Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84180 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠"É você, sempre foi você que o meu coração escolheu."

Em algum momento da minha vida, mesmo em meio à infelicidade, me apaixonei por você. Você me ensinou o que é amar de verdade e como ser feliz com as pequenas coisas. Por isso, sei que será sempre você em meu coração.

Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas ao longo da minha vida, mas nenhuma delas era como você. Ninguém jamais será como você. Só te peço, por favor, que não quebre o meu coração, não me destrua. Porque eu sei como tudo isso começa. Pode confiar na minha palavra, pois já me machuquei antes. Não quero que meu coração seja partido novamente. Sei que estou sendo vulnerável, mas, por favor, não me magoe como os outros fizeram.

Já fui ferida tantas vezes e ainda carrego essa dor dentro de mim. Mesmo assim, escolhi amar você. Ainda tenho medo de me apaixonar, mas se for por você, estou pronta para tentar, para lutar e fazer dar certo. Se, por algum motivo, você achar que não somos perfeitos um para o outro, só peço que, por favor, não permita que a história se repita.

Porque eu quero estar com você, sim, eu quero você. Não há nada mais que eu deseje com todo o meu coração. Você é a única pessoa que quero, hoje e sempre. Porque é você, sempre foi.

⁠Espelho dos Olhos

Hoje sonhei com você,
No começo, foi lindo — eu pude ver.
Estávamos à beira de um lago,
Com peixes nadando e patos ao lado.

Ao fundo, um quintal enorme, uma horta florida,
E pelas frestas da cerca um pouco caída,
Cachorros e crianças, sem pressa, em sua vida.

Tudo parecia pleno, perfeito,
Aquele sentimento bom, apertando o peito.
Apaixonei-me por você, sem jeito.

Olhei seu rosto, seu olhar contente,
Mas, no reflexo, vi que eu estava ausente —
Outra pessoa ainda estava presente.
Estes sonhos são seus, eu cheguei de repente.

Por isso, mesmo com essa paixão latente,
Contrariando meu coração, que sente,
Vou te deixar livre, para que sigas em frente,
Segurando outra mão, calmamente.

Não será fácil, sabíamos que não,
Mas quem sabe, algum dia, em outro momento,
Nossos destinos, hoje em contramão,
Se cruzem de novo, em um só sentimento.

⁠Porque se incomoda?

Me libertei do seu egoísmo;
Me libertei do poder que você aprisionava dentro de mim mesma;
Me libertei da rejeição que me rodeava fazendo-me se perder dentro de minhas próprias curvas;
Neste momento, o desejo que me rodeia é de seduzir a liberdade e assassinar o fardo do egoísmo;
Todos os dedos apontados não surtem mais efeito, não posso ser moldada por interesse alheio.

Agora entendo!

⁠Sempre, e para sempre, você estará presa em meus olhos, como uma brisa que paira suave, mas constante, no ar que respiro.

É nos meus olhos que você dança, onde seus movimentos ecoam como versos silenciosos, mas eternos, de uma canção que só nós escutamos.

Por mais que o tempo passe, por mais que o mundo mude, você estará ali, entre as sombras e a luz que minha visão acolhe. Porque minha alma, de alguma forma, escolheu te guardar, como se fosse impossível viver sem a sua imagem desenhada na memória, gravada na eternidade de cada olhar.

Sim, sempre e para sempre, você estará presa em meus olhos – e, em cada encontro, é como se fosse a primeira vez.

⁠Saudades

É algo difícil de explicar
Você só sente
Queria que o tempo passasse
mais depressa
Só para te ver mais rapidamente
Essa vontade de estar bem perto de você
cresce em mim a cada instante
Cada segundo sem você
Queria poder nesse segundo
em que escrevo
Te olhar
Sentir seu toque
Sentir seu cheiro
Escutar sua voz
Sinto muita saudades
Queria te ver em breve
Para estar com você de novo

