Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85878 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Me ensina?
Me ensina a viver sem você, ensina meu corpo a não te desejar mais, ensina a minha mente a em ti não pensar mais, ensina meu coração a te esquecer.
E eu que pensava estar bem, e eu que pensei que o jogo tinha virado e que era minha vez de fazer o gol e correr pro abraço. pura ilusão, que besta fui :s
já tava escrito eu te amar tanto assim? você não é perfeito e never será, sendo que o mais incrível é que te aceito desse jeito. odeio suas manias mais hoje percebo que foram elas que me fizeram ficar totalmente apaixonada por você. que tola eu aqui, escrevendo tudo que sinto sabendo que nunca irás ler e se ler não vai estar nem ai pra mim. fui a primeira mais não serei a ultima e nem a mais marcante. concerteza você não foi o único mais marcou plenamente e profundamente a minha alma. sou uma besta, uma besta que ainda morre de amor por você. foi macumba? tudo é estranho sem você, muito, mais muito estranho. olha meu amor, não vou dizer que minha vida não tem graça sem você até pq você não é o único "palhaço" do meu circo, não vou dizer que não vivo sem você pq você não é o único nem o melhor "médico" do meu hospital, não vou dizer que meu coração é só teu pq nosso sangue talvez não seja compatível, não vou dizer que és meu príncipe pq no meu conto de fadas não existe felizes para sempre. não vou dizer nada por que eu posso sim viver minha vida sem você, posso sim sorrir sem suas graças, posso sim ficar sem jeito mesmo não recebendo seus elogios, posso fazer tudo sem você e posso obter muito sucesso com isso. Mas infelizmente eu não quero.não sou do tipo de chorar pelos cantos e nem de ficar contando com amigas, as minhas lágrimas, meus pensamentos e sofrimentos eu entrego totalmente a deus, ele saberá o que é melhor pra mim. já saquei que ele só dá aquilo que conseguimos suportar, então se estou passando por tudo isso é sinal que sou forte o suficiente pra superar de cabeça erguida. só quero que você me ensine a te esquecer, não quero mais lembrar de seus toques, beijos, abraços, amaços,carinhos, não quero mais lembrar de nada se você não quiser. não quero depender de você em nada, quero seguir em paz. Eu olhos as estrelas e digo: Deus, muito obrigada por ter o colocado na minha vida, por me proporcionar os momentos mais sublimes e únicos, por me fazer suspirar, por me fazer acreditar no inacreditável. Talvez tenhamos nos conhecido no tempo errado, você é a pessoa que começou como a errada mais terminou como a certa, totalmente certa. pra me fazer sorrir e chorar. e não importa oq os outros me falem a seu respeito, por mais que eu queira eu não acredito. mesmo com tudo eu acredito plenamente em você, nas suas loucuras, nas suas besteiras, nas suas merdas, enfim meu amor, eu acredito em você ! Tudo influencia meus pensamentos e sentimentos, sou muito influenciável :s
Que pena de mim, uma pequena menina que não consegui esquecer um amor, e será? será que foi amor mesmo? Nada me deixa mais louca que sentir o teu perfume. Certo dia me deu vontade de te arrancar de mim, rasgar tuas fotos, jogar tudo fora, tudo que me lembra você, deu vontade de mudar de telefone, de cidade, de país. mais percebi que nada vai adiantar pois do lugar principal não consigo de nenhuma forma te arrancar. e todas as pessoas dizem isso vai passar e mais na frente você vai sorrir de tudo isso, ér talvez querido, talvez realmente tudo isso aconteça.
Sabe querido, da minha parte foi sim, foi amor e do mais sincero e do mais raro. sempre levarei você comigo não importa se for em forma de amizade, de raiva. mais oq importa? te levarei comigo, não se preocupe. você me olha e pergunta: Me preocupar? Mais com oq? é verdade. você não precisa mais se preocupar cmg nem com oq eu falo ou penso. realmente.
Se não der certo, se não combinarmos mais, se não me amares mais, me ensina? me ensina a te esquecer !
Fica com deus querido, seja feliz !
sem nada mais a dizer, eu amo você ! e esse amor pode ter certeza que é do mais puro e sincero, por mais que não ligue, por mais que não te importe.

