Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84186 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠Não sou perfeito, tenho meus erros e meus defeitos como todo ser humano.
Mas meu melhor sempre você vai ter porque não te vejo apenas como uma mulher de um rosto bonito ou de um corpo desejável.
Você é muito mais que tudo isso tenha certeza que te adoro e admiro pela mulher que demonstra em todos os detalhes ser.
Ricardo Baeta.

⁠Você acredita em Destino
Eu, em probabilidades

Você acredita em amor a primeira vista
Eu acredito no amor dessa cidade

Você acredita em Deus
Eu, na singularidade

Você acredita em anjos
Eu não confio nas minhas amizades

Nós não somos iguais

Apenas menos diferentes



Eu acredito em você
E o mundo não acredita na gente.

⁠Valorize o abraço de quem está com você no dia a dia,
A simpatia de quem te passa boas energias,
O "oi" de quem não te deixa no vácuo,
A reciprocidade da amizade que te considera,
Os momentos vividos que te dão emoção,
A confiança de quem se abre com você de coração...
As pessoas não chegam na sua vida por mera ocasião,
então, cuide bem de cada uma delas,
Não cultive na sua vida a solidão.

⁠ARREPENDIMENTO

Sei que tu não me amas
Isso é fato consumado
Pois o tempo que você me amava
Já pertence ao passado

Antes você me amava
Eu não lhe dava valor
E agora só me resta
Curtir pra sempre essa dor

Hoje sou eu que te amo
E você por mim só tem amizade
Do tempo que eu não lhe queria
Só me restou a saudade

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Você já pensou em trair essa pessoa que resolveu confiar em você num relacionamento amoroso?⁠

Você conversa, cria amizades e em alguns casos começam a surgir sentimentos mais intensos por ambas as partes, pode ser com: um amigo da faculdade, um colega de trabalho, um velho da lancha ou qualquer outra pessoa que seja gentil com você.

Por isso, se você está em busca de dar uma apimentada na relação e colocar para fora suas fantasias sexuais, sente e converse com a pessoa que está com você na relação. Vocês podem se entender sem precisar ser infiel e destruir algo que pode ser muito mais positivo para o casal.

Mas se você não se acha capaz de ser fiel então viva uma vida só. Não brinque com os sentimentos dos outros para não ser odiado(a) eternamente. Quem é infiel só tem a perder. Às vezes até a própria vida num só minuto.

⁠você segurou minha mão quando eu mais precisei
E na hora de te amar eu falhei,
Quantas coisas ruins eu falei
Eu te quero de volta meu bem
Não consigo pensar em como durmo sem você
As lembranças se voltam em um amanhecer,
Queria poder te abraçar e fazer você como é incrível
O que era bom agora me faz sentir horrível
Meu passado é errado e eu escolhi meu futuro
Quero estar ao seu lado mesmo com meu jeito imaturo
Se soubesse o tanto que dói voltaria no mesmo instante
Eu sei que se entregou mas não vai ser como antes
Acredite em mim eu quero fazer valer a pena,
Você é a solução para todos os meus problemas
É perfeito seu abraço seu cheiro e o seu beijo
Eu quero partir se um dia eu jurar que nunca te vejo
Você diz que precisa de um tempo e eu preciso de você,
Estou sendo egoísta em pensar por você
Eu quero te amar de novo, sentir o gosto de seu beijo, na cama seu sabor, no fim sua cabeça no meu peito, quero te abraçar olhar nos olhos e ter aqui
Não vai embora, dói ficar sem ti.

⁠Você nunca me viu assim, desconhece meu eu sem a luz do seu amor. Há um lado de mim que repousa na penumbra, um ser quase estranhamente familiar, mas distante. Sou alguém que existe apenas na ausência do seu toque, na sombra do seu olhar.

Quando não estou apaixonado por você, meu sorriso é menos frequente, meus olhos, menos brilhantes. As cores do mundo parecem desbotadas, o tempo se arrasta em vez de fluir. Sou como um inverno sem a promessa da primavera, uma noite sem estrelas.

Mas quando você está perto, meu coração canta uma melodia que só nós conhecemos. Cada momento contigo é uma pincelada de cor na tela cinzenta da minha vida. O ar se torna mais leve, e cada suspiro é uma dança, um poema em movimento.

Você é o fogo que aquece meu ser, a musa que inspira minha alma. Com você, sou mais que uma simples existência; sou um universo em expansão, um jardim em flor. Não conheço a plenitude de mim mesmo sem o reflexo do seu amor nos meus olhos.

Então, peço-lhe que nunca desvie seu olhar, que nunca permita que o amor se esvaia. Pois, sem você, sou apenas uma sombra do que posso ser, um eco na vastidão do vazio. E na sua presença, sou luz, sou vida, sou amor em sua forma mais pura.

⁠Nunca perca a consideração, respeito e nem seja ingrato com as pessoas que te ajudaram quando voçê precisou, o amanhã pertence a Deus e nunca se sabe quando é que voçê vai precisar delas novamente.
Portanto seja humilde contigo mesmo,com o seu próximo,com Deus e com a vida, só assim verás a reflexão de boas coisas em sua vida.

⁠O amor que eu quero com você
É aquele amor que quando eu me sentir triste, terei seu ombro para chorar
Quando estiver feliz, é com você que eu quero estar
Quando a saudade apertar, irei correndo te abraçar
Eu quero com você, só com você
Porque é você que o meu coração escolheu
É você que eu quero amar infinitamente
É você... Só você.

