Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116266 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Quando estou passando por um momento difícil na minha vida, eu conto tudo a Deus, seguro em suas mãos e prossigo, pois somente Deus é quem pode fazer tudo por mim.
Aquele que confia no Senhor, jamais temerá medo algum, pois os dias são difíceis, isso é verdade, mas com Deus ao nosso lado concluiremos nossos objetivos.

Inserida por tarcisio29custodio

Eu sou assim...
Carrego pesos que as pessoas não veem...
Luto em grandes guerras todos os dias. Na minha vida dificilmente conto minhas dificuldades pra alguém, pois quando estou triste, peço animo a Deus, quando estou sem forças é a Ele que peço ajuda para vencer e quando estou prestes a desistir de tudo, lembro que é Ele que me faz prosseguir.
Pois na vida todos tem lutas, aflições, batalhas enormes, mas, vale lembrar, que na vida de todos há um Deus capaz de fazer tudo por eles...
Se você confia no Senhor, entregue tudo que é seu nas mãos de Deus que o mais Ele fará!

Inserida por tarcisio29custodio

"MARCAS"

Se as marcas que eu for deixando, pelos caminhos que andei,deixaren marcas profundas, das que um dia aqui deixei,ao cruzar aquelas terras, que um dia tanto amei, ja mais se apagara do chäo ou da minha lembrança, pois saudade näo se apaga por mais que seja a andança, quem ama näo esquece nen nunca perde a esperança, eu amo näo tenho pressa, näo corro para näo cansar, quem espera sempre alcança o que vivi a esperar.

Inserida por PatriciaSchmidt

Tem um lugar onde eu quero estar, um lugar onde quero me esvaziar, um lugar onde quero chorar em silêncio...
Tem um lugar onde quero descansar, um lugar onde irei falar e serei ouvido...
Tem um lugar onde onde eu quero estar, este lugar é no coração de Deus, lá o que é imperfeito, torna-se perfeito, e tudo se transforma em amor...

Inserida por tarcisio29custodio

Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos muito bem disso. Foi de verdade. Foi intenso. Foi especial. Com você vivi momentos que levarei sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós dois deitados no sofá da sala. Aquele nascer do sol. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu álbum de lembranças. Deus sabe o quanto eu queria que desse certo. O quanto eu me dediquei. O quanto fiz de tudo para que nunca mais saíssemos um da vida do outro. Por tantas vezes eu engoli o meu orgulho. Por tantas vezes eu dormi chorando e tive que acordar sorrindo. E eu via que você se esforçava também. Do seu jeito meio torto, mas se esforçava. Até que me dei conta que estávamos nos matando pouco a pouco. Quando percebi que os nossos momentos de tristeza começaram a superar os de alegria. Chegamos a um ponto em que o nosso relacionamento era um misto de quase tudo, menos amor. Uma combinação de sentimento de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. E nós queríamos acreditar que aquele monte de cinzas ainda era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Um das mais belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quando um sentimento termina. A verdade é que eu cansei de sentir solidão a dois. Cansei de me prender a algo que não existia mais. E você se cansou também. Eu disse que iria partir e você não fez força alguma para evitar. Já não tínhamos mais essa força. Era como se estivéssemos algemados um ao outro, com as chaves dentro dos próprios bolsos. Por muito tempo eu alimentei raiva. Por muito tempo quis fingir tinha algo errado.
Hoje assumo a minha parcela de culpa. Mas, quer saber? A vida tem dessas coisas. Todos os relacionamentos, de uma forma ou de outra, chegam ao fim. Talvez, se você tiver sorte, um deles pode durar por um longo tempo, mas acabará também. Não há nada nessa estrada que não seja transitório. Hoje, eu não quero você de volta. Não quero outro amor igual ao nosso. Eu quero viver algo novo. Novas pessoas, novos lugares, um recomeço. Um relacionamento é um contrato de risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer uma das partes. A saudade fica como multa pelo rompimento. Ainda bem que chegamos a um acordo. Desejo que você seja tão feliz quanto já me fez ser um dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Eu olho para o futuro desconfiada, dou-lhe um sorriso furtivo e desdenho de suas promessas.
Por ser ele infinito, me cansa olhá-lo, e me apraz dar-lhe as costas e abraçar meu presente.
Esse, está aqui e é tudo que eu tenho, nele administro meus sorrisos, controlo minhas emoções, cuido de minhas raivas com carinho, observo tudo ao meu redor...
O futuro, esse incansável conquistador, recebe às vezes, minha visita, satisfeito e orgulhoso de si.
Só não sabe ele, que essa é minha forma de descobrir suas estratégias..."

