Texto sobre Voce Mesmo
Eu me lembro que no meio de uma multidão eu encontrei você; imediatamente minha atenção teve um ponto fixo. Com olhar fitado e coração disparado, veio também uma certa paz e um sentimento que eu nunca tive buscado por não conhecer...
O tempo passou, a vida mudou, conquistamos e construímos muitas realizações, mas queremos mais. Eu torço para que tudo que você deseja venha a se realizar, seja hoje ou amanhã, é no tempo de Deus, nós sabemos. E tenha a certeza de que eu vou estar do seu lado para compartilhar de todas essas realizações.
Querida e amada esposa; oro para que o Senhor nosso Deus esteja abençoando e renovando a cada dia a nossa união. União que já passou dos 30, mas, para o meu coração, ainda parece que foi ontem que eu te encontrei.
Meu coração ainda dispara por você. O meu olhar, mesmo mais cansado, ainda continua fixo enxergando aquela mesma menina que um dia me encantou.
Aquele sentimento que eu ainda não conhecia, o tempo teve o capricho de esclarecer. Esse próprio tempo revelou o seu significado encantador e temos desfrutado com o passar dos anos desde então.
É com esse sincero e vindouro sentimento que hoje venho te desejar mais um feliz aniversário.
Feliz e abençoado seja o seu dia de aniversário Vanilza!
JESUS NÃO É VOCÊ
"Não me abstenho da seguinte proposição. Chamar Jesus de "você" é errado, pois "você" é pronome pessoal da terceira pessoa do singular, e se você considera Jesus um terceiro, é porque não tem nenhuma intimidade respeitosa para com Ele".
Gleydson Sampaio das Neves
O mundo te rasga
Você não acha certo apanhar
Acaba indo contra toda cena
Se vitimiza no chão sem parar de apanhar.
Levanta a cabeça e não olhe para o chão
O solo é piso para impulso, oh capitão
Capitão de sua vida
Ergue os ombros e tenha decisão.
Não seja vítima do mundo
Dê ao mundo seu crivo
Crivo de ser indubitável de bom
Bom de bater até o mundo está ao seu chão!
Se tenho vontade de tomar Coca-Cola
Pra você eu não ligo
Pra dieta não dou bola
Chega de punição que extrapola
Chega de comer feito esmola
Tem gente com medo da gordice e se isola
Eu aproveito a vida de boa
Devoro tudo que revigora
Sem demora, no lanche da escola nada de granola
E os jovens curtem os doces trazidos de sacola
É contagioso a alegria de quem degusta a carambola
Dá nojinho de quem por comida me amola
É daora, seja feliz e rebola
Coma o que quiser e não enrola
Doces e salgados, vale tudo ser gabola
Adoro todas delícias
Baby, deixe pra reclamar outra hora
Música O Celular da sua irmã
Compositor poeta Adailton
Sei que você dorme e deixa o celular ligado
Sei que é você que de madrugada me liga no privado
Outra vez me liga de manhã usando o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
Atendo a ligação e escuto aquela voz rouca sussurrando,desligo e vou ver o meu Instagram. Vejo em minha foto um coração vermelho
Eu sei que é você que ta usando o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
Olho o Facebook.Tudo que postei você curtiu.Eu não me engano essa noite você não dormiu, acessou até de manhã.Eu sei que você está com o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 31/03/2019
Código do texto: T6611988
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Pode ser
Pode ser que tudo o que por você
sinto, seja ilusão.
Pode ser que na realidade foste
uma espécie de tábua, onde o
náufrago se agarra.
Vivia eu em momentos diferentes
no amor, desilusões, decepções,
coisas que toda paixão traz consigo.