Inserida por raybotelho

Sempre penso em você
Em nenhum momento consigo te esquecer
As vezes tenho medo de te perder,
tu és muito importante pra mim, acho que sem você
já não consigo viver
sonhos de olhos abertos com nós dois,
seu sorriso, seu olhar, quero pra sempre te amar.
Ficar contigo me faz bem, se lembro das coisas que passamos juntos,
Sinto algo por dentro impossível de explicar, e gosto de me sentir assim,
Gosto de te amar...

Inserida por Paula_Pacha

Me peguei pensando em você, em nós
nessa historia que estamos construindo...
A cada dia que passa aumenta a certeza
de que você é aquele alguém que sempre procurei,
nos seus olhos me encontrei...
Naquele dia eu sabia que você seria meu, te quis de um jeito que
nunca quis ninguém, desejei que seu sorriso fosse meu...
E que seu coração batesse mais forte quando me visse, porque era assim que me sentia...
Eu sabia, eu tinha que ser sua pra me sentir completa..
Eu amo você, eu desejo você...
Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas você me fez mudar meus conceitos...

Inserida por Paula_Pacha

Queria uma inspiração sem você

Maldita poesia sem fundamento

Estranha perca de tempo

Pensamentos fúteis

Que sentido teria essa poesia?

Pra quem escrever?

Qual a chance de alguém se emocionar?

O amor é a porta da loucura

Pelo amor o mundo se move

Com amor as estações mudam

Sem você não há versos

E só com você existe poesia.

Inserida por baah51

Uma Caloura


Não sei fazer poesia

Não sei mostrar o meu amor

Você sabe o quanto o amo

Você sabe que vivo por ti

O maior sentimento que já tive

O melhor homem eu já conheci

Por você quero viver eternamente

Por você daria tudo

O nosso beijo tem magia

Adentra em outro mundo

Mergulha em um grande mar de desejo

Se todos conhecessem um amor

Assim como você

Único,ímpar e incomparável

Os dias seriam mais felizes

Tenho é vergonha desses melosos versos

Incompatível a imensidão que é ter você

Sou uma boba apaixonada

Que gritaria aos astros esse amor

Pra chegar a você

Eu te amo!

Inserida por baah51

Pouco que não é meu

Penso exigir muito
O muito pouco que você não tem para dar
O seu amor é limitado
O qual já insaturado de mim está
Por você vivo e choro
Os prantos tantos que cansam meu olhar
Em versos complexos explico
O pouco amor que você tem pra dar
Orgulho do meu
Que sem magua continua a gritar
Puro e inocente
Que a um beijo singelo e quente
Volta a todo vapor por lhe amar!
Entre inocentes rimas exclamo
Que me poupo desse seu profundo olhar
Esperando cada vez menos me apaixonar
Diminuindo assim esse grande amor
Que só em sua falta pode acabar.

Inserida por baah51

Egoísmo Consumado

Quero tudo
Todo mundo
Quero você
O todo você
Estar ai
Não aqui
Pegar ali o resto de ti
O que lhe sobrou em mim?
Um pouco do que foi
O que amanhã não será
Entende?
Aprenda
O quanto de mim tens
O quanto em mim falta
O quanto sozinha fico
Num escuro onde sua presença deveria estar
Em ti procuro compensar
Onde é obscuro a sua falta.

Inserida por baah51

Feche seus Olhos
A noite cresce lá fora.
Mordendo meu doce
Eu cheguei perto de você
O ultimo dia que a vi
Esta escondida em minhas memórias
Naquele lago
Nos andamos com aquela visão maravilhosa.
Beijo de Neve não me diga "Adeus" Agora.
Meus sentimentos por você deixaram uma cicatriz
Não vá... Não vá...

Inserida por KristianoRezende

Naquele dia em que voce não quis mais que eu fizesse parte da sua vida, prometi pra mim mesma que guardaria o livro da nossa história.
Sei que um dia voce vai voltar para continuarmos a escrever nas linhas da vida, nossa história feito uma canção, a canção que só eu e voce sabe, embora voce não a cante mais, mas eu ainda não esqueci a melodia, pois toda vez que fecho meus olhos o som do seu coração vem me encontrar junto ao vento, me trazendo as lembranças dos momentos que estive ao seu lado, apreciando seu lindo sorriso e seu jeito sincero...
27/10/2009

Inserida por qduarte

Contradição

As pessoas nunca estarão contentes
Por mais que voce se esforce.
Entao lute com unhas e dentes,
E seja o suficiente para voce.

Ninguem pode interferir na vida do outro,
Nem comparar, nem reclamar,
Eles nao sabem do seu sonhar,
Não estão aí para o seu querer.