Inserida por DinhaCruz

Clara e bela, se faz o nascimento da lua,
fico eu te apreciando da rua.
No céu a luz que todos iluminam,
na terra seu olhos que me fascinam.
A noite traz o cheiro de amor,
mesmo distante sinto seu cheiro de flor.
O vento assoprando paixão,
você guardada em meu coração.
Sua voz é pura ternura,
espalhando toda sua doçura.
Eu vagando por toda cidade,
para curar essa louca saudade.
Talvez na eclipse da lua,
você me diga diga,
finalmente sou sua!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amizade é via de duas mãos...
um carinho que vai...outro carinho que vem....
eu ouvindo daqui e você ouvindo daí....
eu te buscando quando sinto saudade
e você me buscando quando sente saudade de mim....
Assim vai se vivendo...
e vamos construindo, em bases sólidas,
a nossa bela e duradoura
história de amor fraterno....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Luaaanera o que posso te desejar nesse dia pra você, primeiramente eu não gosto de textos ainda mais pra uma pessoa chata, esquentada, enjoada, e explosiva como vc, mas eu como uma pessoa humilde e muito legal, vou escrever um textinho pra vc kk..
Te considero muito, já vivemos e passamos por muitas coisas, nossas brincadeiras, conversas ,beijos, muitas coisas kk, e hoje posso contar ctg como mais que uma amiga, uma pessoa pra tudo, quero te desejar muitas felicidades, paz nesse caos de pensamentos na sua cabeça, muita saúde, e que venham mais histórias juntos

Inserida por luana1234567890

Eu tenho que aceitar ser quem sou.
Mas isso não é de vez em quando.
É sempre, é hoje, é amanhã, é eternamente.
Pouco importa o que a vida me reserve.
Eu preciso aceitar ser quem sou.
Aceitar a minha história, os meus fracassos e as minhas glórias.
O que me acontece é tudo meu e de mais ninguém.
É muita responsabilidade ser quem somos.
E eu seguro firme essa barra.
Eu não me largo por nada, eu não me abandono.
Posso até viver na rua, ou num castelo.
Quero e preciso aceitar ser quem sou .
Sim, eu preciso e quero!

Inserida por lauramello

Quando eu pedi mudanças suas, nunca me referi ao seu jeito grudento e carinhoso. Mas sim com seu jeito infantil e seu ciúme possessivo.
Mas depois que nós nos “distanciamos” de corpo, você foi cada vez se “distanciando” mais de corpo, de alma, mente, pensamentos. E todas as vezes em que íamos conversar, eu sentia uma enorme vontade de perguntar o que estava acontecendo. Mas eu me sentia culpada, por que sabia que você me respondia do mesmo que jeito que eu te respondia e sempre me tratava da mesma forma qu’eu te tratava.
Então eu parava para pensar: sou eu o grande problema da relação?
E apesar de saber a resposta nunca dei meu braço a torcer dizendo: SIM SOU EU O PROBLEMA. Eu sei que o nosso relacionamento seria difícil, você me avisou isso, e eu te avisei qu’eu era fraca. Mas nós duas resolvemos insistir., você, por me amar, e eu porque queria te amar.
Hoje eu te amo, bastante, mas eu sei esquecer muito rápido. E sei que diferente de mim você sofreria bastante.
Mas se tem amor, e é recíproco, por que querer desistir, deixar os sonhos, beijar outras bocas, sentir outros cheiros, sentir outro calor? Essa é uma pergunta da qual jamais saberei o motivo. Mas acho que era o medo, as criticas, tudo de ruim que rondava a nossa volta (e olha que rondava bastante coisas ruins). Eu não queria desistir, mas eu queria desistir.
Você sempre toda egoísta fazendo planos para nós, enquanto eu tinha que ouvir tudo calada, por que eu não queria te machucar e arruinar mais o nosso namoro por causa que meus planos eram diferentes dos seus.
Eu não desisti, e continuo com mesmo pensamento que antigamente.
Eu não desisti porque queria fazer por ti, o que ninguém fez por mim. Eu queria te salvar do seu próprio caos, queria te libertar daquela sua ruína, queria eu, te dar paz, amor, carinho e proteção.
Não sei qual será o nosso futuro, mas mesmo que eu te esqueça, seguirei te amando.

