Texto sobre Voce Mesmo
Ter você
Em cada pensamento
Em cada dia
Em cada hora
Eu penso em ter você
Eu sonho com você
Mas se não te tenho
Em meus braços
Em minha boca
Fico aqui escrevendo
Numa vontade louca
Tentando te encontrar
Em minhas palavras
Em meus poemas
Em meus versos
Em minha solidão
E sei que mesmo não lhe tendo
Saiba que jamais sairá
Aqui de dentro, do meu coração.
Você e eu, que jornada selvagem
Faz bem te abraçar apertado
Nós sobrevivemos as altas turbulências
E as lutas pelo caminho
E agora
Eu me entrego a você
É o jeito que você me ama
O jeito que você me toca
Eu sou sempre seu
É a maneira que você me move
Você se entrega à mim
Eu sou sempre seu
Neste dia enquanto ficamos cara a cara
Com o oceano em seus olhos
E você diz isso é amor, não haverá mais dor
É um reflexo de nossas vidas
E eu faço
Me entrego a você
E mesmo se vivêssemos
Por milhares de anos
Nada, ninguém iria ficar entre nós
Quando as águas subirem
Vamos velejar
Para algum lugar
E começar de novo
pois nem o mar e capaz de nos separar
pois quando o amor e verdadeiro
nada e capaz de romper.
Nosso amor e como o mar juntos nos
formamos uma imensidão que não e possivel
ver o fim, pois e assim q e nosso amor.
Por que?
Por que penso em você?
Por que simplesmente não te esqueço?
Por que tive que te conhcer?
Por que não fui a outro lugar para evitar aquele encontro?
Por que quando o vejo, meu coração acelera?
Por que ele não bate normalmente como bate para com todas as outras pessoas?
Por que sinto prazer em ouvir sua voz?
Por que não o encaro como mais um barulho em meus ouvidos?
Por que o seu beijo é doce?
Por que ele não pode ser comum como os das outras?
Acho que esses "por quês" podem ser simplesmente respondidos...
Todas essas perguntas tem uma resposta...
Tudo isso é porque TE AMO!!!
Pensamentos de um sonhador!
No encontro da vida com o mundo,encontrei você que vagava perdida...Na viagem de um corpo que a linha do tempo transpassa,sentir um choque térmico de dois seres que se chocaram!Passou?"..."
Na alva de um novo dia,vi você passar,e como fagulha ascendente de um desejo,sentir vc na força de um beijo.Dessa vez,sem precisão de um contato físico-científico,meu desejo foi louco e estarrecedor,mas também foi lindo e acalentador.Vc?Sim,você percebeu!
Sempre que me olhava,seus olhos como chamas de fogo enlouquecidas pela virilidade de um momento,simplesmente me afagavam...
Seus olhos,me diziam que sim,teu sorriso alegrava minha alma,seu corpo quente como o sol aquecia o meu ser que estava frio e inquieto pela sensação do meu prazer.
ah,como foi maravilhoso ter você por um instante.
Diante de tantas coisas lindas,plenitudes por Deus criadas...Você se foi e deixou em mim a felicidade de uma vida de sonhos,surpresas,realidades e de realizações.Viver este momento contigo,mesmo que separados por uma linha imaginária,foi algo que jamais vou me esquecer!
Você gosta de esperar? Acho que ninguém gosta.. ficar naquela incerteza do que virá ou não. A paciência parece inexistente quando o assunto é importante.. ninguém pode esperar. E os dias viram semanas, as horas viram dias e os minutos nunca passam.. quanto mais você quer que aquele momento aconteça, mais ele demora a chegar.
Eu estou morrendo de ansiedade. O resultado do vestibular sai amanhã, daqui a exatas 24 horas (sim, eu estou contando as horas) e parece que não chega nunca. Acordo pensando nisso, converso pensando nisso (aliás, só converso sobre isso), almoço pensando nisso, durmo na esperança de enganar algumas horas, fazê-las passar mais depressa. Mas quem consegue dormir numa situação dessas? Eu, caro leitor (lembrança dos livros de história do ensino fundamental..), mal dormi essa noite.
E é assim que a ansiedade te pega e te deixa louquinho.
