Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116286 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Em uma madrugada vendo filmes, eu disse que nunca iria desistir de alguém e que não deixaria esse alguém ir embora de novo. Aquela pessoa me fazia muito bem e ninguém quer coisas que te façam bem longe de ti. Me pareceu algo bacana na hora, algo fofo, mas percebi que foi algo tão egoísta de se dizer pra alguém. Você não quer vá, mas também não corre atrás. Também não corre pra longe dessa pessoa, fica aí, no mesmo lugar, a pessoa saberá o caminho de volta, caso queira retornar. Deixa fluir, liberta, renascer, renovar. Deixa ser, ser natural, da forma que deve acontecer, deixa agir na força do ser e não do querer. Talvez você queira tanto algo, sei que é tentador imaginar algo ou alguém ao seu lado, mas deixa ir. Deixa voar, algumas coisas ou pessoas precisam de tempo, mas se for pra ser teu, será. Talvez aquela pessoa incrível que tu conheceu por acaso, nunca mais volte pro teus abraços. E quer saber? Não fique triste por isso, é algo difícil de superar, mas há uma razão por não ter voltado e talvez não seja a sua culpa. O amor, seja em forma de relações conjugais ou amizade, não é uma gaiola. Amor é um ninho, onde você se sente seguro e se acomoda. Deixa livre pra ir, se for recíproco, pro amor ele retorna. A vida é um jogo de azar, talvez não tão aleatório como a loteria, mas algo próximo a um jogo de pôquer. Às vezes tu tens as melhores cartas, mas a banca te ganha. Você chora, se irrita e talvez até desista de jogar novamente, mas a culpa não foi sua. A banca ganhou de você, então volte pra casa, recomponha-se e volte pro jogo. Jogue seus dados e tente ser feliz.

Inserida por Ednaldinho

Eu vou te contar quem ele é.Ele é sensato,poderia chamar ele de ondas do mar,pois leva todos os meus temores para o horizonte,gosto dele como uma brisa,uma brisa do mar.Eu renasço assim como o sol e me ponho aos braços dele,ele me faz rir como um palhaço no circo e me faz lembrar que ainda pode existir um paraíso.

Inserida por mariana_vieira_2

Eu preciso beber, sabe? É como se as coisas fizessem mais sentido quando estão girando loucamente. Tudo tão quente, me trazendo de volta para uma manhã de verão, com os meus sete anos, admirando a beleza de um lugar que eu nunca veria novamente. Os gatos enlouquecidos corriam pelas calçadas com seus pelos macios, e as pessoas sorriam de um modo que o mundo poderia acabar ali. Infelizmente, ele não acabou.

Inserida por Carrieaestranha12345

Eu acredito que as maiores virtudes de um escritor, são o estímulo, a provocação, e a capacidade de imaginação, que são transferidas aos leitores. Portanto, sair daquilo que lógico, do cotidiano e partir para a fantasia, a ilusão, a criatividade e o sonho, fazendo com que esses possam ser alcançados, mesmo que somente na ficção, isso dá um grande prazer na conquista.

Inserida por paduadesousa

⁠Certamente haverá um fim. E eu diria que uma vida equilibrada é aquela com fases boas e ruins. Os predestinados a usuários do mal não escaparão do julgamento de Deus. Ele vê todos os seus pecados e Ele os punirá severamente, trazendo-os ao equilíbrio novamente. A única coisa boa que os maus provam é a ilusão da prosperidade e do sucesso nesta vida. Os justos são os usuários do bem, vítimas dos maus, não lamentarão ou sofrerão para sempre: as suas aflições terminarão, o que é nada comparado com a glória a ser revelada neles. Se permanecerem firmes em sua missão destinada. O equilíbrio se estabelecerá no final. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠"Uma rosa vermelha representa todo o nosso amor, ao olhar essa mesma rosa eu me lembro que uma linha vermelha está amarrada em nossos dedos para nos mostrar que independente do que aconteça, nós iremos ficar juntos nessa vida ou em outra... hoje eu tenho certeza que será em uma outra, pois eu estou dando o meu último suspiro segurando as suas mãos."

Inserida por SabioJovem

⁠Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.

Inserida por Evellynn

⁠Em toda vida eu tive a oportunidade de proporcionar e render grandes momentos, e até felizes, para as pessoas mais importantes pra mim. São coisas as quais eu nunca me arrependo. Mas existe sempre uma falha na equação, e depois de juntar, unir, apoiar tanta gente, no fim de um dia é estranho saber que vai ser sempre eu por eu mesmo.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Por muito tempo eu senti culpa por todas às vezes que fracassei em relacionamentos, eu me culpava pelos seus erros, pelos meus, e pelo erro do destino que foi nos juntar, eu me sentia tanta coisa, mas não me sentia amado e foi aí que percebi que o amor traz tudo, a cura, o desejo, a felicidade, você nunca me amou, eu nunca te amei, o amor é tudo menos dor.

Inserida por Miguel25

Eu queria dar breve a minha leve vida, tão breve quanto a aragem dissipa o céu, tão breve e demorado em algumas vidas, tão breve que nem lembranças teria de presente. Serei breve, mas machucarei a quem amei, serei breve e verei as doces flores perderem suas pétalas no tempo. Serei breve, mas testemunharei a partida de muitos. Mas não me arrependo doce vida, o meu escurecer já está chegando e com ele o meu dormir, o cansaço está me matando e essas ataduras velhas estão infeccionando. Eu não sinto por você vida que me fez amadurecer como uma fruta no chão, sendo mordido pelos vermes, que me pregou no chão sem nenhum prego na mão. Sinto apenas pena dos cacos do meu coração, das lembranças e das mentes vazias, dos sorrisos ainda que falsos, e do doce so

Inserida por ElderCostta

⁠Enfim, hoje à tarde eu fui até a sacada e fiquei ouvindo a música “poema”, que é lindíssima. A música é de Cazuza, mas ninguém supera a versão do Ney Matogrosso. Então, eu estava na sacada pensando sobre a viagem que faremos com a turam daqui a uns dias, sobre as provas que se aproximam e o ensino médio que está logo aí quando subitamente, meus pensamrentos tomaram outra direção como que soprados pelo vento. Ney Matogrosso cantava “Poema, Frejat tocava guitarra e eu de repente me sentia tonta e sentimental. De repente eu sentia falta daquele sentimento doce de amor que se esvaia de mim, que quem sabe já havia se esvaído...! Eu tentava me agarrar a ele, agarrar-me a esse amor, a um tempo que já foi e sentia uma súbita vontade de chorar! Eu lembrava da quinta-série, da quarta, daquele arrepio na espinha que eu sentia quanto chegava perto do Rick! O fato é que eu não sentia mais isso quando falava com ele, quando conversávamos, e o fato era que o Rick não era mais a mesma pessoa por quem eu me apaixonei no passado. Talvez, quem sabe, eu não fosse a mesma pessoa...O fato é que esse sentimento doce de amor me iluminava diariamente. Eu sentia-me banhada de amor como quem se sente banhada pelo sol em um dia quente na praia, no entanto..., no entanto, eu já não amava mais o Rick e eu percebia isso agora. Eu me prendi a ele com medo de perder qualquer coisa, com medo de perder uma parte importante de mim, mas eu não o amava mais há algum tempo e mesmo assim o amor florescia em mim como uma rosa vermelha e fazia minha alma se arrepiar inteira. Eu estava cheia de amor, mas não pelo Rick e eu não entendia, não entendia esse sentimento doce de onde vinha, para onde ia e eu tropeçava naquela frase de Camões, que dizia: “Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê”. Esse amor me doía e me queimava ao mesmo tempo que afagava minha alma, como que me embalando o sono. Minha mente estava tão confusa e tentava organizar os pensamentos e entender. Eu jamais me senti tão poética, tão cheia de versos, tão cheia de amor. Eu jamais tive tanto medo e o que eu conhecia como amor era algo diverso do que eu sentia agora. Era um sentimento diferente. O final de tarde exalou um perfume de flores desabrochando na primavera e eu me senti leve. “De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho” dizia a música e eu me sentia assim. Parecia que eu havia perdido algo que deixei não sei quando, não sei onde, mas então por que é que minha alma parecia transbordar de amor?

Inserida por audreyponganborteze

⁠Eu me vi chorando e ouvindo Ney Matogrosso cantar “retrato em branco e prato” sem entender o porquê. Eu não sabia se chorava porque havia perdido o Rick, se eu o amava, se o queria, porque eu já nem sabia mais nada! Eu me sentia um lixo e nem estava de TPM para isso. Parecia que ele tinha ido para sempre e isso era muito triste. Eu abracei um travesseiro chorando e pensei que as palavras dele foram ásperas, foram rudes! Ney cantava e eu sentia que a música era para mim pois eu me sentia uma tola procurando o desconsolo que eu cansei de conhecer. Eu escrevia, eu trazia o peito repelto de lembranças do passado e colecionava um soneto, uma carta, uma porção de sentimentos e palavras. Eu negava o amor que eu sentia pelo Rick, evitava, mas parecia que ele voltava a me enfeitiçar como se eu fosse uma tola e não tivesse me imunizado para o vírus que era o amor dele. Eu não sei na verdade o que eu sentia pois parecia que eu sentia de repente todo amor e toda dor do mundo e isso vinha tudo de uma vez e caía sobre mim como se eu fosse acertada por um raio e isso me deixava subitamente tonta!! Eu não queria ficar com o Rick, mas não queria perde-lo, diário, e eu sei que você vai dizer que isso é egoísta, porque é! Eu o queria amarrado, preso a mim do mesmo modo que eu fui presa a ele por anos, mesmo sem eu querê-lo agora.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Lembrei da viagem para Porto Alegre e da vontade súbita que eu tive de chamar Josh para falar da música que eu estava ouvindo, tendo a sensação de que ele me compreenderia. Eu naquele momento não entendia racionalmente porque eu sentia vontade de conversar com ele. Racionalmente, eu não entendia, mas talvez meu coração já entendesse. Talvez durante esse tempo todo o meu coração estivesse tentando me dizer o quanto eu gostava de Josh e eu não tenha dado ouvidos a meu coração, prestando atenção somente no cérebro, somente no que eu conhecia como fatos científicos. Quem sabe durante esse tempo todo meu coração tenha tentado me avisar pouco a pouco, cantando uma música bem baixinho, bem suave, uma música que eu não tinha parado para ouvir...uma música ao longe que eu não tinha dado conta de que existia. Esse tempo todo eu tenho evitado o Rick não apenas porque ele é esnobe e eu saiba que mereça alguém melhor, mas porque meu próprio coração já tem dono. Coloquei um CD do Tom para tocar e fui adormecendo lentamente embalada pelo som do piano e das batidas do meu próprio coração que batiam ao som do piano, ao som da poesia, ao som da paixão.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Não! Não te quero mais! Deixei para trás você e os sonhos entre nós! Hoje eu quero paz! Silêncio! Ficar sozinho!... Nenhuma voz. Chega de andar por corações que só me levam a pisar em espinhos. Amar é sofrer e nunca ter descanso. Meu coração já não está mais aberto para ninguém. Fechei meu coração para balanço! Já não me importo quando você não vem! Saí de vez da tua vida. Fui embora de um jeito invisível e sem sorrisos ou despedidas... Já não te espero mais do lado de fora! Já não quero mais teus beijos e abraços! Eu me desamarrei de teus malditos laços! Nunca mais baterei na porta do teu coração! Aprendi que amar é a mais cruel ilusão! Mesmo que você queira eu já não quero mais! Agora tanto faz! Vou seguir o meu caminho sozinho, em silêncio, em paz...

Inserida por WendelBonatti

⁠O jeito como te conheci foi um dos mais inusitados: uma mensagem sua querendo fazer amizade. Eu não imaginaria que acabaria me apaixonando. Para deixar de sofrer, precisei me afastar. Mas mesmo depois de cortar a idealização e amadurecer, o amor continua, e posso garantir que assim permanecerá.

Inserida por Ketteiteki

⁠Eu amei sua melhor versão...me apaixonei pelo seu sorriso fácil e escandaloso... desejei cada beijo...cada toque...ansiei por cada vez que seríamos um só.. quantos devaneios...quantas teorias...quantas noites ganhas ou perdidas...sempre pairava a dúvida...mas que eram fantásticas independente das conclusões chegadas... versões melhores...sentimentos as vezes nem tanto...como lidar... não importava...no final o meio termo sempre pairava...mas viver ao seu lado passou a ser uma montanha russa...onde nunca sabia o que esperar na próxima curva...ou o quão profundo seria a próxima queda...e assim passaram os dias...depois meses...looppings intermináveis...confesso...nada muito agradável... principalmente para alguém como eu que prefiro carrosséis...mas adivinha...mesmo sendo desafiador...nunca deixei de encarar essa montanha russa...pois sei que por pior que seja...e por mais que as voltas pareçam intermináveis...uma hora ela para...e tudo volta a ser como antes...as vezes com algumas tonturas..as vezes com alguns mal estares...mas passa...amei sua melhor versão...aprendi a viver com aquela nem tão boa assim...o futuro... há o futuro...quem sabe... até lá... viverei o presente da melhor forma...mesmo sem o presente que o universo me emprestou...Amei sua melhor versão...a do passado...a do presente...e todas as que surgirão... até lá...boa noite...e fica bem.

Inserida por WellNegreiros

⁠Hoje pode perceber, que não importa o nível de aprendizado que eu tenha, mesmo assim ainda sou um aprendiz no círculo da vida, meu orgulho de ignorar seus avisos, fez que se repercutisse essa situação melancólica em si, tornaram-me no viciado e hoje com as Palavras do padre pode perceber que sempre estiveste certa e eu sempre errado com meu orgulho de que isto não faz mal. Perdoe-me e muito obrigado por tudo que faz por mim meu grande amor. Perdão

Inserida por CafuandaBongue

⁠Porque se você não fizer diferença na vida do outro, não tem porque você estar ali. Eu não quero estar por estar. Eu quero estar por ser diferente e fazer a diferença. E é isso que todos nós devemos buscar em qualquer tipo de relação. Eu não quero ser só mais um na vida do outro. Eu quero ser alguém que mudou a vida do outro.

Inserida por WaanOliver

⁠Eu não sonho em ter uma profissão que me sustente, eu sonho em ter uma profissão que sustente a humanidade. Ainda não inventaram essa "profissão", mas eu pretendo inventar. Talvez eu esteja sonhando demais, mas pelo que eu saiba ninguém disse que era proíbido sonhar mais do que a humanidade permite sonhar.

Inserida por Kven

⁠Eu tendo a me considerar um agnóstico; mas, para todos os propósitos práticos, sou um ateísta. Eu não vejo a existência do Deus cristão como sendo nem um pouco mais provável que a existência dos Deuses do Olimpo ou de Valhalla. Ilustrando de outra forma: ninguém pode provar que não existe, entre a Terra e Marte, um bule de porcelana girando em uma órbita elíptica, e no entanto ninguém vê este fato como provável o suficiente para ser levado em conta na prática. Eu vejo o Deus Cristão como igualmente improvável.

Inserida por wesleyroseno