⁠Você tem medo da verdade?
Índole e caráter são atributos que não se perdem em meio a qualquer provação ou adversidade.
Nenhuma condição psicológica, social, estrutural ou financeira pode justificar a ausência desses dois pilares da dignidade: índole e caráter.
É preciso cautela, pois a falta dessas virtudes criam manipuladores perigosos, com uma inteligência fria e calculista que, embora fascinante para um roteirista de cinema, é capaz de ferir profundamente pessoas desprovidas de maldade, malandragem…seres humanos dignos!
Esse tipo de pessoa, desenvolve uma psicopatia encorajadora, e usam a vitimização como arma, distorcendo verdades para dominar e controlar, sempre com uma mente alienada, desprovida de autenticidade e empatia, sem verdade!
A verdade é imparcial em seu impacto, atingindo tanto culpados quanto inocentes.
Seu peso e alcance não escolhem lados, e suas revelações podem surpreender até aqueles que nada têm a esconder.
É uma força incontrolável, capaz de desestabilizar ilusões e desnudar realidades ocultas, trazendo à luz tudo aquilo que estava em sombras.
É essa sua natureza, a verdade assusta, ela é absoluta, imparável, interessante, é instigante, e, muitas vezes, dolorosa.
E aí…você tem medo da verdade?

⁠Quem eu amo é você
Quem eu quero é você
É você que vai ser
A mãe dos meus filhos minha esposa, minha companheira.
Você é a minha parceira
A minha melhor amiga
Você é a minha rainha
A minha luz o meu guia
Com você eu me sinto
Completo feliz e realizado
É com você que vou compartilhar meus sonhos
Uma vida cheia de amor saúde e felicidade.
Você é o meu futuro meu refúgio meu ninho
É você que eu amo
É voce que eu quero
É voce que vou ter ao meu lado
E isso já não é mais uma escolha
E sim um destino traçado.

⁠*Bom dia, meu amor ❤️
Espero que você tenha acordado feliz, descansada, pronta para viver mais um dia abençoado por Deus. Que a sua luz espalhe alegria por onde você passar. Só de saber que você existe o meu mundo fica melhor.
Obrigado por fazer de mim o homem mais realizado que existe. O seu amor alimenta a minha vida. Muitas realizações, felicidades e todas as conquistas em mais um dia que começa. Amo amar você.*

⁠Ah, se você tivesse noção.
Se soubesse o quanto lutei, o quanto sofri, o quanto levei pauladas da vida.
Se você soubesse
Por onde passei, os caminhos que trilhei e o quanto suporte carreguei.
Passei por altos e baixos tão desafiadores, mas tirei lições valiosas.
Percorri estradas desertas, enfrentei o deserto, encarei meus medos mais profundos e quase cheguei ao fim do caminho.
Ah, se você tivesse ideia.
Mas você não sabe, porque prefere julgar, criticar e falar mal de mim.
Experimentei a fome sem que ninguém me oferecesse um prato de comida, conheci a sede sem que ninguém me oferecesse um copo de água.
Estive despido e não recebi roupas.
Ah, se você tivesse noção.
Estive sozinho nos momentos em que mais precisei de um amigo; o travesseiro se tornou meu confidente.
Ah, se você soubesse.
Mas agora você sabe:
Sabe que superei as dificuldades, sabe que me reergui.
Sabe que me levantei.
E, com tudo isso, aprendi que não existe segurança maior, nem amigo melhor que Jesus, seu companheiro, com ou sem riquezas.

⁠A vida é breve, e reescrevível e se tudo que você estiver tentando não der certo, não tenha medo de tentar outras coisas, descubra novos horizontes e aproveite todos os momentos bons ou ruins e não esqueça dos difíceis porque assim você aprenderá com eles.
Viva intensamente, ame, abrace, faça coisas boas, de seu melhor e lute por mais difícil que seja, pois em meio a tantos desafios, há por trás deles a realização de tudo o que você sonha.
Seja único e insubstituível e acima de tudo forte e corajoso, quando não estiver fácil, olhe para trás e veja tudo o que você percorreu até aqui, tendo a certeza que não vale a pena desistir.
A verdade é que nunca sabemos qual lugar ocupamos na vida das pessoas...uma hora parecemos importante, outra hora parecemos um tanto faz, você já se sentiu um tanto faz na vida de alguém?
Verdadeiramente já pedi desculpas muitas vezes, e sem ter culpa, e já baixei a cabeça mesmo tendo razão, já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim, já escondi que estava mal para não ver ninguém preocupado, e mesmo assim fui taxado como egoísta, já perdi a conta de quantas vezes coloquei a felicidade dos outros acima da minha, e muitas vezes tentei segurar o mundo dos outros, mas deixei o meu cair.
Aprendi uma lição valiosa, não importa o que você faça ,só importa o que acham que você fez.
A um ditado que diz que as pessoas só aprendem a te dar o devido valor depois que te perdem, eu acredito o contrário , acredito que elas sempre souberam o seu valor, o que elas não sabiam é que um dia iriam te perder.
Então viva...