Dizem querer cortar suas asas,
Mas querem que voce aprenda a voar sozinho.
Querem que voce crie independencia,
Mas nao deixam voce sair do ninho.

Inserida por brigidatinelli

Compartilhe minha vida
Leve-me pelo que sou
Porque eu nunca mudarei
Todas minhas cores por você.
Leve meu amor
Eu nunca perguntarei muito,
Apenas sobre tudo que você é
E tudo que você faz

Eu realmente não preciso olhar,
Muito longe...
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso correr para mim,
Não há onde esconder

Inserida por sweetdreams008

Eu sei como meus dias são, só não sei descrever eles, eu queria poder ser uma pessoa melhor pra você, eu queria tentar novamente mais eu já não me entendo mais, eu não consigo me controlar mais, me disseram uma vez que a essência da vida esta nas coisas pequenas, mais será que isso é mesmo verdade? ou será que nos não ligamos mas pra isso?
eu queria poder me entender, eu queria mesmo isso, eu queria poder ser uma pessoa normal eu queria poder te entender um pouco mais, cada dia estamos nos desapegando mias ainda, sinceramente eu nunca tive alguém em quem confiar de verdade.
meus dias se tornao estranhos sem em quer confiar ou contar, alguém que me entenda, será que é possível viver assim, os dias são longos e eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais qual é o sentido da vida.

Inserida por jooka

Meus sonhos
Você é a menina dos meus sonhos a qual sempre sonhei, a qual consegui mais desperdicei.
Você não é e também nunca foi uma paixão. Era mais do que isso você era e ainda é a minha luz e a pessoa que sempre sonhei, e nunca esquecerei. Você no meu coração é uma Rússia, pois tem o maior território, você me domina me fascina, te amo te adoro meu amor.
Não consigo viver...
A vida é sem graça
Sem você.

Inserida por Marcos326

Entrou e nunca mais saiu
Você é a menina. A menina mais linda, a menina que marcou e tocou meu coração, você não vai ser a menina que vai dar o ultimo sorriso, mais foi a que deu o primeiro.
Você não será a única que tocou meu coração, mais a única que ficará gravada para sempre. Garota você é demais, você é a menina que entrou pela a porta dá frente do meu coração, e não tem mais portas para sair. Não é mais uma qualquer, com você foi diferente você marcou, gravou, tentarei te esquecer mais sei que será em vão. Desistir, só quando cansar e de você nunca cansarei.
Deixo meu adeus para você, e um beijo para quando ler isto nunca se esquecer, de que o autor pensa em você até hoje.

Inserida por Marcos326

Espere Por Mim, Morena

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar.

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva para você.

E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Estarei nos teus braços
Para nunca mais voar.

E nas noites de frio
Serei o teu cobertor,
Quentarei o teu corpo
Com meu calor

Ah, minha santa, te juro
Por Deus Nosso Senhor,
Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do teu amor.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Inserida por LAZARELLA

Crio tanta coisa pra você me notar.
Mudo minha forma de ver a vida.
Mudo meu ver em relação a amar.
Decoro textos e faço frases pra te convencer que o amor entre nós realmente existe.
Aproximo-me ao máximo.
Acabo com as distâncias entre a gente, quebro o silêncio que entre nós ainda consiste.
Vou aonde quiser que eu vá, agora me leve, se entregue a mim, mudarei sua visão em relação à vida.
Farei o nosso amor sem fim, um amor onde não precisará a despedida.
Sou o atalho para sua felicidade.
Na arte de amar já terminei a faculdade.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Descobertas...