O que eu não entendo, é como uma
ilusão pode permanentemente durar,
e ficar por anos comigo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Sei que te perdi
Eu me apaixonei
E a verdade falei
Com isso você mudou
A gente se afastou
E aquilo que tínhamos acabou
Passei a sentir saudades
Saudades do seu abraço
Saudades do seu sorriso
Saudades da sua alegria
Saudades da sua amizade
O meu maior erro foi criar expectativas
Foi confiar no que você dizia
Acreditar que você era diferente
Me cegar pelo que sentia
Agora percebo que estraguei tudo
O que eu mais queria era voltar ao que éramos antes
Antes de eu me abrir para você
Antes de eu falar o que sentia
Antes de eu me apaixonar
Só sei que o que tínhamos foi quebrado
E é algo que não dá para ser concertado
Podemos até tentar remendar
Mas as cicatrizes sempre estarão lá para nos lembrar
10 motivos para te odiar
Sabe, eu te odeio
Odeio o fato de você me ignorar
E odeio o fato de você ter se afastado
Odeio você ter sido tão fofo por mensagem
E odeio você ter se mostrado tão diferente na vida real
Odeio que você tenha me feito criar expectativas
Odeio como fez eu me apaixonar pelo seu sorriso
E odeio o fato de você não sorrir mais para mim
Odeio que você seja tão frio comigo
E odeio o fato de você me odiar
Mas principalmente, eu odeio te amar
Se pra você é tão difícil entender que: amar, cuidar, dar valor, ser fiel e respeitar quem te ama e te ajudou no momento mais difícil em sua vida é uma obrigação sua; como poderá Deus mudar seu cativeiro diante deste testemunho de vida?
Se você não deseja ser uma pessoa recíproca, entenda que Deus é e sempre será reciproco exclusivamente com quem é. Nunca esqueça que Deus é justo, Deus é fiel, ele é o amor!
Não desista de você!
Na vida passamos por muitos desafios, às vezes até achamos que estamos só diante das adversidades da vida, às vezes oramos tanto... e a resposta não vem! Saiba que você nunca esteve só, e as suas orações Deus ouviu, esta luta que você está enfrentando está te preparando para algo maior que Deus vai fazer na sua vida.
Continue orando... continue acreditando, pois milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.
Eu não me importo
Porque você não se importou
Eu não ligo
Porque você não ligou
Antes você tinha
Todo o meu amor
Sofri, chorei
Porque por ti
Me apaixonei
Mas não pense
Que guardo rancor
Sim, eu tinha
Sentia dor
Tive todos os sentimentos por você
Saudade, ódio, paixão, raiva
Mas pare para ver
Que agora não sinto nada...
"Sem você"
Sentado sozinho espero o tempo passar, olho pro céu, admiro o luar, penso em você, penso em nois dois;
Acendo um cigarro, isso me ajuda a pensar, solto lentamente a fumassa pro ar, tento achar um meio de encontrar, ja que você se foi e nao deixou pistas de como eu poderia te encontrar;
Nesta noite sinto que o tempo demora mais que o normal pra passar, talvez seja minha solidão que nao me deixa relaxar por nem um segundo, ainda tenho muitas lembranças suas no meu quarto, guardo a "sete chaves", o perfume que me encantou naquela tarde ensolarada de domingo, em que eu te conheci enquanto caminhava com meu cachorro pelo parque, te vi sentada em um banco de madeira lendo "as crónicas de um amor que chegou ao fim", sentei ao teu lado como quem nao quer nada, e te perguntei as horas, e você meio sem jeito me disse que eram 6:58, ja que eu tonha um relogio no pulso, fiquei sem jeito pelo ocorrido desastroso, e pra me defender disse que estava nervoso por estar ao lado de alguem com olhar tão radiante, você abaixou a cabeça e percebi que estava sorrindo, te chamei pra sair, e você com o mesmo sorriso me disse que sim, entao naquela noite, depois de comer frango guisado com batatas, você estava no meu quarto, fazendo juras de um amor eterno que durou 64 anos de nossas vidas, hoje faz exatamente 20 anos que te perdi, e conseguentemente minha vida também, nqo sei por que estou escrevendo isso, mas so sei que não viverei mais nem um dia sem a sua presença, hoje é o meu dia de dizer adeus a este mundo pois quero logo te encontrar em outra vida meu eterno amor.
Como você está sensacional
Essa calcinha de renda
Escondendo as poucas estrias
Como o reflexo do mar
Em pleno ao meio dia
Você me deixa louco
Eu beijo seu pescoço
Você arranha minha costa
Faço tudo de novo
É que nesse caminho
Eu ando na contramão
Se sofro algum acidente
Me interne em seu coração
Isso é coisa de doido
Deita aqui do meu lado
Só de escrever esse verso
Fico todo arrepiado.
Es que você tem a oportunidade de ter a companhia de uma dama, de ferro.
Hora doce, outrora ardente, como malagueta.