(Ansiedade)
Voce era uma imagem tao clara,
tao limpa,
tao perfeta,
tao inatingivel,
tao brilhante,
Eu nao me cansava de olhar pro seu sorriso.
Seus olhos me hipnotizaram por um longo longo tempo,
muito muito tempo mesmo,
tanto que as veses precisava fechar os olhos para nao ver ,
para me sentir livre da sua presenca em mim,
muitas outras veses minha vontade era rasgar em mil pedacos a sua imagem,
talves colocar fogo para ver se assim transformava em cinzas este sentimento que nao sei explicar.
Para o bem ou para o mal meus pes sempre me levam a voce ,
qualquer descuido e olha la eu ...
admirando ate o seu jeito de me ignorar.
Mas o tempo passa ate mesmo para a projecao que se lanca sobre o outro,
o tempo passa e desbota a imagem pela qual ja se enlouqueceu.
E num minuto de lucidez a gente percebe que ama o que sentia quando estava embevecido pela perfeicao que so a gente mesmo enxergava.
Agora vejo sua imagem desbotada e por pura idiotice ainda vejo o mesmo encanto,
infelizmente tambem posso ver a legenda abaixo da foto ,
e esta escrita com sua letra....
Aos carcereiros de almas...
Sonhar so e permitido se voce sonhar com o que o resto do mundo quer que voce sonhe.
Se derrepente voce comeca a querer mais ,
a imaginar que existe mais...
Se voce cometer a incensatez de tentar.
as pessoas a sua volta logo
acudirao no realinhamento do mundo ,
tentando enfiar voce na caixinha vazia onde esteve .
E onde imaginam que seja o seu lugar
Voce pode sim delirar sozinha por anos a fio
se imaginando incapaz de mover a montanha a sua frente
mas se ousar ultrapassa-la
ou entao ver o mundo la de cima...
Sera considerada ``perigosa``
destruindo o equilibrio perfeito entre os que nao conseguiram e os que nao querem que voce consiga.
Se alem de tudo voce e louca o bastante para anunciar a boa nova...
``eu sou livre de mim``
``livre das amarras ``
``dos grilhoes que me prenderam ao chao``
Ai sim voce tem graves problemas.
Considerada rebelde pela turma do pessimismo
pode ate acabar em uma cela acolchoada.
Mas o que eles nao conseguem perceber e que...
Nao ha lugar algum no mundo que possa te prender.
Nao ha prisao possivel para uma alma cheia de sonhos!
Eu poderia ter todos
mas eu so queria voce
talvez porque tenha uma placa de neon em cima da sua cabeca dizendo ......
``imposssivel.... nao pode..nao ...nao ...```
talves porque ainda sou rebelde
e nao pra mim e desafio
ou porque por voce eu fico parecida com um iseto
daqueles que vao para a luz mesmo sabendo que vai se machucar
O brilho ilusorio do que nao se pode possuir
me cega, me hipinotiza...
Talves voce nem saiba que eu existo,
pelo menos nao da forma como eu gostaria.
Voce nem sabe que o mundo inteiro fica em suspenso
toda vez que voce olha pra mim,
bem dentro dos olhos como se pudesse ver minha alma.
E o pior e que a alma vencida ,
nao tem onde se esconder
e mesmo assim
voce nunca me viu nunca me enxergou...
E eu a tanto tempo nao consigo ver nada alem de voce.
A luz que brilha em voce pra mim
nao brilha em mim pra voce...
Pra voce eu sou invisivel...
`Passou o Carnaval,
e o Carnaval levou tudo.
Ouço o eco das cancoes
que cantei com você
que cantei pra você.
Fiquei vazia
vazia da sua influencia
vazia de quem eu era por você.
A ilusão
que para alguns dura dias
para mim durou meses, anos.
E como para todos chega a hora
acordei hoje de manha
olhei no espelho
vi mais eu do que você.
Não há desespero ou saudade,
não há lágrimas
(só se for pela minha demora em seguir em frente).
Não há arrependimentos.
Apenas estou livre.
Livre do Carnaval
em forma de delírio
que você foi pra mim.
Já posso te guardar
nos meus álbuns
sem medo de que você se torne um fantasma.
Já posso me preparar para os próximos
paetes misturados a serpentina e papel crepom.
