Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 82704 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Falso

Deixei você ir , não pude impedir
Fechei a porta do meu coração
E agora estou aqui , não consigo sorrir
Estou vivendo nessa ilusão

Estava errado e agora eu assumo
Não sei viver sem ter por perto
Não vou negar que ainda tenho medo
De você nunca mais me procura
E quando eu for atrás não te encontrar

Promete , pra mim ,
Que não vai me esquece
E se a saudade estiver de mais , você vai me liga ,
Nem que seja só pra incomodar
Promete, pra mim
Que você não vai me esquecer

Não é falta de opção. É que a gente não manda no coração.
Pode ter 10 100 1000 atrás de você
Mas quando você ama de verdade uma pessoa ninguém substitui.
Tem pessoas que falam 'ah não vai dar certo' mas esquecem que pra dar certo só depende delas mesmas, ou aquele velho cliche "o problema não é você sou eu", mas se o problema sou 'eu' é so resolver pedir ajuda da outra pessoa e fazer dar certo.
Pro amor não á distancia, cor de pele nem muito menos peso ou altura ideal. Amor é sentimento. Não tem como explicar. Só sentir.
Você pode ficar anos sem ver a pessoa, mas quando você ver ela novamente vai perceber que nada mudou, que você ainda à ama. Isso é amor de verdade.
Não precisa estar junto todos os dias de corpo presente. Basta estar de alma e pensamento. E saber respeitar a outra pessoa.
Pro amor não há barreiras. Pra fazer dar certo só depende de cada um.

Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez...

Você sonha, se imagina lá, cria expectativas mas é surpreendido. Quando você vai se aproximando já consegue ver e fica admirado, quando chega bem pertinho já não surgem palavras para expressar tamanha admiração. É maravilhoso, você fica parado observando cada onda se formando e quebrando vindo de encontro a areia. De repente, enquanto aquela leve brisa toca o seu rosto, só observar já não te satisfaz, você vai de encontro para sentir, e com bastante cautela você apenas molha os pés, a inexplicável sensação te faz querer se jogar por inteiro na água, mas é preciso ir devagar, até uma pequena onda pode te derrubar. Esse é o momento que você precisa decidir entre guardar na memória ou enfrentar o medo das ondas e se jogar.
Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez.

Devemos parar de nos iludir, hoje a questão é apenas interesse, enquanto você tem algo a oferecer você tá por cima, você é lembrado, mas na hora que você estiver sozinho, no fundo do poço aí é só você e Deus parceiro. Hoje você é o cara, amanhã tanto faz. No fundo a culpa é nossa mesmo, queremos acreditar que com a gente vai ser diferente, mas não vai, uma hora ou outra você vai se deparar no pior momento de sua vida, e vai olhar pro lado e não vai ter ninguém para conversar, para abraçar...
Infelizmente não me atualizei para essa nova Era, a Era do desapego e da frieza.

Fiquei para trás.

Saudades do meu amor

Saudades de você meu amor , saudades de tudo que um dia vivemos , um amor absoluto vivido a dois o mais lindo dos sentimentos, minha melhor fonte de inspiração o seu amor e palavras flutuando ao vento , saudades de viver tudo novamente e para sempre imortalizar esse amor da gente , a saudade e uma malvada que min maltrata e min mata por dentro mais tenho fé No nosso amor que um dia seremos felizes para sempre .

Eu nunca fui boa em demonstrar meu sentimentos, mas demonstrei por você.
Eu nunca fui boa em mentir, mas menti por você.
Eu nunca fui boa em pedir desculpas, mas pedia para você.
Eu nunca fui boa em perdoar, mas eu sempre perdoava você.
Eu nunca me abri para ninguém, mas me abri para você.
Eu nunca fui de correr atrás, mas corria por você.
Eu nunca quis ir embora, mas tive que ir pro meu próprio bem...
Entende? Você não estava me fazendo bem, e é isso eu preferi manter o resto da minha sanidade do que ficar e ver você destruindo o pouco que me resta...
Eu sei que você não faz por mal, mas machuca.
Eu fiz coisas por você que nenhuma outra pessoa em sã consciência faria e pra quê? Para você me tratar como se eu fosse nada no final?
Eu aguento até o inaguentável, mas agora já deu... Ultrapassei todos os meus limites pra ver você feliz...
Sinto muito, mas acabou.

