso pode ser com qualquer pessoa. Agora você poderia se apaixonar por mim, mas a gente não escolhe por quem ou com quem isso pode acontecer por isso não há explicação.
Já pensou em viver duas histórias totalmente irreais? Sei que você tem a sua vidinha e que não se importa com mais ninguém, mas eu sempre falo quando acho necessário. Mas o que você tem a ver com isso mesmo? Não me lembro. Não me lembro de quase nada, igualzinho ao dia em que, quando criança fui mexer onde não podia e acabei com uma telha por cima da cabeça. Mas isso não é só coisa de criança. Isso é coisa de gente. Gente que não aprende que mexer no desconhecido muitas vezes machuca e que cutucar onça com vara curta é perigoso, só que gente parece gostar de perigo, porque gente ama. E você quer perigo maior? Um, dois, três amores. Isso é caso de vida ou morte. – Chama a SAMU, por favor! É perigo demais meu querido e eu espero que você suporte as consequências.
Eu sou uma louca mesmo, afinal do que eu estou falando? Por que se eu não sou, ainda vou ficar. 640 caracteres de quase nada. Veja o que a musica diz: “Ela sabe o que penso e o que eu penso sobre um amor, duas bocas. Um amor, uma casa, sem camisa, sem blusa. Apenas nós, você vai descobrir. Nada que eu realmente queira te contar.” E agora você entende porque não é fácil? – O que não é fácil? Ler um livro e ouvir musica ao mesmo tempo, três amores ou amar duas historias que não lhe pertencem? Oh cérebro, por favor, não me confunda eu quero acompanhar o seu raciocínio e os meus leitores também – Se isso fosse para um plural, maybe darling ¹
(Mas quanta audácia coração)
Coração: – Quem disse que elas não são suas?
Cérebro: – Elas? De quem você fala?
Coração: – Todas as historias. Elas lhe pertencem, pois é você que dá vida a elas e não há mais ninguém com tamanha coragem. Isso é tão absurdo.
Cérebro: – Você entende por quê?
Coração: – Não. Eu apenas sinto tudo o que você produz.
Entenda por que repito tantas vezes a palavra “talvez”: A gente que é gente quase não tem certeza e vive sempre fazendo tolices por ai e por achar que tem certeza de absolutamente tudo, mas é fato que não temos. Não tenho certeza nem da razão pela qual estou escrevendo isso, assim como você não tem pela qual está lendo.
Se eu tivesse que escolher qualquer coisa agora, escolheria cantar para você e talvez minha voz soasse mais bonita. Que musica gostaria de ouvir agora? Oh, esqueci que tomei muito refri com gelo na semana passada e até hoje estou gripada. Desculpe-me. Como eu ia lhe dizendo lá no comecinho de tudo, que tudo iria ser diferente, e você o que achou? Espero que não tenha se perdido no meu caos, porque eu me perdi no seu há muito tempo e se você não estiver por aí para me salvar, é o fim. Minha mãe sempre me disse que não existem super heróis. Nunca me convenci disso e todas as noites criava historias sobre ser uma jovem com poderes magníficos que poderia conquistar o mundo e proteger todas as pessoas ao seu redor. Mas na verdade minha mãe tinha razão, só na parte de ser um super herói, porque eu percebi que não era necessário ter poderes ultra, mega, super, hiper especial. Eu só precisava parar de esconder a força o meu verdadeiro eu e arranjar um amor, mesmo que ele se tornasse mal resolvido mais tarde. Talvez isso provasse alguma coisa, mas até hoje eu continuo parada no mal resolvido, mas já conquistei muita coisa, com o efeito, que todo esse mal causa. É tão vivo que matar é uma de suas especialidades.
Eu queria que toda sociedade pudesse ouvir a musica que eu pus para tocar. Eu imaginei todos eles dançando e sentindo a melodia que sabe que pode torna-los frios. Sem ter que se preocupar ou se incomodar com vida de ninguém e por três minutos e trinta e dois segundos seriam só nós, meu bem. Mas a gente poderia usar um pouquinho de maldade, apertar o replay e se perder. E quando estivéssemos enjoados, porque você foi o primeiro a dizer que não se apega a ninguém, nós voltaríamos para nossa vidinha pacata, sem riscos, sem explosões, sem perda de memória, sem poderes especiais, e com mais uma história para dar continuidade mentalmente. É uma pena você não saber lidar com as suas historias, mas se você quiser viver uma nova com a velha figurinha, a gente pode fazer tudo de novo. Você sabe onde me encontrar. Sempre soube. Nós podemos parar a sociedade e viver um absurdo por quanto tempo houver fogo, até ceder todas as paredes desse mundo dando livre acesso a nossa passagem, sempre no ritmo da musica em que pus para tocar. Esquece tudo o que eu falei lá em cima sobre correr perigo amando e vamos correr o mundo, e enquanto eles dançam, nós somos nós de verdade.
¹ tradução: talvez querido
Não é mais um texto sobre protesto, é sobre pessoas. E que tipo de pessoa você é?
Existe o tipo de pessoa que só fala e nada faz .Grita, bate, quebra " xinga", quer mudança...Mas é incapaz de apanhar o cocô do cachorro quando caminha no calçadão de ponta negra.
Fala bonito sobre corrupção, sabe o nome de todos os corruptos da história do Brasil, mas é só tomar umas caipirinhas no veraneio, que paga alguém pra dirigir seu carro do circo da folia " até depois da viatura da polícia " .
É o tipo de pessoa dourada do sol, que diz ter orgulho de ser potiguar, mas chega sábado, na praia com os amigos, " tomando uma de cana com uma banda de caju" e deixa o lixo ser levado pelo mar. Sem o mínimo de culpa, sem o mínimo de consciência pesada.Remorso.
Esse tipo de pessoa, que fala, fala e nada faz, é do tipo " marido reclamão" exige que a casa esteja limpa, mas na hora de passar a vassoura, xiiii, corre e varre todas as migalhas pra debaixo do tapete.
É do tipo pessoa "mudança" Mudança de pensamento, atitude e discurso!
É o tipo de pessoa que precisa sempre ouvir: Muda, que quando você muda ,tudo muda.
*Não é mais um texto sobre protesto. É sobre pessoas.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
