Texto sobre eu Amo meu Irmao
Te amo apenas por te amar
Amo o seu jeito de ser
O jeito de cuidar
Amo você em todos os sentidos
Amo teu sorriso, tua voz, teu olhar
Amo estar com você
Amo o modo de pensar
Amo apenas por te amar
Amo a mulher guerreira que és
Amo tua história de vida, tua força
Amo.. te amo apenas por ser você, apenas por existir
Amo apenas por te amar.
8 de maio
Hoje o dia amanheceu triste, uma sensação que o tempo está parado e o céu está cinza. Posso sentir uma dor sem igual, dor que não passa, e que incomoda a alma. Minha mente traz recordações que me atinge como um grande poste de ferro que ultrapassar minhas entranhas e posso sentir até meu coração doer.
Minha mãe, que por muito tempo acredita eu que seria ela eterna, onde sempre meus braços puderam abraçá-la quando o medo me assustava.
Minha mãe tive oportunidade de te dizer por várias vezes que te amava, são estas lembranças que trazem paz ao meu pequeno coração. Saudades, saudades e agora só restam saudades. Sim saudades eternas, assim como é o amor.
NATUREZA LINDA
Amo o cantar mavioso dos pássaros
Amo a beleza do arco-íris
Amo o azul dos céus
Amo o brilho das estrelas
Amo a claridade resplandescente do luar
Amo o sussurro manso das ondas do mar
Amo a queda d' água das cachoeiras
Amo o sorriso angelical de uma criança
Amo a chuva que cai tornando possível a florescência dos campos
Amo o crepúsculo deslumbrante do alvorecer
Amo o voo alto das águias.
Amo a luz solar que se mostra no nascente em cada manhã
Amo o dom da vida
Amo a perfeição da mãe natureza
Amo acima de tudo, o maior e o mais sábio de todos os arquitetos do universo, "Deus", que criou com acabamento completo tudo isso e administra com poder indefinível todas as forças cósmicas universais.
Socorro Bessa
(Poder de amar)
Qual o significado de poder? Acredito que poder é algo que vc cede ou alguém conquista por mérito, ou talvez ambos....
Existe inúmeras frases q poderia colocar a palavra poder, porém á q mais me perturba é o poder que algumas pessoas tem sobre mim. E me perguntou será q cedi esse poder? ou foi conquistado ao ponto de me virar do avesso e desvirar, e o único poder que n possi e me fazer odiar ao em vez de amar.
Minha conclusão é q n foi conquistado ou cedido e sim roubado tirado sem escolha, pois n tenho forças para dizer não ou até negar q o amo
Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.
— Jucelya McAllister
Fechei meus olhas “Pitiquinha” e vi seu jeito menina.
Não dá para lembrar e ver como você e linda.
Sua pele me aprisiona nos meus pensamentos.
Pena que o ciclo da vida não pode nos unir.
Você está e meio passo de mim, mas não posso.
Você mexe muito comigo e com meu coração.
Você e tão especial que nem dá para falar.
Se essas palavras forem citadas em seu ouvido.
Eu faria de “Pitiquinha uma linda mulher especial.
Mas não posso te amar e fazer o tão especial.
Vou ficar comigo essa linda canção e me segurar.
“Pitiquinha eu te amo, como assim eu te amo!
Isso vai ficar comigo e um dia você vai saber.
Fica aqui meu aperto no coração “Pitiquinha”
Seu eterno Anônimo......
Uns dizem que sou mulher e a outra metade menina.
Sou a menina que canta desafinadamente, que brinca, companheira, carinhosa, acredita nas pessoas, que ri, que corre descalça, anda na chuva, brinca na lama, que rola com seus bichanos no chão e na cama, que faz graça e que não tem medo de se mostrar. Também sou a mulher que sonha em ser amada por inteiro e sou e , daquele amor que você sente que é verdadeiro. Eu sinto . Sem meias palavras, meios gestos e de sentimentos calculados. Sou menina e mulher ao mesmo tempo. Quando se trata do meu mundo, não cabe viver de quase momentos . O quase, não me satisfaz. É ou não é. Que seja tudo por inteiro.
Sabe aquela vontade de estar junto o tempo todo
Aquele desejo de abraçar
De olhar nos olhos e dizer o que sente ?
Isso se chama saudades, e essa saudade que estou de você
Te conheço tão pouco, mas já é o bastante para estar te amando
Amando seu jeito, amando sua beleza
Mas principalmente amando o seu coração
Amo, só porque te amo
Te desejo ?
Muito mais do que você imagina
Se te quero ?
Só se for por toda a vida.
O "te amo" não é traduzido em "quero casar com você" e sim em, "amo o jeito que tu me trata, amo sua jornada, amo quem você é, amo seu jeito, amo seu caráter, amo sua sintonia comigo, amo a energia que tu tem".
O "te amo" não precisa ser um sinal extremo de amor, tampouco um convite de casamento, ele pode ser só uma expressão de sintonia.
A gente precisa parar de enxergar amar alguém como fragilidade e entender que amor não é sinônimo de uma vida a dois, mas sim, a harmonia com o outro de forma singela e pura.
A saudade já não dói mais…
As lembranças vem e me abraçam, trazendo uma onda de sentimentos incríveis dos momentos em que estivemos juntos, mas ao se aproximar da praia a onda quebra e sem resistência ela acaricia a areia voltando para a escuridão do oceano que existe dentro de mim.
Se você observar em pleno silêncio e se permitir ouvir com o coração, poderá escutar na brisa suave trazida pelo mar a minha alma sussurrar, "Para sempre vou te amar…"
Sabe aquele sentimento de querer estar perto, de querer estar cuidando, de querer estar presente.
Esse sentimento misturado com o desejo da sua boca na minha, do seu corpo colado ao meu, da sua voz no meu ouvido dizendo baixinho tudo o que tiver vontade, tudo o que desejar naquele momento.
É apenas isso que quero e desejo com você, mesmo que por algumas horas, ou quem sabe até minutos, mas eu quero você do meu lado.. me olhando nos olhos pra eu te olhar e dizer......
Te amo.
Sentei para escrever uma poesia
Sentei para escrever uma poesia
Tentando buscar no universo elementos para descrever a beleza
Então rapidamente foi levado até você
Sentei para escrever uma poesia
Então comecei a olhar as estrelas e o luar
Pensando no cheio das flores e na refrescar do vento
Comecei a sorrir
Pensei que era pela beleza dos detalhes, mas não, era porque não conseguia imaginar tamanha graciosidade e não ver sua mão segurando a minha
Sentei para escrever uma poesia
E quando percebi, já estava imaginando teu sorriso
Não me dei conta, já sentia meu coração se expandir, era meus suspiros ao lembrar dos teus beijos
Agora aqui sentado, já com seu rosto na minha cabeça
Parei de escrever, olhei para chão e comecei a chorar, me perguntando como poderia exalar tamanha sensação de nostalgia e prazer
Dessa feita, olhei para o céu e agradeci
E joguei ao vento, na esperança que pudesse chegar aos teus ouvidos, um simples e intenso, “Te amo”
Te amo
Uhm, não te iluda não me iluda esta palavra não são feita para ser usada desse jeito.
Quanto tempo você me conhece será neste pouco tempo já conquiste um espaço neste coração.
Pós o meu ele demora a Ceder qualquer milímetros a quem for por isso que ele continua a sofrer tanto.
Seria Tao bom se fosse fugaz quantos tantos outras pessoas que falam e sente com tanta rapidez e joga todos com a mesma intensidade ao esquecimento.
Por isso quando for usado estás palavras será o dia mais feliz e terá uma sintonia nunca antes vista o coração e a mente juntos em um só objetivo que seria apenas te amar.
O branco é a cor mais linda,
Ele pode ser qualquer outra cor,
O branco pode virar azul, amarelo, vermelho,
O branco trás a paz, e serenidade;
O branco é calmaria da alma,
Ele é transformação em qualquer cor, qualquer sentimento,
Ele pode mudar e ser o lilás de uma flor,
Assim como pode ser o vermelho de uma rosa;
Como nós, pode se tornar melhor conforme a cor desejada,
Por isso a rosa branca é a mais especial,
Ela pode se tornar a rosa vermelha, a rosa azul,
Mas entenda que tudo parte da branca,
Uma vez eu à presenteei com flores brancas,
Porque delas o vermelho do amor nasceria,
Delas a verde da esperança brotaria,
E assim viria a rosa do futuro,
Infelizmente, ganhar flores hoje em dia está sendo um ato antiquado,
Pois enquanto simbolizam amor, para ela simbolizou ódio,
Para ela simbolizou algo ruim que nem mesmo eu imaginaria,
As flores brancas que dei com amor, viraram flores pretas, pois por elas, ela pensou em chegar ao extremo,
Nunca imaginaria que simples flores iriam causar isso,
Nunca dei uma rosa vermelha para ninguém, mas para ela eu dei,
Nunca dei flores brancas para ninguém, mas para aquela baixinha eu entreguei,
Nunca entreguei meu coração para alguém como entreguei para ela, e assim como as flores ela escolheu quebra-lo, do que cuidar,
Nunca imaginei que dar flores seria uma atitude tão ruim, mas para ela foi,
Mas, independente disso tudo, a rosa vermelha que mora no meu coração, ainda é dela, e ainda as suas raízes são da semente dela,
Por isso, eu digo, e afirmo, com toda serenidade, verdadeiramente, sinceramente, eu ainda amo você pituquinha. A rosa mais linda de todo o jardim é você.
Dizem que se você quer conhecer uma pessoa de verdade, é só você dar poder a ela,
Pois sendo assim, dei poder a ela, poder sobre o meu coração,
De ser a única, de ser o meu único amor,
Relacionamento nenhum é perfeito, não existe,
Temos altos e baixos,
Passamos por tempos difíceis mas todo aquele que ama verdadeiramente, sabe que depois tudo ficará bem, e passará tudo como aprendizado,
O importante é não soltar a mão, e estar juntos,
Dei poder a ela, poder sobre o único amor, mas assim como na bíblia fala sobre humildade, ela não soube ser humilde de sentimento,
Ela pegou meu coração e cortou várias vezes, ela pegou meu coração e quis quebra-lo por escolha dela,
Muito me passou pela mente, as vezes hoje ela já está com outro alguém, pois infelizmente o mundo hoje não existe mais aquele respeito,
E se fosse amor de verdade dela, realmente ela respeitaria o tempo,
Sei que defeitos todos nós temos, mas, eu estou aqui
Continuo amando ela da mesma forma, do mesmo jeito de quando ela me conheceu,
Mas e ela ?, há, acho que hoje ela já não liga mais para mim, acho que por ouvir tanto os outros deve estar já com outro, como dizem, a fila dela andou rápido,
Sei que posso ser idiota, mas continuo aqui, daquele mesmo jeito,
Amando ela, sim, porque meu amor foi puro, foi sincero, foi humilde, e sempre foi verdadeiro,
Mas me pergunto, porque ela escolheu quebrar meu coração assim, porque escolheu não ter uma conversa,
Acho que apenas eu amei você verdadeiramente, porque o amor quando é de verdade ele não acaba, ele fica ali, queimando como uma chama,
Ele arde quando em pensamentos você se lembra dos melhores momentos,
Assim é meu amor, de tão sincero e inocente,
Ele está plantado no solo fértil do coração quebrado.
Pois bem, eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, pituquinha!.
Ainda me lembro.
Ainda me lembro do primeiro filme que vimos juntos,
Ainda me lembro do seu abraço,
Ainda me lembro que você não gostava de ficar longe assistindo,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro do jeito que você deitava,
Ainda me lembro dos seus beijos assistindo,
Ainda me lembro de você se deitar sobre mim e dizer que era a melhor forma de assistir,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de você segurar minha mão para assistir filme,
Ainda me lembro de como você ria e falava do filme,
Ainda me lembro que planejou uma vida deitada no meu peito,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de como você escondia seus pés para assistirmos,
Ainda me lembro que gostava que eu fazia cafuné em você,
Ainda me lembro de você cochilar assistindo filme,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro como é seu abraço,
Ainda me lembro o gosto do seu beijo, pois foi a ultima boca que beijei,
Ainda me lembro da sua voz,
Ainda me lembro do seu toque, da sua pele e do seu cheiro,
Ainda me lembro, me lembro de você,
Ainda me lembro, de como você me olhava apaixonada,
Ainda me lembro, de como é bom te amar,
Porque eu amo te amar pituquinha, eu amo você!.
Uma vez planejamos de comer um lanche novo, uma lanche de fora, então ficamos programando isso por bastante tempo, até decidirmos, fomos em uma cidade vizinha comprar, que por sinal foi rápido. Eu estava tão feliz no dia.
Eu amo dirigir a noite, ela sabia disso, fomos os três, o meu amor e a irmã que eu tinha ganhado, pegamos o lanche e voltamos, na volta mostrei para ela as casas dos meus tios e que vieram a ser tios dela. Se ela soubesse que eles queriam muito que ela fosse lá almoçar depois que contei à eles, acho que ela animaria.
Eu errei em não "sair" tanto, mas eu foquei tanto em passar em concurso para casar com ela, para poder comprar uma casa que eu priorizei poder dar tudo para ela. Hoje eu só queria sair com ela, e ir para aquele sítio na cachoeira e ficar com ela lá longe de todas as perturbações da cidade.
Fiz algo que nunca fiz com ninguém, mostrei as casas dos meus tios, nenhuma outra pessoa sabia, e para ela eu quis mostrar.
Ela foi tudo, ela era meu muito, minha felicidade diária, meus sonhos em forma de pessoa, ela sempre, sempre foi o motivo do meu sorriso mais sincero. Por isso eu amo você pituquinha, verdadeiramente.
Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,
Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,
E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,
E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.
A felicidade é algo que te contagia,
Ela embarca por dentro, e floresce de dentro para fora,
A felicidade está em tudo que é importante,
A felicidade está no seu tesouro,
Esta em um sorriso lindo,
Esta no entrelaçar dos dedos,
Esta no abraço sincero de paixão,
A felicidade está no olhar,
Esta em cada letra do eu te amo,
Esta no cafuné de quem deita no seu colo,
Esta no perfume daquela pessoa que faz seu coração pulsar,
A felicidade está no beijo sincero de quem se ama,
Esta no bom dia e boa noite,
Esta nas conversas diárias,
Esta no primeiro pensamento do seu dia e no ultimo,
A felicidade está na pessoa que você lembra a todo minuto,
Naquele sorriso bobo,
Esta naquilo que é importante para você,
A minha felicidade está no amor que sinto,
Ela esta no seu abraço, no seu cheiro, esta nos seus beijos,
A minha felicidade está em você pituquinha, porque eu verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amo você com todo meu coração.
Uma vez fiz planos de um final de semana,
De uma surpresa,
De ir para o sítio com ela,
Fazer uma fogueira de churrasco,
Em volta uma roda com família,
Pegar um violão, e todos cantar,
Rir, brincar, e cantar,
Eu planejei em silêncio,
Imaginei como seria divertido,
Mas não falei, queria fazer surpresa para ela,
Sei que tenho defeitos, defeitos como qualquer outra pessoa,
Vou errar, porque perfeito ninguém é,
Mas buscar melhorar sempre por ela, pelo nosso amor,
Os planos de tocar violão mesmo não sabendo só parar todos se divertirem sempre ficará guardado dentro de mim,
Por ela eu sonhei,
Eu imaginei várias coisas,
Várias surpresas queria fazer,
Mas eu sou perfeccionista, e queria fazer tudo perfeito para o meu amor,
Errar como um ser humano e aprender,
Mas por ela, eu faria qualquer coisa,
Queria surpreender sempre quem eu amo de verdade,
Sim!, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente desse jeito.