A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.

O seu sorriso me encanta
Ver você sorrindo me apaixona
Você é tão linda!
É uma pena que não se aproxima.

Eu,eu fico feliz
Feliz só por poder te conhecer
Sou feliz por apenas poder olhar você
Já falei que você é linda?

Ha ha! Você é tão formosa
És bela e impetuosa
Impetuosa em seu jeito alegre de ser
Hoje já disse e digo outra vez
Você é linda e só sei pensar em você.

Sua beleza contagia
Irradia
E transmite alegria.

Oque é o amor?
É bem difícil saber
Quando você não é amado
É bem difícil entender
Quando você é enganado
É difícil vêr
Quando não há ninguém para mostrar
É difícil perceber
Quando não há ninguém para amar
Quando vou aprender
Se em momento nenhum surgiu alguém para me ensinar
Penso que na verdade o amor é só mais uma palavra bonita, mas que não é verdadeira

O que você vê?
Um rosto bonito?
Um corpo bacana?
Uma loira nua, uma louca insana?
Uma amiga, uma devassa, uma aparecida?
Uma inspiração, uma heroína, mulher decidida?
Já me viram isso tudo e muito mais,
E quando eu me vejo pelas lentes das câmeras,
Ainda enxergo aquela menina que sonha, que tenta, cai e levanta.
Que ri fácil, mas chora também,
Que faz o melhor que pode
Todos os dias.
O que você vê?

“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.

Fique sempre com você, se você está bem é porque você criou este ambiente, com suas boas ações. E se defendendo sem precisar destruir a imagem de ninguém. Não permita invasões, dê um breque em quem anda de mal com a vida, este vírus pega e não tem cura. Saia fora de pessoas que reclamam dia e noite e nada fazem de bom pra mudar e melhorar. A vida é boa, mesmo cheia de mistérios e incompreensões, depois que pegamos o jeitinho da felicidade e paz, não tem mais volta.
E mesmo quando o mundo cai ao seu redor, mas lembre ao seu redor...e não encima de você.

Onde você estava esse tempo todo?

Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.

O nosso pensamento é um fermento que gera o que acreditamos. Quanto mais força você coliga em algo, este é que se tornará parte da sua realidade.
A consciência cósmica é como uma nuvem que a todos permeia, você a capta e a transforma em pensamentos, e nessa transformação o que se tornará, a sua realidade, é o seu sistema de crenças: o que você acredita no fundo da sua consciência. Você pode até pensar que o que te acontece não é o que você está desejando, mas inconscientemente, a sua realidade está sendo moldada pelas suas crenças, valores, caráter e o que você verdadeiramente é: sem a máscara que usa para tentar ser um ser social e o que você realmente não é. Vamos ser honestos conosco mesmo e veremos um mundo se transformar diante de nossos olhos para o bem e para a felicidade de todos:
Mudando o foco para uma nova direção e para uma nova sociedade.