⁠Meu maior prazer é fazer você chorar e isso faço muito bem , muito bem melhor faço você ficar tão entorpecido que não consegue nem chorar, mas com certeza você vai sofrer tudo o que quer .
Para você é um novo sofrimento eu sempre estive com você enquanto sua vida corria bem e você me convidou mas esqueceu que juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas da sua vida .
Gosto quando as pessoas não me levam a sério acham até que isso trouxe uma doença bobagem adoro isso.
As pessoas levam a sério a Internet a comida aos ataques cardíacos e até a batata frita mas me ignoram e assim que elas caem e eu apareço, melhor de tudo é achar eu tenho cura é bom demais chega ser grotesco.
Como tem cura se eu estou na sua mente até você morrer eu sou uma doença.
Todos escolheram viver a paz mais do que você me odeia eu odeio você.
Também odeio todos que tenham programa de recuperação.
O programa as reuniões o poder Deus eu odeio tudo isso e o mais importante eu odeio o perdão todas essas coisas me enfraquecem coisa que não estou acostumada .
Agora com sua insistência em se recuperar vou me deitar aqui quietinha escondida dentro de você mas você não me vê e enquanto você viver eu existirei e esperarei espero que você me esqueça, você deve estar se perguntando porque quero que você me esqueça eu respondo porque quando você esquece que eu existo eu apareço e me ignora é aí que você cai.
Já que estamos falando em esquecer
Esqueça Deus pois ele é o único que pode me fazer dormir na sua vida só por hoje .
Bom eu estarei aqui até nos encontrarmos novamente se você se descuidar é claro
Se você me encontrar outra vez a única coisa que te desejo é a morte .
Ass: Dependência química

⁠Vocês já pararam pra analisar que cuidar da própria vida da um trabalho terrível?

Você tem que lembrar: de tomar água, comer fruta, legume, ter tempo de qualidade, cuidar da saúde mental, dar atenção pra tua família, pros amigos, fazer skincare, praticar exercício físico trabalhar, pagar as contas...

Tudo isso dá um TRABALHOOO0!

Por isso tem gente, que prefere cuidar da vida dos outros!

⁠Bom dia! ✨

Que hoje você desperte não apenas do sono, mas para a vida que acontece agora, nos pequenos detalhes. No frescor do vento, no abraço sincero de uma amizade verdadeira, na oportunidade de crescer a cada instante.

No Guia do Vencedor, falo sobre a importância de enxergar cada dia como um novo capítulo da nossa jornada, onde a fé, o respeito e a determinação nos conduzem ao propósito maior. Que Deus esteja presente em cada pensamento, guiando seus passos com amor e sabedoria.

Viva este dia com intensidade, gratidão e esperança. O melhor ainda está por vir, e a vitória pertence àqueles que acreditam!

Nunca atrapalhe um sonho de alguém negativando seus pensamentos ou desejos ao contrário você deve incentivar aquele que busca seus sonhos e desejos incentivando para que nunca desista.
Pode acontecer de você não conseguir a primeira ou a segunda ou até a terceira vez mas o quanto mais você insistir é onde uma hora chegará sua conquista ⁠,seja persistente .

⁠Você pode partir e nunca mais ser igual,
Ou até voltar, mas nada será original.
Pode ficar para tudo manter,
Mas será que seu coração vai se conter?

Pode chorar por quem se foi,
Ou sorrir pelo que a vida te impôs.
Pode lembrar de um dia marcante,
Mas é a saudade do simples que será mais cortante:

Da sua mãe chamando você,
Do seu pai pegando sua mão pra te proteger,
Dos desenhos vistos com seu irmão,
Do caminho pra casa e da diversão.

Do cheiro sentido naquele abraço,
Do encontro esperado no mesmo espaço,
Do jeito que ele olhava você,
Com aquele olhar que fazia derreter.