⁠Qual o legado que você está deixando aqui?
Muitas pessoas acreditam que precisam desencarnar para deixarem legados…
Afinal o que é legado? Basicamente é deixar um valor para outrem… não valor monetário…
Por esta razão você pode e deve evoluir neste plano, ir deixando pequeninos valores para os outros, mesmo para aqueles que não conhece!
Deixe pegadas de amor, uma árvore frutífera, uma música, um ensinamento, uma arte, uma comidinha quentinha, um
copo com água, um abraço, mas escolha deixar!
Escolha plantar varios legados em seu dia a dia!
Ao dormir reflita: qual legado deixei hoje? Escolho sempre deitar com a cabeça em meu travesseiro e sentir me bem com o meu dia! Sigo leve, vivo leve, Vivo deixando todos os días pequeninos legados!

⁠Tem coisas na vida que sempre nos levarão ao cansaço, você gastará toda a sua vida explicando ao porco que a lama não é o melhor lugar para ele, e mesmo depois de limpo, alimentado e bem tratado ele novamente voltará a se lambusazar na primeira poça de lama que aparecer pela frente…
Jesus nos aconselhou sobre isso (Mt.7:6)

⁠Quantas montanhas e campos você já espargiu naqueles que só ambicionavam oceanos?

Tudo que vivemos é reflexo das nossas expectativas. Por inocência (ou autoengano), frequentemente depositamos energia e esperanças naqueles que não visam nos retribuir da maneira como gostaríamos.

Tratamos reciprocidade como obrigação, esquecendo-nos de que emoções não obedecem a vontade. Lutamos pelo carinho e admiração daqueles que sempre nos ignoraram. Pugnamos por amor onde só há amizade. Dedicamo-nos como amigos a quem só quer ser camarada.

Quantos quilômetros de oceano você entregou a pessoas que só desejavam campos e montanhas?

⁠A noite reviro meus pensamentos a prucura de você, dentro de mim, bem no fundo, um som ecoa pelos confins do desconhecido, no meu sub consciente. E um grito de socorro, que me estremece o corpo e causa uma estranha sensação. Mesmo depois de tanto tempo você ainda reside tão viva dentro mim. Meu coração palpita agitado a cada nova lembrança. Seus lábios doce e
provocativo, nos meus pensamento, me provoca um longo suspiro. Logo um outro som, mais desta vez não vem da minha mente, mais sim do coração que diz ; Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza . Volto a contar carneirinhos na esperança de distraír meus pensamento. Lá se vai mais uma bela noite, só me resta assistir o alvorecer. Boa noite.

⁠Cuidado para não cair em tudo que súmulas não sentir.

O mundo não apaga quando você fecha os olhos. As emoções que você simula não sentir não são abolidas. Muito pelo contrário. Elas se tornam fantasmas que persistirão te aterrorizando, ainda que de maneira inconsciente.

Cedo ou tarde esses fantasmas reaparecerão para morder seu calcanhar. Décadas de ciência psicológica nos ofertam uma notável lição: enfrentar nossos fantasmas é sempre mais competente do que simular que eles não existem.

Viva por você e para você

Por perder tempo demais tentando agradar os outros, (principalmente quem não merece), por querer viver dentro do que o "mundo hipócrita" exige, escolher a razão e não o coração, é que perdemos tudo de belo da vida sem mesmo perceber... e aí...?

SE HOJE EU MORRESSE, nada, desse vida eu aproveitei!

Amigo

Amigo é como irmãos, brigam, se xingam, se pegam na porrada e ainda você é obrigado a aturar a falta de neurônios deles, mas cada momento junto com eles é especial, cada história compartilhada é única, cada conversa é única.
Eu não trocaria os amigos que tenho por nada dessa vida, mas tem uma coisa q eu quero dizer.

Tu chegastes tão de repente
ou melhor, eu quem lhe busquei.
Você se aconchegou tão bem
ou talvez eu tenha ⁠te inserido aqui.
Acho que a sensação de me sentir completa, me fez perder a cabeça.
Ou talvez eu me importasse mais contigo do que comigo
E faz parte, mas não está tudo bem...

⁠Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.

⁠O Doce Sonho

Perduro por noites em claro pensando em você
Sorrio e amadureço os eternos laços do seu beijo
Apresento-lhe um íntimo que apenas sua alma desperta
Onde nuvens lilases são amadas pelo sol no fim de uma tarde
Meu coração baseia um equilíbrio tão pertinente em me perturbar
Entre escolher respirar ou amá-la
Citar poesia por mares de tinta onde sonho viver contigo
Reaver nossos piores pesadelos à tona
Amando uma alma feroz e aflita
Alcancei o universo em ver teus olhares nuances
Sentir o perfume espraiar as pontas de seus cabelos numa leve brisa
Essência amável por fora e frutífera de bons modos por dentro
Teu sonhar é doce como uma cachoeira de mel
Onde afogo-me de ansiedades absurdas para saciar os meus fascínios
Vícios em teu sorriso, vícios em perder-me por seu paladar.

⁠ Antes de você

Era apenas rabisco inocente
Com sonhos infinitos e desejos
Inconsequentes , e tu chegou

De mansinho me levou
E quando vi provei do amor
E quando vi provei da dor

Tu me virou as costas
Pela prepotência que fui e pelo amargor
De ser insegurança, por falta de calor

E quando tu fostes eu me refiz
Veja ,não resta nem a cicatriz
Porque hoje sou eu , depois de ti