Inesquecível amor, escrevo-te pra dizer que nunca na minha vida imaginei encontrar alguém como você. Eu até imaginei aquelas relações clichês, cheias de alto e baixo, idas e voltas, mais você não, você é paz, é bonança, sol frio no fim da tarde, é algo gostoso de se viver, de se ter, de amar!
Você é aquele amor gostoso, aquele porto seguro, homem dos sonhos e as vezes acho que estou mesmo sonhando…
Eu realmente tive muita sorte em lhe conhecer e dividir uma história contigo. Cá entre nós, uma linda história, daquelas tipo filme americano romântico destinado ao público juvenil, com direito a muitos finais felizes! Essa é a razão por qual escrevo: A felicidade que encontrei ao seu lado! E que talvez não tenha falado antes ou com tanta frequência, mais espero que sinta em cada detalhe, cada gesto meu... mais por via de dúvida quero enfatizar aqui, pra lhe dá a certeza do sim, SIM eu amo você, SIM sou muito feliz ao seu lado, SIM você é sem dúvida a pessoa que eu quero pra resto da vida!


PS: Amo você, a cada batida do meu coração!

Um beijo da sua linda esposa!

Não importa quem você é, o importante é que você esteja feliz com o que escolheu ser.
O que o torna especial, não é ser o que os outros querem que você seja,
Mais sim,
Quem você escolheu ser.
Esse seu jeito único de ser, é o que lhe torna tão epecial.
Se há um caminho que se deve seguir, é o caminho que te faz sorrir, e não o que arranca lagrimas de seus olhinhos.
Pois a vida é curta, não desperdice seu tempo com opniões alheias, pois ninguém sabe mais de você, do que você mesmo.
E lembre-se, quando o passado lhe perturbar, diga a ele que não é a sua história que vai definir quem você é,
Mais sim, quem você decidiu ser!

SEM MEDO

Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...

DE REPENTE

Como uma luz na escuridão
Você brilhou trazendo contigo
O fogo de uma paixão

DE REPENTE

Viestes cheia de ternura
Espalhando alegria e paz
Como um jardim florido
Encantando este pobre rapaz

DE REPENTE

Olhaste em meus olhos
E eu contemplei os teus
Estavas quase fugindo, tão tristes
Como se estivesses dizendo adeus

DE REPENTE

Parastes diante de mim
E eu ouvi sua voz marcante
Depois fostes embora
Mas mesmo assim ouvia o eco
De suas palavras deslumbrantes

DE REPENTE

Estavas longe, mas sua imagem estava comigo
Mas digo que desde quando a vi
Esperarei encontrar um refúgio
Bem juntinho de ti


ORIGINAL ESCRITO EM 01/12/1988

SAUDADES


Saiba que eu sempre penso em você, quando você está longe de mim
Sendo esta a maior maneira de te sentir mais próxima de mim
Eu penso em você, toda vez que estou triste
Pois trazer-te na lembrança é a melhor maneira de desapertar a felicidade
Penso em você quando estou só
Pois o teu amor, afasta do meu peito a solidão
Tem hora que fica difícil eu dizer que te amo
Mas quando a gente se aproxima...
Quando nossos olhares se cruzam...
Quando as nossa mãos se unem...
Nossos corações se encontram..
Os nossos corpos se aquecem em um longo abraço...
E na hora em que os lábios se tocam...
Não é preciso dizer mais nada
Pois tudo já está comprovado
Eu te amo.
E quando DEUS nos unir eternamente...
Nós já teremos a certeza de que não precisaremos ser ricos
Pois já temos a nossa maior riqueza
Que é o nosso amor, TE AMO.


ORIGINAL ESCRITO EM 05/08/1991

Sigo contando os segundos para uma ocasião onde eu possa talvez te ver.

Você não tem ideia da ansiedade e dos segundos contados na ultima vez que sabia que iria te ver,aquela chance de tentar de alguma maneira aproveitar cada segundo a teu lado.

A saudade segue transbordando dentro de mim,quantas vezes as lagrimas deslizaram em minha face,quantas vezes não me perdoei por não poder te dar a atenção que você merece,todos os dias acordo na esperança de te ver,te encontrar,de te ter...e passo os dias sonhando acordado e em encontrar com você.

Você me marcou,me conquistou e isso me faz te querer todo instante mais e mais.
Ontem,hoje,amanhã sigo no desejo de ter você comigo eternamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp