Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114175 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Nós queríamos

⁠Você quer ser eu e eu quero ser você

Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver

Terra dos sonhos,terra da imaginação

Onde vc pode ser eu e eu posso ser você

Chama a minha atenção quando você abre seu coração

Mente pra mim e eu minto você

Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer

Inserida por Estou_perdido

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

⁠ Por muito tempo eu falei de amor próprio sem ao menos senti-lo de verdade, achava que se amar era simplesmente fazer uma unha, um cabelo, uma sobrancelha, achava que era simples sentir esse amor pela pessoa mais importante da minha vida (EU).

Porém não era bem assim, se amar também é difícil, também tem as dificuldades e as lutas. Tinham dias que eu me olhava no espelho e odiava o que eu via, detestava minha própria companhia, sempre estava em busca de sair e me distrair porque não suportava ficar só.

Hoje, eu entendo melhor o que é esse tal amor-próprio, hoje eu aprendi que não é só sobre se cuidar ou dizer por aí que se ama, é sobre conseguir aproveitar um tempo de qualidade sozinha, é sobre gostar de si mesma e se sentir suficiente, PARA VOCÊ, é sobre amar cada momento só seu, um banho, uma música, um sol de fim de tarde, é sobre ser sua melhor companhia.

Pra mim, e ao meu ver, o amor-próprio é a base para todos os outros amores, ele que sustenta tudo, pois como você vai conseguir amar verdadeiramente alguém se você nem consegue se amar e se sentir bem consigo mesma? Como você vai suportar o outro e aprender conviver com ele e com as diferenças se você não se suporta e não aceita as suas peculiaridades.

VOCÊ e o SEU amor por você sempre deve vir a frente de tudo, o SEU bem sempre deve prevalecer, não esqueça disso nunca, e lembre-se até no "Eu te amo" que você diz por aí o EU vem primeiro.

Inserida por vick_evel

⁠Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼‍♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Imperfeita, fiz sempre e apenas o que eu pude fazer.
Tudo em meus dias foi como podia ser.
Quero apenas me abraçar, porque a verdade é: o passado já foi, levo comigo apenas o aprendizado e gratidão por ter me trago até aqui.
Sobre tudo que fiz e vivi: Certo ou errado era o que eu conseguia. E continuo assim, apenas o que eu posso/consigo.
E continuarei imperfeita.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Hoje tive cólicas, uma pessoa sem me perguntar chegou afirmando que eu estava triste. Uma das coisas que não consigo engolir é quando FALAM POR MIM. A pessoa insistiu em falar que era mais que cólica, e sim tristeza. Nisso me vi na obrigação de falar: NÃO TE DOU O DIREITO DE ACHAR POR MIM, se você vê algo em mim, só diz sobre você!
Aqui esta uma reflexão: Será que estamos achando de mais e perguntando de menos?
Muitas vezes minha cara fechada pode dizer muitas coisas, nesse dia falo. Não tô com raiva, irritada, não tô triste e muito menos sou as suas projeções.
Tô com cólica
.
Antes de alucinar algo sobre alguém, pergunte.
As vezes a cara feia é cólica, dor de cabeça ou só sono. Algumas coisas são só coisas da vida, não complique com achimos, a dica de ouro é: aprenda a perguntar.
.
.
Apenas mais uma reflexão de alguém que quando está com cólica (e saia na rua) as pessoas perguntavam pq estava triste 🙄

Inserida por deborah_surian

⁠Não tenho mais idade e nem paciência, mas estou calma. Paradoxo eu sei, mas leia até o final que você entenderá
- Não é sobre todas as coisas, são algumas coisas que a idade me trouxe a calma para não ter paciência 🤭
- Não sou de ficar mandando mensagens. Tem dias que quero o meu silêncio, tem dias que foco no trabalho outros dias que não quero perturbar ninguém... mas principalmente, se mando mensagem uma, duas vezes e percebo que a conversa não flui... não mando mais.
- A todos que me mandam, eu respondo 🥰 pq sei que a pessoa é assim de ficar mandando várias mensagens. Respondo NO MEU TEMPO, e não me cobre ser igual.
Não nasci para suprir as expectativas de ninguém, não tenho mais idade e nem paciência para isso, e isso me faz mais calma
- Não suporto joguinhos, quem some pensando que vou atrás... tchau 👋🏻 sem paciência para infantilidades.
- AMO conexões verdadeiras! Amo dar risada junto, mas isso precisa ser orgânico, não forçado e MUITO MENOS COBRADO!
- AMO conversar, mas evito falar sobre mim. AS COISAS QUE JÁ VENCI E SUPEREI, falo sem problemas, mas evito falar sobre o hoje, em especial a minha privacidade e o meus sonhos e problemas atuais. E não permito que invadam esse limite.
- Algumas pessoas falo praticamente todos os dias, mas pq a conversa é boa, de duas comadres e/ou pq podemos discutir questões da vida, até discordar e sem se odiar... mas são raros.
- Posto coisas de solteira, namorando, brigando, casada, achei engraçado ou interessante, eu posto ... os fofoqueiros que lutem 😎
- Evito ver stories de quem fica saindo e aglomerando e/ou de quem apoia o Boz0 ou o Lula. Sem paciência para quem tem político de estimação, e isso me deixa mais calma. Exclui e bloqueei os extremistas, mas ainda tem gente que insiste no erro. Sem paciência para gente assim, então me afasto, e isso me mantém calma.
👉🏼 Viu o paradoxo faz sentido: NÃO TENHO mais idade e nem paciência, mas isso me deixa mais calma
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Eu sou do gueto, do beco.
Eu sou o rabisco mal afeiçoado, o amontoado de linhas sem sentido que se assemelham à um borrão.
Eu sou a tempestade de ideias do artista, o despautério do pichador.
Eu sou o esguicho enevoado do spray que finda, o contorno aleatório da abstração.
Eu sou um amontoado de cores, sem nenhum tom de cinza.
Sou parede velha com reboco caindo e canos expostos, portanto, nunca sou emassado, que receba nem mesmo uma demão das mais caras e nobres tintas.

Inserida por ValberBarreto

⁠Eu não quero passar despercebida por essa vida, não quero implorar amor, viver de detalhes baseados no meu último relacionamento falido, eu quero o lado bom que ainda não vivi, eu quero o lado certo da cama e entre ela, estar no meio dos seus braços e abraços...
Eu quero sentir que as BORBOLETAS estão em seu devido lugar, e não apenas sobrevoando sobre mim, eu quero o beijo doce que eu MEREÇO desfrutar...
E diante de tanto querer... eu descobri que eu nasci para me AMAR e estou pronta, para o amor enfim se aproximar.



Inserida por tatyanenicklas

⁠Xodó de Sentimentos !!
💐🌹🪄🌻🌺🌸🧸🎉🌻
🙏🙌🙌🥰🎊

Eu quero enviar para vocē um " XODÓ " recheado com os melhores e maiores sentimentos .
Eu quero lhe enviar a paz , a alegria , o amor , a fé, a esperança .
Tudo que ha de melhor e maior
Sucesso , muito sucesso.
Harmonia , serenidade , todos os encantos possíveis e impossiveis , difícil descrever.
Sorrisos espalhados pelo ar , as maiores gargalhadas.
Frescor na alma
Flores espalhadas pelo campo.
Amor , muito amor .
Delicadezas , saúde , boa proza , o brilho dos vaga - lumes a iluminar seus olhos
Paz no coração .
Esses xodos que encantam , suavizam e alimentam a nossa alma .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Quando é que realmente⁠ A vida começa? Que vida, a minha?
Talvez algum dia eu saiba a resposta, por enquanto vou sonhando colorido pintando asas frágeis e libertas, de uma mulher borboleta na tentativa de conquistar o tempo.
Tempo esteque traz em seu embornal idades, que poderão tingir de um castanho cansado, as folhas ainda tenras dessa biografia. Porque um dia essa borboleta não voará tão alto como antes, mas certamente deixará mensagens no epílogo de sua velhice.

Inserida por LuhCavichioli

⁠Ânsia;
Foi o que eu sempre senti
Ânsia;
Ganância;
Tudo soa a ânsia;
E assim foi! Só sei que foi assim, já diria o pobre do auto!
Troquei meu sangue por ânsia;
Minha pele perdeu a cor;
O cabelo também;
De repente;
Chegaram repletos daquilo que me constituiu e ainda constitui;
E falaram assim:
"Distância";
Distância da ânsia?
Não me parece possível;
Essa ânsia me mata, mas me cria;
Pois na realidade;
Acho que é pior do que isso;
Essa ânsia é minha AIDS mental;
Essa é nova !
É virtual e espiritual;
Pelo visto;
Sou um novo infectado;
A pandemia do COVID-19 me salvou;
Para que dessa ânsia....
Eu com prazer e deleite me infectasse,
A verdadeira pandemia começa aqui.

Inserida por Rahttega

Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.

Relato as 2:28 da madrugada.

Inserida por franciscodjayr

⁠Mais que palavras,
Uma certeza,
Leva o dia e a noite adiante,
Hey Senhoras,
Eu vejo claramente,
Relutâncias,
Esperanças,
Substância,
Aquela que é essencial numa obra-prima,
Mães do mundo,
Ainda que um horror paire na realidade,
Dias exalam suas inefáveis delícias,Eu me arrisco,
Caso exista um ser sexuado que está acima de todas as coisas,
Só pode ser uma velha mulher

Inserida por Madasivi

⁠Sou apenas circunspecto
Como o olhar sutil de um lobo para matilha eu olho os companheiros em sua frenética busca por lascívia.
Lobos não me tome por ovelhas se não tenho tal conduta.
Sou ponderado, mas como nós nascemos para sempre agente permanece, não por instinto, mas pelo modo como vivemos, 70% cultural e 30% é seu DNA.

Inserida por GBomfim

⁠Eu iria me expressar de uma forma tão gentil
Que a gentileza iria se sentir envergonhada e também se sentiria infantil
E a minha gentileza nasce tão explícita que tem tamanhas certezas sendo ela tão restrita
Mas, eu quero ser irrefutável no sentido de amar... Sendo delicado da minha forma de falar!
E quero que você tenha um pouco mais de tolerância
Porque a minha pessoa gere qualquer tipo de circunstância;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pessoas ficam
Pessoas passam
Pessoas Voltam
Pessoas vão
E eu só observo

Sou como sou
Discreto com quem tenho que ser Afetuoso com quem faz por merecer
Sou franco! não tenho medo de dizer o que penso assim se descobre quem vai ou não querer ficar.

Inserida por poetizo_diferenciado

⁠Eu nunca fui forte, nunca foi destemida ou algo assim. Pelo contrário! Por de trás da imagem de pessoa decidida está alguém completamente fudida por traumas e problemas piscológicos, com medo e muita, muita angústia. Uma pessoa que toda manhã pensa e repensa quatro ou cinco vezes se tenho mesmo que sair da cama e por minha cara a tapa.

E porra, eu sou tão jovem e estou perdida, ansiosa, ferrada, sem expectativas, ouvindo todos dizerem que é uma fase, que eu não sei de nada, que depois dos de certa idade vou entender o mundo e um dia eu ainda vou rir da minha "melhor fase da vida".

Tudo que eu quero é implorar para todos pararem de tentar comparar o que estou sentindo com o eles sentem. Eu estou a um ponto de apontar o dedo na cara deles e gritar que somente eu estava 100% do tempo comigo mesma, que só eu sei o que eu estou sentindo e que NINGUÉM pode ao menos tentar discordar disso.

Por que eu não consigo ser parecida aqueles da minha idade? O que está faltando em mim?

Inserida por GabisAndrade

⁠por mais que eu ame, que você me ame..
sempre há uma pessoa que chega...
..e nos dá um gelo..

se quiseres ir, não me humilharei por ti
deixarei ser feliz
posso me magoar,mas
devo valorizar o resto que
sobrou de meu coração
e encontrar alguém, que não o machuque
e não me faça de tonta..

Inserida por dressa_vcts

⁠Eu quero ver os teus pés que afundam na areia da praia,
vindo em minha direção, correndo para um abraço.

Que o vento que bagunça os teus cabelos seja
substituído pelas minhas mãos, mas que eu nunca
tome o lugar desse teu universo particular, pois sei
que é a tua paz.

Quero ser um complemento da tua felicidade, não quero ser tudo.
Que você possa deitar em meu peito e dormir tranquila, como quem deita
sobre a grama olhando o céu limpo ou estrelado e sinta liberdade, mesmo
que por vezes sinta-se aprisionada ao meu amor.

Chega, deita e fica.
Por uma hora, por um dia, pra vida inteira que também pode ser um
instante eternizado em nossa alma.

Inserida por CarlaRamires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp