Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85883 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2

Inserida por comoeamar

Eu não pude evitar, não consigo parar de te olhar.
Eu sinto que você é o cara certo para mim, mais não sei até onde isso vai.
Você me faz feliz, quando eu te olho seu olho me mostra a direção de tudo.
O perigo nos matem próximos, mais eu olho pro lado e você não esta mais comigo.
E agora onde você esta? Quem vai me dizer que me ama acima de tudo? Quem vai falar o meu mundo é o seu mundo?
Não consigo parar de pensar em você, minha cabeça parece girar loucamente.
Você me disse que iria ser eterno, disse que eu era sua vida.
E eu não consigo achar uma saída para essa dor, esse sofrimento me agonia.
E eu não durmo mais como antigamente, meus sonhos foram embora junto com você.
E hoje eu já não consigo mais viver. Só penso na dor que isso me trouxe.
No meu aniversário você veio e me abraçou forte, disse que isso só seria o começo;
Agora eu vejo você longe de mim, o que é que eu fiz?
Quando você foi embora disse que eu era apenas mais uma, disse que eu seria só uma lembrança horrível na sua vida.
Eu chorava, me deitava no chão, dizia que te amava e você só ria da minha cara!
E nós? Éramos só uma experiência? Um divertimento para você?
E aquilo tudo? Foi apenas mais uma grande farsa?
Porque você me enganou? Porque me iludiu daquele jeito? Eu me abria para você e assim que você me retribui? Me deixa com uma enorme dor no coração e vai embora com outra pessoa!
E eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo, Ninguém jamais vai te amar como eu te amei, pois meu amor foi mais que sincero, foi verdadeiro.

Inserida por Grazinardari

Eu nunca precisei de você ..
Quando eu estava triste e cansada.
Quando eu chorava desesperada.
Quando eu não era bem notada.
Eu nunca precisei ..
Das suas palavras inventadas.
Do seu amor de contos de fadas.
Da sua face e seus olhos me olhando cara a cara.
Eu nunca me notei ..
Que era tudo uma farsa.
Que eu podia ser feliz do jeito que eu sempre quis.

Inserida por Grazinardari

Ser o que você deseja. Ser conveniente. Viver como se o mundo fosse acabar amanhã. Viver pelo bem de todos, não exatamente o seu. Viver para ser feliz. Viver por aparência. Amar para curtir. Amar para poder contar. Amar para ter experiências incríveis. Não amar para não se machucar. Cantar para alegrar e agitar. Deixar de cantar por cantar mal. Não se importar, só curtir. Se importar. Ser otimista. Ser pessimista. Sair com os amigos. Sair com os Top’s. Sair para se divertir. Sair para estar na elite. Bem. Mal. Certo errado. Aceitar. Rejeitar.

Você tem uma infinidade de escolhas. Você pode querer viver para os outros, ou pelos outros. But I hope you dont. Seja, viva, ame, cante, não se importe, seja otimista, saia com os amigos, saia! Escolha o bem, o certo, aceite tudo!

Inserida por amandasimonetti

Me faltou coragem

Tentei em mil formas
Expressar o meu Amor por Você
Mas me faltou coragem.
Preparei uma declaração
Linda, cheia de versos...
Mas me faltou coragem para lhe entregar.
Decorei lindas frases de amor
Mas me faltou coragem para lhe dizer.
Preparei grandes planos para nós dois
Mas me faltou coragem para lhe contar.
Nosso amor ficou por um fio,
Meu destino era lutar para
Que não terminasse esse forte sentimento
Mas me faltou coragem,
Coragem de enfrentar,
Enfrentar os desafios
Que teria que viver.
Enfim...
ME FALTOU CORAGEM
PARA VIVER ESSE AMOR!!

Inserida por Williany10

Você Não Acreditou

Eu disse que te amava,
Mas você fingiu não ouvir.
Eu disse que você pra mim era tudo,
Mas você não acreditou...
Enfrentei a fúria dos furações
Que passavam em minha frente.
Me protegi da tempestade,
Te entreguei as minhas verdades
Mas você fingiu ser mentiras.
Eu declarei ser uma mulher apaixonada,
Mas você me olhou como se eu fosse
Uma garota confusa.
Tentei fazer você acreditar
Em minhas declarações
Mas tudo foi em vão...
Você de mim fugiu,
Seu amor
Pra mim negou,
Pra mim mentiu.
E no meu amor
Você Não Acreditou!!!

Inserida por Williany10

Quem dera


Ah! Meu amor quem dera fosse eu
Aquele alguém a quem você ama
E que em teu coração fez morada
Aquele! A quem você escolheu.