Para me vestir de alegria
quando o novo Carnaval chegar a minha alma.
Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...
Você é linda
Assim como o teu olhar
Você consegue num jeito tão puro e singelo
Expressar uma beleza que me faz sentir
Como se eu tivesse olhos de águia
Para que eu possa ver a beleza do amor
Estampada em tua face em tua alma.
Acredite, sua beleza é unica e verdadeira
Pois eu sei que além deste rostinho lindo
Se eu me aprofundar mais no teu ser
No jeitinho, que só você tem
Descobrirei, ainda mais beleza
Sim, a verdadeira beleza, a beleza do amor.
Seu coração é doce, você é doce, teu jeito de ser é doce
Continue sempre assim, amiga.
Seja simples, porém especial
Seja humilde, porém otimista
Seja fé, em tudo que você faz e deixa acontecer
Ou seja, simplesmente você.
Isso é tudo de bom.
Amoleça
Vejo ódio em teu coração
Sinto um arder, uma dor
Vinda de você, sem motivos
E nenhuma razão
Quem me dera um dia poder
Eu tentar te amolecer
Torná-la, sensível
Fazê-la, conhecer o amor
Ou quem, sabe a paixão
Mas antes, que isso aconteça
Por favor, quando o amor te tocar
Amoleça, diga sim...
Pois o amor é do bem
Feliz é quem ama
Sortudo é quem amor tem.
"Voce vai ficar 10 anos com aquele cara que tem outra mulher, vai perder seu viço, seu pique vai dimunuir, voce vai perder lágrimas, vai gastar todo seu salário comprando roupas pra se mostrar pra ele, vai se individar dando a ele presentes de aniversário, de natal, que certamente ele esconde a sete cheves em casa, ou dá para um amigo.
O pior é quando voce compra aquele perfume caro pra ele, e quando chega em casa ele dá a mulher dele de presente , por que ela só gosta de perfume masculino.
Voce corta o cabelo que nunca quiz cortar, todos os anos, por que ele pede , não por que ele gosta, mas por que ele quer disfarçar voce. Ah, e ainda tem a pintura.Muda a cor do seu cabelo todo mes, fazendo questão de pagar seu cabeleireiro e dizer que quer que mude muito por que ele assim gosta. Voce vai chorar em pencas a cada natal que el disser que não vai poder vir, por que a mulher vai trazer a mãe do interior pra passar a noite com a família.Família! Voce nunca vai saber o que é isso no sentido de homem -mulher.Nunca vai ter filhos com ele, nunca vai ter um piquenique no final de semana, uma semana inteira na serra ou na praia.Nunca passarão o carnaval juntos, nunca vai poder apresentà-lo como seu namorado. Namorado! Voce nunca vai sentir o que essa palavra faz de bem.
Voce nunca vai ser o que planejou.Simplismente por que aceitou fazer o papel da "outra".
A mulher que se presta a isso, sabe pelo menos que a sua vida não vai passar em brancas nuvens: Numa hora ela vai viver um estado de aventura que já esperava, mas não sabia quando: Vai ouvir a palavrinha conhecida "The end" e "siga seu caminho"! "Não vou desfazer minha família, é muita complicação, muita burocracia.Tenho que dar pensão e por aí vai.Além de que minha filha de 3 anos (3 anos.Voce está com ele há 10.Pensa!) vai ficar em depressão por isso".
Mulher, acredite: Nunca venda sua auto-estima por uma temporada.Se faça feliz, mas não procure esta felicidade de forma dupla.Ou voce é dono, ou parte pra outra , que tem coisa boa pra voce."
Quero ser
Eu quero ser pra você
O presente do papai noel
Quero ser o teu brilho
E transforma-la, na mais linda
Estrela, que brilha no céu
Eu quero ser o Romeu
Você Juliêta, ou quem sabe
Seja, minha Rapuzel
Eu quero ser pra você
O prazer da abelha
Construindo teu mel
Eu quero ser, a pintura do teu corpo
O dom do pintor
Ou apenas, o pincel
Eu quero ser pra você
Um homem, aqui na terra
O amor no teu coração
E um anjo no céu
Eu quero ser pra você!
Quero ser!!!