Descobri os verdadeiros sentimentos dentro de você e depois sufocar, guardar, arrancar na minha opinião é uma aventura única. Por mais que você pense que está preparado para sentir, por mais que você fale através de um sorriso amarelo e de palavras sem açúcar. Que tudo bem, vou tirar de letra e bola para frente. Não Por favor a banda não toca assim...
Com amor não é diferente, você descobri que ama, senti que ama, deseja quem ama...
Mas...
Seria tão mais fácil e menos doloroso o nosso coração ouvir aquela musiquinha, que em pouco tempo vira um mantra onde repetimos trocentas vezes:
Vou conseguir, vou esquecer.
Vou ser feliz, não quero saber.
É quase real como o gênio da lâmpada onde sempre ouvimos a historia dos três pedidos.
Pois é falei quase real e tudo fica mais difícil quando existe dentro de você uma guerra.
Uma guerra onde o caminho mas fácil e menos doloroso seria viver esse amor.
E cada dia que se passa você tentar descobrir a maneira de vencer e não sentir esse amor
Um dia me falaram que era possível guardar esse sentimento bem lá no cantinho do coração.
Tipo adormecido. Só que ai lascou o meu sentimento tem insônia e não consigo adormecer as lembranças, os desejos, os sabores os cheiros, as loucuras e principalmente todo o caminho que foi percorrido até virar o amor ai como fica?
Não fica! Pode até ser que tenha alguma maneira e que exista realmente, Um jeito de não sentir esse amor nunca mais.
Quem sabe um dia eu descobro.... Ou não.
E para aqueles que conseguiram adormecer o amor, PARABÉNS ao menos venceu a 1º batalha! Mais não a Guerra! ♥
Ayda Carla.

Inserida por aydacarla

Eu precisava disfarçar que não parava mais de rir, mas aí olhava pra você e você também estava sempre rindo.
E ai eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quis me esconder de tudo ao seu lado.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança.
Você me quis com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Inserida por mandinhafranklin

O que é a vida????/
O que é a vida sem ter você ao meu lado???
Para mim é um profundo vazio....
Uma profunda solidão....
Uma tristeza inconstante...
Minha vida sem você é um mar de lágrimas....
Uma vida sem cor....
Um céu sem arco-íris......
Uma vida sem graça....
Uma vida sem novidades...
Pois a minha maior novidade.....foi embora...
O meu maior amor, me deixou....
Foi embora sem dizer o poque????
Porque?????
Poque, assim pergunto eu????
Porque você foi embora????
Se me dar a chance,,,de olhar em seus olhos...
Hoje vivo com a triste lembrança de uma amor..
que se foi...
E nunca mais voltouu...
E deixou em mim....dentro de mim
A enorme vontade de lhe dizer que amo voê...

Inserida por barackamigo

Quisera eu ter você constantemente

Eu, ego centrado,
Quisera abafar o meu pecado.
Espargir-me para os lados,
Onde moram os ateus.
Destilar simplicidade,
Apregoar a humildade.
Quisera eu, concentrado,
Espalhar-me todo em Deus.
Amar sem ser amado,
Conquistar sem ser notado.
Quisera eu, não cobrar nem ser cobrado.
A tudo olhar com olhar apaixonado.
Amar sem querer entender nada.
Sou, sei que sou, sem nada ser.
Fenômeno - réu - magistrado,
Um milagre, assim Deus-Pai me fez.
Alegria e dor resplandecem minha tez!
Descrever-me é complicado,
É como tê-lo ao meu lado.
Confunde-me, sou o amor que me amou.
Quiçá, amá-lo como Deus me tem amado.
Falei de amor, de ateu, falei de Deus,
Sou mais um, dizendo adeus.
Sem saber pra onde vou.
Sou igual, diferenciado,
Tantos planos, tantos fados.
Dispersos, pensamentos alados.
Verdade que mente ao crente e descrente.
Sou explicação da semente-gente,
Continuo um grão de mostarda,
Ínfimo, sendo abastado-bastardo.
Um bastão, gentil-gentio.
Vou além dos desafios.
Não me importa se sou livre, se sou nobre,
Cabeça, cauda, baioneta ou sabre.
Quieto, calado sem dar um pio.
No contexto sou quimera,
Que quisera ser achado,
Sou nuvem passageira,
Pelo sopro divino soprado.
Falo de coração:
Sou você - Oh. Meu irmão!
Por você mato meu ego
E, todo me entrego,
Na mais plena exaltação
Criador e criação.
Sem fazer acepção,
Mesmo que não mereça,
Espero que não se esqueça,
Sou você, amado irmão!
"Ser ou não ser, eis a questão"
Eis, a criação.
“To-be or not to-be”,
Isto é lá com “Shakespeare…”
Quando o time está ganhando,
“Nele não se mexe”.
Meu irmão não se entristeça,
Sê firme, não se avexe.
Quando falo de você,
Falo de mim,
Pretensioso-egocêntrico,
Amor sem fim.
Sou grato ao Pai-Eterno
Por você estar em mim.
Ou estarei em você,
Se assim o preferir.
É poeta-profeta
Ao descrever o indescritível,
Ao dizer o indizível,
Ao ver o invisível!

Inserida por escritorcampos