Ah! Quem me dera, tivesse esta sorte
E pudesse entregar-me a este amor
Ah! Eu seria tão feliz minha querida
Que ainda eu te amaria após morte.

Quem dera, se assim fosse, minha amada
Minha fada, minha rainha, tão sonhada
Quem dera, se assim fosse, pra valer.

Mas sei que um delírio e mais nada
Que segues, outro rumo, outra estrada
E assim eu vou seguindo sem lhe ter...

Inserida por Williany10

Sonho com você cantando essa música pra mim!
Surreal? é sim, como eu disse é só mais um sonho!
Eu te amo e sei que não me ama!
(Far Way) "Nickelback
Tão Longe
Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas uma respiração
Apenas no caso de haver apenas uma restando
Porque você sabe, você sabe, você sabe ...

(Refrão)
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe

(Refrão)
Que eu te amo
Que eu te amei o tempo todo
Eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo

Mas você sabe
Você sabe
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por ter ficado afastado por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir

Inserida por Halaielly

Seja você, não tente de modo algum ser um imitador,
Tente ser quem você é, nasceu pra ser,
Cada um tem um dom, capacidade diferente e se você não
descobri qual é a sua a vida ficará incompleta por que você
ao invés de ser quem você realmente é, foi tentar ser alguem que um dia já foi ela mesma.

Inserida por Diegoeboli

Um dia, serei pra você tudo aquilo que hoje você procura em alguém e não encontra.
Serei o arrepio de um simples abraço, o calor de um beijo bom, a sua felicidade.
Serei o que faz seus olhos brilharem, o que te faz sorrir, o perfume a te envolver.
Serei seu sossego, a explicação para todas suas dúvidas, serei seu ponto de coragem.
Serei seu alicerce.

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo

Você vai me pertencer quando sentir meu calor, e será exatamente como a primeira vez.
Não negue a você que sou sua paixão. Diz pra mim, que longe do chão sou seus pés.
Permita-se sentir, ó minha interminável paixão.
Por você corro perigo. Vou ganhar esse jogo, vou tirar o teu sossego.
Quero seu amor proibido!

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo

Olá tudo bem professora
?
Tudo e você?
Estou bem sem problemas por agora
9vidade?
não
Graças a Deus
A Vida é chata e sem graça como sempre...
Mas ha. tantas coisas na vida que podemos fazer pra que elas nos dê a graça
Não na minha
Mas não posso reclamar
Tenho saúde. Emprego.
Os amigos também são fontes de alegrias • sim temos de fazer deles nossos heróis
Mas pra mim só isso não tem dado certo também
Por que posso saber?
O que falta?
Sinto-me sozinha
Mesmo cercada de tanta gente •
Será que
Esta a falar do lado mais intima da vida isso? •
Talvez saiba
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína
Todos têm muita coisa que...
• mas nem todos são merecedores, mas você pode dar o que tens a quem você achar que merece.
Mesmo que ele não te peça isso
Temos de construir
o problema é achar essa pessoa... o que almejamos de forma diferente
Posso te falar uma verdade?
Estas ai?
Sim, Podes
Sabe eu sempre admirei você
Acho que sabe o tenho. Sinto algo por você.
Muitos admiram... Mas é diferente entende... Eu q nunca gosto de ninguém,
Tipo... Eu ate acho as pessoas legais... Boas... E tudo. Mas nunca acho quem servem pra mim, aqui onde esta o problema.
Mas sabes que desde a muito que eu sempre gostei de você? •
obrigado
Mas eu nunca te vi com outros olhos,
Acho que eu já te disse isso
Sei mas precisa tentar.
Não me lembro eu cheguei mais de duas vezes a dizer pra você que gosto de você
e você me disse és meu aluno não posso fazer eu sei vai me trazer problemas alem disso..eu nunca me interesse por você... Mas agora já não sou não é uma pessoa com quem eu teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
Pode falar o que achas, mas eu gosto entendo sabe isso que você precisa fazer.
Precisa começar a fazer precisa começar a fazer as coisas de modo diferente
Eu acho se você tentar
Pode ter o que você quer entender? Eu quero que pense na outra forma de amar
Sua mensagem de bate-papo não foi enviada por que. Estas ai?
Professora tas ai?
Responde por favor
fale
Isso mostra que não gostou do que eu falei certo?
Não nada a ver ta, mas eu continuo pensar.
Que você precisa dum homem que entenda
E que te dê o que precisas
sim
Todas precisam
O duro é encontrar
Mas eu quero tentar me ver outra forma
Eu quero namorar
Com você
Sei eu sei o quão você vale
Tenho auto estima pro você
Quero te ver mais do que uma pessoa que um dia foi minha professora
Que você achas
?Não vou namorar você sabe
Eu ainda me resto muitas coisas por fazer
ok
Mas o que você acha de mim?
Acho você uma pessoa carinhosa
E admiro sua perseverança
Mas não tenho nenhum outro interesse em você
Sei mas eu tenho sabe eu gosto de você de verdade sim... Mas eu grossa..e eu não quero
Por que agir assim comigo? Porque
Eu já te disse q não quero nada com você..e você continua falando nisso.. Favor ta, mas.
Você precisa saber
algo
Olha agora vou à escola
Espero que não fiques má comigo


Historia real

Inserida por orgnews

Necessidade do MEDO...

Quando você faz uma escolha, tem medo de se arrepender.
Quando você determina, tem medo de conseguir.
Quando você protege seus ideais, tem medo de estar errado.

Enquanto sua vontade só revelar medo.
Nada de bom virá nisso.
Na vida, há momentos que o medo não é necessário.

Se for escolher, NÃO se arrependerá.
Se for determinado, NÃO terá medo de conseguir.
Se for proteger seus ideais, NÃO estará errado.

"Cristiano de Moraes"

Inserida por hieissj

Meu pedido é você

"Acordo todos os dias sonhando que um dia possa tocar na sua pele,sentir seus lábios aos meus me anestesiando com os seus beijos, ouvindo o lindo canto dos passáros e em teus braços deitar-me em meio a uma tarde de verão a beira mar olhando o por do sol.Sinto teu perfume espalhado pelas minhas andanças, teu sorriso desenhados e tetalhados fixos em cada meio dentro do espaço.Queria você do meu lado, pedi jogado meio a rua,no futuro ter o seu amor, ter você pra mim sendo feliz ao meu lado, amando cada dia mais e mais e nos fortalecendo juntos"

Inserida por felixjunior

Presença de Deus.

Você não acorda cedo,por isso,nunca consegue ver o sol nescer. É possível não sentir a presença de Deus,mesmo Ele estando sempre por perto,somente pelo simples fato de não ter intimidade com Ele (Ore),E verá sempre que Ele nunca se afasta de vc..."A Oração,em outras palavras,o falar com Deus,é a chave da sua vitória "!

Inserida por warkleyAssis

Cultura
Se ao nascer você fosse sequestrado, e criado como sendo filhos dos sequestradores, você iria ama-los como pais reais, pois essa seria sua verdade. Quando adulto alguém falasse a verdade a você, não iria acreditar pois sua verdade era apenas uma, essa seria sua cultura. E seus pais mesmo não sendo pais verdadeiros, seria tudo pra você
Isso ocorre com todos os seres humanos, ao nascer, são induzido a uma cultura, não importando se essa cultura é real ou não. Não importa onde você nasce, a cultura a qual você é induzido é mais forte que você, e isso se torna a verdade absoluta. É muito difícil que o individuo consiga se liberta, do paradigma da cultura, mas muitos consegue, essa incrível façanha. E passa a ver a vida de um ângulo diferente, um ponto de vista que lhe permita observa melhor os acontecimentos. E passa compreender melhor tudo que gira em torno da vida, algo que sua cultura o cegava.

Inserida por cello743

TO CONTIGO NA CABEÇA
Deixei você partir
Não sei porque se foi
Me deixou aqui
e acabou tudo depois

Se eu soubesse q seria assim
Não teria começado
Sei q tudo tem um fim
Mas não assim só por acaso

Não adianta me negar eu to contigo na cabeça (você é linda demais) Mesmo que chova, por favor não me esqueça
sol sempre volta pra manter a chama acesa
Quero que dure a paixão, q permaneça

O meu desejo por você é puro e fino
Não nos negue o caminho do destino
E na igreja ainda vou escutar o nosso sino
Nós no altar nos olhando, mas que lindo

Sei q falam de você pra mim
Me faço de sonso e desligado
As vezes finjo q eu não ouvi
Mas estou desesperado

Eu vou bater na sua janela
E vou pedir pra você descer
E tocar uma canção bela
Pro nosso sol fortalecer

Perguntei pro céu e o mar
O que fazer para te reconquistar, mas..
Ele só me respondeu
Q o meu destino é te amar

Inserida por Pamelawessler

Distante





O que eu vi diante de você,

Foi a imagem que esperava ver

Desesperado sem saber porque

Deixando a vida, deixando de viver.