Voce
Com voce descobri que
para ser feliz nao preciso de nada
pois tenho tudo em vc
que me faz feliz
Com vc descobri que
sonhar e possivel
e que todos nossos sonhos
podem e vao se tornar realidade
Com vc descobri que
posso ser sua menina mulher moleca
pois em cada fase minha
vc conduz com maestria
Com vc descobri que
pra se sentir amada e simples
basta baixar guarda e deixar acontecer
Com vc descobri que
em seus braços me sinto completa
pois foi com vc que aprendi amar de verdade
So sei de uma coisa
foi com vc que vi e senti toda
felicidade do mundo
Porque quando estou com vc
me sinto a mais bela rosa do jardim
Te amo
REFLEXOS
"Eu aqui, mais uma vez, esperando por você
Desejando que os ares da sua presença me envolvam
Como o som das ondas do mar quebrando, convidando os amantes à sua contemplação
E sob o efeito da luz da luar, reconheço a sua sombra
Abraça-me pelas costas, sussurra ao meu ouvido, com a sua voz 'pêssego'
Embalsamada pelo calor arrepiante da sua pele, fecho os olhos e me transporto
Para um lugar só nosso, onde a distância não existe, onde os nossos corpos finalmente se encontram
Ao tempo, peço apenas que não se apresse
Desse sonho, não quero acordar".
Você desperta meus desejos mais obscuros...
Faz com que tudo gire ao meu redor.
Faz falta em meu viver, faz falta pro meu inferno interior
Você faz sentir vivo o meu dêmonio interior
Você é minha vida negra...
E você não esta aqui agora comigo...
Mas mues pensamentos estão ai com vc!!!
E meu coração sente sua falta...por mais que vc não signifique mais nada para mim.
Esse é pra você,
Que diz que em Deus crê...
Que sabe do atraso moral que é um palavrão,
Mas o usa em toda situação.
Traições, omissões, drogas e bebida
É isso mesmo que quer pra sua vida?
Nega, mas não deixa de fazer um só dia
Será que não tem amor por sua família?
Você que fala tanto em Jesus
Mas vive na escuridão e não emana nenhuma luz.
Atenção vive a pedir...
Mas o amor não consegue sentir.
Aplausos vive a clamar
Mas ser humilde é mais que falar.
Não dá valor no seu pai
E esquece que um dia ele se vai.
E só o que fica é a culpa
Por não ter tido boa conduta.
Sentimento esse que mata,
Pense no quanto maltrata!
Na época em que internet e tv influenciam em quem é você
valores são esquecidos como família e amigos
pessoas que você sabe que estaram contigo
mais na era virtual esqueceremos oque é normal
a beleza que pode ter a uma flor e a saudade que pode
deixar um grande amor .são tempos pra guardar na memória
são coisas frutos da nossa história e sempre vão ter pessoas contigo , esses novos tempos são os tempos perdidos
Penso em você em cada instante.
Fico totalmente perdida, se você não está por perto.
Me sinto nas nuvens, sinto todas as boas sensações ao seu lado.
E não entendo como nunca te disse: TE AMO!
Talvez seja medo. Mas medo? Do quê? De quem ?
Não sei. Mas infelismente sinto.
Adoro quando você me elogia, diz que me ama.
Me envolve em seus braços, e sussurra no meu ouvido.
Sussurra palavras que me fazem crescer não só como pessoa mas, principalmente, como mulher.
No qual ao seu lado, me sinto em todo momento, mulher.
Hoje sei que sou a mulher mais sortuda do mundo.
Pois tenho você ao meu lado. Me amando.
Não sei como e nem quero saber mas, você é tudo pra mim.
Meu caminho, meu arco-íris até o pote de ouro.
Meu meio de comunicação até o mundo das fantasias, da magia, do encanto.
Não sei qual é o seu segredo.
Mas amor é um sentimento que eu nunca havia sentido antes.
E saber que estou amando, me deixa assustada e ao mesmo tempo feliz.
Já tentei fingir que isso não acontecera comigo mas, não consegui.
Foi uma tentativa frustante e sufocante. Que me atormenta até hoje.
Mas estou feliz, porque sei que você é meu.
Só meu. E de mais ninguém ...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