Então guarde bem essas lições:
Não se perca em falsas paixões.
Desabafe com cautela e calma,
Não entregue à toa sua alma.

Antes só do que mal amado,
Esperar não é ficar parado.
Renunciar não apaga o querer,
E o tempo ensina, mas não faz esquecer.

EU ESPEREI

Eu esperei, esperei seu tempo, esperei enquanto você lentamente ia se afastando, eu fiz cetro?
Eu me entreguei a você, me submeti as suas exigências, e tudo isso porque? Eu te amava eu te desejava, esperando você decidir que eu era a pessoa certa pra você. Eu realmente te amava, e o que você me deu em troca?
Estava em minha cara esse tempo todo, você saindo todas as noites, enquanto eu ficava sozinha, eu precisava de você, e como sempre, você não estava lá.
Sou tola? Todos me avisaram, e eu os chamava de loucos, porque você foi um erro, mais era um erro tão bom, que parecia o certo a se fazer.

⁠Eu gosto tanto de você
Eu te quero tanto
Mas, parece que sou só eu
Você não me deixa fazer parte da sua vida
Você me deixa do lado de fora
É cansativo insistir em você
Por mais que eu te ame
Amar sozinha não é o suficiente
Querer sozinha não é o suficiente
Eu sei que você sente alguma coisa por mim
Só não sente o suficiente pra me querer na sua vida
Não sente o suficiente para construir um futuro comigo
É extremamente frustrante "lutar" sozinha
Não gosto de desistir, odeio desistir
Por isso nunca tive "coragem" o suficiente para dar fim a minha existência miserável
Um dia eu vou ser forte o suficiente para ir embora
E nesse dia você vai sentir a minha falta
Espero que não seja tarde demais para "nós"
Se for tarde, saiba que espero que você conheça uma pessoa maravilhosa como você
Porquê eu desejo que você seja capaz de amar
Desejo que você seja capaz de confiar em alguém o seu coração
Eu desejo que você seja feliz de coração

- 17 de março de 2025

⁠Se um dia você nunca mais me ver, porque as vezes a vida tem dessas de apagar a gente seja do mundo ou seja da memória
Mas se um dia você nunca mais me ver eu queria que vc lembrasse de alguma coisa que fiz
Boba sabe? Ou idiota, pq até prefiro
Se você nunca mais me ver e tudo ficar meio encasquetado naqueles nunca que nunca chega, e o coração apertar, sabe? Naqueles nunca que ce fica pensando hmmm será que eu nunca mais vo esbarra nela por ai…
Lembra de mim como um sonho, como se minhas manias fossem só uma cena de um filme esqesito da sessão da tarde
Ou me esqueça por completa
Porque quando vc lembra de mim eu sinto! E aí eu me faço pensar tbm…
Eu sei exatamente quando vc sente saudade, pq meu peito aperta no exato momento de ponto de nó. Como se Deus mandasse um bilhetinho lá do céu dizendo:
“Essa pessoa tbm tá pensando em vc nesse exato momento”
Parece q é uma ansiedade conjunta,sabe? Na mesma hr
Tipo qando duas pessoas apontam pra lua no mesmo horário
Ou então a gnt pode marcar um horário
O horário oficial da saudade, pra gnt senti junto ao mesmo tempo
Isso é claro, se eu nunca mais te ver sbo…

Melhor assim....


De tanto te amar escolhi deixar você
Quero nem ver o que vai ser
De mim aqui sem você

Mais vai ser melhor assim
Seu corpo longe
Mais você dentro de mim

Vai doer em nós
Chego até cansar a voz
Quanto tempo esperei o seu sim
E hoje estou aqui pro fim

Mais como deixar tua mão
Se quando toco a sensação
É que é a primeira vez
Como viver em um
Se a metade do meu um é você!!

⁠Já te explicaram o que e a felicidade?
Pois eu te digo criança. A felicidade e quando você olha para nuvem e vê um dinossauro, quando imagina a lua como um delicioso queijo ou quando imagina, será que as nuvens tem gosto de algodão? ou se elas são realmente feitas de algodão, e isso, a felicidade e uma mistura de emoções mistas ou lembrança de como você imaginava o mundo em sua infância.
A felicidade não se resume, ela vem e vai, você mesmo pode faze-la.