Inserida por Potranca

Recordações de Quando eu te conheci

Você se lembra de quando nós nos conhecemos? Não Precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Afinal Foram quase 22 anos.
Claro que tivemos momentos altos e baixos, mais foram Bons! Hoje eu estava aqui sentado no sofá pensando em quando nós nos conhecemos, ai me veio algumas boas lembranças
Daquele tempo! Ainda me lembro do dia em que te conheci Como se fosse Hoje, há e se eu fechar os olhos, eu te garanto que consigo ver aquele dia da mudança do meu irmão pro barraco dos fundos da casa do seu pai! Foi naquele dia que Deus colocou na minha vida a mulher mais linda e maravilhosa que conheci em toda minha vida! Tenho certeza que tivemos muitos momentos bons e varias coisas passamos juntos, sei que durante estes quase 22 anos tivemos momentos difíceis, mas eu acho que tivemos muitos momentos maravilhosos, eu não acho e nem acredito que só tivemos momentos ruins! Você se lembra quando a gente passava varias madrugadas em claro, debaixo daquele pé de arvore em frente à sua casa sentados num meio fio? as vezes até esperando sua mãe chegar da igreja porque tinha dia que você esquecia de pegar as chaves da casa, tinha dia que fazia um frio danado lembra? Tantos assuntos que a gente comentava, tinha dia que você fazia umas brincadeiras, ainda me lembro nunca me esqueci de uma! A do dia do meu aniversário que você me deu um MODESS de presente numa caixa de papel! Fiquei até sem jeito naquele momento eu não esperava, foram tantas gargalhadas das suas primas e daquela colega sua no momento esqueço o nome dela, eu não tenho certeza se era Arlete! Você se lembra quando suas primas moravam naquele
Barraco? Não me lembro se era na 36 ou 37, elas saiam e a gente ia pra lá namorar! Como era bom aquele Tempo! Eu Não sei como nós chegamos ao ponto de deixar que tudo que vivemos se acabar assim! ou fui eu o maior culpado de deixar as coisas chegarem a esse ponto! Se fui eu o culpado como eu me arrependo de ter feito tudo errado pra gente chegar nesta situação! Tem que haver um jeito e sei que tem que era mudanças pra que possamos ser felizes juntos outra vez.

Inserida por valderipiquia



Eu sei, estou só,
mas agora é real
não há esperança...
Ninguém mais por perto

Não há mais nada a ser dito
nada mais a ser compreendido
as palavras se perderam no tempo
E o que restou? o que poderia restar?

Estou indo pra casa,
é uma viagem sem volta
pra dentro de mim mesmo
me enterro vivo

Eu sei...
agora estou só
as palavras foram levadas pelo vento
E não há mais nada a ser dito, nada.
mais a esperança repousa sempre,
no final..

Inserida por MatheusHDiogo

Eu corro

Eu corro.
Eu grito.
Eu choro.
Eu lamento.
Eu sinto.
Eu desespero.
Eu fujo.

Eu corro da solidão;
Eu grito por um mundo melhor;
Eu choro pela falta de amor;
Eu lamento por falta de sentimentos;
Eu sinto a dor da partida;
Eu fujo pro mar, onde posso amar, somente amar por onde as ondas me levar.