Força, personalidade, humor, inteligência e sensualidade. Adjetivos usados para descrever uma mulher forte e destemida.
Porém a burrice vem acompanhada cegamente de pessoas que não sabem valorizar o interior de uma alma repleta de luz, luz própria, uma estrela.
O domínio da vaidade e egocentrismo, paira sob suas cabeças não pensantes. Efetuando assim o gatilho do amor próprio dessas lindas damas, de ferro.
Pneuma
Você não sabe onde andei,
Mas sei que me sente perto de ti,
Me vê como eu sou,
Sou bem pra ti,
Me da um tempo,
Me da seu tempo,
É só um pouco,
É só o vento,
Te vi chegar, te vi sair,
Tv ligar, você sumir,
O vento chama,
Por dentro chama,
Por dentro inflama,
Te ver sorrir,
Sua alma clama,
Sozinha engana,
Só quero um pouco,
Me espera um pouco,
Só mais um pouco,
Estou aqui...
Tuas nuances
Se me dissesses 'seja minha'
Até o núcleo da terra eu iria por você
Se me pedisses as coisas mais estranhas
Eu não te contestaria
Confio em toda tua forma de ser
No sorriso que os teus olhos transmitem
Eu sinto euforia e tenho paz
Adoro todas as nuances do teu corpo
Meu instinto te deseja
E cada vez te quero mais
Mas te querer é como andar na corda bamba
Fazendo malabares com fogo
Sem ter nenhuma proteção
É como navegar pelo oceano sem uma bússola
Seguindo um curso por mera intuição
É como quebrar todas as regras do mundo
Sem se importar com qualquer tradição
É como pintar uma obra de arte sem enxergar o desenho
Desafiador como transformar em melodia cada batida do coração
Meu conhecimento sobre ti ainda é vago
Mas eu sei sentir quando uma alma é vazia
E a tua é cheia de coisas que eu não sei definir
Em ti sinto sentimentos confinados
Presos
Completamente isolados
Como se tu tivesses se proibido de sentir
Mas a ti dou minha palavra
Que se em mim tu confiares
Jamais hei de a tua confiança trair
Eu te daria meus melhores dias
E mesmo se o mundo fosse cinzento
Por você eu viveria para colorir.
O arrependimento pode ser o virar da página daquilo que você foi; e o que pretende ser hoje. Pode transformar as tristes consequências e destruições em um grandioso recomeço nas mãos do Deus que não rejeita um coração quebrantado e contrito.
Reflita nisso, seja sábio. Obedecer a Deus é o único caminho de mudar sua história de vida e ser um vencedor.
É preciso zerar emoções passadas pra que você possa adquirir novas experiências, deixe o que passou pra trás guarde as em suas memorias mais profundas e siga o caminho com alegria e que paz e a luz seja direcionando em seu caminho. O que passou passou a vida continua!
Não viva de lembranças viva de realidade.
Shirlei Miriam de Souza
Sinto tanto sua falta
esmero em buscar as coisas que
me fazem lembrar você e sem
muito esforço eu as encontro
afinal muitas coisas me lembram você
Homem com jeitão de menino
tão incrível e lindo por dentro que consigo
sentir o seu imenso coração
Amo seu sorriso e suas gracinhas
adoro ouvir aquela risada rasgada
e ver os biquinhos que você faz
Com você aperfeiçoo a disciplina e
a persistência, com isso estou sendo mais paciente comigo mesmo
Anseio pelo corte da distancia
eu com você
você comigo
Você não entende muito bem o que é a morte, até entender o que é a vida.
Até entender que fama ou anonimato, riqueza ou pobreza, beleza ou feiúra, bem ou mal, não fazem a menor diferença.
Um dia você acorda, segue sua rotina normal e de repente algo acontece. Uma tempestade, um mal súbito, uma bala perdida, um cadarço enroscado, um sinal vermelho ignorado.
Sempre há um motivo por trás de um adeus.
Talvez a desatenção em olhar o sinal, talvez a tentativa de salvar outra vida, talvez o desejo em realizar um sonho, talvez a pressa, talvez uma doença, talvez o sono, talvez um amor.
Nós nunca saberemos sobre os minutos e os segundos que antecedem um adeus. E é por não compreender a partida, que dizemos apenas: "Vá em paz... Vá com Deus".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração