Texto sobre eu Amo meu Irmao
SOB O SIGNO DO PRAZER...
Toca-me com tuas mãos de fogo e cetim
Passeia teus dedos pelo meu corpo
Beija com avidez a minha boca carmim
Sussurra meu nome excitado; louco...
Movimenta-te rápido ao meu compasso
Possua-me já!_Dê à minha volúpia vazão
Ampara-me amabilíssimo nos teus braços
Do meu prazer torna-te senhor da paixão.
Não deixe resvalar os meus pensamentos
Para cousa alguma que não seja o teu dulçor
Quero ser tua sempre, não só momentos...
E quando enfim a manhã descer sobre o dia
Adormecer no teu peito com langor
Saciados, em silêncio, somos amor e poesia!
Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.
Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!
Reciprocidade e Desapego
(tentando sintetizar numa frase o meu entendimento)
Entendo que nas relações humanas, Reciprocidade é o que faz as coisas darem certo. E ela não acontece por obrigação, mas por sintonia; de tal forma que, não havendo reciprocidade, necessário se faz repensar a relação, numa fiel prática de Desapego e no exercício do amor próprio.
Luiz Aquino
Senhor, meu Deus
dai-me forças pra seguir
renova as esperanças
nada posso sem ti
O que mais quero, Senhor
Tua presença em meu viver
pra continuar a caminhada
enche-me de ânimo, preenche meu ser
Por muito tempo vaguei
sem rumo, sem direção
tentando preencher o vazio
não passou de ilusão
Por caminhos tortos andei
longe de teus conselhos, Senhor
caí, sofri, errei
mas, fui salvo por teu amor
Depois de muito sofrer
vi na Palavra a Luz
abriu-se os olhos
encontrei meu Jesus
Riqueza maior não há
entender a Bíblia Sagrada
diante de Deus, se humilhar
pra ter a Graça alcançada
Quão bom és tu Senhor
a ti rendemos louvor
a tua Graça nos basta
não vivo sem teu amor.
Meu tudo Papai do céu
Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.
Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.
Chegas-te de mansinho
Boa noite minha querida,
Disseste-me tu baixinho,
No meu ouvido e ...
Colas o teu corpo ao meu,
Da tua maneira disfarçada…
Perfumada com carinho.
Pelo meu corpo de mansinho,
A tua mão tocou-me com carinho..
Sem vergonha, nem pudor,
Mostraste-me esse desejo...
De fazer amor comigo.
Sabes amor...
Esses minutos de prazer,
Iluminam-me o rosto e o corpo,
E não me deixam esquecer...
Que eu te amo e...
De quando tu me amas...
Não deixe que um dia alguém lhe diga,
Que amar assim é pecado!
Tenho tantas
Saudades tuas meu amor
Do teu cheiro, do teu perfume,
Do teu aroma , do teu rosto,
Da tua pele, do teu sorriso,
Da maneira de implicares comigo,
Do teu olhar quando me vês ou vias sorrir.
A saudade é tão grande que faz pensar,
Quanto tempo vou ter que aguentar longe de ti
Meu amor será para sempre ,
Quero e queria estar ao teu lado,
Para abraçar-te, beijar-te, acariciar-te,
Fazer-te sorrir, dar-te a mão e amar-te...
Quando penso em ti sinto....
Um arrepio ,uma vontade de chorar
Hoje peço a Deus um sinal,
Para poder enfrentar esse medo,
Que eu tenho de perder-te ..!
Você
Você passa como uma saudade,
de repente e nostálgico,
em meu coração surge uma dor,
uma dor ruim, uma dor de amor...
Minha dor é forte,
Parece a minha morte.
Mas por que sinto isso?
É um castigo?
Eu sei que é ilusão,
mas essa dor é de rejeição,
sua rejeição que me causou
uma depressão de terror.
Quando falou que não me queria,
uma tristeza se alojou em mim,
e a frustração que senti,
foi horrível, sei que sim...
O meu delírio por ti acabou,
O valor que eu sentia também,
Sua sedução foi embora,
Com a sua sombra que me acompanhava há horas...
Minhas janelas agora são fechadas,
Para que a ventania não bagunce meu coração,
e que o sentimento que eu tinha por você,
volte com mais paixão...
Você não existe mais,
existe, mas não do modo que pensei,
eu sei que é loucura,
mas eu te amo e te odeio, meu bem...
NA PAIXÃO DO DESEJO
Tão distante a humano, torturado
Nas indecências da paixão, profano!
E meu amor de apego fino e sagrado
Se desventura em aceitável engano.
Meu coração já que de tanto amado,
Pulsa elevado às tentações, soberano!
E meu desejo de tremor abalado,
Em teus afetos se desventura insano.
Pois desta paixão eu já amar me vejo
Em tentações de calor e desejo,
E já não anseio d’outro amor provar!
E se distante de humano eu torturo,
É que aos céus inverdades não juro
Para em desventura o amor enganar!
Conselhos que darei a meu filho daqui a alguns anos:
Alimente a sua fé e confie sempre em Deus, porque Ele nunca falha;
Faça boas escolhas na vida e seu caminho será de amor, plenitude, paz e sabedoria;
Respeite e valorize todas as pessoas que amam você, pois são elas que estarão por perto nos momentos difíceis;
Evite situações das quais não consiga sair sozinho e aprenda a discernir o que é bom e o que é mau;
Evite as más companhias e assim evitará muitos desgostos;
Evite desperdiçar o tempo de sua vida com coisas fúteis e aprenda a respeitar o ritmo de Deus, da natureza, das pessoas e de tudo o que nos cerca.
Saiba que a única mentira boa é sobre festas de aniversário surpresa e que todas as demais acarretam dor, ruína, desconfiança e desgraça;
Saiba que todas as pessoas carregam, simultaneamente, amargas tristezas e revigorantes alegrias e que podemos potencializar certos estados emocionais de acordo com as palavras que proferimos, logo, utilize palavras belas, justas e verdadeiras sempre;
Retribua com o bem cada injustiça de que for alvo, pois Nosso Pai Celestial, que vê o que é oculto, conhece o coração e a mente de todos os que o amam, portanto, seja o espelho do amor de Deus;
Sorria sempre e seja gentil e cordial com todos que cruzarem o seu caminho;
Seja ousado e destemido para falar sobre o grande amor de Deus e sobre a salvação que nos foi dada por meio de Jesus e nunca deixe que o pessimismo, o ceticismo e até o cientificismo calem a voz do Espírito que habita em você;
Seja temente a Deus, sábio, honrado, honesto, generoso, solidário, misericordioso e tantos quantos forem os adjetivos que puderem definir e alimentar o caráter de um cristão verdadeiro. Siga a Jesus Cristo, simplesmente. Que apenas Ele seja o seu Pastor, pois a verdadeira igreja é aquela que nasce no coração de cada pessoa e onde o único Pastor e Mestre é o Senhor Jesus.
E finalmente, meu filho, desejo que você entenda o profundo significado de seu nome: "Só o Senhor é Deus". Elias, filho meu, siga sempre o caminho de nosso bondoso e misericordioso Jeová, Deus Altíssimo, que não faz distinção de pessoas, uma vez que todas elas são obras de Suas mãos. Só Jeová é Deus, portanto nunca coloque nada nem ninguém acima dele: nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem paixões...
Se esse mundo, como se diz, "é dos espertos", saiba que o céu e o paraíso são dos salvos pela misericórdia de Deus e pelo sacrifício de Jesus. E é nesse paraíso que desejo morar eternamente com nossa família e todos os nossos antepassados que, de geração a geração, nos falaram do infinito amor de Deus e de Jesus Cristo.
Da mãe que o ama profundamente: MCSCP
Hoje minha alma chora,
sinto uma dor quase insuportável em meu coração..
Sonhos perdido em um mar mentiras é de decepções,
sigo meu caminho com uma fé inabalável,
que Deus tem o melhor pra mim,
que a felicidade é uma busca é uma jornada da vida que nunca se acaba até você ser completamente FELIZ…
Linda Rosa
Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!
Você
você é a pessoa que sempre esta do meu lado
você é a pessoa que compartilha minha dor
você é a pessoa que eu sempre amei
você é simplismente o meu amor !
você é mais linda do que o por do sol
você é mais linda do que a luz do luar
você é mais linda do que a natureza
não tem como explicar o quanto e bom ti amar...
Vontade própria
Sinto muito! Não quis te magoar. Mas o coração que hábita em mim, não é meu, pra que eu possa te dar. Ele tem vontade própria e não ouve a voz da razão. Eu te juro que tentei, convencer meu coração. Mas ele nem se quer, ouviu minha opinião. Você tem tudo aquilo que um homem quer. Tudo que eu sempre sonhei encontrar numa mulher. Sinto, sinto tanto, mas o que eu quero, nunca foi, o que ele quer!
Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.
Gosto de gente que me puxa pra cima. Gente que explora o melhor de mim. Gente que quer de mim meu melhor sorriso, minha emoção mais sincera. Gente que me faz rir com qualquer bobagem. Que ri das minhas bobagens. Que ri de si mesmo. Gente que é um e que se desdobra em mil. Gente pra quem a verdade tem uma só versão. Gente que quer minha companhia mas também a minha ausência. Gente que pode estar em qualquer lugar mas escolhe estar comigo. Gente que enxerga meus defeitos mas só vê minhas qualidades. Gente que muda meu dia pra melhor. Gente que vem e que vai mas que fica. Gente que me amola, me intriga, me seca. Gente que me inspira, me convence, me leva. Gente que me faz ver cor no mundo. Gente que canta, que dança, que ri no meio da rua. Gosto de gente solta, de gente leve. Gosto de gente que não leva a vida tão a sério.
Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.
“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”
Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!
Estou morrendo um pouco a cada dia
Não, não é doença
Sãos as horas e os dias
Que consomem meu viver
Levando um pouco de mim
Aproximando-me do final...
Tristeza?
Nenhuma, pois aproveito cada momento
Usufruo de cada segundo
E quando a morte chegar
Vou sorridente dizer
- Vamos estou pronta
E minha bagagem vai no coração.
Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...