Inserida por Tonybita

Sou feita de cacos que se juntaram e me tornaram o que eu sou hoje.
Já não sou como antes, aquela pessoa que antes morava dentro de mim, pediu as contas e foi embora.
Como um coração que foi feito de vidro, que ora quebra e ora corta.
Sou feita de nostalgias e solidão, onde me sinto sozinha na multidão.

Inserida por Marciakishi

Felicidade onde eu a encontro?

Onde realmente está a felicidade? Nas coisas materiais que você conquista, no retorno ao seu trabalho, ao voltar a se relacionar com alguém que já considerava impossível? Ou a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, dentro de seu eu, de sua paz interior e seu contato diário com Deus. ? Pense bem um dia uma vida ou a eternidade?

Inserida por Alevillela

TALVEZ

talvez você tenha razão
talvez seja só uma válvula de escape
talvez eu tenha me precipitado
eu só queria seguir em frente
mas você sempre me faz voltar
talvez eu queira voltar atrás
eu gosto de voltar atrás
faz com que eu me sinta bem
talvez eu tenha te perdido
não! eu me perdi, eu estou perdido
tentando te encontrar, em um outro alguém qualquer
talvez você tenha mesmo razão.

Inserida por gabriellopesbieh

Mesmo que por alguns momentos eu viva no meio dos outros, me recluso por não saber conviver com o meu ¨Eu¨ manifestado entre eles.
Difícil mesmo é, procurar ser compreendido onde não existe a capacidade de aceitar o não compreender das pessoas.
De certa forma, sinto-me em determinadas interações humanas, incompreendida, incompreensível e um pouco ignorante por também não compreender aqueles que criam uma visão errada do meu ser.
JDF

Inserida por Julidiasfirmino

Quando

Quando eu te procurava
Quando a gente se encontrava
Nosso sorriso se unia
E a gente vivia
Sem se preocupar

Quando nossos planos eram nossos
E ninguém mais importava
Nossos dias eram lindos
A gente vivia
Sem se importar

E se um dia voltarmos
Nos reaproximarmos
Quão de nós ainda seremos
Quantos planos faremos
Quantos dias teremos
Pra que então
Tudo se vá

E a saudade é constante
Nos seremos amantes
E pra sempre estaremos
Juntos a sonhar

Inserida por thimecs

Da luz que atravessa a janela do quarto meio morto
meio torto eu era, da lonjura que era minha vida de outras
do frio que adormecia meus pés, do medo e do café morno
da praticidade de uma pena em mão, um termo em grão
do chiar da noite lá fora, meia noite lá fora
ela passeava entre os outros que eram meus outros eus
da loucura entre estar consciente e estar presente
da folha que caia das árvores no parque
do cão que respondia aos pedidos de socorro da cidade
e o terror do silêncio quando a vontade é gritar
com o piscar dos olhos e a vontade ausente
agradecer o nascer do sol e ao poente
ao vinho barato, pra conter às tristes alegrias
o exagero de rimar palavras vazias
do ser que ama o mar e prefere só admirar
do sorriso da moça, cuja boca já não me sorri mais
de alguns anos atrás, que para trás queria andar às vezes
do som que vem de fora, vem da forma que o sal escorre
da barba feita, e o nojo da roupa bem arrumada
o bicho do mato, ô, bicho, eu não mato
o brilho da parede verde, e das histórias pra contar
de quando tu me falava pr'onde ia viajar
essa fumaça na minha cara, era o bom senhor
da alma em praça, que acalmava a minha
da chuva de setembro e em ser teu acendente
da manhã morta em mim, morrendo os domingos
um pouco mais disso, daquilo, um quilo de solidão
um tanto assim de nós que em nós morava
fechava a porta mas não se despedia
do chão quadriculado, da grama e da flor
o pouco se importar não é normal
talvez ninguém seja, ou não quer
dos prazeres que parecem pagamentos
salda mais uma das minhas parcelas de culpa
da vontade de não escrever mais
parei

Inserida por poesia_dia