A solidão amiga e companheira

Estranha face fria e sossegada

Angústia pelo silêncio à noite inteira

Na bela noite negra e gelada.



Pairou diante de mim por tempo

Com cegos olhos me via diferente

Como a lenta morte, soprava o vento

Sinto te deixar, embora, sem lamento.



Nosso tempo já foi diferente

A mudanças por que passa agora

Mas a dor entre nós era intermitente

Dou-lhe adeus e deixando-a ir embora.



Deixando um peso na alma sem saber

Quando a vi na margem do rio,

Águas turvas mas também calmas

No momento que não esperava reviver.



Agora você está aí sem nada a fazer

Deixo contigo minhas tristes lembranças

Pela eternidade, irei me arrepender

Ver-te ao meu lado ainda é minha esperança.

Inserida por MaryFrankliin

O silêncio


Você saiu batendo a porta, praguejando alguma coisa, reclamando de mim. E eu fiquei olhando você ir, sem poder fazer nada, sem conseguir sair do canto. Você tava tão linda dizendo aquilo tudo pra mim. Gritava com raiva e doía ouvir, mas eu ouvi cada palavra que saiu da sua boca, fascinado. Tudo passava devagar e enquanto você andava, seus cabelos pulavam de acordo com seus passos e seu vestido parecia sambar – de um jeito meio aborrecido – no seu corpo. Eu não consegui parar aquilo.

Maior do que a dor de te ouvir dizer que tinha acabado de vez e que nada ia te fazer mudar de ideia nem mesmo se eu fosse correndo atrás de você, foi não conseguir sair do lugar. Eu simplesmente não consegui gritar o teu nome, pedir pra você ficar ou produzir qualquer gesto desajeitado que tomasse a tua atenção por alguns segundos. Meus olhos te acompanhavam e eu te via cada vez mais longe. Eu queria ter dito tanta, mas tanta coisa... só que nada saía. Onde mais eu ia arrumar palavras, quando todas tinham me sumido em plena madrugada?

Eu não conseguia ver nada mais do que seu vulto, agora caminhando tranquilamente, na beira do mar. Você molhava os pés e olhava para baixo, quieta, longe. Eu tinha tanto pra te dizer. Tanto, tanto, tanto. Eu pensava em você, em nós dois, em cada momento que passamos juntos e era tudo tão transparente, tão nítido. Mas eram apenas lembranças batendo forte na memória – e batiam com tanta força que minha cabeça doía, espalhando ainda mais a dor pelo meu corpo, me fazendo sentir por inteiro a sua perda - e agora eu estava sozinho, com minha paralisia e o mar.

Eu sei que você queria ter ficado, mas também sei que você não aguentava mais a minha teimosia de sempre, a minha mania de desobediência com a vida. Eu queria que você tivesse ficado ali comigo, pra que a gente pudesse ficar colado, como sempre fazíamos. A gente tinha essa mania de viver apertado, grudado, completando a metade que (antes) faltava um do outro. Mas do que eu mais vou sentir falta serão seus olhos implorando aos meus pra olhar lá no fundo... é que quando eu olhava, nunca me arrependia. Eu adorava olhar bem lá dentro e te ver. Adorava sentir seu coração voando, batendo rápido, quase saindo pela boca. Adorava quando te fazia sorrir com qualquer besteira; você ria tão fácil, sem sombra de dúvidas, verdadeiramente. Eu te adorava inteira. E é disso que eu mais vou sentir falta: você.

Dentro de mim, só passa o seu filme. Mas a gente acostuma. Em alguma hora passa – tem que passar. Agora, somos essa saudade que não cessa, que parece nunca esgotar. Só espero que você não esqueça o quanto fomos doces e como fomos duas vidas que se preencheram tão facilmente, sem esforços.

O mar silencia. As ondas quebram em meus olhos.

Inserida por alinemariz

Poetizar você

Nas entranhas da minha mente
No fundo do meu coração
Nos meus mais singelos gestos
Quando Deus criou a beleza
Você foi a mais linda criação
Poemas em meus pensamentos
A mais bela letra de uma canção
Poesia de minha inspiração
Visão mais bela do meu olhar
Bater mais forte, do meu coração
Em cada gesto, em cada toque
Você me faz poetizar
Teu nome rima com amor
Tu és a mais bela flor
Teu abraço, me faz calor
Você é e sempre será
Um lindo poema de amor
Que sempre irei lembrar.

Inserida por ClebioCarvalho