Texto sobre Voce Mesmo
Mas mesmo que aconteça essas coisas Eu sei o que você tá fazendo, sei que tá trabalhando e que a internet tá ruim.. Essa é a minha forma de demonstrar que você é absurdamente importante pra mim.. Eu sei.. Eu sei que te chateia.. mas desculpa o meu jeito de te amar. É que meu coração fica apertadinho quando você não tá aqui.. Me vem você na cabeça a toda hora e sua atenção pra mim é uma coisa literalmente "Sagrada"... Eu te amo e isso Eu não sei mais mudar.. Quanto mais o tempo passa mais eu quero te encontrar.. Eu anseio por ter você aqui do meu lado todos os dias e ser algo que você merece, ser somente seu, idolatrar a mulher, a mãe que você é.. Você é maluca, doida, ciumenta, briguenta, surtada E são por essas coisas que eu amo você, são por essas coisas que despertou em mim algo tão incrível que nem eu tô sabendo lidar.. Seu abraço é aonde eu quero passar os melhores e os piores momentos da minha vida e O meu Vai ser sua moradia.. Eu te amo amor, eu sei que eu sou chato, mas é meu jeito chato de te amar ❤
Se você é um indecente por natureza e impõe regras morais a si mesmo para ser aceito no clã dos preconceituosos locais, não compre armamentos pesados, e nem dinamite, e nem colecione armas brancas. A sua imagem sempre estará denegrida aos olhos alheios. E, um dia, a imoralidade reprimida se perverterá e romper-se-á como uma barragem de lama sobre as carcaças do povo que você nunca foi capaz de amar e cativar... e o responsável pela desgraça (geral) incontida, terá sido só - e somente só - você!
Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.
Quem não te valoriza arrisca te perder, quem te considera vai querer ouvir você dizer mesmo que não concorde com seus pensamentos, por tanto se não quiser morrer pra alguém não mate o relacionamento bloqueando a pessoa, dê a chance ao amor de virar amigo, dê ao outro o ouvido que gostaria de ter pra você caso contrário você vai estar anulando tudo que houve entre vocês, e quando se quebra o cristal, nada vai juntar os caquinhos que viram poeira, areia e pó.
Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.
Ah, meu amor. Se ao menos você pudesse me notar, mesmo que fosse por um segundo. Se me desse ao menos uma chance de poder descobrir o que sinto por você. De poder perceber que sempre quando te vejo, meu coração acelera, abro um sorriso sempre quando te vejo, aquele frio na barriga que me deixa loucamente desesperada, fico simplesmente sem saber o que fazer. Há tempos que sinto isso, mas ainda não tive a coragem de poder te dizer tudo o que sinto por ti. Enquanto isso, vou esperando você me notar, para que o meu sonho de estar ao seu lado, possa se realizar.
“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”
Se vou soubesse como me sinto bem com você ... porque mesmo sendo um canalha, você me faz bem. E daí que de manhã você vai estar com ela ? foi comigo que você passou a noite. E depois, quando eu estiver triste eu sei que vou lembrar de alguma coisa ridícula que você me disse, e vou sorrir. Um sorriso leve... to tranqüila. Você me acalma. Você e seus 25 anos de drama... e como eu gosto do seu drama. Do seu sorriso, e da sua orelha que é motivo de piada entre as amigas. Como eu gosto da falta que eu sinto quando você some. Como eu gosto quando você volta ... meu Deus, como eu gosto de você. Gosto mesmo, gosto sem medo. Porque mesmo com toda sua implicância e sua mania compulsiva de me irritar você me faz bem. Simples assim. Gosto de me iludir com você. Eu não esqueço quem somos, eu não me apaixono por você. Eu só, sei lá. Gosto de você. Gosto , porque você me trouxe um pouquinho de felicidade. Talvez felicidade errada. Mas não deixa de ser felicidade. Gosto de você porque você não me faz mal. E se não me faz mal, deixo como estar. Felicidade errada é melhor do que infelicidade certa.
Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!
Até mesmo quando tudo parecer perdido, existirá um Deus poderoso cuidando de você em todos os momentos, porque Ele quer sempre o melhor para a sua vida. Por isso, continue a depositar toda a sua fé Nele eternamente e siga, todos os dias, a orientação Dele no seu coração (Código 1406). Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Mesmo sem me conhecer por inteira, parece que você me entende como ninguém. Há algo em tua presença que traduz minhas dores em silêncio e meus sentimentos em palavras. Em uma única tarde e noite, nos revelamos mais do que muitos que convivem por anos, como se nossas almas já tivessem se reconhecido em algum sonho antigo. Você é doce como mel, mas também mortal como veneno; cruel na intensidade, belo no enigma... Um paradoxo que me fascina e ao qual, inevitavelmente, me rendo.
Não se esqueça das vezes em que você se ergueu em meio às tempestades da vida, mesmo quando suas mãos tremiam, sua voz falhava, sua respiração se tornava tênue e talvez o medo sussurrasse em seus ouvidos, mas ainda assim, você permaneceu firme, desafiando a escuridão com a luz da sua determinação.
Às vezes você se sente mal mesmo estando fisicamente bem. Acho que existem poucas sensações que se comparem a essa angústia sem motivo ou razão aparente. Os seus pensamentos se tornam pesados e corrosivos, a sua mente distorce as coisas e incinera resquícios de qualquer perspectiva positiva, o derrotismo começa a se alastrar feito uma doença contagiosa. É um momento perigoso, a nossa mente se torna a nossa maior inimiga. A nossa mente pode ser o maior e mais forte inimigo, ela pode nós fazer grandiosos, assim como pode ser a nossa maior derrota. Não acredite que momentos ruins são para sempre, assim como os bons também não são. A única certeza é que vamos passar por ambos e aprender a lidar com eles podem ser o melhor caminho, mesmo que em momentos ruins a sua mente te mostre o contrário, ignore-a, às vezes ela mente.
eu desejo que quando o mundo não te olhar com amor, que você consiga olhar para si mesmo com esse amor. com um amor que acolhe, que abraça, que não julga, que perdoa, que não faz doer. um amor que só sabe amar apenas. desejo que lembre-se que é só dele que você precisa para continuar. e mesmo que o mundo pareça cruel, pesado e massacrante, que você consiga ver amor nele também. e se não conseguir, que você transborde o suficiente para espalhar o seu.
Ao ser tocado pela lua a primeira vez, você nunca mais será o mesmo. Vai sentir falta dela quando olhar pro céu e não encontra-lá. E quando ela aparecer novamente, vai querer saber por onde ela andou todo o tempo que tinha sumido. Ah, o amor. A lua te fará lembrar de tantas coisas. Mesmo que você tente esquecer as vezes, ela sempre te fará lembrar daquela pessoa. 🌒
Você ajuda as pessoas e mesmo sem pedir nada em troca. A vida ou aquela mesma pessoa lhe retribui com algo ínfimo para ela, mais algo valoroso para você. A famosa lei do retorno. Muitos acreditam, outros nem tanto. Que o bem possa ser feito, sem interesses, sem reservas... Façam o melhor, sempre. Não espere o amanhã para ajudar quem precisa de ajuda hoje.
Escolhi o homem certo para amar. Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o jogo Coin Master que você joga é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você chega às 07:00 da manhã depois de um show, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor. Amo que amo.
Sim. Eu sinto sua falta, e muito, e por incrível que pareça eu ainda amo muito você, mesmo depois de muito tempo eu ainda tenho sentimentos. Eu nunca imaginei que eu conseguiria sentir amor por alguém, você é tudo que eu quero, você é único, você é a minha pérola. Por mais mentiroso que possa soar você foi o meu primeiro amor apesar de outros amores, você foi o mais verdadeiro. Eu gostaria de viver como era antes de tudo acabar, não consigo ficar olhando para ti sem te abraçar. Todos os dias eu me sinto culpada se eu fiz algo pra ti. Eu acho que eu nunca vou encontrar alguém como você, pois eu não consigo te esquecer, poderíamos começar de novo?
A paz não existe, porque mesmo você estando quietinho no seu canto podem surgir os conflitos internos, as frustrações... Mas mesmo tendo que conviver com isso, que provavelmente uma hora ou outra tudo voltará ao seu estado de inércia, ainda é muito mais saudável que conviver com alguém que apareceu na sua vida apenas para desvia-la do seu propósito ou da sua tranquilidade. Gente que você pensava ser luz, soma, parceria, vibração... era na verdade encalço, problema, perturbação, mediocridade... Livrar-se disso requer escolher caminhos, mesmo que cause dores, seja por você ou por ela, ainda que essa pessoa pouco se importe com suas feridas, mas mesmo que não, você deve seguir em frente.
Você errou. Mesmo depois de eu ter te dado mais uma chance. Mesmo depois de eu ter confiado em você, contrariando todos os conselhos que recebi. E eu me culpei, achei que fui ingênua, muito inocente por ter acreditado em você, acreditado no amor, em segundas chances. Mas quer saber? Eu não deveria carregar esse peso, ele é só seu.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
